Nunca se apaixone por um agente do FBI escrita por Lori


Capítulo 1
Prólogo - O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem dessa fanfic, o primeiro capítulo está meio ruim, mas vai melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705646/chapter/1

Vou contar uma história... diferente! É uma história de um amor difícil, porém verdadeiro! E, bom... Tudo começa no assalto ao maior banco da América:

***

O alarme de incêndio disparou juntamente com o alarme do banco. Seguranças e policiais atiravam em meio as chamas mas não acertavam nada nem ninguém.

As ambulâncias socorriam as pessoas e os bombeiros tentavam apagar o fogo, mas nada adiantava. Em meio a todo esse caos, ninguém percebeu a sombra de uma garota saindo das chamas carregando uma maleta, os oficiais perceberam tarde demais.

***

—Isso é inaceitável! -Gritava o chefe da equipe. A equipe alfa era a melhor do FBI, tendo poucos agentes.- Em menos de um mês essa garota assaltou milhares de bancos, assassinou diversas pessoas acabou com vários dos nossos melhores agentes!

—Ela é boa. -Resmungou um agente.- Mas não sei se isso é tão alarmante quanto você faz parecer.

—Ela é uma ameaça para a sociedade! -Resmungava o chefe.- Agora principalmente!

—O que ela fez? -Perguntou outro agente.

—Ela colocou fogo no maior banco da América e roubou nossa maleta! -O chefe esbravejava.

—Nossa maleta?

—Sim! Nessa maleta tem algo muito importante para a segurança nacional. -Explicou.

—Já vi que vou ter que assumir a missão... -Disse um soldado de cabelos castanhos, levantando.

—Senta aí Carter! -Mandou e o agente obedeceu.- Essa missão é especial e merece um agente especial.

—Quem você vai chamar? -Perguntou Carter.

—Chamem o Traynor! -Ordenou o chefe. Algum tempo depois, a porta se abriu, revelando o poderoso agente do FBI.

***

Enquanto isso, em lugar desconhecido...

—Lynn! Você voltou! -Uma garotinha loira correu em direção a garota de cabelos castanhos com a roupa chamuscada.

—Maya! Como vai princesa? -Perguntou Lynn para a garotinha.

—Eu vou bem, mas e você? O que aconteceu?

—Nada demais, apenas um incêndio que atrapalhou meus planos, mas consegui o que queria. -Sorriu Lynn.

—Lindsay! Você está bem? -Perguntou uma senhora, chegando perto das duas acompanhada de outras crianças e alguns adultos.

—Eu estou ótima senhora Adelaide, não precisa se preocupar. -Acalmou Lynn.

—Vai tomar um banho e trocar de roupa, eu vou esquentar o jantar. -Disse Adelaide.

A garota assentiu e foi em direção ao trailer central, tratava-se de um acampamento de refugiados.

***

Sede do FBI.

—Então é só isso que tenho que fazer? -Perguntou o garoto dos olhos azuis.

—Exatamente! Acha que consegue? -Perguntou o chefe.

—Claro que sim! -Gabou-se.

—Então esteja atento, você deve estar preparado na próxima vez que ela agir.

—Posso fazer uma pergunta antes?

—Claro!

—Por que tanta obsessão por ela Thompson?

—Não brinca comigo Traynor! Vai fazer seu trabalho!

O garoto riu e deixou a sala. Quando as portas atrás de si se fecharam, ele observou o arquivo da garota, seu semblante inocente e delicado. Como alguém poderia saber que aquela doce e frágil garota era responsável por tantos crimes terríveis? Assassinato de mais de 200 pessoas, assaltos a mais de 50 bancos, incêndios, massacres, ataques terroristas. Como ela conseguiu fazer isso sozinha?

Foi pensando nisso que Will Traynor deixou a sede do FBI para cumprir sua missão; Conquistar Lindsay Graham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca se apaixone por um agente do FBI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.