Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Missão 03: Todo mundo quer a tua cabeça Dante


Notas iniciais do capítulo

bem vamos dar mais uma. desta vez Dante aprontou de vez e esqueçam o game nessa fanfict a coisa vai ficar feia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705485/chapter/3

De todas as loucuras e maluquices que Dante já fez essa ele realmente se superou, além de invadir e matar a eminência do reino de Fortuna ele ainda levou Ravena; agora os titãs se preparam para ir atrás dele e de Ravena antes que as coisas fiquem ainda pior do que já ficou, mas outra coisa chamou a atenção de Ciborgue que estava analisando um dos corpos.

Ciborgue: mais que coisa mais doida.

Asa Noturna: o que descobriu Ciborgue?

Ciborgue: esse guarda caído; verifiquei o tipo de sangue e ele não tá no tipo sanguíneo, arcada dentaria é totalmente diferente e não é o pior de tudo.

Besouro Azul: então ele não é humano?

Ciborgue: pior, não é nem alienígena, ele se apossou da pele que era humana, ou seja...

Asa Noturna: um demônio.

Robin: mas não é qualquer demônio, esse é o ladrão de pele viva, verifiquei nos registros de Fortuna esse era um soldado da cidade, isso era antes de duas semanas, mas depois os padrões dele eram totalmente diferentes.

Asa Noturna: então Dante sabia que eles não eram humanos; Ciborgue já localizou a Ravena?

Ciborgue: já e ela está nessa região que eu desconheço.

Robin: mas eu sim conheço, essa é a região gelada onde...

Nero: onde existe um antigo castelo que dizem ser abandonado, desculpem eu não quis interromper.

Asa Noturna: tudo bem, mas você fazia ideia de que esses guardas não eram humanos?

Nero: não, mas tem uma pessoa que tô suspeitando se estivermos olhando na mesma pessoa.

Asa Noturna: concordo.

Estelar: mas o que vamos fazer agora?

Nero: e pior que cê tá certo disso, ele... Com licença. Disse vendo Kyrie carregando algo que parecia um tipo de maleta que era bem pesada – cê trouxe pra mim?

Kyrie: bem... Credo pediu para trazer, ele anseia pelo seu toque sabe.

Nero: valeu, pode crer que ela é a melhor companheira de guerra que um espadachim podia desejar. Nero abriu a maleta e nela estava uma espada parecida com as que a guarda possuía, mas era vermelha – oi minha rainha vermelha, ou para os fãs, Red Queen, como tem passado? Chegando do inferno pra detonar.

Credo: será que pode se apressar... POR DEUS!

Nero: ei fica calmo ae Credo. Disse vendo seu comandante nervoso – afinal já tem um tempo que ela não tem visitado locais turísticos.

Credo: deve capturá-los, a filha do demônio e esse assassino seja ele quem for, ou destruí-los.

Asa Noturna: o nome dele é Dante, e nós o conhecemos.

Credo: não estou interessado se o conhecem.

Asa Noturna: mesmo ele sendo o filho de Sparda?

Credo: o quê como você...?

Nero: calma Credo, tudo bem continue.

Ciborgue: Dante não sabe, mas o comunicador também é um rastreador que podemos localizá-lo.

Asa Noturna: e vamos falar com Dante, mas se ele não cooperar quebro a cara dele.

Nero: então vou só pedir uma coisa, deixe algum pedaço dele pra mim.

Asa Noturna: está bem então.

Mutano: mas cara...

Asa Noturna: você Ciborgue e o Besouro fiquem aqui e tentem analisar o corpo de sua Eminência, mas cuidado; esse Credo tá escondendo algo.

Besouro Azul: falou, mas cuidado. Então os titãs com Nero deixam a capela para procurar Dante e Ravena com Estelar e Robin com Nero.

Asa Noturna: tem um sinal uns 300 quilômetros ou mais por aquela direção.

Nero: tem um laboratório naquele ponto, podemos pegar um trem.

