Uma Allen caida do céu escrita por CarolineMex


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705382/chapter/8

Passado alguns minutos em que Nora se mantinha nos braços de Barry, ele começou a tentar se afasta, vendo no rosto triste da garota um sentimento que começava a aflorar nele. Algo que o fez entender e compreender o por que seria tão apegado a "filha", por que no instante que a viu, sentiu a necessidade de cuida-la.

Barry após finalmente se separar de Nora, ajudou a secar suas lagrimas, voltando a olhar seus olhos "meus olhos".
— Eu vou te ajudar ok - disse passando alguma tranquilidade a garota - Todos nós a ajudaremos - olhando aos demais, parando seu olhar em Caitlin. Que sorriu.

Caitlin se aproximou da garota pondo suas mãos sobre suas costas - Nora, você precisa se acalmar, vem comigo que farei um café, assim você troca essa roupa pro Cisco analisar - olhando aos trajes da garota, sorrindo.

— Só não se troque na minha frente - Cisco disse, despertando na sala alguns risos para que se quebrara a tensão no ar - Vamos ver se o Barry mais velho que este - rindo pro amigo. Que não entendeu nada, já que Barry estava com expressão confusa.

A garota saiu com Caitlin da sala, ainda sobre os olhares atento de Barry sobre as duas "humm Caitlin". Saindo de seus desvaneios perguntou debochado.
— Como é isso de, eu ser mais inteligente no futuro que agora?.
Cisco deu de ombro - Pelo menos foi o que se percebeu - gargalhando do amigo que ainda estava com cara de deboche.

— Ok... enquanto você estava fora, Nora conseguiu contato com o futuro, e o Barry disse algo sobre reflexos do cristais - Vendo que o amigo ainda estava com cara de confuso - Ao que indica, os cristais refletiram a onda eletromagnética da lua, mudando a frequencia e vibração quando sua filha caiu na terra.
Barry tentou entender o que estava sendo dito por Cisco, mas não entendia muito de espaço.
— Terei de que pegar fragmento de cristais do uniforme de Nora - disse Cisco dando de ombro.
— Ok....acho que preciso de algo.... alcoolico pra engolir tudo - Disse Barry totalmente confuso.

Cisco riu do amigo - Engolir o que exatamente? Que uma Allen tenha caido do céu ou que você terá uma filha com....- Cisco tentou lembrar a forma como Barry do futuro falou - Ah..com Caity - falou tentando reproduzir a voz de Barry.
Barry tentou assimilar a pergunta, nem ele sabia o que pensar no momento.Apenas deu de ombro a Cisco saindo da sala.


" Uma Allen caida do céu...uma filha....uma filha com Caitlin"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Allen caida do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.