Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 71
Night 24: O caminho dos mortos-vivos. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão, antes de qualquer coisa, sejamos francos, 4 meses é bem menos que 6 :v
E ainda tem capa propria então acho que dá pra ignorar o tamanho, certo?!
.
.
.
Não desistam de mim por favor, eu estou me esforçando e tentarei trazer mais rapido os capitulos quando conseguir me concentrar. Alias, nesse ano a Fic completa 5 anos e chegamos na metade dela, então tentarei fazer algo especial, fiquem de olho.
Mas agora pro favor aproveitem o capitulo que tá recheado de coisa importante que eu tive planejando em fazer esse tempo todo.

OBS: Troquei o nome da Keshin da Kurumu pra Lilly ent n estranhem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/71

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 24: O caminho dos mortos-vivos. Parte 3

Necro: Por quê...? –comentou num misto de confusão e revolta- Por quê? Por que isso é tão importante? Por que vocês estão tão preocupados? –esse tom repentino começou a deixar todos ali confusos.

Mãe: Do que está falando?

Pai: Ela é nossa filha, é claro que vamos nos preocupar!

Necro: Não é isso... O que essa pirralha tem de especial? Por que ela recebe um tratamento desses e eu não? Por que na minha vez ninguém se preocupou? Seu bando de hipócritas! –o tom de revolta começava a predominar.

Kagami: Não estou entendendo? – se recuperando.

Necro: Quando eu precisei ninguém se importou... Quando eu tentei fazer algo tentaram se livrar de mim... Agora olha pra essa garota. Recebem ela de braços abertos só dela tropeçar. Isso não é justo... Isso não é justo! –gritava aos céus.

Doppel: Mas o que... Será que ela está falando daquilo...? –questionou-se enquanto acompanhava o desenrolar da situação.

(Os gritos estavam se tornando cada vez mais altos, tanto que chamaram a atenção de PinkHarpy que sobrevoava os arredores)

PinkHarpy: Você ouviu isso?

Heather: “Alto e claro.”

PinkHarpy: Talvez seja alguém em perigo!

(Ela dispara até o local onde escutou os gritos e chegando lá sobrevoa brevemente pra averiguar a situação, sendo surpreendida quando não vê nenhum Zombie, mas sim Necromancer que, em sua visão, parecia ameaçar os inocentes)

PinkHarpy: Aquela idiota! O que pensa que está fazendo? Heather, você me desculpe, mas vou resolver isso pessoalmente.

Heather: “Só não saia da linha, ok?!”

(Com isso, ela se prepara pra pousar. Paralelamente, os civis ali começavam a ficar nervosos já que, pelo rumo que aquilo estava tomando, parecia que a qualquer momento Necro iria explodir)

Necro: Isso me irrita mais do que tudo... Não se atrevam a mostrar essa injustiça na minha frente! –ela se prepara pra brandir seu cajado, porem...

PinkWitch: Parada aí, usuária de magia negra. –abordou com sua Candle Striker em mãos- Se afaste dessas pessoas!

Kagami: Halloweenger... –aliviada.

PinkWitch: Não ouviu o que eu disse? Some daqui logo antes que eu atire! –apressou Necro que finalmente baixou seu bastão.

Necro: Você é a ultima pessoa que eu queria ver agora... Você me irrita tanto quanto eles... –ela finalmente se vira pra Madoka a assustando devido a seu rosto inchado como se estivesse prestes a chorar- Sempre vai ter um de vocês pronto pra ajudar esses malditos, não é?! Então me digam, onde vocês heroizinhos estavam quando eu mais precisei?! Hein?! Me diz!

PinkWitch: N-não sei do que está falando... –confusa- Até parece que eu ajudaria alguém como você.

Necro: É claro que você não entenderia... Como alguém que nunca perdeu tudo que tinha vai entender como eu me sinto?!

PinkWitch: Não brinque comigo! Eu perdi minha casa por causa da sua laia, por isso não fale como se me conhecesse! Além do mais, você mesma escolheu isso! Você e toda essa escoria de bruxas das trevas escolheram a escuridão pra seus fins egoístas enquanto fazem vários inocentes sofrerem pelo caminho! Não fale como se fosse a vitima...

Necro: CALA A BOCA! –cortou com um grito de puro ódio- O que VOCÊ sabe sobre mim?! Acha que eu escolhi essa droga de vida por que pareceu legal?! Vai pro inferno! –ela faz uma breve pausa de cabeça baixa- Acha mesmo... Acha mesmo que eu tive escolha...? –ela finalmente despenca de joelhos em lagrimas- V-você teve esperança, não teve? Tudo que eu tive foi desespero e tive que engolir isso. –continuou em meio a soluços.

(Nesse momento, Madoka e os demais finalmente baixam a guarda tentando processar aquela cena deprimente que aos poucos penetrava seus corações)

PinkWitch: Mas... O que aconteceu?

Necro: A-a mais de 11 anos atrás, eu era só uma garotinha cuja única preocupação era tirar notas boas... Mas então tiraram a coisa que eu mais amava nesse mundo de mim... Meus pais morreram num acidente de carro por causa de um idiota desatento. Eu fiquei sozinha em meio a um monte de gente que só dizia que ia ficar tudo bem... Mas como ficaria tudo bem sem eles? –mais uma pausa pra descarregar o choro- E-eu tentei de tudo pra entender o que era morte pra ver se tinha um jeito de reverter... Mas é claro que não tinha! Só que eu não queria aceitar isso, então li aquele maldito livro estranho que dizia que eu poderia trazer meus pais de volta...

PinkWitch: Um livro de magia negra...

Necro: Eu fiz tudo certinho... Eu sempre fiz tudo certinho... Mas então por que quando eu os trouxe de volta, eles não eram meus pais?! –ela se abaixa ainda mais remoendo-se de frustração- Por que não consegui trazê-los de volta? –soca o chão- Eu só queria eles de volta! E mesmo assim... Mesmo assim... Por que ninguém tentou me ajudar?! Por que eles terminaram de destruir tudo que eu ainda tinha queimando minha casa?! Eu só queria a minha vida normal de volta e eles tentaram acabar comigo sendo que eu confiava neles! Por quê?!

