Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 15
Capítulo 15- O primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/15

Eram umas 03h30 da madrugada, acordei com um barulho, mas não como o daquela noite em que o Jack estava mal, acordei com um barulho suave, olhei para a janela e vi que eram pedrinhas, alguém estava jogando pedrinhas na minha janela, ao levantar a cortina eu o vi, era o Jack, ele quem estava jogando pedrinhas na minha janela, ele pediu pra eu descer e foi isso que eu fiz, me troquei e desci.
—O que significa isso? -Eu pergunto
—Preparei uma surpresa pra você
—O que é?
—Venha comigo
Aí ele me levou naquele parque que ficava na esquina de nossas casas, assim que vi o que era eu fiquei perplexa, não sabia como reagir, ele tinha preparado um piquenique noturno para nós, tinha uma toalha na grama e ao redor dela tinha algumas velas e algumas comidas, era uma noite de verão, estava quente, o céu estava estrelado, era noite de lua cheia e ela iluminava a cidade.
—Que lindo Jack
—É o que você merece Sofia
—Posso te fazer uma pergunta?
—Sim-Responde ele meio pensativo
—Por que eu? Assim de repente..
—Porque eu sempre quis falar com você, mas pensava que você nem sabia que eu existia, eu sempre pensei que você nunca gostaria de alguém como eu, afinal você já tinha sua turma, você sempre foi linda e inteligente Sofia, eu nunca fui muito bem nesse quesito de inteligência, isso me fazia sentir inferior, mas naquela noite, você mostrou que ainda tinha aquele coração bom e disposto a ajudar quem você, aquela foi a gota d'água, eu não podia deixar que você não soubesse dos meus sentimentos por você, não podia correr o risco de alguém roubar o teu coração sem ao menos eu ter tentado, não podia perder uma garota tão incrível quanto você, precisava lutar e é isso que estou fazendo, lutando para te mostrar que eu posso sim ser uma pessoa boa o suficiente pra você.
Naquele momento eu fiquei sem saber o que falar novamente, o Jack tinha esse poder de me deixar sem reação.
—Jack, preciso te falar uma coisa
—Diga
—Eu sou apaixonada por você desde a quarta série, mesmo quando você foi embora eu ainda pensava em você e quando você voltou eu fiquei mais apaixonada ainda por você, mesmo estando muito diferente de antes. Você arrumou sua turma e nunca nos falamos, então, preferi guardar esse sentimento no meu coração, mas eu sempre gostei de você..
Não sei se foi apenas uma impressão, mas é como se os olhos dele brilhassem por saber que havia reciprocidade naquele sentimento, ele estava tão lindo..
Não tinha mais o que ser dito e, confesso,gosto de ficar sem falar nada perto dele, porque é nessas horas que nos entendemos mais, é nessas horas que as atitudes dele provam que suas palavras eram verdadeiras. Ele me envolveu em seus braços, depois me deitou no seu colo, ficamos observando aquele céu e aquela linda lua, depois ficamos nos encarando e em meio aquela noite que te de verão, ele me olhou nos olhos, colocou a mão no meu rosto e me beijou, um beijo demorado, delicado como se fosse a primeira vez que fizéssemos isso, e era, nunca tinha beijado ninguém e acho que esse primeiro beijo, foi o mais perfeito, não tinha como melhorar. Nos afastamos e ele disse:
—Você é especial, não podia ter sido melhor
—Não sei se você sabe Jack, mas foi a minha primeira vez..
—A minha também Sofia, por isso não podia ter sido melhor, porque foi com você
—Você gosta de me deixar encabulada né?
—Sim, ver você com esse sorriso, esse rostinho todo corado e esse jeitinho de não saber o que fazer, não tem preço
—Ah, Jack, queria que essa noite não acabasse
—Eu também, minha linda, mas já está quase amanhecendo, acho melhor voltarmos, daqui algumas horas temos aula..
—É verdade, já são quase 5h da madrugada, você está certo, infelizmente..
—Infelizmente... Vamos eu te levo pra casa
Então ele pegou a toalha e as coisas e fomos para casa, assimile eu entrei corri para o meu quarto e adormeci, uma hora e meia depois o despertador toca e eu torço para tudo aquilo não ter sido apenas um sonho.
Me arrumo rápido pra escola, não quero perder a hora e também quero vê-lo, ao chegar lá a Ana percebe que não consigo parar de sorrir, ao entrar na sala o vejo e ele também não consegue parar de sorrir, nessa hora eu percebo que não, eu não tinha sonhado, tudo aquilo que aconteceu naquela madrugada tinha sido real, decido guardar aquele acontecimento só para mim, não vou falar pra ninguém sobre isso, será uma coisa só nossa.
Lembrei que esqueci um dos livros no armário e corro para buscá-lo, quando abro o armário acho mais uma carta, dessa vez está escrito
"Você é a estrela mais brilhante do meu céu, é a ponte que liga o meu coração ao amor, minha pequena flor, você é a razão para o Sol brilhar e a Lua iluminar as noites escuras, você é a mais bela flor do meu jardim.
—O Menino Apaixonado"
Aquela carta fez meu dia ainda mais feliz, será que era o Jack? Lembrei que precisava ver a caligrafia dele, precisava demais uma pista.
Quando voltei para a sala a Ana e o Dani estavam com uma cara estranha, me chamaram e eu, rapidamente, fui ao encontro deles, o Dani falou que a mãe do Panda avisou ele hoje de manhã que o Panda tinha sofrido um acidente de carro, o pai dele estava dirigindo e num cruzamento outro carro não parou e foi em direção à porta onde o Panda estava, o pai dele não se machucou, mas o Panda bateu a cabeça, ficou preso por causa do cinto e agora estava inconsciente no hospital em estado grave, porém estável, meu sorriso desapareceu na hora, precisava ver o Panda, não podia perdê-lo, estava preocupada com ele, não me concentrei na aula o dia todo e fui para casa sozinha, precisava visitá-lo, não estava sendo a melhor amiga nesses últimos dias, só em pensar na possibilidade de perder ele, já fiquei arrepiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.