Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 9
Forgive Me


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores !!! Eu voltei!!! Amémmmm!!! Espero que vocês gostem do cap de hj!!!
Beijos de Luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/9

Capítulo 9

Primeiro dia de aula, último ano e as emoções a flor da pele. Meus pais haviam viajado para uma espécie de “lua de mel” e nos deixaram com Jenna. Hoje começava uma nova vida,suspirei  e não tive coragem para levar. Você não tem noção de como eu quero ficar nessa cama por... deixa eu ver...o resto do século ?É uma boa opção, não encontrar com Edward Cullen, nem Stefan, nem ninguém...Só eu e meu ursinho Tommy...

—Bella,já ta na hora!!-grita Jenna desesperada da cozinha.

Eu bufo irritada e levanto para começar mais um dia de um ano tortuoso, senhor me ajude, por favor! Caminho quase morrendo em direção ao banheiro, faço minha higiene e volto para o meu quarto, abro o meu armário e pego uma calça jens escura, uma blusinha de alça vermelha, um sapato caramelo e me vesti. Jogo meu material dentro da minha mochila novo e escuto meu celular apitar:

“Óculos de sol, o dia está lindo. CF”

Ri com a mensagem de Caroline e peguei meus óculos de sol, desci as escadas correndo e encontrei com minha tia toda enrolada preparando o café da manhã junto com Elena.

—Torrada!Posso fazer Torrada?-perguntou minha tia tirando uma jarra de leite da geladeira enquanto mandava um e-mail pelo celular.

—Jenna, calma a gente se vira- disse Elena sorrindo enquanto pegava o ceral no armário

—Só café está bom tia- disse me servindo de café.

—Tem Café?-perguntou Jeremy rindo e entrando na cozinha.

—É o primeiro dia de aula e eu estou totalmente despreparada- disse ela passando a mão pelo rosto desesperada-Esse casamento está me consumindo, por que seus pais tinham que inventar essa viagem? Rennée tinha que está aqui me ajudando. -Tia Jenna estava surtando, faltavam 3 meses para o casamento e já estava tudo pronto-Dinheiro para o lanche?

—Não precisa tia, eu tenho- disse bebericando minha xicara de café.

—Eu também – disse Elena

—Eu quero- disse Jeremy rindo e pegando o dinheiro da mão de Jenna

Jenna andava de um lado para o outro desesperada, Jeremy tirava a mesa , eu lavava a louça e elena secava.

—Vocês precisam de mais alguma coisa? Lápis número dois?-Perguntou ela nervosa-Meu Deus eu estou esquecendo alguma coisa!

—Você não tinha uma reunião com o diretor?-disse elena guardando o ultimo prato.

—Tenho uma reunião com o diretor ás...droga agora! Droga!- disse ela desperada olhando para o relógio e logo em seguida soltando os seus cabelos, que antes estavam presos em um coque.

—Então vai, a gente se ajeita- eu disse tentando acalma-la

—A Bonnie vem buscar a gente- disse elena terminado de ler uma mensagem em seu celular.

—Obrigada- disse ela siando correndo de casa e nós rimos.

(...)

Depois de um tempo ouvimos uma buzina, era Bonnie. Fechamos a casa e fomos em direção ao carro da minha amiga, entramos no veiculo e começamos a conversar:

—Então,a nova onda da minha avó é dizer que vamos ter mal que irá atingir a cidade em breve- disse Bonnie rindo enquanto dirigia  e Elena, que estava no banco do carona, tocou seu rosto.

—Mas ela não dizia que você é Médium?-perguntou Jeremy

—E eu sou- disse Bonnie seria e Elena riu-Não ria, eu previ que o Obama ia ser eleito,Heath Ledger e eu ainda acho que a florida vai  se soltar e virar um monte de pequenas ilhas...

