Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 21
Playing with the mermaids...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita e elegante! Como estão?? Espero que bem:)
Gostaria de agradecer a todos que estão lendo a fic e principalmente aqueles que comentaram nós capítulos passados.
Estou pensando em dividir a fic em temporadas? o que vocês acham? Ela teria duas temporadas, me digam a opinião de vocês:)
Essa fic teria apenas 30 Capítulos e terminaria ainda esse ano , já a segunda temporada começaria dia 4 de janeiro. O que vocês acham?
Não esqueçam de comentar!!! Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/21

Capítulo 21

POV BONNIE

As coisas estavam piores, eu tinha certeza disso. Ângela e Elena assassinadas brutalmente, Damon desaparecido e a Bella agindo de uma forma muito estranha. Por mais que a gente tentasse achar um culpado, as nossas buscas sempre voltavam a estaca zero.

Aqui estávamos nós, na mansão dos Cullen/Salvatore/Swan em uma sexta-feira de noite, tentando encontrar um culpado para o nosso sofrimento. Mas para deixar tudo pior, havia uma Bella Swan irônica e maldosa ao nosso lado, eu e as meninas estamos achando que as atitudes dela são uma forma de se proteger da dor.

—Eu e Caroline descobrimos um local, uma espécie de abatedouro próximo a cidade. — disse Rosalie entregando umas fotos para Edward. — Há uns dia ele houve uma contaminação em um rio ao leste da região, a perícia descobriu que esse vazamento vinha do abatedouro.

— A desculpa deles foi que a contaminação era sangue de animal, porém em uma cidadezinha perto de lá, em menos de 3 meses sumiram mais de 17 pessoas. — Disse Caroline mostrando a notícia na tela computador.

—Por que vocês não superam isso? — Perguntou Bella sentando na poltrona ao lado de Edward e cruzando as pernas, ela colocou a mão na testa jogando o cabelo para trás logo depois —Entendam, o Damon não quer ser encontrado, ele está nem ai para a gente e vocês só estão perdendo tempo querendo ligar o desaparecimento dele a morte da Elena.

Apesar de toda ironia e sarcasmo, Bella tinha razão. Nós queríamos encontrar uma ligação das mortes com o desaparecimento do Damon e isso não nos levaria a lugar nenhum, pelo contrário só nos afastaria mais da verdade. Durante alguns segundos a sala ficou em um silencio mortal , até que foi rompido pelo Xerife Swan entrando no ambiente esbaforido.

—Mais um assassinato, no lago da reserva. — disse ele apreensivo —Um corpo foi encontrado na beira do lado e o outro um pouco mais distante submerso a agua, havia muito sangue ao seu redor e o corpo do menino estava destruído. Já o da menina, só restaram ossos.

Todos olhavam assustados para Charlie, Stefan e Edward pareciam em transe. O que estava acontecendo, quem poderia fazer uma coisa terrível dessas? Forks não era uma cidade violenta, mas agora estava pior que violenta, estava um verdadeiro inferno.

—Quem era Sr.Swan? — perguntou Caroline com medo.

—Matt Donovan e April Whitmore. — disse Edward ainda em transe.

Nesse momento foi como se meu coração queimasse, nossos amigos de infância estavam morrendo e quem seria a próxima vitima? Eu estou com medo, medo por mim e por meus amigos. Não sei o que pode ser esse monstro, mas depois que eu descobri sobre bruxaria e vampiros, não espero nada menos que um demônio ou coisa parecida.

—Sereias. —Sussurrou Stefan, ele e Edward trocaram olhares. —Você sabe o quanto elas são perigosas, lembra? Na Itália! Não existe monstro mais traiçoeiro que as sereias.

—Como não pensei nisso antes. — Exclamou Chafe Swan. — Vou ligar para Carlisle, não saiam de casa. Em hipótese alguma!

Sereias, como nós nunca pensamos isso? Talvez porque quando você pensa em sereia, vem aquele referência da Disney: Ariel, bondade, amor, musicas, animais dançando. Mas na vida real, elas são verdadeiros demônios de uma beleza e voz estonteante, apenas para atrair suas vítimas e devora-las.

POV BELLA

Uma gota...duas gotas...três gotas...

Não faço a mínima ideia de quanto tempo estou aqui ou porque estou aqui. O que eles querem é o meu sangue, apenas isso e depois me jogam naquele quarto horrível. Eles dizem que a minha família não se importa comigo e não estão me procurando, mas eu sei que é mentira.

