Alguem como você escrita por Gabi Caskett


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olaa bom eu recuperei essa fic do spirit kkkkk eu postei ela no tempo do orkut. é uma fic curta, espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705584/chapter/1

Grissom estava trancado em sua sala se lembrando de tudo o que aconteceu nos últimos dias, sua vida já não era mais a mesma, ele não sabia o motivo de sua partida, mais uma coisa era certa já não aguentava mais viver longe daquela que roubava seus pensamentos.

Eu preciso fazer alguma coisa, disse Grissom secando as lagrimas que  teimavam em cair.

Nesse instante ele escuta uma batida na porta.

GG_ Entre

NS_ Oi, olha cara eu posso falar com você?

GG_ Claro, sente-se

NS_ Então,sei que não esta sendo fácil pra você a saída repentina da Sara, mesmo você não admitindo o pessoal todo sabe o que há entre vocês. A Sara sempre gostou de você.

GG_  Quem te disse isso?

NS_ Ela mesmo, ela sempre me procurava pra desabafar toda vez que ela te chamava pra sair e você a negava. Grissom eu via o sofrimento dela eu tinha vontade de vim ate aqui e te bater ( risos ). Eu tenho a Sara como uma irmã e vê-la daquele jeito me doía também.

GG_ Eu sinto muito. Olha eu não queria machuca-la eu só estava... com medo.

NS_ Pois então agora você sabe de tudo, faça o que é certo, traga a Sara de volta, nos gostamos muito de vocês. Era só isso.

Nick se dirigia ate a porta quando Grissom o chamou.

GG_ Nick, obrigado.

Já em sua casa Grissom tomava coragem para toma uma atitude e mudar o que estava acontecendo. Enquanto se dirigia a sua enorme cozinha ele teve uma ideia.

Voltou ate o escritório e pegou o telefone.

GG_ Eh oi, que horas tem um voo para São Francisco?

Xx_ tem um as 14:30 senhor.

GG_ Pode reservar então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é só isso por agora, espero comentarios pra terminar de posta-la.
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguem como você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.