—Ok, então preveja o meu futuro- disse entrando na brincadeira

—Isabella Swan... eu vejo...- ela foi interrompida por um pássaro se chocando no vidro da frente do carro e com isso ela freio bruscamente, eu me assustei e fiquei mais branca que todos os Cullen juntos.Ela virou para mim preocupada-Meu deus Bella! Me desculpa!

Bonnie sabia que eu ainda estava mexido por causa do acidente de carro que sofri a uns meses a trás e que eu ainda tinha muito receio de andar em carros.

—Tudo bem Bonnie,eu estou bem- disse e meu irmão meu beijo meus cabelos .

—Isabella Swan,eu prevejo que esse ano vai ser demais!-Disse ela sorrindo para mim e ela riu-Eu prevejo que a tristeza e escuridão acabaram, você vai ser mais do que feliz esse ano!

Eu sorri assentindo para ela e continuamos para o caminho as escola...

(...)

Quando chegamos ao estacionamento vimos nossos amigos todos reunidos, inclusive junto com os Cullen.Logo Emmett viu que o carro de Bonnie ia se aproximando e fez sinal para ela estacionar do lado do carro de Edward.Saltamos do carro e fomos em direção ao grupo de amigos...

—Vejam quem vem lá, o clã Gilbert e sua fiel escudeira Bonnie Bennett-disse Eric se curvando para nós.

—Nerd,você anda jogando muito RPG-disse Jeremy e saiu do grupo indo em direção aos seus amigos babacas.

—Não entendi- disse Jasper olhando desentendido pra nos

—Falta de sexo- disse elena tocando o ombro do loiro e todos riram-Então do que vocês estavam falando?

—Da festa em La Push, você vai Bella?-perguntou Mike, apesar dele estar namorando com minha amiga Jessica ele nunca perdia a oportunidade de dar em cima de mim.

—La push gata, é la push- disse Emmett fazendo graça e Rose revirou os olhos.

—Eu vou se vocês me falaram o que  é isso...- eu disse rindo

—É a praia da reserva,todo mundo vai...- disse A loira  sendo simpática.

—Eu sou surfo só na internt gata- disse Eric imitando um surfista.

—Você vai é tomar um caldo- disse Edward fazendo todos rir e por um momento nossos olhares se encontram, eu corei e ele sorriu torto. Fomos despertados do nosso transe por um pigarreio, era Caroline grudada no seu namorado. Ele deu um selinho nela e foi embora.

—Bom dia amiguinhos! - disse ela animada

—Só se for para você- disse Jessica bocejando e colocando a cabeça no ombro de Ângela.

—Por mim eu passaria a  eternidade na minha cama...-disse ressentida por ter saído de lá.

—Sozinha ou acompanhada? -perguntou Emmett e todos riram.

Graças a Deus o sinal tocou! E todos caminharam em direção as suas salas...

(...)

Eu nunca fui uma menina de festas, principalmente essas festas adolescentes. Minha mãe sempre diz que sou uma velha de 90 anos no corpo de uma garota de 17, somos a inversão de papeis.

Estava me arrumando na casa dos Cullens, realmente Alice tinha montado um SPA de última hora. Todas estavam ali, inclusive a Carol, que por incrível que pareça estava quieta na cama de Rosalie.

—Ai você prende seu cabelo assim- disse alice arrumando o cabelo de Angela- Fica sexy.

As meninas riram e eu notei que Carol estava com o pensamento cada vez mais distante,fui em direção a cama e me sentei ao lado de minha amiga.

—Tá tudo bem?-perguntei preocupada e ela assentiu, passei a mão por seus fios loiros e ela começou a chorar, chamando a atenção de todas as meninas -Carol, o que houve?

—Amiga,você ta bem?-perguntou Rose sentando ao nosso lado.

—Bonnie,você pode pegar um copo de agua para ela?-perguntou Elena e minha maiga assentiu ,saindo assim do quarto.-Angela e Jessica por que vocês não vão com ela?