Robin: e você pretende matar a Ravena?

Estelar: Robin! Desculpe o Robin, ele acabou se tornando um titã.

Robin: só me faça o favor de também deixar um pedaço do Dante se o vi. Disse indo na frente sem querer conversar com ninguém.

Nero: sabe quem ele me lembra?

Asa Noturna: quem?

Nero: de mim na idade dele e isso me dá medo.

Asa Noturna: você não tem ideia do quão medo isso dá.

Nero: não pode ser pior.

Asa Noturna: conhece o Batman?

Nero: se o conheço?O cara é uma lenda e sei que você era o parceiro dele, mas o que tem ele?

Robin: sou o filho dele. E Nero ficou de boquiaberta de ouvir isso do Robin.

Nero: eh... Brincou né? Estelar e Asa Noturna acenam como não, ele é mesmo o filho do Batman. Era quase de noite e eles finalmente chegam numa cidade abandonada – essa cidade tinha recursos de minerais, até acabarem e agora essa cidade ficou abandonada.

Asa Noturna: tô captando alguma coisa, tecnologia uns 20 ou 40 metros.

Estelar: Nero o que é aquele monólito?

Nero: eu não sei bem, mas dizem que é a conexão entre o mundo humano e o...

Robin: mundo demoníaco, eles são os monólitos que conectam o mundo demoníaco; existem ao todo três deles e esse é um. Que foi?

Nero: oficial, sinistro ele. Hã? Nero e Damian olham algo anormal no monólito que brilha intensamente – isso não é bom.

Estelar: o que é?

Nero: só uma palavra.

Robin: demônios. E uma criatura sai do monólito negro; era uma criatura de chamas – Berial.

Asa Noturna: CONHECE ESSA COISA?

Robin: nos livros de demonologia, esse é o conquistador do fogo do inferno.

Berial: ah o mundo humano, enfim... O demônio caminhava sem dar bola em Asa Noturna e nos outros, mas Damian ainda estava parado – hã? Ora o que temos aqui, uma formiga prestes a ser esmagada, ou queimada.

Robin: você vai fala ou vai me matar de tanto tédio?

Berial: essa atitude... Entendi então você é o neto de Ra's Al Ghul, Damian.

Robin: você... GRRRRR HAAAAA. Damian sacou sua espada com muita raiva – como me conhece?

Berial: você já se perguntou se realmente é humano rapaz?

Robin: GRRRR... IAAAAAAAAAAA!

Asa Noturna: ESPERE ROBIN! Damian não escutou e ataca o demônio de fogo que o feriu no braço; a criatura descarrega suas chamas – ai esse moleque vai se matar... TITÃS ATACAR! Asa Noturna e Estelar com Nero atacam a criatura que vê os três. Estelar vê Damian em perigo e tenta ajudá-lo.

Robin: GRRRR... EU NÃO PRECISO DE AJUDA.

Estelar: mas Damian... Robin continuava atacando com mais agressividade contra o demônio que forma pilares de fogo.

Nero: GRRRR... OFICIAL ESSE GURI VAI ACABAR SE MATANDO.

Asa Noturna: ou nos matando... USE SEU BRAÇO DEMONÍACO!

Nero: HEIN? MAS...

Berial: IAAAAAAAAA!

Robin: GRRRR... IAAAAAAAAAA! Robin ataca a criatura que o acerta um soco que o joga a parede; o demônio então prepara para atacar e lança seu ataque de chamas.

Estelar: ROBIN! AAAAAAAARRRGGGGGHHHH. Mas foi Estelar que é atingida gravemente.

Asa Noturna: ESTELAR! Asa Noturna corre até Estelar que estava gravemente ferida – Kori...

Nero: essa não...

Asa Noturna: grrr seu... Nero colocou sua mão em Asa Noturna pedido para esperar – Nero?

Nero: deixa esse bicho comigo, vá ver se Robin está bem.