(Conforme o desespero em suas palavras aumentava, uma dor no peito de PinkWitch e dos outros também crescia, ainda mais depois de ouvir essa ultima parte, foi impossível pra Madoka não sentir empatia por Necro)

Necro: Shiemi Homura foi morta naquele dia... Eu consegui fugir pro Submundo e depois de vagar sozinha sem esperança, a Jiang-shi-sama foi a única que tentou me confortar, foi a única que me deu uma luz mesmo após ter vendido minha alma as trevas. Ela era minha nova família... –mais uma pausa- Mais então aqueles monges vieram e tiraram ela de mim também. Depois o Hollow-sama me achou e finalmente me deu um porto seguro dizendo que precisava de mim, o Imperador precisava de mim! E você e seus amigos tiraram ele de mim também, e agora que eu finalmente recuperei a Jiang-shi-sama vão tirar ela de mim de novo, não vão?!

PinkWitch: E-eu não... Eu não sei o que dizer...

Necro: Achei que tinha aceitado o Hollow-sama partir, já que era o desejo dele... Achei que tivesse esquecido toda essa historia de quando eu era humana... Achei que tinha esquecido deles... Então porque depois de tudo isso... Por que eu tenho que passar por isso? Por quê...?

Doppel: Já chega... –chocada e tremula.

Necro: Por que tiram tudo de mim?! Gyaaaaaaaaaaaaaaaah!

(Com esse grito estridente, ela se encolhe transformando seu choro numa verdadeira cachoeira. A chuva e os relâmpagos por sua vez começavam a aumentar como se quisessem competir com a melancolia de Necro. Kagami e a família já estavam chorando em conjunto enquanto Madoka tentava processar tudo que acabara de descobrir)

(Quer dizer que esse tempo todo, sua inimiga jurada, um dos malditos usuários de magia negra que tanto a fez sofrer, estava numa situação pior? Ao mesmo tempo em que ela se sentia idiota, ela refletiu sobre varias coisas, desde as palavras de seu pai, as de Yuuki, sua mãe e, principalmente, pensou em seus princípios e seu propósito. Ela se aproxima de Necro e se abaixa, quando o olhar marejado da inimiga se cruza com o dela dentro do capacete, Madoka a apanha num abraço, que deixa Necro paralisada sem reação)

Necro: O que está fazendo...?

PinkWitch: Numa coisa você está certa. Eu não sofri tanto como você e nada do que eu fizer vai mudar isso, pois justamente tinha alguém do meu lado pra me salvar. Só que percebendo isso eu me decidi: Jamais deixaria alguém passar pelo mesmo que eu senti, eu enfrentaria as trevas pra proteger a felicidade de todos, eu estaria lá pra salva-los. Depois de ter me contado tudo isso, nada mudou. –ela solta Necro de seus braços e a encara novamente- Se você realmente quiser escapar dessa espiral de trevas e sofrimento, se você desejar do fundo do seu ser... Eu vou te salvar.

(Foram palavras potentes, era como se um vazio estivesse sendo preenchido dentro de Necro, mas por algum motivo ela não reagiu a isso, era algo tão impensável que ela preferiu se focar no que sentia no momento)

Necro: Vocês ainda vão tentar derrotar a Jiang-shi-sama, certo?

PinkWitch: Sim. –disse ao se levantar.

Necro: Então eu vou ficar sozinha de novo? O mundo vai continuar tirando algo de mim até eu não ter mais nada?

Kagami: Isso não é verdade! Você precisa pensar no presente e... –apesar da boa intenção, PinkWitch corta Kagami.

PinkWitch: Vamos dar tempo a ela, é o que ela mais precisa agora. Melhor vocês irem antes que alguma horda apareça. Consegue se levantar?

Kagami: Sim, não foi nada... Vamos.

(Entendendo a mensagem, por mais que quisesse ajudar, Kagami leva a família embora dali, deixando apenas Necro ainda em prantos com Madoka)

PinkWitch: Quero deixar claro que qualquer um que ameaçar a paz e fizer os outros sofrerem será nosso inimigo. Sua mestra se encaixa nisso, então é meu dever impedi-la. Além disso, mesmo se resolver se redimir ainda terá que pagar por seus crimes, mas a minha proposta sempre estará de pé. A escolha é sua.

(Com isso, Madoka com certo pesar dá as costas e segue seu rumo e, na mesma hora, ela recebe a ligação de seu pai que tanto estava esperando, se afastando o mais rápido possível pra não cutucar ainda mais o trauma de Necro)

PinkWitch: Pai, enfim você chegou? –cochichando- E terminou o selo?! Certo, já estou indo te encontrar! –esperançosa, ela desliga, olhando pro beco onde deixou Necro uma ultima vez- Eu sinto muito... –assim segue seu caminho montada na vassoura.

(A saída de Madoka deu brecha pra Doppel se aproximar da depressiva Necro. Ela se conteve pra agir “naturalmente” até o final, apesar de querer pular em seus braços o quanto antes)

Doppel: F-foi um show e tanto...

Necro: Vai embora! Você também não entenderia!

(Apesar de saber que aquilo foi dito no impulso, ainda feriu um pouco os sentimentos de Doppel, que resolveu então apelar jogando as cartas na mesa, apanhando Necro pelo colarinho e lhe dando um tapa na cara pra fazê-la voltar a si)

Doppel: Pois é, tem uma coisa que eu não entendo mesmo! Não entendo porque ainda está se lamentando que vai ficar sozinha depois de ter vindo com aquele papo de que éramos como uma família! Quer dizer que eu e o Jokey-san não somos nada e você só disse aquilo pra se sentir bem?! Pois fique sabendo que sem vocês EU NÃO SOU NADA, então não vou aceitar te ver chorando por perder tudo enquanto a gente estiver por perto! Eu só sou eu por que tenho vocês fracassados do meu lado, entendeu?!

(Por mais agressiva que ela tenha sido, seu sentimento fora transmitido pra Necro, não só por palavras, já que na expressão de Doppel, mesmo sendo uma mestra dos disfarces, suas reais intenções eram óbvias)

Necro: Me desculpa! –com isso as duas se abraçam enquanto Necro volta a descarregar litros de lagrimas.

Doppel: N-não me entenda errado, sem vocês por perto eu não teria com o que brincar...- disfarçou enquanto deixava algumas lagrimas escorrerem também.

