Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Missão 12: O Destruidor! Nero e Asa Noturna em perigo


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal é hora de encerrar, mas depois vem um cap especial para dante ciborgue e mutano que vão aprontar, mas vamos ao final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705485/chapter/12

Depois de destruírem os portões do inferno e reaverem Yamato finalmente nossos heróis e Dante chegam até o gigantesco Salvador que era sua Eminência que está no controle.

Salvador (Eminência): então vocês destruíram os portões do inferno!

Dante: isso ae, afinal já tinha demônaça demais.

Ravena: desista Eminência, você é o único que restou.

Salvador (Eminência): e vocês meros mortais creem no impossível? Percorreram nessa cruzada para me enfrentar? Eu que sou a salvação desse mundo?

Robin: e para isso precisou sacrificar todos ao seu redor?

Salvador (Eminência): sacrifícios são necessários para termos a salvação Damian, você devia saber.

Robin: só que esse sacrifício é falso e mentiroso, como você velho.

Salvador (Eminência): blasfemador! Nem você essas crianças perdidas e Dante podem se igualar ao poder do Salvador.

Dante: tá exagerando meu velho, pois não devia ficar me olhando, vai ter torcicolo e devia...

Salvador (Eminência): CALE-SE! O que devo fazer para reconsiderar sua posição?

Robin: numa palavra, morrer! RAVENA! Robin com seu arpão voou para o alto enquanto que Ravena jogou Yamato para sua direção. Os cavaleiros de sua Eminência tentam pegá-la, mas Dante Ciborgue e Mutano ficam em seu caminho e em seguida Dante jogou sua Rebellion até cravar e Damian fica sobe a sua espada.

Dante: radical!

Robin: tem tempo para mudar de ideia sobre o que disse sua Eminência.

Salvador (Eminência): tente como for, mas jamais o Salvador cairá. Sua Eminência envia seu cavaleiro para atacar Robin que escapou no último instante e fica do lado de Dante que em seguida atira no cavaleiro e em seguida Robin lançou seu bumerangue bomba que explodiu.

Robin: bem então se preferi do jeito difícil vai ser assim, tem certeza que vai dar certo Dante?

Dante: agora não tem volta. Cib como tá nosso besouro?

Ciborgue: Besouro em posição para atacar.

Dante: ae parceiro azulão cê tá pronto pra ir com tudo?

Besouro: pode apostar.

Ravena: temos de nos apressar, eu sinto Nero e ele está ficando fraco assim como Dick.

E Ravena estava certa, pois dentro do Salvador Nero estava inconsciente até abrir os olhos, mas não estava dentro da criatura e sim numa mansão antiga e escura.

Nero: onde eu estou? A última coisa de que me lembro era... Kyrie... Asa Noturna e Estelar! EEEEEEI! ASA NOTURNA! ESTELAR! ONDE VOCÊS ESTÃO? KYRIEEEEEE! Hã? EI VOCÊ ALI EM CIMA! Nero viu que tinha alguém pela janela e corre atrás dele até chegar num jardim florido de rosas – que lugar é esse?

Voz masculina: aqui era o lar do meu pai.

Nero: hã? Nero se virou e vê um home muito parecido com Dante, mas o cabelo estava em pé e vestia uma vestimenta azul – Dante? Não, não poderia ser ele então... Quem é você?

Rapaz: eu vivia na mansão do meu pai.

Nero: e o seu pai quem é?

Rapaz: você pergunta demais, diga agora a razão de invadir a mansão do meu pai.

Nero: e por que devia responder isso a alguém que não falou o seu nome? Disse de forma provocativa.

Rapaz: moleque, se eu dissesse o meu nome lamentaria e muito querer saber quem eu sou, mas direi antes de te matar. Em instantes o rapaz desapareceu de onde estava.

Nero: HEIN? M-MAS... E depois apareceu para Nero – c-como...?

Rapaz: meu nome é Vergil! GRRRR... – FILHO DE SPARDAAAAAAAAAAAA!

Nero: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. Nero foi jogado para a parede com o golpe de Vergil que foi extremamente poderoso – ARGH... ARH... O que...? O que ele fez? Ele me jogou com a mão aberta e com muita energia. Nero vê Vergil caminhando calmamente com o olhar ameaçador.

Vergil: você não respondeu a minha pergunta fedelho.

