Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 19
Fear Highway


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Esse capítulo é meio macabro ( na minha opinião), Obrigada pelos comentários no capítulo passado, obrigado especial para a unica pessoa das 23 que estão acompanhando que comentou a Sabrina. Obrigada querida, por sua causa eu não vou apagar a fic♥
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/19

Capítulo 19

POV BELLA

72 horas direto na estrada e nenhuma pista de Damon, o carro já estava dando problema e já estávamos perdendo as esperanças. Stefan dirigia atentamente enquanto Edward olhava o Gps e eu tentava dormir, eram quase 3 da manhã. Avistei um pequeno hotel no meio da estrada e pensei em parar para descansar:

 

—Stefan, não vamos parar um pouco- disse enjoada- Quando amanhecer continuamos.

—Bella tem razão- disse Edward e Stefan assentiu estacionando em frente a pousada.

—Esse lugar é estranho- disse Stefan tirando saltando do carro e nós o acompanhamos.

Como em um filme de terror surgiu nevoa ao nosso redor, um vento forte e frio bateu em nos, um barulho alto de pássaro atingiu nossos ouvidos e vimos um corvo vindo em nossa direção. Nossa primeira reação foi abaixar e quando o animal passou levantamos dando de cara com um senhor muito bizarro.

—Olá- disse ele com um sotaque sulista-É uma honra recebe-los aqui, quase não recebemos hospedes. Aquele cara era muito bizarro, já falei isso? Apertei o braço de Edward com medo e ele segurou minha mão. O homem sorriu e disse- Vamos entrem, vocês podem ficar resfriados.

O seguimos até uma pequena sala, tão assustadora quando o cara, ela era cheia de cabeças de animais empalhados  e seu papel de parede era bem antigo.

—Precisamos de 3 quartos- disse Stefan forçando um sorriso.

—Não temos 3 quartos- disse o cara com uma cara de maníaco.

—Então dois, sendo um com duas camas- disse Stefan ainda forçando um riso, dava para ver que ele também achou o local bizarro .

—Não temos dois quartos- disse o cara ainda sorrindo com cara de maníaco assassino de filme de terror.- Só temos um quarto, estamos lotados.

—Mas o senhor não disse que quase não recebia hospedes? -perguntou Edward ao cara estranho.

—Isso é verdade, temos hóspedes fixos e eles nem saem do quarto- disse o cara rindo- Parece que estão mortos lá dentro.

—Eu tô com medo- sussurrei para Edward e ele me abraçou.

—Tudo bem, pode ser um quarto- disse Stefan pegando a chave.

Sabe quando você se sente observada? Então , era assim que eu estava me sentindo em relação aquelas cabeças de animais empalhadas. Seguimos o senhor estranho até um corredor de quartos e ouvimos um grito agudo, nos olhamos assustados e o velho riu:

—Essas mulheres escandalosas- disse ele e eu olhei assustada para Stefan que fez sinal para eu ficar calma.

Chegamos ao quarto 999, um número bizarro para quem é supersticioso. Stefan abriu a porta e no quarto só tinha uma posta que devia ser o banheiro, um frigobar e uma cama de casal.

—Acho que vamos der que dormir juntos- disse Stefan com um olhar incomodado

—Não me agarra de noite- disse Edward brincando e eu ri.

—Eu durmo no meio- disse e eles me olharam em choque -O que foi? Vocês juram que eu vou dormir na ponta? E acabar acordando no chão?

—Esqueci meu telefone no carro, vou buscar- disse Edward saindo do quarto.

—Vou ligar para a Caroline- disse Stefan tirando o celular do bolso e  sentando na cama.

—Vou tomar banho- disse pegando uma toalha e caminhando e direção ao banheiro.

Até que era arrumadinho, os azulejos todos em branco, uma banheira com chuveiro e uma cortina toda branca. Parecia o banheiro da casa da minha vó Helen. Tranquei a porta, coloquei a toalha no porta-toalhas, tirei minha roupa entrei na banheira e liguei o chuveiro, a agua estava ótima.  Lavei meu cabelo com meu shampoo de morangos e quando estava passando meu sabonete a luz apagou , eu juro que quase tive um surto e fechei os olhos.

Não demorou muito para sentir a claridade novamente, abri os olhos e o ambiente estava iluminado. Um cheiro estranho tomou conta da minha cabeça e algo quente batia na minha pele, olhei para o chuveiro e não caia mais agua nele e sim um liquido vermelho. Era sangue! Desliguei o chuveiro e quando me virei para abrir a cortina vi uma sombra fazendo menção de abrir, a sombra segurava algo pontiagudo como uma faca e fechei os olhos com medo.

—Edward!-gritei puxando abrindo os olhos e puxando a cortina.

Não havia ninguém no banheiro, o chão não estava mais sujo de sangue, estava normal. Porem algo me chamou atenção, a porta que eu havia trancado estava escancarada. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, não havia ninguém no quarto, mas a porta estava aberta.

Caminhei em direção a mesma e fechei a porta, depois fui em direção a minha mochila pegar um par de roupas e em questão de segundo a porta abriu fazendo um grande barulho que me assustou. Novamente fechei a porcarua da porta e comecei a trocar de roupa, coloquei minha lingerie e meu short jens, quando ia colocar minha blusa senti dedos gélidos tocarem minhas costas e virei bruscamente, encontrando um lindo par de olhos azuis.

(Musica)

—Damon- disse sorrindo e ele sorriu para mim afagando meu rosto. -Onde você estava?

—Eu sinto muito Bella- disse ele me olhando com ternura e depositando um beijo em minha testa.

—Bella, você não sabe o que aconteceu! - disse Edward entrando no quarto esbaforido e o Damon em minha frente havia desaparecido.- O que foi Bella?

Corri em direção a Edward que estava na porta do quarto e o abracei chorando, ele acariciava minhas costas confusas e tentando me acalmar.

—Eu estou com medo- disse me agarrando mais a ele e colocando meu rosto no vão do seu pescoço, aspirando seu perfume de menta.

—Eu não vou deixar que nada aconteça com você- disse ele segurando meu rosto entre suas duas mãos, ele aproximou seus lábios dos meus.

—Não- sussurrei e olhou no fundo dos meus olhos.

—Por que não?-ele perguntou  sussurrando ainda encarando minha alma-Bella...

 

Eu neguei com a cabeça mais resisti e ataquei os lábios de Edward. Eu o beijava com todo meu amor, era um beijo cheio de saudade e desejo. Sua língua dançava com a minha em uma sincronia perfeita, era como se fossemos feitos um para o outro. Eu acariciava seus cabelos e ele apertava minha cintura com força usando apenas uma mão e com a oura ele acariciava meu corpo.

Beijar Edward Cullen era como subir aos céus sem ser avisada, ele era incrível e o mais importante: eu o amava. Ele me imprensou na parede e beijou meu pescoço com desejo me fazendo gemer, segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei no fundo de seus verdes olhos, ataquei sua boca novamente com muita paixão. Mas infelizmente nem tudo que é perfeito dura para sempre...

—Cof...Cof...cof...-Alguém forçou uma tosse e nos afastamos- Desculpa atrapalhar, mas eu também tenho que dormir aqui.

Stefan as vezes conseguia ser irritante como Emmett, mas mesmo assim ele ainda era meu melhor amigo. O desgraçado pegou uma toalha e seguiu para o banheiro assoviando, Edward e eu trocamos olhares e começamos a rir, ele se aproximou de mim e me beijou novamente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.