O tempo passa e as coisas mudam escrita por Aoimoku no neko


Capítulo 1
A canção que acalmava as almas~


Notas iniciais do capítulo

Aviso: As frases utilizadas no texto não são minhas, não achei o nome dos autores das frases então não coloquei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705658/chapter/1

Em uma pequena floresta havia uma casa normal e
pequena.Nesta casa vivam duas irmãs e sua mãe, um dia a irmã mais nova decidi ir passear pelo bosque a mãe dá um aviso a menina que já estava na saída:
—Mas antes de ir tome muito cuidado! Este bosque é abrigado por Yokais que saem a noite.
—S-sério?
—Sim! Então volte antes das 19:00 ok?
—Sim mamãe!
A menina sai para brincar enquanto a irmã estava descansando após pegar uma gripe.
A menina está cantando uma pequena canção que era cantada por sua mãe, que foi cantada pela mãe de sua mãe...Enfim a música era geração na família e dizia-se que está canção acalmava almas.
A menina estava cantando e apreciando a paisagem, em um certo momento ela avista um coelho, ela chega perto e dá carinho e atenção.Após um momento o coelho fica atento e foge para um mato. A menina estava confusa não sabia o que havia acontecido e olha em volta! Neste momento lobos com olhos amarelos aparecem estão cercando a pequena menina.
—L-lobos! Socorro
Quando de repente o lobo vai atacar e interrompido por alguma coisa.
Quando a menina olha ela vê um garoto de mais ou menos 17 anos dando um soco no lobo. Ela fica assustada mais aliviada.
Após o menino matar todos os lobos,a menina abraça o jovem garoto, ele dá um sorriso!
—Está tudo bem?
Sua voz era tranquila
—E-estou bem! Q-qual é seu nome?
O menino fica quieto e pensativo por um tempo.
—Meu nome é Ushina! Diz a menina alegremente
—Meu nome é Sukui.
—S-sukui?
—Sim. Tome cuidado ao sair da floresta, se quiser vir brincar aqui fora venha no meu templo!
—O-onde é?
—Você saberá!
—C-como?
O menino desaparece.
—O-onde ele foi?
Após um tempo, ela vai para casa...No dia seguinte, ela decidi visitar o templo do menino e traz um presente como agradecimento.
Ela não sabia o que fazer...
—Como? Onde? É este lugar?
Ela fica nervosa e começa a cantar a música que acalmava as almas.
Quando ela canta flores mostram o caminho para um velho templo, dentro do templo estava Sukui que ajudou e brincou com a menina.Todos os dias ela ia até lá, brincava, ria e se divertia com o menino! A menina foi crescendo e mesmo assim visitava ele. Ele não mudava o tempo não o afetava... Um dia a mãe de Ushina recebe uma oferta de seu avô e elas se mudariam para a cidade! Antes de ir ela disse a ele:
—Não vou vir aqui amanhã...Sukui.
—Tudo bem. Você vira depois de amanhã certo?
A menina o olha surpresa

Após muitos anos Ushina já era casada e tinha seus filhos, um tempo seu marido decidi visitar a casa de infância de Ushina! Eles vão até lá com seus filhos.
Ushina olhava as crianças brincando no jardim, e seu marido olhando a casa e se lembra de seus momentos com Yukui!
—O templo!
Ela canta a canção que leva até o templo...Quando chega lá vê que o templo está fechado! Ushina cai no chão lembrando de seus maravilhosos momentos com Yukui. Ushina acha uma carta na frente do templo dizendo: "Ás vezes você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança!"
Ushina cai no chão...E chora se perguntando: "Cadê você....Sukui?

O tempo deixa perguntas,mostra respostas,esclarece dúvidas...Mas acima de tudo, o tempo trás verdades!

O objetivo desta fanfic não é fazer você chorar, e sim fazer você "acordar" e perceber que você tem somente UMA vida aproveite ela, aproveite seus amigos... Talvez eles não estarão aqui amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler minha fanfic, agradeço de imenso coração a todos que gostaram e "acordaram" por causa da minha fanfic. Não desperdice sua vida pois você tem somente uma e ela é única!

Está fanfic e todas as minhas fanfic são em homenagem a meu gato John que morreu atropelado, acho que escrever fanfics é meu jeito de me livrar do sofrimento de sua morte.
Um beijo da Aoimoku! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa e as coisas mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.