Necro: Claro que sim, bolha... –mesclando choro com riso.

Doppel: Aproveita que meu colo só está disponível por hoje...

(Assim elas ficaram, abraçadas em meio a chuva até Necro colocar tudo pra fora. Infelizmente, aquele momento que pra muitos seria bonito, era observado por um dos poucos que julgaria aquilo como uma fraqueza a ser explorada. Em meio a um clarão de raio podia ser visto Mr. Hyde no topo de um dos prédios daquele beco, deliciando-se com sua descoberta movendo seu olho em estase)

Mr. Hyde: É realmente muito intrigante... Eu achei que seria fácil, mas isso já parece piada! Aquela Jiang-shi... Que ótimo Jackpot ela se tornou! Já sei bem o que fazer com meu “premio”... Hahaha...—empolgado.

...

(Afastado disso, os Neos escoltavam os civis com o perigo de serem atacados a qualquer momento por uma horda de Zombies, por isso tinham que ser rápidos ao chegarem numa encruzilhada)

SilverKraken: Se seguirem por aqui já devem achar um lugar mais seguro. –apontou pra sua direita, aparentemente livre.

Mecânico: Muito obrigado por tudo!

VioletSuccubus: É o nosso trabalho afinal.

BlackArachne: Err... Gente...

SilverKraken: O que foi?

(Com seu braço normal, e uma pata de aranha pra esquerda do grupo, Shiro aponta a aproximação de duas hordas que já haviam avistado-lhes e avançam pra encurralá-los)

Kiriko: Droga, nos alcançaram!

JackOrange: Não é a mesma que despistamos, a infecção já deve ter se alastrado pelo quarteirão...

SilverKraken: Faremos o seguinte: Black, por enquanto bloqueie uma das passagens pra nos ganhar tempo.

BlackArachne: Certo.

(Ele rapidamente produz uma grande teia pra impedir o avanço de uma das hordas, porem a outra ainda vinha de frente)

Kazuya: E agora?

JackOrange: Agora vocês correm enquanto eu e Silver-kun ganhamos tempo. –declarou ao dar um passo pra frente e lançar fagulhas que colocam a teia de Shiro em chamas.

VioletSuccubus: P-p-pera, como é que é?! –surpresa.

Kazuya: Não podem, são muitos! –preocupado.

BlackArachne: A gente ajuda. –preocupado.

JackOrange: Não temos escolha, se demorarmos mais todos seremos apanhados.

(Enquanto discutiam, SilverKraken assumia sua forma Costume Up armada pra auxiliar Jack)

Grave Phone: Rest in Peace! Gillman, Swim Up!

SilverGillman: É como Jack-san disse, se só nós dois segurarmos eles, vocês ainda poderão proteger essas pessoas se fugirem agora.

VioletSuccubus: Parem com isso vocês dois, podemos sair dessa todos juntos! –teimou.

JackOrange: Sim, nós vamos, quando o selo estiver pronto. Agora o tempo é curto. Vão!

BlackArachne: Ryo... Não faz isso...

VioletSuccubus: Jack...

Kazuya: Vamos pessoal! Depressa!

Succubus e Arachne: O que?! –chocados.

Kiriko: Vocês dois, não piorem a situação. Andem logo! –puxando Kurumu e Shiro.

VioletSuccubus: Espera! Jack! –preocupada.

SilverGillman: Widow-san, deixo o Shiro com você.

Widow: “Nem precisava pedir!” –com isso, ela ergue Shiro usando as pernas nas costas pra que ele não interferisse.

BlackArachne: Espera! Ryo! Não vá!

(Sem ter o que fazer, todos saem dali o mais rápido possível olhando pra trás pra ver seus salvadores uma ultima vez. A horda já estava perto, então Ryo começa a lançar seus jatos de água pra afastar os Zombies enquanto Jack se encarregou do outro lado onde a teia flamejante começava a se desintegrar)

JackOrange: Obrigado por aceitar um pedido tão difícil, Ryo-kun.

SilverGillman: Contando que eles fiquem bem, é o que importa... –aliviado- Desculpa por te arrastar nessa encrenca Scales-san!

Scales: “Se vocês disseram que vamos sair dessa então não tem por que se desculpar, guri. Vamos ficar de pé até o final!”

SilverGillman: Isso mesmo! Haaaa!

(Com isso, os dois fazem o máximo pra atrasar o inevitável sabendo que deram uma brecha pra seus amigos e inocentes se salvarem)

...

(O implacável combate entre CondeRed e Jiang-shi prosseguia empatado, ambos utilizavam de toda sua técnica pra desferir golpes potentes enquanto ao mesmo tempo tentavam bloquear o avanço inimigo. Infelizmente, de vez em quando Yuuki parecia fraquejar depois de trocar alguns golpes, dando brecha pra Jiang-shi enfim acertá-lo mesmo que de raspão e, notando essa repentina queda no ritmo, ele se afasta pra se recompor)

CondeRed: Acho que a mordida foi mais funda do que pensei, meu corpo parece estar combatendo o vírus então não responde direito. Então isso que é ficar doente...?

Jiang-shi: Vou elogiá-lo por estar lutando comigo e com o vírus ao mesmo tempo. Porem vou aproveitar suas brechas. Prepare-se!

(Furiosamente ela avança com um salto aplicando uma joelhada em Yuuki pra desequilibrá-lo, assim iniciando uma seqüência de golpes rápidos mirando articulações do herói (Costelas, ombros, quadris, etc.), porem ele não se rende e com sua espantosa força segura os punhos da morta-viva e começa a torcê-los)

Jiang-shi: Está pronto pra levar a serio? Ótimo. Huuuuwaaaa...

(Em um movimento impensável, usando os braços segurados de apoio, Jiang-shi gira acertando um chute no rosto de Yuuki o jogando pro alto. Em seguida, ela salta armando uma de suas técnicas especiais)

Jiang-shi: Noroi Ken- Hone Funmu-ki! (Pulverizador de Ossos) Waaaaaachooooo!

(Assim ela desfere um forte ponta-pé que manda Yuuki ao solo violentamente quase formando uma cratera enquanto pousa normalmente)

Jiang-shi: Como pode ver, ser um cadáver tem suas vantagens.

CondeRed: Ainda não acabei... –levantando-se determinado.