As duas levantaram rapidamente e foram atrás de Bonnie,Carol ainda com os olhos marejados olhava assustada para Alice.

—O que aconteceu? -perguntou alice nos fechando em um círculo em cima da cama.

—Vocês acreditam em carma ?-perguntou carol aos prantos

—Carma?-perguntou Elena confusa

—Caroline, realmente nós não estamos entendendo- disse Rosalie preocupada e eu acariciava os cabelos loiros de Carol.

— Primeiro a separação dos meus pais e agora isso- disse ela escondendo a cara em meu ombro.

—Isso o que amiga?-perguntei confusa.

—Eu acho que estou gravida- disse ela entre lagrimas

—Você já fez o teste?-perguntou Elena

—Não - disse ela quase sussurrando

— Então temos que comprar- disse Alice

—Não Alice! Eu tenho vergonha- ela gritou desesperada.

—Eu vou então- eu disse soltando meu cabelo do bob e ajeitando minha roupa.

Me levantei e caminhei em direção a porta ,mas fui parada por rosalie:

—Você está sem carro amiga- disse ela- Como vai?

—Eu vou a pé- disse dando os ombros e indo em direção a porta:

—Não vai não-Rose disse e depois gritou- EDWARD!!!!!!! EDWARD!!!!!!!!EDWARD!!!!!

As meninas começaram a rir e eu fiquei vermelha. Ele apareceu na porta desesperado e com uma expressão preocupada:

—Oi Rose- disse ele com aquele riso torto no rosto, que me faz derreter...aiiii como esse cara é gostoso! Foco ISABELLA!

—A Bella precisa ir na farmácia, você pode levá-la ?- perguntou Rose se fazendo de inocente e sorrindo.

—Cla..Claro- gaguejou

—Ótimo- disse ela

—Estou te esperando lá em baixo- ele disse sedutoramente e saiu do quarto.

Eu corei todos os tons de vermelhos possíveis e Rose me olhou rindo:

—De nada- disse sendo safada e eu fui embora.

Eu desci as escadas e fui em direção a garagem. Edward me esperava encostado no carro e quando eu me aproximei, ele abriu a porta do carona para mim.Saimos da belíssima mansão Cullen em direção a pequena e recatada cidade de forks, a casa deles era um pouco longe da farmácia e no meio do caminho ainda tocou uma música que me fazia lembrar dele ,Behind Blue Eyes- Limp Bizkit. E eu comecei a cantar baixinho com os olhos marejados, ele percebeu como eu estava e prestou atenção na musica notando que parecia muito com nós dois.

—Me perdoa- disse ele olhando em meus olhos e eu percebi que eles estavam tristes.

Não deu tempo de responder, vi que já estávamos na porta da farmácia e desci rapidamente sem olhar para trás. Não havia ninguém no local, ouvi a sineta tocando avisando que porta estava sendo aberta , vi Edward entrando e vindo em minha direção. Ele se posicionou em meu lado e esperamos a atendente vir.

—Boa tarde, sou Ammy, em que posso ajudá-los? - disse a atendente sorridente

—Oi boa tarde, eu queria um teste de gravidez- disse e Edward arregalou o olho para mim.

— Vou buscar- disse ela sorridente e entrando na dispensa da farmácia.

—Você acha gravida?- ele perguntou triste – Do Stefan?

—Não!- disse corando e colocando uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha –Claro que não, eu e ele não estamos mais juntos...

—Ufa!- ele suspirou colocando a mão no peito e foi quando a mulher voltou sorrindo.

—Esses são os melhores- ela disse entregando para Edward as caixinhas – Boa sorte meninos!

Pagamos pelos testes e quando saímos da farmácia Edward começou a rir, aquela doce risada que fazia meu coração acelerar.

— O que foi? – Perguntei confusa e lembrei que Edward lia mentes – Ela não pensou?

