Uma Allen caida do céu escrita por CarolineMex


Capítulo 6
Capitulo 6°


Notas iniciais do capítulo

Já que o cap.anterior foi curto.
É um cap. um pouco longo, mas se eu picotar vai ficar estranho.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705382/chapter/6

— Ok, já que ninguem vai perguntar - disse Cisco quebrando o silencio na sala - Você é filha dele - apontando a Barry - uma logica devido você ser uma velocista e ter esse A no seu escudo de ALLEN - olhando pra Caitlin - e esse lindo S que acompanha esse A, seria de SNOW - perguntou Cisco, ligando a polvora que acenderia uma bomba silenciosa naquela sala.

Nora pensou 20 vezes, olhando a todos na sala, se demorando em Caitlin e Barry que se mostravam curiosos e chocados, sabia muito bem das consequencias que teria em seu futuro revelando fatos importantes, mas ao olhar de volta a Caitlin e ver meio que quase seu reflexo no espelho. Era algo meio obvio que nem precisaria ela disser.
— Eu conheço bem as consequencias de falar sore o futuro - dando de ombro ainda preocupada - É meio obvio né....mas o que interessa no momento é como farei pra volltar pro meu tempo - disse fugindo do tema.

Nesse momento o computador de Caitlin começou a apitar, mostrando algum alerta de ataque na cidade, fato que meio que quebrou a tensão na sala. Caitlin se pós junto ao monitor pra visualizar melhor o tipo de emergencia.
— É um assalto a uma joalheria - disse olhando a Barry.
Barry se aproximou um pouco do monitor, ponderou em correr ao incidente na cidade ou ficar e entender o que se passava ali, olhou aos presentes da sala. E saiu correndo, a emergencia podia ser ali, mas a cidade precisava do FLASH.

Após ver Barry sair, Nora se aproximou de Cisco, perguntando e quebrando o silencio - Gideon ainda esta na mesma sala?
— Sim - respondendo a garota.

Nora passou por Caitlin com olhar doce, que a devolveu ou meio sorriso chocado mas meigo..

Nora entrou na sala de Gideon, se dirigindo ao painel, deu uma conferida nele e pegou seu capacete. Com olhares atentos de Caitlin e Cisco que analisavam cada movimento da garota, enquando via a garota conectando seu capacete no painel de Gideon.
— Boa tarde, em que posso ajudar - a voz de Gideon se fez presente na sala.
— Gideon, poderia usar os dados do meu capacete para me conectar ao meu tempo - pediu a garota.
Houve alguns minutos de silencio na sala, Nora observava o painel atenta, vendo-o se iluminar em varias cores.
— Srta. Allen, lamento mas não consigo a conexão com esses dados - a voz a comunicou.
Nora pensou alguns minutos, olhou a seu corpo colocando a mão sobre seu escudo e retirando um chip dourado, algo invisivel até então aos olhares atento de Caitlin e Cisco, a garota conectou ao painel.
— Pronto Gideon, tenta denovo.- voltando um novo silencio na sala.
Cisco curioso quebrou-o - Esse chip é?
— O chip contém meu DNA e minhas informações - ollhando a Caitlin - Ter uma mãe bioengenheira que comecou a morrer de preocupação quando sua filha começou a correr - com sorriso nos labios - Dá nisso.
Caitlin correspondeu o sorriso de Nora, com outro orgulhoso.
— Srta. Allen, as informações são incompletas - communicando a voz de Gideon, que fez fechar o sorriso de orgulho de Caitlin em um bico.
— Como Gideon, é o meu DNA é o mais proximo que tenho da minha casa - disse uma garota ficando nervosa.
— Srta. Allen, as informações me levam a pares de genes alelos presentes neste tempo. - respondeu Gideon.
Nora suspirou - Claro, eles estão aqui, NOVOS, mas estão - disse olhando pra Caitlin, ficando agora irritada.
Caitlin percebendo o nervosismo da garota, se aproximou dela, pondo suas mãos em seus ombros, tentando transmitir tranquilidade a sua recém conhecida " filha".
— Calma Nora, se tranquilize - a voz de sua mãe trouxe alguma serenidade a garota que suspirava sobre seu toque - pense se não há outra forma ou alguem que possa a conectar com seu tempo.
Nora pensou "alguem".
— Ok isso ficara meio despudorado - olhando aos demais da sala - Mas é o que temos para hoje.
Começando a abrir sua roupa, passando a parte de tras da roupa por sua cabeça revelando um ombro desnudo. Meio que por instito Caitlin pós uma mão sobre olhos de Cisco tapando sua visão, ainda com sua atenção voltada aos movimentos da garota. Que pós a mão por dentro da roupa, proximo ao seu escudo, retirando dali um pequeno cristal azul.
— Isso é do Kay - disse recolocando sua roupa - talvez uma tecnologia não-terrestre seja mais eficaz que uma tecnologia terrestre - disse dando de ombro, com sorriso a Caitlin.
— Tecnologia não-terrestre - Perguntu Cisco curioso.
— Kay é Kriptoniano - disse enquanto colocova no painel e esperava Gideon a responder.
— Não me surpreende que namore escondido - disse uma Caitlin levemente exaltada.
— Kay é filho de Kara, com um humano - ollhando pra Caitlin,e dando de ombro - não é bem o motivo.
— Grande coisa - disse Caitlin, pouco a vontade com a informação.
A voz de Gideon se fez presente novamente - Srta. Allen, as informações me levam a Kay-El, devo conecta-lo?
— Claro- respondeu Nora entre suspiro de aliviu.
A espera se fez presente novamente.