Jiang-shi: Como esperado de um vampiro. Além do mais deve se lembrar que nesta luta não está em jogo apenas o destino de seus amigos e de tantos humanos, mas sim daquela “criança” também. Se não for nem capaz de me derrotar no mano-a-mano, você não está qualificado pra salva-la da escuridão.

CondeRed: Nem precisava me dizer! Que tipo de líder, não, que tipo de herói vê alguém sofrendo e não tem força pra ajudá-la?

Jiang-shi: Então me prove que pode mostrar a ela outra possibilidade!

CondeRed: É o que pretendo fazer. –ele toma uma pose como se fosse um maratonista pronto pra correr- Faz tempo que não faço isso, mas de um jeito ou de outro vou te arrebentar! Aí vou eu!

(Nisso ele dispara com toda determinação enquanto a inimiga só o aguarda pacientemente, porem é surpreendida quando repentinamente Yuuki em sua corrida parecia caminhar em pleno ar até finalmente sair voando mesmo que brevemente pra poder virar uma cambalhota e armar uma voadora que pega Jiang-shi em cheio a arrastando por alguns metros. Após aplicar tal golpe, ele ainda flutuando dá uma chave de perna no pescoço de Jiang-shi e começa a girar, pra então solta-la e no impulso mandar um voleio com toda força no tórax da inimiga que podia-se jurar que havia quebrado sua espinha enquanto pousava tranquilamente de costas pra ela)

CondeRed: O que achou disso?

(Sem perde tempo ele tenta mais um chute com intuito de afundar de vez Jiang-shi no solo, mas pra sua surpresa, sua perna foi parada pela Fear mesmo com a coluna dobrada)

CondeRed: O que?! –espantado.

(Antes que pudesse reagir, Jiang-shi rapidamente se ajeitou a postura normal puxando CondeRed pela perna até jogá-lo no chão, e em seguida, levanta-o pelo pescoço)

Jiang-shi: Eu avisei que só um selo poderia me enfraquecer, sem ele não vai conseguir sequer me arranhar.

CondeRed: Isso já é loucura... Mas não vou desistir por isso!

(Fazendo força, ele segura o braço de Jiang-shi enquanto permanece no ar como se ficasse em pé normalmente, assim erguendo a inimiga consigo, iniciando uma disputa de forças. Em meio a isso, uma mensagem surgiu em sua cabeça como... um passe de mágica. Ela dizia: “Yuuki-kun, segure ela aí mesmo.”. Agora confiante e notando algo se aproximar ao fundo, ele se esforça pra cumprir seu papel até o fim. No horizonte, quem vinha rapidamente era Madoka montada em sua vassoura. Ela se inclina até ficar pendurada de cabeça pra baixo com o selo em mãos)

PinkWitch: Segura firme, Yuuki!

CondeRed: Manda ver, Madoka!

Jiang-shi: Mas o que?!

(Antes que pudesse ver o que estava por vir, Madoka passa rapidamente por ela prendendo o selo em sua testa. No mesmo instante que ele é colado faz efeito, “eletrocutando” a inimiga que começa a fraquejar, sendo solta por Yuuki que pousa)

Jiang-shi: O-o selo...? Meu corpo já está pesado...  Colocá-lo em mim em pleno ar onde não tinha como eu evitar... Nada mal...–cambaleando.

CondeRed: Deu certo! Nesse caso, permita nos deixar quites...

(Ele se aproxima até ficar de frente com Jiang-shi, que mesmo em seu estado de enfraquecimento, entendeu que essa seria a ultima disputa e então se preparou. Após se encararem brevemente, dois socos foram disparados, um de cada lado, causando impacto considerável. No fim das contas, apesar de atingirem ambos os rostos um do outro, só o golpe de Yuuki parecia surtir efeito já que Jiang-shi deu alguns passou pra trás)

Jiang-shi: Sua determinação se mostrou forte, sendo assim, recebo seu golpe de bom grado... –assim ela cai ajoelhada.

(Após o triunfo de Yuuki, Madoka que já havia pousado correu pra abraçá-lo. A principio o rapaz estranha o gesto repentino, mas no fundo se sente satisfeito e contente)

CondeRed: Ótimo Timing, Madoka.

PinkWitch: Só deu tempo por que você ficou agüentando firme. Você é mais forte do que eu pensei... M-mas não exagere de novo viu?!– brincou disfarçando.

Yuto: Bom trabalho! Sabia que agiria rápido. –chegou pra cumprimentá-los.

CondeRed: Yuto-san! Então você que mandou a mensagem.

Yuto: Olá, Yuuki-kun, há quanto tempo? Você está bem? Imagino que tenha deixado todos preocupados.

CondeRed: Agora que mencionou... –ele segura seu braço mordido, sentindo alguns sintomas- Estou meio enjoado e tonto. Esse vírus é mais problemático do que imaginei.

Yuto: Fique tranqüilo, agora que cheguei vamos exterminá-lo. –mandando um jóia.

PinkWitch: Mas antes temos que dar um jeito nela... –todos se viram pra Jiang-shi.

Jiang-shi: Esse homem... É algum tipo de exorcista? Foi ele quem fez o selo... Imagino.

CondeRed: Isso mesmo. Agora você e sua horda estão acabados.

Jiang-shi: Sem problema... Eu admito minha derrota. Só peço que esperem um pouco... Ainda tenho algo a resolver...

CondeRed: O que planeja fazer nessa situação? –apesar de entender isso como ameaça, Madoka segura seu ombro como sinal de “sem problemas”.

PinkWitch: Vamos esperar, mas você tem que parar o avanço das hordas.

Jiang-shi: Combinado...

(Com o restante de suas forças, Jiang-shi manda um sinal pra toda tropa, parando-os imediatamente. Foi num momento conveniente, pois alguns sobreviventes que estavam encurralados se salvaram por esse motivo, incluindo um grupo que estava prestes a ser resgatado por Cleo, que estranhou a parada repentina da horda)

YellowDjinn: Eles pararam, bii? –analisou ao acenar na frente de um que nem ao menos gemeu.

Simbad: “Acho que conseguiram!”

YellowDjinn: Viva, bii! –comemorou com os demais sobreviventes.