—Sim, pensou- disse ele rindo e eu ri junto

Chemamos no carro e ele abriu a porta do carona para mim, quando ia entrar ele segurou minha mão e me imprensou no carro:

— Ei!- ele disse sorrindo- A lanchonete da Sue é bem ali, você quer dividir uma torta de morango? Como nos velhos tempos?

—Faz tempo que eu não como- disse para ele, eu podia beijá-lo, estávamos tão próximos.

— Então vamos! - disse ele animado e indo em direção a porta do motorista, conversamos muito a caminho do Sue’s Bar. Conversar com ele assuntos aleatórios era maravilhoso, ele é maravilho...AI BELLA PARA!

Chegamos ao Sue’s Bar e logo fomos antendidos, por coincidência do destino a mesa em que sempre sentamos estava livre. Fizemos nossos pedidos e continuaos nossas conversas, Edward contou sobre várias aventuras e inclusive viajens que ele fez com Stefan:

—E uma vez ele nadou pelado na Fontana di Trevi- disse rindo-Eram viagens loucas, um dia estávamos em Roma outro no Brasil.

—Eu sempre quis conhecer a Itália- disse rindo e ele pegou minha mão

—Eu juro que um dia te levo lá- disse ele acariciando minha mão, novamente estávamos muito próximos um do outro e por sorte ou azar a garçonete chegou com as nossas tortas e atrapalhou o beijo que eu tinha certeza de que ia sair, droga!

Continuamos a nossa conversa animada até que senti uma sensação de Dejavú, ele estava com  o nariz sujo de chantilly e eu ri:

—O que foi?-perguntou sem entender e eu ri ainda mais.

—Dejavú, ta sujo aqui- disse e mostrei onde estava sujo.

—Droga! Eu sempre me sujo- disse ele rindo e tendo se limpar, mas como sempre se sujando.

—Deixa que eu limpo- molhei o dedo com a saliva e limpei

—Obrigado- disse ele ficando a centímetros do meu rosto, ele acabou encostando seus lábios nos meus, mas não aprofundou o beijo e eu corei. -Desculpa.

—Temos que ir, se não a Caroline vai surtar- eu disse nervosa

—Ok -ele respondeu sem graça e fomos para a casa dos Cullens, no caminho não falamos mais nada, fomos no maior silencio.

Quando eu cheguei as meninas estavam surtando:

— Onde você tava?- perguntou Elena

—Eu tava na farmácia- disse inocentemente e omitindo o beijo.

—Não você , não demorou tudo isso la- disse Rose sorrindo sacana

—Eu fui comer uma torta da Sue com o Edward- disse envergonhada- Toma Carol, são os melhores.

—Obrigada- disse ela – Como eu faço isso?

—Tem que fazer xixi no pauzinho- disse Ângela

—Hum...xixi no pauzinho...- disse Emmet brotando no quarto junto com Jasper

— O que os dois enxeridos fazem aqui?- perguntou Alice raivosa

—Eu queria saber se alguém podia cortar a minha unha do pé- disse Emmett- Por favor!

— Eu queria saber como eu faço para o meu cabelo não ficar assim- disse Jasper apontando para os cachos dele

—Venham – eu disse- Elena, cuida do cabelo do Jasper e eu cuido do pé do Emmett.

—Bella- disse Emm- Você é a melhor cunhada que eu já conheci na minha existência...

Todos riram

—Oi- disse Edward- Pensei que fosse só para mulher...

—Estamos esperando a loirinha fazer xixi no pauzinho- disse Emmett com cara sacana

—Vocês não prestam sabia? - disse Edward e as meninas olharam incrédulas para o Emmett

—Ainda bem que eu e Bonnie não corremos esse risco- disse Elena sorrindo para sua namorada

—Vocês me dão diabetes- disse Alice

—Não só vocês – disse Jess- A Bella também...

