Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/11

Comecei a pensar e lembrar onde tinha ido no dia anterior com o meu estojo, quem estava perto e em qual momento eu me distraí para que fosse possível ele colocar a carta lá, não me lembrei de muita coisa, mas na última aula eu tinha ido ao banheiro, ninguém tinha faltado naquele dia, porém era aula de Química e todos estavam perambulando pela sala para fazer os experimentos que o professor tinha pedido, ou seja, qualquer um poderia ter mexido no meu estojo.
Tinha acabado de chegar em casa e estava exausta, precisava fazer a lição de casa, fui jantar porque tinha ficado até tarde na escola terminando os relatórios do experimento de Química, só queria deitar e dormir, aí eu lembrei que no dia seguinte eu teria um "encontro" com o Math na sorveteria, estava tão cansada que comecei a cogitar a possibilidade de não ir, mas acho que não seria legal da minha parte, já que ultimamente ele tem sido muito atencioso comigo.
Precisava dormir, estava tarde.
Ainda estava cansada, mas fui pra escola, antes de sair de casa peguei o dinheiro para ir com o Math na sorveteria depois da aula. Ao chegar na escola fui até meu armário pegar os livros quando meio que congelei no meio do corredor, o Jack estava na frente do meu armário sozinho e, aparentemente, ele estava me esperando, não conseguia me mexer, respirei fundo e fui em direção à ele, afinal a aula iria começar em dez minutos e eu precisava dos livros.
—Bom dia Jack
—Bom dia Sofia, tudo bem?
—Sim e com vo..
De repente ele me interrompe e começa a falar.
—Olha preciso te perguntar uma coisa antes que a coragem vá embora...
Meu Deus, o que era? Nesse instante minhas mãos começaram a suar e minhas pernas ficaram bambas.
—Pode falar
—Quer sair comigo?
EU ESTAVA SURTANDO, mas precisava agir normalmente.
—Ah, claro, quando? Onde?
—Que tal amanhã depois da aula? Podemos ir ao parque que tem perto de casa, o que acha?
—Por mim tudo bem(!!!!!)
—Ah, ok então...ãn, a gente se vê tá?
—Tabom
Aí ele foi embora pra aula e eu esperei mais um pouco no corredor, porque se entrasse na sala com aquele sorriso que eu estava de orelha a orelha ele saberia que eu estava MUITO animada e isso não seria muito legal. O sinal tocou, fiz uma cara mais séria para tentar conter aquele sorriso e fui pra aula.
—Sofia onde você estava? Eu, o panda e o dani estávamos te procurando!
—Ana, se eu te contar você não vai acreditar e vai surtar, espera o intervalo porque tem uma pessoa da sala envolvida.
—Sofia o que você aprontou?
—Pode crer, eu não fiz nada, exatamente nada
—Agora eu estou curiosa!!
—No intervalo eu te conto
—Tá né, fazer o que
A aula acabou e eu só queria que o intervalo chegasse, mas parecia que estava demorando uma eternidade pra isso acontecer.
O Panda e o Dani vieram falar comigo quando o sinal para o intervalo tocou.
—Bom dia para essa pessoa sumida, faz uns dias que a gente não se fala Sofia, aconteceu alguma coisa? -Perguntou o Panda
—Não aconteceu nada Pandinha, é que eu tenho tido tanta coisa pra fazer que está meio corrido as coisas pra mim, mas você tá certo, desculpa por estar meio distante de vocês
—An tudo bem, o que acha de compensar esse tempo ficando com a gente na nossa mesa no intervalo?
—Ah me desculpa, não vai dar preciso conversar com a Ana, mas amanhã a gente passa o dia juntos ok?
—Bom mesmo, estou com saudades da minha melhor amiga..
—Ah meu Panda, que isso, amanhã a gente passa o dia juntos ok?
—Hm...ok
—Preciso ir, até mais!
—Até..
Precisei começar a praticamente correr para o banheiro porque eu sabia que a Ana estava lá me esperando e que ela odiava atrasos, mas no meio do caminho uma pessoa esbarrou em mim, era a Gabriella, ah não, agora não..
—Qual é o seu problema garota?-Perguntou ela.
—Desculpe?-Falei sem entender nada do que ela estava falando.
—Você está tentando roubar o Jack de mim, ele falou pra gente que vocês vão sair amanhã, tadinho, você deve ter implorado pra sair com ele, que trouxa.
—Na verdade, foi ele quem me convidou hoje de manhã, eu apenas aceitei e o que você tem a ver com isso?
—É mentira, ele nunca teria o mal gosto de te convidar pra sair!!
—Ué se está em dúvida, pergunta pra ele
—Quer saber Sofia, eu já cansei de perder meu tempo com você
Nesse momento ela saiu, virou a cara pra mim e foi embora e eu continuei a correr ainda mais rápido para o banheiro, a Ana ficaria uma fera.
—Sofia onde você estava? Você está muito atrasada.
—Umas pessoas pararam pra conversar comigo durante o caminho para cá, desculpa
—Me conta logo, quero saber
—Hoje de manhã, quando eu cheguei na escola, fui pro meu armário e o Jack estava lá me esperando, aí a gente conversou e ele acabou me chamando para sair amanhã depois da aula e eu aceitei, vamos no parque.
—VOCÊ TÁ BRINCANDO? AAAAH QUE ROMÂNTICO E FOFO
Ela meio que estava surtando nesse momento.
—Mas não fale para os meninos, eles vão ficar me zuando e eu vou ficar muito vermelha, ainda mais perto do Jack.
—Tudo bem, pode deixar, ai que lindos, vocês formam um belo casal.
Assim que ela falou isso eu senti minhas bochechas corarem e muito. O sinal tinha tocado, o intervalo terminou.
—Vamos voltar pra sala Ana
—Vamos
Assim que eu entrei na sala vi o Math ao lado da minha carteira, ai meu Deus tinha esquecido.
—Bom dia
—Bom dia Math
—Ainda tá de pé a sorveteria hoje?
—Claro haha tenho feito tantas coisas que nem consegui acompanhar os episódios de CSI aí você aproveita pra me contar o que acha?
—Mal posso esperar haha
A professora tinha acabado de chegar e ele saiu e sentou no seu devido lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!