True Love escrita por Juh20


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705379/chapter/10

Hoje fez 1 mês que Loras estava no hospital eu voltei para a escola e eu e Sansa fingiamos para todos que eramos apenas amigas mais quando estavamos sozinhas era outra coisa que nos eramos, Kevan Lannister tinha sido acusado de tentativa de assasinato e de algumas coisinhas mais e para comprovar usaram a fita de segurança que mostrava oque ocorreu na festa ou seja Kevan xingando minha família Loras mandando ele parar como ele não parou ele tenou bater no Kevan mais não conseguiu e acabou apanhando e mesmo com Loras no chão Kevan continuava o chutando o que agravou ainda mais o caso dele e para deixar as coisas ainda mais feias para os Lannister minha avo comprou 45% das ações de uma das maiores impresas do pais que pertenciam a Cercei Lannister e Robert Baratheon, estava no hospital quando Loras acorda e me olha.

—Olha só que resolveu acordar- falei

—Estou dormindo por quanto tempo?- perguntou

—1 mês mais não se preocupa- falei sorrindo

—E esse sorriso? O Greyjoy deve estar lhe fazendo muito bem- falou

—Não estou com o Theon- falei

—E então está com quem porque eu conheço esse sorriso e você só ficava assim quando estava com ....- ia falar mais foi cortado

—Comigo- falou Sansa encostada na parede de frente para a cama

—Há perdi alguma coisa- falou

Sansa veio andando e se sentou no meu colo e me deu um selinho e depoi sorriu para Loras que estava plerplexo.

—Ok eu devo ter perdido muita coisa- falou

—Isso irmãozinho mais ninguem sabe e você não vai contar- falei e ele assentiu

Um tempo depois de Loras acordar ele teve alta ao irmos para a escola todos falavam com ele antigamente eu era a mais popular ao que parece agora é ele pensei, caminhava com Sansa que sorria mais não parecia estar normal havia algo ali e eu iria descobrir oque era. Fomos para a aula e como Sansa se sentava ao meu lado era mais facil conversarmos.

—Então oque houve?- perguntei

—Oque nada- falou

—Eu te conheço sei que tem algo- falei

—Eu quero contar para todo mundo mais tenho medo por Jon- falou

—Jon é seu irmão ele vai entender sem falar que acho que minha prima e ele estão tendo algo e o Theon está ficando com Mircella Baratheon- falei

—Então está tudo bem se contarmos?- falou

—Claro- falei e segurei a mão dela que sorriu

Já era hora do intervalo, quando sai da sala Sansa estava me esperando com um sorriso timido fui até ela.

—Então- falei

—Então me dá um selinho- falou

eu sorri me aproximei e dei um selinho nela algumas pessoas nos olharam mais apenas viraram o rosto por encrivel que pareça ou talvez não algumas garotas davam selinhos mais sem compromiso apenas como brincadeira ou algo.

—Tá vendo nada aconteceu- falei

—Vamos para o refeitorio- falei e ela assentiu

fomos andando e paramos na frente da mesa os Stark estavam sentados conversando Yara e Danny não se desgrudavam mais, Theon estava conversando com Myrcella Robb com a namorada e Jon estava abraçado com Alla, Loras que tinha acabado de chegar fez uma careta.

—Ai tenho que arranjar novos amigos- falou

—Porque?- perguntou Sansa

—Não da pra ficar segurando vela- falou

E todos sorriram abracei Sansa, Jon nos olhou e Robb também ambos se olharam e Robb sorriu, Jon nos olhou. Sansa já estava começando a demonstrar tristesa quando Jon deu um sorriso pequeno mais mesmo assim um sorriso.

—Feliz- perguntei e ela sorriu

Depois daquele dia nada mais nos empedia de ser feliz.....

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.