Freddy's New Work!-INTERATIVA escrita por Strakosha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Achei essa fic largada aqui, resolvi recomeçar, acho que ninguém que mandou ficha antes lê ela mais ou está vivo, mas quem sabe revivem, né :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705397/chapter/3

Lá estava eu, sentado na cadeira da sala de segurança esperando Jeremy pegar os papeis, Will se aproxima e senta ao meu lado:

—Você sabe que, dizem que tiveram assassinatos nessa pizzaria? - Will fala perto de meu ouvido, provavelmente para Jeremy não ouvir.

—Não...

—Venha. - Will se levanta e sai da sala, olho para os lados e o sigo. Ele entra em uma sala com uma porta preta um pouco quebrada, também entro. Apenas uma luz de vela iluminava o círculo que todos faziam.

—Mas o que é isso? - Pergunto assustado.

—Olá Phill, esse é o nosso... Círculo de histórias! - Angel se levanta e abre um sorriso.

—É, e eu sou obrigado a participar?

—É, agora senta aí! - Will me empurra, sento no chão.

—Então pessoal, quem vai... -  De repente a luz da vela se apaga, alguns segundos depois Hinako a acende novamente.

—Então, como eu dizia... -  A luz novamente se apaga.

—Nossa, mas que merda tá acontecendo aqui? - Hinako acende novamente porém a luz se apaga novamente. 

—Eu já sei!

—O que?

—Nada eu não sei...

—Ótimo, obrigada, Will... - Hinako acende e a luz  não se apagou... por enquanto...

—Certo, como eu dizia, a história mais contada é sobre uma onda de assassinatos próximos a essa pizzaria, muito é dito que... - Olho para o lado e vejo uma garota muito bela, ela tinha cabelos grandes castanhos, olhos verdes e era muito muito bonita.

—Pessoal? - Todos olham para um cara... Bem, não era um cara, era um esqueleto, mas eu acho que é um cara.

—Me interrompeu, tem que ser coisa boa. - Hinako o encara.

—Não eu só queria perguntar se posso ir ao banheiro.

—...Vai...

—Pera pera, você... é um esqueleto... como faz necessidades? - Will pergunta a ele. Que se levanta.

—E quem disse que eu vou fazer necessidades? - Ele corre e sai da sala.

—Uh, isso é bem estranho... estranho mesmo...

—Pessoal, muito boa a roda, mas eu tenho que ir, se o Jeremy ver que não estou na sala ele me mata!

—Ótimo, volte a qualquer hora, sr. Phill! - Corro e saio da sala. Vou até a sala de segurança e por incrível que pareça, Jeremy ainda procurava os papeis.

—Uh... Sr. Jeremy?

—Pois não?

—Onde está Mike?

—Bem ele foi comprar comida.

—Isso é bom, eu não trouxe nada para comer.

—Sim sim, sente- se por favor.

—Posso ir ao banheiro?

—Claro claro, mas por favor não demore. - Saio da sala e volto para a roda.

—Já voltou?

—É, ele ainda não achou o papel.

—Bem Phill, a roda acabou, agora eu vou olhar a lua, se me dão licença.

—Ok... - Will e eu saímos daquela sala escura e fria.

—Cara, tem algo muito muito estranho com essa Hinako, você não acha?

—Todo mundo é estranho aqui mano, e eu vi uma coisa que NINGUÉM VIU!

—O que Will?

—Você olhando para aquela garota de olhos verdes!

—Ah cara... é isso?

—Sim!

—Will, eu olhei para todo mundo lá, isso não significa... nada!

—SHIPPO!

—Ah... merda... eu te odeio cara.

—SENHORES! - Olhamos para o fim do corredor e só vemos as cores dos olhos de Abyss, era meio assustador.

—Pois não?

—CAPUTINO?

—Ótimo!

—PEGUEM! 

—Espera, você não vai jogar VOCÊ JOGOU O CAPUTINO! - O caputino não cai do copo, o pegamos, estava completamente congelado.

—AGRADEÇAM DEPOIS! - Ele some.

—Ele deu... gelo...

—Vamos esquentar na cozinha!

—Sabe eu acho que a cozinha fica pra lá! - Viro para trás e aponto, viro para frente novamente e Will sumiu... - Mas, ah cara... - Ando algumas portas a frente e abro uma marrom e sem placa.

Era uma sala completamente escura, escuro, escuro e escuro. Se alguém que tivesse medo de escuro entrasse ali, morreria na hora.

—U-uh... alguém?

—O que faz aqui? - Era uma voz feminina.

—B-bem, só quero esquentar meu caputino... - Uma luz se acende, era a garota de olhos verdes... - D-d-desculpe, eu vou sair...

—NÃO! - Eu travo, minha espinha gela igual o gelado do caputino. - Qual seu nome?

—P-phillips, Phill...

—Ótimo... Me de. - Ela estica a mão, jogo o caputino em sua mão. - Eu lhe darei no final da noite, agora vá. - Me viro e saio da sala o mais rápido possível, respirando ofegante e com o coração batendo bem rápido.

—O que aconteceu Phill?

—Cara, a garota de olhos verdes é muito, muito estranha.

—ACHEI! - Ouço o grito de Jeremy.

—MERDA! 

—CORRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D