Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 7
Hello,Brother!


Notas iniciais do capítulo

Oiii galera!!!! Voltei com um capítulo novinho e com varias passagens de tempo.Pelo titulo já deu para perceber quem vai aparecer,não é mesmo fãs de The Vampire Diaries ?
Espero realmente que vocês gostem!!!
Comentem,compartilhem,recomendem a fic para deixar a autora feliz!!
Por favor!!!
Beijinhos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/7

Capítulo 7

POV Narrador

Phoenix, Arizona-2004

—Bella!-gritava Renée— Bella, cadê você??!

Era uma apresentação importante de ballet e Bella fugiu faltando 10 minutos para a apresentação. A menina se escondeu atrás de uma arvore nos fundos do teatro, colocou a cabeça entre as pernas e começou a chorar.

—Por que você está chorando pequena? -Disse um homem que surgiu do nada assustando a menina.

—Quem é você? -Disse a garotinha assustada.

—Sou Damon- disse ele sentando ao lado dela -E você?

—Sou Bella- a menina disse timidamente e ficando corada

—Então Bella, por que uma menina tão bonita está chorando? –Perguntou

—Estou com medo- disse

—De que anjo? - Perguntou

—De dançar, eu odeio dançar.- disse a menina

—Por que você odeia? -Perguntou Damon

—Porque eu sou péssima tio- disse a menina colocando uma mecha do cabelo para trás.

—Tenho certeza que você é ótima- disse ele sorrindo

—Tio, eu tô com medo de cair na frente de toda aquela gente- ela disse entre lágrimas.

—Não chora princesa- disse ele enxugando as lagrimas no rosto da menina

—Bella!-Gritava a mãe distante- Cadê você filha?

—É a minha mãe- ela disse- Tio, me esconde!

—Bella, você vai subir naquele palco e vai dançar como nunca dançou na vida. Aquele palco vai ser o seu lugar, sempre que você pisar no palco você vai se sentir em paz. Você vai esquecer que me conheceu e que a gente conversou. -Disse ele beijando os cabelos da menina- Adeus pequena.

E ele sumiu e Renée encontrou a filha

—Bella!-Gritou de alegria-Graças a Deus filha !

—Vamos mãe- disse a menina- Estou pronta

A mãe sorriu com a coragem da filha e lhe deu um beijo no rosto...

(...)

Pov Bella

Forks, Washington- Alguns meses depois...

Festas de fim de ano, quem não adora? Ainda mais quando passamos com quem amamos (quer dizer, com parte das pessoas que amamos). No natal os pais de Caroline haviam acabado de se divorciar (a mãe dela pegou ele na cama com um homem, tenso né?). Ele se mudou para o Los Angeles, então para não ficarem sozinhas Carol e sua mãe vieram passar o natal aqui. Bonnie também veio, já que mãe dela morreu a 4 anos e o pai dela está com a nova namorada em Cancún. Ang estava em Dubai, Jessica foi com os pais para o interior e a família de Mike foi junto(eles assumiram publicamente o namoro) e o Eric foi para Israel, já falei que ele é Judeu? Não né? Ele é judeu, o mesmo esta namorando Ângela .Ahhh eu ia esquecendo, a Vicki Salvatore apareceu, eu sabia que ela não estava morta, vaso ruim não quebra e ela largou as drogas, assim como o Jeremy.

 Stefan me falou que acha que seu pai irá pedir a tia Jenna em casamento, pois o mesmo perguntou o que ele e Vicki (que agora estava um amor de pessoa) o que eles achariam se ele casasse de novo e os dois super apoiaram ideia. Você deve estar se perguntando “o que está rolando entre você e o Stefan, hein Bella?” Cara, somos só amigos e vocês sabem que eu ainda amo o Edward, apesar de tudo.

Bom só sobrou eu e Bonnie de solteiras, segundo a Bonbon  nenhum menino da cidade agradou ela.Os Cullens voltaram a morar em Forks, mas o Edward não voltou com eles. Jeremy estava se dedicando aos seus desenhos, ele desenha muito bem.E eu ? Bom Isabella Swan, vulgo eu, to aqui né? Na mesma , tipo eu queria dar uma chance para o Stefan, mas ferida do Edward ainda ta muito recente. No natal eu e ele nos beijamos...