(O grupo que estava com os irmãos e os Neos já havia sido evacuado, porém eles que ficaram pra trás ainda preocupados com Ryo e Jack tem uma surpresa quando notam que os Zombies ao longe pareciam não estar lhes seguindo)

Kiriko: O que deu neles? Será que não estão nos vendo?

Kazuya: Acho que não estão mais se movendo... Quer dizer que sobrevivemos a um apocalipse zumbi! Demais! –empolgado.

Kiriko: Ou melhor, quer dizer que Madoka-chan e Yuuki conseguiram! Banzai!

BlackArachne: Então temos que achar o Ryo! –sai correndo preocupado.

VioletSuccubus: O Jack também! –vai atrás.

Kiriko: Esperem! Nem sabemos onde podem estar... –ela nem sequer foi escutada pelos dois- Poxa vida.

Kazuya: Sabe, nee-chan...

Kiriko: O que foi?

Kazuya: Talvez você não queira que eu toque no assunto, mas... Essa é bem uma situação que o papai e mamãe adorariam ter visto. Acho até que sentiriam orgulho de nós... –sonhador.

Kiriko: T-tem razão... –sua voz foi abafada por conta da repentina emoção mesclada a algumas lagrimas em seu rosto, mas seu irmão estava ali pra confortá-la.

Jiang-shi: Está feito... Agora só resta...

PinkWitch: Ela chegou.

(Ao longe, Necro chegava sendo apoiada por Doppel, que logo de cara notou sua mestra ajoelhada como prova de sua derrota, sendo assim, sua primeira reação foi a de intervir, porém...)

Necro: Jiang-shi-sama! Não é possível...!

Jiang-shi: Necromancer, fique onde está! –cortou.

Necro: Mas...

Jiang-shi: Não se atreva a manchar minha honra num momento desses. Eu tenho meus princípios como lutadora de respeitar todo aquele que consegue me derrotar com todo esforço. Claro que é frustrante ficar nesse estado deplorável na frente da minha aluna, mas depois do que fizeram, é o mínimo que merecem... Mais importante do que isso, é o que vem agora...

(Necro ficou em silencio brevemente temendo pelo pior e mesmo depois de ouvir sobre a honra de sua mestra, ela não queria arriscar)

Necro: Mesmo assim... Mesmo assim eu não quero perdê-la! Não agora que nos reencontramos! Sei que vai me reprovar por isso, mas não posso simplesmente jogar o que sinto por você fora assim de repente, você foi a primeira que me estendeu a mão quando eu não tinha nada! Por favor, mamã- Digo, mestra!

Doppel: Isso não é da minha conta, mas... Pelo menos olhe na cara dela quando ela falar com você. Tenha consideração!

Necro: Bolha...

Jiang-shi: Huhu...Hahahaha! Excelente, conseguiu finalmente ser direta comigo. E pensar que uma criatura como eu desenvolveria alguma emoção, e por uma mera criança humana ainda...

CondeRed: O que está havendo? Até eu to surpreso...

PinkWitch: É assim que age quando descobre que estava certo sobre algo? –brincou.

Jiang-shi: Você cresceu bastante desde que nos conhecemos, mas ainda tem um caminho árduo pela frente. A partir do momento em que permite as trevas entrarem em você, não é com simples sentimentos que vai enfraquecê-la, é preciso mais força e determinação... Escute bem, Necromancer, está na hora de decidir seu caminho enquanto ainda tem tempo! Aceitar se tornar uma casca oca preenchida de escuridão, ou se agarrar a luz que ainda restou.

Necro: Meu caminho...?

Jiang-shi: Se não escolher agora, o sofrimento é tudo que lhe aguarda.

Necro: Mestra... Eu farei o possível pra não desapontar nem você, nem ninguém.

Jiang-shi: Se está é sua resolução, então é aqui que nos separamos. Mas por fim, um ultimo conselho da sua mestra... Fique bem atenta a tudo que te cerca e, principalmente... –ela torce um pouco o pescoço pra poder olhar diretamente pra Necro- Fique longe do “Demônio de Bengala”.

Doppel: Isso é algum provérbio?

(Infelizmente a duvida é cortada quando uma aura escura envolve Jiang-shi, dessa forma, a partir daqueles que infectou e das hordas que convocou, linhas da mesma energia se desprendem e seguem até ela, e ao absorvê-la ela começa a aumentar de tamanho até se tornar uma gigante)

PinkWitch: O que isso significa? Achei que tivéssemos um acordo?  –espantada.

CondeRed: Você não disse que respeitaria quem te venceu? Cadê sua honra? –perplexo.

Jiang-shi: É por isso mesmo. Se eu encontro um oponente que me enfrenta com todas as forças, nada mais justo do que eu fazer o mesmo e levar a serio.

PinkWitch: Como é que é? –irritada.

Jiang-shi: Não se preocupem, mandei um sinal pra toda minha tropa se reunir aqui, e como absorvi parte de sua energia, será mais fácil pra exorcizá-los. Porém, enquanto isso, terão que me enfrentar. Não me levem a mal, mas ser selada uma vez fez eu me tornar mais cabeça-dura. Como desculpa, até deixarei o selo no lugar, com a energia que absorvi já consigo me mover. Agora venham!

PinkWitch: No fim das contas, ela ainda é uma criatura das trevas! Você entende isso, não é? –gritou para Necro.

Necro: Lute até o fim, mestra! –torcendo.

PinkWitch: Essa ingrata...

Yuto: Mas é verdade, vejam! Tem tropas se aproximando, e o “qi” deles está enfraquecido, acho que não serão ameaça.

CondeRed: “Qi”?

Yuto: É uma forma de chamar a energia vital dos seres vivos. Inclusive foi isso que ela “comeu”... De qualquer modo, tirar o vírus numa tacada era o plano desde o inicio! Vocês cuidem dela!

CondeRed: Tomara que todos estejam apostos...     -trazendo seu Brace pra perto- Cleo, traga o Ramon e o Simbad pra nossa localização, depressa.

YellowDjinn: “A caminho, bii!”

CondeRed: Madoka, chame a Heather, a Miko deve vir por conta própria, então... Kouhais, quem estiver na escuta, venha com as Keshins, precisamos de ajuda!

(Porém, do outro lado da linha...)

VioletSuccubus: Foi mal, Yuuki-chan... Jack e Ryo-kun foram transformados nesses “projetos de Soldado de Terracota” e estão indo pra algum lugar! –dizia enquanto puxava o braço de Jack enquanto Shiro puxava o de Ryo, em vão.