Nero: grrr... Vergil? Claro, agora entendi você é o irmão mais velho de Dante. MAS VOCÊ TINHA MORRIDO.

Vergil: o mal jamais morre, os tolos que dizem que o bem prevalece sob o mal mentem, pois o mal jamais morre e é assim como eu. Vergil levantou sua mão e fez aparecer Yamato – diga a razão de estar aqui ou do contrário vou matá-lo aqui mesmo.

Nero: grrr... E já foi difícil enfrentar Dante e agora vou encara esse cara e pior, em se tratar dele ser o meu pai mais que ótimo.

Vergil: PREPARE-SE IAAAAAAAAAAA!

Nero: GRRR IAAAAAAAA!

Nero corre para o ataque, mas a velocidade rasante de Vergil era impossível de se desviar e ele aparece por trás de Nero que é jogado para dentro da mansão.

Nero: grrr... Droga, por que eu não uso meus poderes? O QUÊ?

Vergil: FÚRIA RASANTEEEEEEEEEE!

Nero: grrr... AAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. Num único golpe de sua Yamato Vergil atingiu Nero em diversos golpes rápidos e em seguida é chutado de novo pela parede – argh... ARGH... (pensamento) esse cara não tá brincando ele... Ele vai me matar mesmo. Nero estava assustado com o poder demoníaco que Vergil liberava, não podia conter tamanha energia.

Vergil: não vai me dizer, pois então... MORRAAAAAAAAA!

Nero: AAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. Ao mesmo tempo Asa Noturna também despertou e se vê num lugar familiar.

Asa Noturna: mas esse lugar é...

Voz masculina: familiar não é mesmo Robin?

Asa Noturna: grrr... Slade! Asa Noturna se virou e vê seu arqui-inimigo parado – você não é real eu sei que ainda estou dentro do Salvador. ONDE ESTÁ NERO?

Slade: você devia mais se preocupar com você Robin ao invés do seu amigo.

Asa Noturna: eu não sou mais o Robin.

Slade: mas para mim sempre será Robin, veja.

Asa Noturna: hã? O... O QUE É ISSO EU... Asa Noturna se viu com seu velho uniforme e não era apenas isso, ele ainda voltou a sua idade mais jovem – não...

Slade: você nunca deixara de ser quem você é Robin, e eu sempre vou estar em seus piores pensamentos, ah sim. A sua vida toda você tem tentado me prender, mas no fim você falhou.

Asa Noturna (Robin): grrr...

Slade: fico contente por você não ter morrido pelo Coringa Robin, uma pena que o seu substituto não tenha aguentado a tortura que teve.

Asa Noturna (Robin): GRRRR IAAAAAA! Asa Noturna (Robin) ataca Slade que se esquiva e o chuta pela parede e em seguida é golpeado. Slade caminhava calmamente e golpeou o estômago de Asa Noturna (Robin) que tentava resistir.

Slade: como foi que o seu substituto morreu, ah sim mais é claro. O Batman e seu substituto foram atrás do Coringa até que o seu substituto foi capturado e...

Asa Noturna (Robin): IAAAAAAAAAAAA! Asa Noturna (Robin) reage, mas Slade contra atacou agarrando seu braço – AAAARRRGGGHHH... GRRR AAAARRRGGGHHH...

Slade: o Coringa o torturou com um pé-de-cabra... Como esse! Disse fazendo aparecer – quer sentir o que ele sentiu em seus últimos momentos? IAAAA!

Asa Noturna (Robin): AAAARRRGGGHHH... GRRR AAAARRRGGGHHH... Com o pé-de-cabra Slade batia em Asa Noturna (Robin) sem parar, atingindo pelas costelas no rosto quebrando suas pernas.

Slade: deve ter sido horrível demais para o substituto, a dor, dor de ser abandonado para morrer, como foi será com sua amada.

Asa Noturna (Robin): ai... Hã? Não... ESTELAR! Asa Noturna (Robin) vê Estelar pregada numa cruz assim como os outros e ainda o que tinha substituído, mas não Damian – Jason...

Slade: esse era o nome do seu substituto? Jason? Que pena para o jovem Jason, ele até podia ter sido um meu mais novo aprendiz, mas nunca se sabe certo?

Asa Noturna (Robin): grrr...

Slade: bem vamos continuar? IAAAAAAAAAA!