*Flashback on*

(Musica de fundo)

Era 00h e eu ,Carol e Bon estávamos perto da arvore colocando papel com pedidos:

—O que você vai pedir Carol?-perguntou Bom

—Um Boy magia, lindo e perfeito...Mais bonito que o Tyler- ela respondeu e eu ri, eles dois haviam brigado por isso esse drama.

—A Bella ri, porque ela já tem o Stefan...- pareceu filme assim que ela terminou de falar o nome dele , ele pareceu- Oi Stefan!

—Oi meninas!- Ele disse e depois olhou para mim- Você está linda Bells.

—Obrigada- sorri e levantei para abraçar ele.

Eu e Stefan ficamos muito amigos e ele me ajudou a sair da depressão pós-Edward.

—OMG!-gritou Caroline

— O que foi ?- Nos três dissemos juntos

—Bella e Stefan de baixo do visco!- ela disse, droga!- Vocês vão ter que se beijar, ou 1 ano de azar.

Ele sorriu para mim e eu sorri de volta. Ele se aproximou de mim lentamente, nossos narizes se encostaram, ele sorriu, olhou no fundo dos meus olhos e nossos lábios se tocaram. O beijo começou lento e depois nossas línguas dançaram em uma sincronia perfeita. O beijo terminou com vários selinhos e Caroline e Bonnie olhavam admiradas:

—Vocês não vão ter um ano de azar- disse Bonnie quebrando o gelo

—Não vão mesmo – disse Carol

Eu corei, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido “Feliz natal Bella”, e eu sorri para ele...

*Flashback of*

 (Escutem agora)

Mas para falar a verdade a pior parte foi no final da noite,foi nesse momendo que eu descobri que eu ainda estava muito machucada...

*Flashback on*

“Eram 4 horas da manhã e alguns convidados foram embora, mas as meninas e os Salvatore não. Rick e Jenna iam dormir no quarto dela, Stefan e Jeremy iam dormir no mesmo quarto, Vicki e as meninas iam dormir no meu quarto. Estávamos nos divertindo entre garotas e até que a Victória está legal, milagres do natal, quando meu telefone toca, era número desconhecido e eu atendo:

           -Alô- eu disse e ninguém respondia

            -Alô- eu disse de novo e nada – ah que merda tchau...

            -Bella, não!!- não podia ser, não, não era ele. -Feliz natal Bella, eu sinto sua falta.

           -AH Vá a merda- e desliguei o telefone e meus olhos estavam marejados.

—Quem era amiga?- perguntou Bonnie

—O Edward- disse e comecei a chorar

—Não chora Bella- disse Vicki me abraçando ( ela estava me abraçando , ABRAÇANDO, muito estranho)

—Verdade amiga, estamos aqui - Disse Carol

—Nós te amamos e o Stefan também- disse Bonnie apontando para porta com a cabeça.  

Stefan estava lá sorrindo para mim , eu levantei correndo ,fui na direção dele e o abracei...

—Eu amo você Bella- ele sussurrou no meu ouvido –Vou te esperar o tempo que for preciso...

*Flashback off*

Depois do Natal a Jenna viajou com a família Salvatore para a Itália. Você deve estar se perguntando “o que está rolando entre você e o Stefan, hein Bella?” Cara, nem eu sei. Decidimos conversar sobre isso quando ele voltar de viagem . Caroline fez as pazes com o capitão do time de futebol, Tyler Babaca Lockwood.

Hoje é a última noite do ano, faltam 5 minutos para esse ano acabar e eu parei para pensar e cheguei à conclusão que apesar de tudo esse ano foi bom. Estámos na praça da cidade com todo mundo, Forks literalmente é uma cidade pequena. As pessoas começaram a contar os segundos e lindos fogos explodiram o céu estrelado. Ano novo! Vida nova! Eu vi Bonnie e Elena conversando e fui até elas:

—Oi meninas!- disse- Feliz ano novo

Há vários dias venho percebendo o clima que rola entre as duas,prefiro não comentar nada, só quero que elas sejam felizes.

—Oi Bells-disse minha prima sorridente e me abraçou - Feliz ano novo!