Eu corei com o comentário desnecessário da Jessica, ninguém aqui era ginecologista para saber se eu era virgem ou não. Deus obrigada pelo edward não conseguir ler a minha mente, imagine o Edward sendo meu ginecologista? Jesus socorro!! Ele ia ser o doutor molha calcinhas, não Bella para !!!

— Como assim?- disse Jasper

—A Bellinha é lésbica? – disse Emmett assustado

—Claro que não Ursão- disse Rose mordendo a orelha dele

—Então o que?- perguntou Jasper

—Não é da conta de vocês!- disse ficando corada umas 50 vezes em tons de vermelho e roxo

— Qual é migs?- disse Emmett imitando voz de mulher e os meninos riram

Eu revirei os olhos e bufei, como esse povo pode ser tudo enxerido?Fala serio ! Eu poço ser cristã e esta esperando o homem certo.Mentira, to doida para dar, mas não para qualquer um e sim para o Edward. Fala serio, quem não gostaria de dar para ele?Ele é um deus...

— Bella, você vai entrar no último ano amiga...- disse Elena

—Ta na hora de perder o lacre- disse Jess e eu corei ainda mais de raiva

—Lacre?- disse Jasper e o Edward começou a rir,joguei um travesseiro nele e ai que ele gargalhou mesmo.

—Bella você é virgem?- perguntou Emmett assustado

—Qual o problema Emmettt Cullen?- perguntou Rose brava

—Sei la- disse ele rindo-Pensei que você fosse uma deusa do sexo, sei lá...

—O Edward ta aqui a sua disposição- disse Jasper e todos riram , isso me deu vontade me matar.

Caroline saiu do banheiro aos prantos e todos olharam assustados:

— Eai Carol? - perguntou Bonnie

—Positivo- ela disse entre lagrimas

—Amiga- disse querendo acalma-la e abraçando a.

—Tô perdida- disse ela

— Vai ficar tudo bem-disse Edward

Edward tentou acalmar minha amiga e isso me fez amá-lo, mas não posso esquecer o que ele fez para mim...

Acabou nem que nem fomos para a festa em La Push, como sempre nessa vida sempre ocorre um imprevisto. Ficamos na mansão Cullen e assistimos um filme ,eu e Edward trocamos vários olhares ate que Rose teve uma ideia estranha.

—Já sei!- disse a loira-Vamos brincar de eu nunca...

—Fala serio Rose!- disse Caroline  rindo

—Vamos fazer com refrigerante e o primeiro que esvaziar o copo vai passar 7 minutos no paraíso com o último.- disse a loira rindo.

A brincadeira foi rolando e Edwrad foi o primeiro a esvaziar o copo e no fim sobrou eu e Rosalie:

—Eu nunca beijei um Cullen- disse Alice sorrindo e eu ri.

—Pode beber Rosalie vamos nos duas para o paraíso com o Edward.- disse rindo

—Não não Bella, eu quis dizer eu nunca beijei um Cullen Hoje- disse Alice rindo, é eu quebrei a minha cara.Com Alice sabia? Ela  vê o futuro, odeio esse vampiros!

Emmett nos trancou dentro da dispensa, seriam 7 minutos, apenas 7...Eu não ia me jogar nos braços do Cullen...

—Desculpa, por tudo- disse ele muito próximo de mim-Inclusive pelo beijo...

—Tudo bem-disse e nossos olhares se encontram.

—Você não sabe o quando eu quero te beijar agora – sussurrou ele, lembra de quando eu disse que não ia me jogar nos braços do Cullen?Era mentira,eu me joguei. Perdão senhor eu sou uma pecadora.

—Então me beija- disse tento ser sexy, ele sorriu torto e me beijou, céus que beijo! Ele começou lento e depois foi ficando mais rápido, uma mistura de desejo com saudade. No meio do nosso maravilhoso beijo adivinha o que aconteceu? Emmett abriu a porta e todos estavam lá...Realmente eu morri de vergonha, mas não podia negar que eu o amava...para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.