Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Missão 10: Lição Final! A decisão de Damian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705485/chapter/10

Robin: no meu proposito? Vovô eu não consigo entender o que o senhor está dizendo.

Ra's Al Ghul: achei que diria isso. Damian você lembra que antes de você havia outro jovem que usou essa roupa?

Robin: sei disso era o...

Ra's Al Ghul: errado se estiver pensando que seja o jovem Grayson, ele se chamava Jason Todd, ele era o segundo, obstinado, valente, porém arrogante e incapaz de saber o que precisa ser feito. Você se lembra da vez que precisei quebrar a economia?

Robin: sim, minha... Sua filha me contou que o senhor contratou o Coringa.

Ra's Al Ghul: quando o detetive e o rapaz chegaram à Bósnia foi como eu esperava, mas infelizmente eu superestimei o Coringa e ele acabou matando o rapaz. Não era para isso acontecer, o detetive sabe que eu posso estar agindo errado, mas o que aconteceu me fez ver em não querer mais enfrentá-lo e por isso Damian, está mais do que na hora da Liga dos Assassinos ser dissolvida.

Robin: vovô...

Berial: quando o senhor Ra’s soube de você jovem Damian ele me pediu para que voltasse a vida, mas isso é por pouco tempo.

Ra's Al Ghul: mas esse é o tempo de que preciso. Sei também que vocês estão aqui, Ravena de Azarath e Dante, filho de Sparda.

Ravena: usou os poços de Lázaros para voltar à vida?

Ra's Al Ghul: mesmo o poço isso foi o preço que eu paguei, ter trazido de volta aquele rapaz acabou prejudicando demais e agora é chegado a hora de por um ponto final então Damian... Ra's Al Ghul então sacou sua espada estando em posição – enfrente-me aqui e agora, pois sua vida depende disso.

Robin: entendo, nesse caso... Robin então pegou sua espada e fica em posição – vamos acabar com isso!

Mutano: EI CARA!

Berial: ESPERE! Eu não permitirei que interrompam, contudo sei também que vieram para fechar o portão demoníaco e se quiserem destruí-lo precisam me destruir.

Dante: beleza então grandão, pois então vamos logo com isso. Dante então começou a atacar o demônio enquanto Damian enfrenta seu avô cuja suas espadas se chocam com faíscas voando pelos lados.

Robin: grrr...

Ra's Al Ghul: foi isso que você aprendeu de nós? VAMOS! MOSTRE-ME O QUE VOCÊ APRENDEU COM SEU PAI. ATAQUEEEEEEEEEE!

Robin: GRRR... IAAAAAA! Os dois colidem suas espadas no meio das chamas que se alastravam enquanto que Dante atirava no demônio de chamas que ao cravar sua espada concentra suas energias e descarrega uma gigantesca onda de fogo.

Ciborgue: PROTEJAM-SEEEEEE!

Ravena: GRRRR... DANTE NÓS TEMOS DE DESTRUÍ-LO AGORA.

Dante: E O QUE ACHA QUE EU TÔ FAZENDO?

Robin: GRRR... (pensamento) quando lutei antes não era o meu avô, mas agora... Ra’s avança em alta velocidade contra Damian que recebeu diversos golpes até ser ferido pelo ombro – AAAARRRGGGHHH.

Ra's Al Ghul: eu estou desapontado com você Damian, no fim sua mãe realmente morreu por nada, mas ao menos tenha a honra de morrer com honra. Disse preparando-se para o golpe final.

Ravena: NÃO! AAAARRRGGGHHH.

Robin: RAVENA! Robin viu Ravena intervindo e ela foi derrubada.

Mutano: RAVENA!

Ra's Al Ghul: então você deseja morrer, pois então...

Robin: grrr... RA’S! Ra’s vê Damian se levantando mesmo machucado – eu aprendi uma coisa sim.

Ra's Al Ghul: e o que seria Damian? Uma forma de morrer sem honra? IAAAAAAAAAAAAAA! Damian ficou parado apenas vendo Ra's Al Ghul correndo em sua direção.