Asa Noturna: entendi. Enquanto Asa Noturna leva Estelar para bem longe, Nero revelou sua mão em forma demoníaca que brilha.

Berial: então você também é...

Nero: hora do show. VAMO DETONAR! EAAAAAAAAAAA!

Berial: EAAAAAAAAAA! E a luta começa com Nero materializando um gigantesco braço demoníaco que golpeia o demônio que voou pela parede – grrr... GRRRR HAAAAAAAA.

Nero: HAAAAAAAA. Nero corre na direção da criatura que com sua espada crava para atingi-lo, mas o jovem demônio pulou escapando do ataque que cortou seu rosto – GRRR... Vamo seu bicho dos infernos... É TUDO O QUE TEM? HEIN!

Berial: GRRRRRR... IAAAAAAAA!

Nero: GRRRR... Nero continua sua luta enquanto que Asa Noturna encontrou Robin se recuperando.

Asa Noturna: Damian acorda Damian...

Robin: grrr... Esse desgraçado... GRRRRR IAAAAA.

Asa Noturna: PARE DAMIAN! DAMI... MAIS QUE DROGA! Damian corre até o local da luta onde Nero atirava no demônio que continuava a atacá-lo.

Robin: EU NÃO TERMINEI COM VOCÊ.

Nero: EI ESSA É... Damian sem pedir pegou a Red Queen de Nero que fica parado e vê o demônio – se eu escapar dessa eu vou me lembrar de falar pro Asa pra arrancar a cara dele. Damian vê uma brecha no demônio e aproveita para atacar.

Robin: IAAAAAAAAAAAA!

Berial: AAAAAAAARRRGGGGHHHH. De forma ousada Damian atingiu as costas do demônio e ele em seguida cortou as pernas – GRRRRR... CRIANÇA OUSADA, VOCÊ QUER CONHECER O INFERNO DA ONDE EU VENHO?

Robin: não obrigado, já estive num. Disse com um controle na mão, o demônio olhou no chão e vê bombas colocadas nas suas pernas e sem aviso Damian as ativou que explodem – agora sim. Disse indo até o demônio, Nero e Asa Noturna com Estelar agora recuperada o veem.

Nero: oficial, esse moleque é mesmo louco e ousado.

Asa Noturna: faz o Jason parecer bacana.

Berial: grrr... AAAAARRRGGGGHHHHH. Damian sem pensar duas vezes cravou a espada do Nero na cabeça do demônio – grrr...

Robin: agora vamos conversar. De onde me conhece? RESPONDA!

Berial: grrr... Há sua hora logo vai chegar moleque, muito em breve.

Robin: do que está falando?

Berial: se você soubesse do seu potencial Damian... Você é o escolhido para trazer ordem no mundo. IAAAAAAA!

Robin: PARE! O demônio assumiu a forma de chamas e logo voltou para o monólito – grrr... Hã? E agora?

Nero: agora? AGORA VOCÊ...

Asa Noturna: SEU IDIOTA! Disse socando o rosto do Damian que deixou Nero surpreso – grrr...

Nero: uau.

Asa Noturna: VOCÊ ATACOU SEM PENSAR, ESTELAR QUASE MORRE E VOCÊ NÃO SEGUIU ALGUMA ORDEM.

Robin: essa luta era minha. E nem era pra vocês terem vindo, não tem ideia do que estamos prestes a enfrentar, muito menos esse rapaz.

Asa Noturna: não mais e pode acreditar já enfrentamos coisa pior, você vai voltar para Fortuna agora.

Nero: eh... Asa não vai dar não, a entrada tá destruída.

Asa Noturna: grrr... Estelar você tá bem? Disse vendo ela recuperada.

Estelar: eu... Eu estou sim Asa Noturna, mas o que...

Asa Noturna: depois eu conto, agora vamos. Disse indo com ela.

Nero: e outra coisa... Nero então pegou sua espada de volta – se pegar minha espada de novo ele não será seu problema ouviu bem? Disse indo com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.