O Apocalipse Mais Louco Que Você Já Leu! haha escrita por Pam De Paula


Capítulo 1
O Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Primeira história que eu posto aki na Nyah! :)
Eu escrevi e espero que gostem! XD
PS: História Curta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705617/chapter/1

Ok, Em um mundo apocalíptico no ano de 3568, uma guerra entre homens e maquinas, e o exercito de Asgard e do General Zord aquele Filho da mãe! O idiota é tão esperto q fez uma aliança com Loki de Asgard, Thor? MORTO!


Eles vieram com tudo, quase dominando o mundo com sua alta tecnologia, linda e avançada!


Ha... Quase me esquecendo, o desespero as vezes toma conta sabe...


Cara, a gente nem desconfiava que tamanha coisa aconteceria aqui, até por que a gente não é vidente né...


Mais tá! Um belo dia, nós acordamos e logo vimos que algo começara diferente, nós acordamos inspirados e não foi espirados por uma maquina galática não... haha era muito melhor, no bom sentido! Nós nunca nos rendemos, Mas ainda assim não tinha como vencermos essa guerra, Sozinhos! Fizemos uma aliança com os Jedis! Vejam que reviravolta interessante né? Nós mortais junto com os Jedis, e a té o Tio Darth veio nos ajudar, sacomé né, ele sozinho não ia ganhar nem a pau! Reunimos um exército magnifico, até Anjos vieram! O nosso exército era composto de: Humanos, Jedis, Anjos, Hobits, Trols, Fadas e até alguns Soldados Espartanos..! Sacomé né, é noix na fita! E advinha só, Nós massacramos o exercito de Asgard! Loki finamente estava morto! General Zord? Esse ai fugiu como o covarde que ele é! Vocês acreditam que ele quis passar pro nosso lado quando viu que a batata dele estava assando? É cara, é fogo...


MAIS NÓS VENCEMOS!
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diz ae, Ficou legal?? Comentem o que acharam ok! Vou responder a todos! (Se alguém comentar... kkkk) Vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse Mais Louco Que Você Já Leu! haha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.