Robin: que eu sou mesmo arrogante, sem valor, que só tive treinamento, mas só teve apenas uma coisa que nem a Liga, nem sua filha e muito menos você não me ensinaram.

Ra's Al Ghul: EAAAAAAAAAA!

Robin: EAAAAAAAAAA! Damian então avança na mesma direção de Ra’s até chocarem suas espadas e ficarem parados. Ra's Al Ghul pensou que tivesse vencido, mas ele vê seu sangue – que sou eu que decido quem vive e quem morre e você já morreu.

Ra's Al Ghul: grrr... AAAAAARRRGGGHHH. Mas ele não o matou, apenas o feriu – então... enfim você aprendeu com seu pai... Damian... Termine.

Robin: não, ele também me ensinou quando devo tirar uma vida ou não e meu nome é... Robin. Damian apontou sua espada para Ra’s. Disse dando as costas para seu avô que pegou uma adaga do seu bolso apontando para Damian.

Ra's Al Ghul: então... Deixe-me morrer como deve ser. URGH.

Robin: NÃO! Mas ao invés de jogá-la ele cravou em si mesmo – por quê?

Ra's Al Ghul: eu já morri há muito tempo... Damian... Você agora não é mais um Al Ghul, você agora é livre para viver seu caminho. E como suas últimas palavras o corpo de Ra's Al Ghul se dissolveu até virar por.

Berial: o senhor Ra's Al Ghul se foi.

Dante: e você pode escolher morrer com ele ou ir com esse traseiro de centauro ou seja lá o que for de volta pra onde cê veio.

Berial: se essa foi à vontade do senhor, senhor Berial então devo também segui-la assim como o senhor. JÁ RECUEI UMA VEZ. E NÃO RECUAREI EAAAAAAAAAAAA! Berial atacou Dante em forma de chamas, mas ele é destruído de forma rápida.

Dante: yeap e foi o que eu pensei só faíscas.

Ciborgue: tá tudo bem Ravena?

Ravena: eu me recupero rápido. Damian?

Robin: tô aqui, obrigado.

Dante: bem esse ai só foi faísca galera, mas agora... Dante caminha até o globo e ao tocá-lo ele vê uma placa de crânio de demônio com asas – legal.

Mutano: que é isso?

Ravena: se chama Lúcifer, a arma demoníaca mais temível de todas, é capaz de lançar lanças vermelhas quase parecidas com espadas chamadas de espada sangrenta.

Dante: é isso ae galera então... IAAAA PRIMERO YO TE ARREBENTEEI E TE EMPURREI...! COM GRAN FORÇA! EM TODOS OS ÂNGULOS...! PENETRANDO ATÉ COM GRAN FORÇA QUE IAAA... ARREBENTEI! Dante ficou jogando as muitas espadas no monólito até lançar a última que depois de se destruir até se formar um coração – que no final estamos satisfeitos, e por sermos livres. E jogando uma rosa na que lança vermelha partiu o coração até veem o Salvador.

Mutano: legal, pode me emprestar na próxima Dante?

Dante: depois de salvarmos a rapaziada verdinho. E não fique se achando tão grande ô seu Salvador farsante.

Mutano: é isso ae, pois somos nós...

Ciborgue: contra ocê!

Dante: disse e dito mano Cib.

Robin: ainda não.

Ravena: ainda falta fecharmos o portão do inferno.

Robin: e precisamos de uma coisa que eles têm.

Ciborgue: Yamato, que tá com Agnus.

Mutano: não será fácil com aquele insetarrão.

Dante: nem sempre é, mas relax. Agora é hora de irmos, pois temos um show a qual fui convidado então galera cês tão afim de irem comigo?

Mutano: IA HOOOO, VAMO QUE VAMO!

Robin: eh... Ravena o que ele quis dizer com...

Ravena: não pergunte Damian, Dante é sempre assim e com Mutano e Ciborgue deus nos ajude.

Robin: eh... Damian olhou para o monólito e o corpo de Ra's Al Ghul desaparecendo – adeus, vovô.

Finalmente os três monólitos foram destruídos, mas ainda faltava Yamato que ainda estava nas mãos do doutor Agnus. Conseguirão nossos heróis reaver a arma de Vergil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.