Asa Noturna (Robin): AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH.

Ravena: AAAAAAAI... EU... EU ESTOU SENTINDO... Nero e Asa Noturna estão num tipo de transe, mas os ferimentos estão virando realidade e não vão aguentar.

Dante; então não temos tempo. VAMO NESSA!

E a batalha começa, Salvador envia seus cavaleiros para atacar nossos amigos que revidam com tudo que eles têm.

Robin: IAAAAAAA GILGAMESH! Damian utiliza a arma Gilgamesh e ataca os cavaleiros – CIBORGUE DÊ COBERTURA PARA O BESOURO!

Ciborgue: PANDORA! Combinando com sua tecnologia com a maleta ele descarrega diversos misseis. Dante e Ravena tentam esquivar dos ataques violentos do Salvador que lança diversas esferas.

Dante: GRRRR... CIB MANO, PRECISAMOS DE UM PLANO, A GENTE TÁ LEVANDO PORRADA.

Robin: EU TENHO, TÃO VENDO ESSES CRISTAIS?

Mutano: O QUE TEM ESSAS COISAS?

Robin: NÓS TEMOS DE DESTRUÍ-LOS.

Ravena: Damian tá certo, esses cristais mantem o Salvador em pleno ar e se destruí-los todos podemos fazê-lo descer.

Dante: Cib cê ouviu?

Ciborgue: OUVI!

Dante: verdinho volte e nos fala onde estão os cristais e protege nosso trunfo da forma como puder.

Mutano: SIM SENHOR, SENHOR DAS FESTANÇAS!

Dante: BELEZA VAI! Mutano virou um pterodátilo e voa em alta velocidade – ESCOLHAM SEUS ALVOS!

Robin e Ciborgue: PERNAS!

Dante e Ravena: BRAÇOS!

Salvador (Eminência): IAAAAAAAAA!

Dante: TITÃS DIVIDIR E DETONAR! Os quatro se dividem e começam a destruir os cristais nos braços e nos ombros – LANÇA SANGRENTA EAAAAAAA!

Ravena: Azarath Metrion Zinthos... YAMATOOOOOOOOO!

Besouro Azul: BELEZA, VAMO NESSA! GRRRRRR... Os cavaleiros voam ao ataque, mas além do Mutano Trish e Lady aparecem para dar suporte – hã? VOCÊS AQUI?

Lady: GRRRRR... NÃO SE IMPRESSIONE E CONTINUE DEPRESSA! GRRRR... Disse Lady atirando com sua bazuca e Trish com suas pistolas combinando com seus relâmpagos destruía-os.

Trish: É COMO UMA DIVERSÃO NO PARQUE NÉ? IAAAAA!

Lady: SÓ NÃO SEI SE ISSO É UM PARQUE.

Ciborgue: EAAAAAAAAAA!

Robin: IAAAAAAAAAAA!

Enquanto que por fora os titãs destruíam os cristais, Nero tentava ativar seu poder demoníaco no seu braço, mas ele não reagia.

Nero: droga... ANDA! POR QUE NÃO USO MEUS PODERES?

Vergil: ainda não entendes e por isso jamais dominara Yamato fedelho. IAAAA!

Nero: AAAAAAARRRRGGGHHHH. Com maior violência Vergil agarra Nero pelo rosto e jogou pra longe onde ele se vê de novo na catedral de Sparda – essa não... GRRR... (pensamento) mesmo não sendo de verdade... Eu tô levando uma surra e se eu não descobrir como sair eu vou morrer. E assim como Nero Asa Noturna, preso na forma de Robin, estava machucado por Slade.

Slade: oh não, não Robin, não desmaie, não antes de recebermos o nosso querido convidado.

Asa Noturna (Robin): do que... Mais do que você tá falando? Asa Noturna (Robin) então viu quem apareceu atrás de Slade, não podia acreditar, mas pior era ele – não... Jason!

Jason: olá, Dick!

Slade: está mais do que na hora de vermos quem de vocês vá ser meu aprendiz, você Robin ou o seu substituto, quem ficara de pé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Asa Noturna (Robin) e Nero estão presos num tipo de prisão onde estão enfrentando seus piores temores, Nero contra Vergil que o atacava sem compaixão e Asa Noturna (Robin) está para enfrentar aquele que assumiu o uniforme de Robin, Jason Todd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.