BlackArachne: Eles são mesmo Soldados de Terracota? –fazendo força.

VioletSuccubus: Foi só uma referencia, cara! De qualquer modo, estamos meio ocupados!

CondeRed: Droga, eles também?

PinkWitch: Eles estão indo na direção do meu pai pra serem curados! Deixem eles e venham nos dar reforço!

BlackArachne: Mas...

PinkWitch: O Ryo-kun estará em boas mãos, Shiro-kun. Eu prometo.

Widow: “Qualquer coisa você sempre terá a mim pra te consolar, Honey.”

BlackArachne: Tudo bem...

(Enquanto os heróis se organizavam, Jiang-shi golpeava e destruía prédios próximos, até ter a atenção chamada por um tremor acompanhado a chegada do Makai Gate, abrindo seus portões e liberando todas as Keshins disponíveis até enfim se tornar Stronghold)

Coffin Braces: Keshin Vlad/Ramon/Magilin/Simbad/Heather, Wake Up!

Grave Phones: Keshin Stronghold/Widow/Lilly, Get Up!

CondeRed: Vamos com o que temos, garotas!

Os 3: Bakemono Gattai!!!

BlackArachne: Bakemono Henkei!

(Rapidamente, após a invocação uma combinação improvisada ocorre com Vlad, Ramon e Magilin seguindo o habitual pra formação do Halloween King. A diferença era que no lugar de Garulu e Franky, Heather assumia o lugar do braço direito e Simbad o esquerdo, com a colocação da Pumpkin Crown no final formando diretamente Halloween King Wish Feathers, enquanto que Stronghold seguiu a formação normal colocando Widow no lugar do braço direito formando Halloween Guardian Hunter)

Os 3: Wake Up! Halloween King, Wish Feathers!!!

BlackArachne: Get Up! Halloween Guardian Hunter!

VioletSuccubus: E a gente... Tá aqui, né? –sem graça, enquanto Lilly dá de ombros.

Jiang-shi: Se já terminaram de enrolar... À luta!

(Jiang-shi avança sendo abordada por Guardian que segura seu braço com a garra enquanto Lilly a rodeia e começa a disparar raios em forma de coração de seus olhos)

VioletSuccubus: Lovely Beam~ (Raio amoroso)! Isso é pelo Jack!

BlackArachne: E isso pelo Ryo! –enquanto segura Jiang-shi ele arma um soco com a mão livre.

Jiang-shi: Hmpf!

(Ignorando os disparos de Kurumu, sem qualquer dificuldade a Fear segura o soco de Guardian e começa a torcer seu braço, podendo assim desferir uma cabeçada no Mecha que o faz solta-la e dar alguns passos pra trás)

Widow: “Ora seu cadáver de uma figa! Isso foi uma tentativa de roubar um beijo do meu Honey?! Eu vou te matar de novo!” –zangada.

BlackArachne: Widow! –cortou- Desculpe, mas precisa se focar.

Widow: “D-desculpe, Honey... Não vou te desrespeitar se você está serio. Vamos lá!”

BlackArachne: Arachne Catcher, lançar!

(Com o comando, a garra é lançada como um gancho, porém, mais uma vez sem problemas Jiang-shi desvia apenas virando pro lado, mas logo em seguida Guardian puxa a corda de volta na direção dela)

Jiang-shi: Não vou conseguir desviar de novo, nesse caso...

(Nesse instante ela presta atenção em duas coisas: no gancho vindo até ela e na direção de onde vem os disparos de Lilly –em suas costas- assim, no segundo em que seria acertada ela se concentra e desfere um golpe na garra mudando sua direção)

Jiang-shi: Eu desvio essa coisa! Wachooooo-oh!

(Como apostou, a garra seguiu em direção de Lilly e a apanha no ar deixando tanto a Keshin como a arma de Buster imóveis, assim sendo, ela consegue se aproximar do mecha e lhe desferir alguns socos)

Jiang-shi: Waaaaaaaaaachhooooooooo!!!

(Ao atingi-lo com os dois punhos, Guardian vai ao chão, levando Lilly na garra)

VioletSuccubus: Oe! Oe! Oe! Oe! Cuidado aí! –assim, ambos tombam.

 Jiang-shi: Agora... Hugh!

(Ela é recebida com uma saraivada de tiros e flechas vindo de King, mas ainda assim não parou seu avanço até o Mecha)

CondeRed: Não deixem ela se aproximar!

YellowDjinn: Isso também é pelo Kage-chan e Kiba-kun, bii!

Jiang-shi: É verdade que estou enfraquecida... Mas apenas projeteis não vão me derrubar... Se eu me aproximar...

(Dito e feito, por mais que a rajada de tiros de King fosse potente, Jiang-shi conseguiu diminuir a distancia entre eles e estava pronta pra atacar)

Jiang-shi: Resolvo isso num golpe!

(Ela tenta acertar King, mas no reflexo, ele usa a habilidade de Simbad de se teleportar desaparecendo de onde estava e reaparecendo perto de Guardian e Lilly)

Jiang-shi: Tsc! Que habilidade problemática...

PinkWitch: Vocês estão bem?

VioletSuccubus: Nossos ataques nem fazem cócegas. Tem certeza de que esse selo ta funcionando? Ela ainda ta beeeem durona.

PinkWitch: Infelizmente... Acontece que ela tem um motivo pra se exibir... –comentou voltando rapidamente sua atenção pra Necro- Mas não é hora de desanimar, gente.

BlackArachne: Tenho que imobilizá-la, será nossa chance.

CondeRed: Depois de tudo que ela nos fez passar... Não é agora que vamos desistir!

Jiang-shi: É assim que deve ser. E eu irei continuar correspondendo ao seu esforço enquanto conseguir me mover. Quero mostrar a minha aluna que não tenho arrependimentos.

(Enquanto a luta se estendia em baixo da chuva, Yuto finalmente notou que já havia uma boa quantidade dos Zombies reunida)

Yuto: Minha garota e os amigos estão dando o máximo de si. Também devo fazer minha parte, por isso, preparem-se!