— Srta. Allen, lamento mas não consigo me conectar, sr-El se encontra fora de meus dominios.

Nora se permitiu cair na cadeira mais proxima, mais angustiada, respirou fundo e pensou.

—Gideon, você consegue se conectar a Sra. Kara?

O silencio se fez novamente na sala, a tensão era alta, a garota se mostrava cada momento mais desanimada, o que angustiva e dava pequenos apertos no coração de Caitlin.

— Nora sei que esta preocupada com voltar ao seu tempo - disse Cisco quebrando a tensão da garota que o olhava atenta - Mas, se você caiu aqui devido a chuva de cristal - olhou a Caitlin - e o seu namorado? onde ele caiu, por que também foi atingido né?

Nora votou a cair na cadeira, pondo as mãos sobre o rosto, o choque na pergunta a vez percerber que pela primeira vez desde que acordara lembrou de seu namorado, em meio a suspiro e sussurros.
— Eu não sei - grunhiu a garota com algumas gotas de lagrimas brotando de seus olhos.
Caitlin vendo a cena,sentiu seu coração se entristezer, ao ver a reação da garota, ali percebeu o quão grande seria seu amor por sua filha. Ela voltou a se aproximar da garota, a tocando em seu rosto e cabelos, mostrando em seus olhos uma firmeza que transmitia segurança.
— Tranquila - disse sorrindo docemente - Se você caiu aqui, "bem", possivelmente seu namorado deva estar também. - transmitindo a garota sua sensibilidade.


Nesse momento uma voz feminina se fez presente na sala.
— Nora....É você? - perguntou Kara

Nora saiu dos braços de Caitlin, a agradecendo com um sorriso, se pondo proxima ao painel..

— Sim tia....por favor contate os Laboratorios Star....Eu estou meio que...perdida...no tempo...estou no passado.

Outro siencio se fez presente.
— Como Nora - a voz chocada de Kara - Ok...hum vou chamar o Winn pra que ele faça a ponte com seu pai.

A espera era angustiante a Nora.
— Nora, o vento zangado esta chegando aqui - disse Kara rindo.

" Vento zangado" - Intimidade né "Caitlin"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Allen caida do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.