—Feliz ano novo amiga!- disse Bonnie

Meu telefone tocou e eu atendi era a tia Jenna:

— “Bella!!!”- ela gritava na outra linha

— Oi tia!! Feliz ano novo – eu disse

—Feliz ! Muito feliz!- ela vibrava- Rick me pediu em casamento!

—Mentira!!!!! Parabéns tia !!!!!- eu disse alegre fingindo que não sabia

—“Obrigada!”-disse ela- “Bella, você vai adorar o filho mais velho do Rick. Damon é um amor.”

—Damon?Por que esse nome?- perguntei

—Rick disse que ele só tem cara de anjo, mas é um demônio. Não é para dar confiança- ela riu- Tenho que ir querida, beijos!

—Beijos tia!- eu disse e ela desligou

Algo me diz que esse ano vai ser O ANO...

(...)

Alguns dias depois...

A festa dos Veteranos, um rito de passagem. Esse ano era o nosso último ano , a festa estava rolando na piscina do colégio. Banho de piscina de noite, todos estavam aqui. Caroline estava se pegando com o Tyler e esquecendo que tinha gente ao redor. Jess e Mike sumiram , assim como a Bonnie e Elena (acho que elas estão ficando, mas a Bon não quer assumir). Eric pegou catapora e a Ang estava cuidando dele. Edward Cullen voltou para a cidade, mas acho que ele não vem. Eu estava com Alice, Jasper , Emmet e Rosalie ( ela ate que esta mais legal), quando senti alguém colocar as mãos no meu rosto, eu gelei. Edward? Não ,não podia ser....

— Adivinha quem é?- disse a voz masculina misteriosa e eu descobri na hora quem era.

—Robert Pattinson?- eu zombei

—Errou- ele mordeu meu ombro

—Deixa eu ver... Stefan Salvatore— eu disse e ele me virou para ele e me abraçou

—Senti sua falta- ele disse

—Eu também – respondi e sorri- Stef esses são Alice, Jasper, Rosalie e Emmet.

Os Cullen olhavam assustados para Stefan . Edward Surgiu do nada e ficou do lado dos irmãos .

—Ah e esse é o Edward- disse fingindo indiferença.

— Oi, prazer Stefan Salvatore- disse ele sorrindo e estendendo a mão para Edward , que o olhava sério.

—Stefan, vamos a Caroline precisa da nossa ajuda- eu disse virando de costas

—Bella- Edward sussurrou e eu me virei,ele olhou nos meus olhos e eu balancei a cabeça em negação. Ao lado de Edward surgiu um rapaz de olhos azuis muito bonito, mas misterioso. Se elena o visse falaria que ele é um verdadeiro “molhador de calcinha”.

—Oi gente!!- disse um cara misterioso-Maninho, você por aqui?

Mas quem ele podia estar chamando de maninho? Será que é ele? Se for , oh genética boa!!!

Damon— disse Stefan seco, bingo para Bella Swan!

—Hello,Brother!- disse ele com uma voz sexy

—Você não me falou que seu irmão estava em Forks- eu disse para Stefan, que parecia estar pedrificado com uma expressão de raiva

—Ele não gosta de se gabar- disse ele piscando para mim e eu ri, além de lindo era engraçado.

—Prazer, Damon Salvatore- ele disse beijando minha mão,vi que Edward também havia fechado a cara.

—Bella Swan- disse sorrindo

—O nome faz jus a pessoa- disse ele me olhando e depois piscando para mim. Ele estava flertando comigo, ótimo! Além de um ex-namorado vampiro ciumento e problemático, agora eu iria ser motivo de intriga entre irmãos que já se odiavam. Palmas para você Bella...

—Obrigada- eu ri corando

—Vem Bella, a Caroline está chamando- Stefan disse me puxando para longe

Quando chegamos no corredor:

—Da para explicar o que foi aquilo? - O indaguei

—O Damon é perigoso, não se aproxime dele- ele disse olhando no fundo dos meus olhos...

 A frase dita por Stefan me fez ficar arrepiada e sentir um frio na espinha, o que ele queria dizer com perigoso? Eu iria descobrir...Ou não me chamo Bella Swan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, o que acharam? Team Beward ou Team Stella?Mas e o Damon??
Próximo Capítulo terá um novo personagem como narrador e um novo relacionamento surgindo, quem será o felizardo?
Beijos de luz♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.