(Primeiramente, ele arremessa algum tipo de mistura líquida a sua frente depois jogando o que parecia ser sal pra cima e então, mesmo que a chuva parecesse atrapalhar, os preparativos estavam prontos, bastando a ele apenas pegar seu colar de contas enquanto fazia sinais com as mãos, começando assim a proferir palavras mágicas. Ao proferi-las, o chão começa a brilhar num tom magenta e aos poucos um circulo mágico vai surgindo e se estendendo até onde o ultimo Zombie da horda estava. Com isso, a purificação tinha finalmente se iniciado. Ao mesmo tempo, como Yuuki previu, Miko havia chegado ao local bem na hora e estava aposta pra ajudar)

Miko: “Seja lá o que estiver rolando, eu to pronta pra briga, Yuuki, nyah!” –rugiu com uma imagem ampliada de si mesma.

CondeRed: Miko! Chegou em boa hora!

YellowDjinn: Yuuki-kun, deixe a Miko-san e a Heather-chan assumirem o King, bii. Eu e o Simbad-kun vamos ajudar o Shiro-kun, bii!

PinkWitch: Entendi! A habilidade de teleportar vai ser útil pra capturá-la!

Simbad: “Excelente idéia, senhorita!” -ela responde com um sinal de paz.

(Com tudo resolvido, Miko rapidamente se torna fumaça pra poder retornar à sua Essence, podendo agora ser invocada rapidamente por Yuuki)

CondeRed: Bakemono Shokan!

Coffin Brace: Keshin Miko, Wake Up!

(Novamente do Makai Gate, Miko emerge se posicionando frente a King, logo recebendo o comando de transformação)

CondeRed: Bakemono Busou!

PinkWitch: Heather, Invert!

(Com isso, Simbad se separou do gigante, dando seu lugar a Heather enquanto Miko assumia sua forma de lamina no lado direito)

Conde e Witch: Wake Up! Halloween King, Mirage Feathers!!!

Heather: “Miko-san, sabe o que fazer!”

Miko: “Ir pra cima dessa esquisitona, né, nyah?! Beleza, não aguentava mais ficar correndo de um lado pro outro na chuva, nyah.”

YellowDjinn: Shiro-kun, Widow-chan, com licença, bii! Bakemono Busou, bii!

(Com isso, Simbad assume o lugar do braço esquerdo de Halloween Guardian que perde a mascara pra ficar mais neutro)

Arachne e Djinn: Get Up! Halloween Guardian, Wish Hunter!!!

Simbad: “Como vão?”

Widow: “Bem, por mais que eu quisesse ficar sozinha com o Honey, também to cheia de vontade de esmurrar aquela desgraçada, então que seja.”

YellowDjinn: Vocês dois, tratem de segurá-la bem, bii!

BlackArachne: Sim!

Jiang-shi: Me entretenham mais. –ela estende a mão e faz um movimento como se chamasse-os pra luta.

(Sendo assim, King foi quem avançou primeiro criando duas duplicatas, começando sua seqüência de golpes usando seus braços cortantes. Alguns foram esquivados por Jiang-shi que não se intimidou e derrotou facilmente os farsantes defletindo seus ataques um no outro, por fim segurando a Cat Blade real, mesmo ainda recebendo golpes da Harpy Arrow)

CondeRed: Pessoal, é a sua chance!

(Entendendo o sinal, Guardian se teleportou atrás de Jiang-shi e estava pronto pra apanhá-la com sua garra. Porém, sabendo que esse era o objetivo dos heróis desde o começo, a zumbi saltadora fez força pra mover King pra frente do outro Mecha impedindo-o de atacar seu aliado, em seguida o empurra contra Guardian até prensar ambos contra um prédio, soltar King finalmente e então girar e aplicar um chute no peito do Rei pra terminar de derrubá-los junto ao edifício)

CondeRed: Ainda não deu?

Heather: “Recomponham-se!”

 Doppel: Tenho que admitir, sua mestra realmente é dura na queda. –observou.

Necro: Ela é forte. E me ensinou que também devo ser. Continue assim, mestra! –torcendo.

VioletSuccubus: Já to sem paciência! Nesse caso, prepare-se pra receber um dos ataques da maior heroína que já existiu! Isso, a técnica especial da Heart Bell! Seu nome é...

(Após fazer poses de preparação, ela avança com fúria na direção de Jiang-shi armando um potente pontapé carregado de energia)

VioletSuccubus: Heartbreaker Powerful Kick (Chute Poderoso Destruidor de Corações)!!!

(Com toda serenidade, Jiang-shi apenas suspirou e armou sua própria técnica)

Jiang-shi: Noroi Ken- Hōkai no Eikyō.

(Ela aplica seu potente soco em Lilly antes mesmo que ela possa chegar perto, lançando-a pra longe em alta velocidade forçando Kurumu a se segurar firme no cockpit)

PinkWitch: Kurumu! –preocupada.

(Todos estavam preocupados pois parecia que Lilly seria mandada pra além do horizonte, mas então que mais um estrondo é escutado e então a Keshin é apanhada em pleno ar por sua fiel carruagem- O’Lantern. Logo apanhada, ambos já combinam formando a Chariot)

Grave Phone: Keshin O’Lantern, Get Up!

VioletSuccubus: Hein?! Jack! Você está bem! –surpresa no pódio ao lado de seu primo.

JackOrange: Mil perdões por te preocupar, Kurumu-chan. –respondeu apesar de parecer exausto.

VioletSuccubus: Espera, você está realmente bem? –preocupada.

(Logo após a surpresa do retorno de Jack, mais três estavam por vir. Repentinamente Jiang-shi fora recebida com tiros e seu autor era Halloween Buster. Em seguida, Garulu e Franky saltam na inimiga mas logo são rebatidos, porém pousam perto dos companheiros sem problema)

BlackArachne: Ryo!

YellowDjinn: Kage-chan e Kiba-kun também, bii!

FrankenGreen: Pessoal, estão bem? –cansado.

BlueWolf: Viemos dar o troco! –cansado.

SilverKraken: Contem com a gente! –cansado.

CondeRed: Ótimo, o time todo está de volta!

PinkWitch: Então meu pai conseguiu!

Yuto: “Mais ou menos, querida.” –chamou a partir da magia de comunicação- “Tendo em vista que o vírus foi enfraquecido por ela e que o poder das Essences deles deveriam estar lutando contra a infecção, eles foram ‘curados’ primeiro, mas o corpo deles está debilitado. As demais pessoas devem demorar mais algum tempo.”

