Freddy's New Work!-INTERATIVA escrita por Strakosha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

:D
Desculpem a demora, os estudos voltaram e é difícil se concentrar em escrever um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705397/chapter/5

—O-olha, senhorita, você sabe que...

—Eu já torturei bastante pessoas, mas como você fala ein! - Eu estava amarrado a duas cordas que estavam amarradas em dois ferros na parede, minhas pernas estavam livres mas eu não conseguia me soltar de modo algum

—PHILL! - Will entra na sala.

—WILL! ME TIRA DAQUI!

—De onde?

—Da parede.

—Porque?

—ME TIRA PORRA EU VOU MORRER!

—Mas como?

—Olha pro seu lado. - Ele olha para a esquerda. - O outro... - Ele olha para a direita

—Ah, olha só, é a Amiad, e ela tá segurando uma faca e ainda mais olhando para mim com uma cara de que quer me matar.

—Ah cara, Amiad, será que você pode matar ele e me deixar vivo?

—É, é uma boa proposta, mas prefiro matar os dois! - Amiad ataca, porém Will se abaixa.

—UMA MOEDA!

—CUIDADO WILL! - A moeda cai e Will se abaixa, Amiad fura outro ataque.

—Calma aí moeda, fica parada.

—TEM COMO VOCÊ FICAR PARADO AÍ?

—Ah claro, assim? - Will fica parado

—Assim mesmo!

—O que é isso brilhando na sua mão?... - Ouço uma voz grossa, e quem entra na sala? É exatamente o siri embu... digo... Tékkama.

—Isso? Uma faca, porque?

—Nada, você só vai dar ela pra mim! - Tékkam vai até Amiad.

—É claro que não!

—Psiu! - Chamo Will

—Que?

—Me tira daqui! - Sussuro. Ele vem até mim e me dessamara, corremos e saímos da sala.

—Cara, o Tékkam é legal, eu não vou deixar ele morrer! - Will tenta correr, puxo seu braço.

—Oh seu bocó, ele tem 2,56 de altura, a Amiad tem 1,78, ele vai matar ela fácil fácil! - Uma grande luz emerge do solo, protejo meus olhos até que ela acabe.

—Eita, o que aconteceu?

—Sei lá, mas foi no salão principal, vamos ver! - Corremos ate lá, uma garota, aparentava ter entre 19 a 21 anos.

—Hey hey! - Ela se aproxima de nós - Que ano estamos?

—Olha, eu não sei te responder, deve ser 1987!

—Excelente! Minha máquina do tempo funcionou!

—Máquina...do...tempo?

—Sim sim! Olha, vocês viram a Bluer?

—Bluer? Hm, eu já vi ela, mas ela sumiu de repente e...

—INSANITY! - Olhamos para trás, era Bluer.

—BLUER! - Elas se abraçam.

—Olhem pessoas, eu e meu amigo Will aqui precisamos resolver algumas coisas.

—Claro, podem ir. - Saímos de fino.

—Cara, eu não sei o que tá acontecendo, mas tem alguma coisa muito, muito estranha nessa pizzaria.

—Calma Phill, cara eu já achei um cara mó legal aqui! O Tékkam, e também provavelmente virão mais pessoas no futuro, a gente precisa ficar cara!

—É, talvez se tenha razão, vamos pra sala, vai que o Jeremy já achou o papel. - Vamos indo até a sala, até que Abyss aparece em nossa frente.

—Sabe pessoal, vocês jogam... truco?

—EU! - Will grita

—Ah eu gosto cara, mas não tô com cabeça pra isso...

—Entendo Phill, Will, quer jogar?

—Excelente, vamos! Depois eu te pego Phill!

—Que? Me pega?

—É um gíria de gangsters! - Eles vão.

—E ele se acha o gangster... - Vou até a sala e Jeremy ainda procurava o papel

—MERDA, MIKE, ONDE VOCÊ DEIXOU A PORRA DO PAPEL?

—Eu? Você que pegou nele por último cara. - Mike estava sentado tomando café.

—Tá difícil Jeremy?

—Sim Phill está, ainda tenho mais cinquenta gavetas pela pizzaria inteira para procurar!

—Bem então vai ser um tempo de procura grande né?

—Sim vai, agora por favor não me atrapalhe.

—Como quiser... - Viro de costas e sigo pelo corredor escuro, paro em frente a sala da garota de olhos verdes.

—Ela tem que me devolver o meu caputino... - Abro a porta lentamente e entro na sala...

—Você de novo?

—Eu só quero meu caputino...

—Claro, você terá seu caputino, mas antes tem que fazer um favor...

—Ah, lá vem... Qual é?

—Nada, só ajudar Hinako a arrumar a pizzaria, ela está fazendo isso sozinha.

—Ah, eu ajudo, mas olha só, você vai me devolver esse caputino!

—Vou... - Abro a porta e vou até a sala onde Hinako estava.

—Hinako?

—Fala.

—Eu vim te ajudar.

—Eu prefiro uma ajuda do Will do que a sua.

—Qualé, facilita pro meu lado tá? Eu sou novo aqui!

—Tá bom, leva essas últimas caixas de pizza para a cozinha.

—Certo. - Pego as caixas e lentamente vou até a cozinha.

—PORRA! - Will e Abyss jogavam na cozinha. Abyss pega Will e o joga sobre a mesa de truco, ele sai furioso da sala...

—WILL! - Deixo as caixas no chão e o ajudo a levantar.

—D-droga, o povo não sabe jogar...

—Tá tudo bem cara?

—Tá sim...

—Precisamos nos preparar, o capeta do Dilan e minha irmã vão chegar e o pessoal daqui de algum modo é perigoso para eles.

—Temos que proteger eles?

—Sim...

—Eu protego a sua irmã, cara ela é gata!

—Eu só não te bato porque eu não tô com vontade, agora para de falar merda e vai ajudar a Hinako a arrumar a pizzaria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D