Aqui estou eu, em uma espécie de sala de colheita sanguínea, deitada em uma maca e cheias de tubos retirando parte do meu sangue. Uma mulher loira me olhava impaciente e toda hora checava os tubos.

—O que vocês querem de mim? — Perguntei com a minha voz fraca.

 —Seu sangue— disse ela rindo e colocando mais um tubo em mim me fazendo gemer de dor. —Hora, não seja medrosa. Isso é para salvar a sua família e seus amigos, Klaus só quer o bem de todos.

—Klaus? —perguntei confusa e ela riu.

—Meu irmão, ele precisa do seu sangue e o do Stefan. —Disse ela desconectando um dos tubos de mim. —Enquanto o Katherina não traz o Salvatore, você tem que trabalhar sozinha.

—Por que vocês precisam do nosso sangue? — perguntei confusa.

—Vocês são duplicatas e servem para quebrar a maldição do sol e da lua, assim vamos acabar com as Darths e com as sereias e vocês de forks podem viver felizes para sempre. —Disse ela sorrindo maliciosa. — Não é lindo?

Ela se sentou em uma cadeira ao lado de minha maca e começou a mexer em seu celular, eu fiquei a encarando e percebi que ela me lembrava muito Rose.

—O que ele disse sobre a minha família é verdade? —perguntei e ela desviou o olhar do aparelho o direcionando para mim.

—Marcel é dramático, mas Katherina está se passando por você e eles nem devem estar percebendo. — Ela levantou de sua cadeira e veio em minha direção com uma seringa— Você é mais legal quando esta dormindo...

Ela aplicou a seringa em meu braço e de repente tudo foi ficando escuro...

POV JEREMY

Eu e Aaba estávamos fazendo nossa própria pesquisa, ela sabia sobre o mundo sobrenatural e me disse eu sua avó caçadora, ela mostrou uns desenhos sobre os tais “CAÇADORES” e me disse que eles possuem uma tatuagem que começa não e sem completa com a morte de um vampiro.

Ao ficar completo o tal mapa te dá a localização de uma tal cura, que pode trazer uma pessoa morta a vida ou simplesmente transformar um sobrenatural em humano. Ela me falou também que só quem tinha a habilidade ver as tatuagens eram os caçadores e que ela via a minha, contei para ela das minhas alucinações e ela me disse que isso era normal no início, eu veria minha tatuagem definitivamente quando matasse um vampiro.

—Existem também os Originais e os Originais Hereges— disse ela me mostrando uma espécie de oraculo. —Os originais são vampiros pelo nascimento e se alimentam tanto de sangue humano quanto de sangue de vampiro, eles residem em Volterra. Já os Hereges, são vampiros pela magia, são mais ou menos uma espécie de Híbridos. Podem ser vampiros com bruxas, vampiros com lobos, vampiros com sereias e sei lá mais quantas espécies existem.

—Aaba, você acha que são vampiros que estão matando as pessoas? —perguntei confuso e olhando em seus olhos.

—Tenho certeza Jer, vampiros são ruins e falsos. — Disse ela acariciando meu rosto. — Ainda mais quando querem quebrar a maldição so sol e da lua, eles estão desesperados porque as sereias estão na frente.

—Isso não é um jogo Aaba. — disse serio me levantando e pegando minha mochila.

—Isso é um jogo sim Jeremy e se os vampiros ganharem, você como caçador vai se prejudicar. — disse ela segurando meu braço com força e eu vi seus olhos azuis ficarem totalmente negros, pisquei confuso e logo ela estava sorrindo, seus olhos estavam normais e balancei a cabeça. — Até amanhã Jer!

Sai da casa de Aaba e caminhei em direção a minha casa, durante o percurso me senti sendo observado e comecei a caminhar mais rápido, quase correr. Vi uma sombra atrás de mim e acabei caindo assustado, quando me levantei dei de cara com uma pessoa.

—O que você esta fazendo aqui? — Perguntei com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente!!! O que vocês acharam desse capítulo??Então quer dizer que a Bella está servindo de bolsa de sangue humana enquanto a Kat se passa por ela?E o Jeremy todo saidinho pro lado da Aaba e ainda descobriu que é um caçador, quem será que ele encontrou? E essa história de maldição do sol e da lua? Vampiros e Bruxas X Sereias e Darths, isso não ta sem cheirando bem.... O que vocês acham? comentem aqui em baixo:)
Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.