CondeRed: Então vocês não deveriam estar se forçando!

BlueWolf: Até parece que a gente ficaria só sentado olhando. Vamos acabar com ela de uma vez pra eu poder deitar!

Jiang-shi: Já que estão todos reunidos, venham com tudo!

Heather: “Nosso trabalho aqui acabou.”

Miko: “Vê se mandem ela de volta pra cova, nyah!”

Djinn e Simbad: Com licença, bii!

(Eles se desacoplam dando lugar pra Garulu e Franky se tornarem os braços enquanto Cleo volta a sua forma base e se junta a King. Os 3 parceiros voltam as suas Essences no processo)

CondeRed: Jack-san, Kurumu, vamos nessa!

Os sete: Dai Bakemono Gattai!!!

(Com o comando, a combinação de King e Chariot se inicia onde King pega uma carona e deixa suas pernas na parte de trás da carruagem depois combina seu tronco no topo da abóbora enquanto coloca o Duende que a dirigia no lugar de sua cabeça)

Os sete: Elf Crown, Set!

(Com isso o Duende após rir se modifica e se transforma na cabeça, completando a combinação)

Os sete: Wake Up, Halloween Goliath!!!

(Sem perder tempo, Goliath acelera indo em direção de Jiang-shi ferozmente, pronto pra atropelá-la se necessário. A inimiga por sua vez recebe o colosso segurando seus punhos, disputando forças com ele apesar de ser empurrada por alguns metros até finalmente segurá-lo, mas os heróis não desistiriam)

FrankenGreen: Quanta força ela ainda tem?

Jiang-shi: Não é uma montanha desgovernada que vai me parar! Huuuuuuh!

(Com muito esforço ela consegue realizar mais um de seus movimentos únicos de zumbi chinês, deixando uma perna estática enquanto dobra o resto do corpo em seu eixo, podendo assim erguer Goliath e jogá-lo ao chão do outro lado, depois retornando, mesmo com dificuldade, a postura normal)

VioletSuccubus: Isso de agora foi um suplex (movimento de Wrestling) ou um Tomoe Nage (movimento de Judô)?

PinkWitch: Se não é força bruta que vai resolver...

CondeRed: Ryo, Shiro, é com vocês!

Kraken e Arachne: Certo!

Widow: “Tá legal, eu deixo o Honey com vocês dessa vez.” –se desacoplando de Guardian e voltando pra sua Essence enquanto Shiro volta a forma básica.

CondeRed: Gargoyle, vem pra cá! –gritou em seu comunicador.

Gargoyle: A caminho! –com isso ele brilha e deixa os irmãos, disparando até o local da luta.

Irmãos: Boa sorte!

Os sete: Dai Bakemono Gattai!!!

(Após captarem a mensagem, King se descombina de Chariot e já inicia uma nova combinação com Buster e Guardian seguindo o esquema de combinar as peças dos dois a seu corpo mais as asas dadas por Gargoyle e por fim deixando-o tomar o lugar da cabeça)

Os sete: Gargoyle Crown, Set!

(Com isso Gargoyle se modifica e se transforma na cabeça, completando a combinação)

Os sete: Wake Up, Halloween Paladin!!!

(Com a nova combinação pronta, ela já alça vôo e prepara seu golpe especial quando Paladin brande sua espada e a circula no ar)

Os sete: Monster Wave!!!

(A onda de energia de cada monstro avança contra Jiang-shi e a acerta em cheio, finalmente parecendo causar dano)

CondeRed: Beleza! Isso tem que ter dado certo!

Necro: Jiang-shi-sama... Eu sabia que era questão de tempo...

Jiang-shi: Então esse é meu limite, hein...?! –comentou enquanto Paladin pousava- Acho que não cheguei a perguntar seus nomes...

CondeRed: Nós somos o...

Todos: Bakemono Sentai Halloweenger!

Jiang-shi: Halloweenger, não é...? A verdade é que quando vocês colocaram esse selo em mim a luta já estava decidida. Eu não poderia tirá-lo mesmo se quisesse, e agora, não me resta muita força. Só estava atrasando o inevitável em nome do meu orgulho... Mas acho que já é hora de finalizarmos isso, não? Noroi Ken...

CondeRed: Concordo... Finish Up!—todos ativam seus aparelhos 3 vezes.

Braces/Phones: Trick or Treats! / Rest in Peace! / Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch; Kraken; Phantom; Gargoyle! Scary Up!

(Enquanto o céu era tomado pela noite chuvosa que escondia a lua, tanto Paladin quanto Jiang-shi preparavam seus ataques finais num clima de duelo)

Jiang-shi: Hōkai no Eikyō!

Os sete: Dai Makai Ken, Midnight Nova!

Necro: Mestra...

(Era chegada a hora, com um salto de Jiang-shi e uma planada rápida de Paladin os ataques se cruzam no ar enquanto os combatentes pousam do lado oposto. Por breve instantes, só o som da chuva era audível, mas então, o resultado se revela. Tanto a tensão do momento quanto Jiang-shi haviam sido cortados, e com a inimiga em meio a raios, faíscas e gemidos de agonia, a vitoria era dos Halloweengers)

Jiang-shi: O-otimo trabalho defendendo meu golpe... –o momento é brevemente relembrado mostrando que seu soco fora defendido pelo escudo de Paladin. Depois disso, ambos os guerreiros se voltam ao oponente- Na realidade... Eu tenho um arrependimento... Devia ter despertado emoções mais cedo... De resto... –ela assume sua pose mais contida enquanto olha pra Necro uma ultima vez e acena com a cabeça- Deixo Necro em suas mãos... Heróis...

(Ela finalmente aceita seu destino e despenca para seu fim, porém, brevemente algo passa em seu campo de visão. Estava lá em câmera lenta. A pior coisa que poderia ver em seu ultimo segundo. No topo de um prédio, Mr. Hyde havia observado tudo e emitia uma aura sádica de satisfação)

Jiang-shi: Não toque... Na Shiemi... –esse foi o ultima suspiro de Jiang-shi, mestra de Necro, antes de finalmente explodir.

CondeRed: Dead... End... –cabisbaixo.

SilverKraken: O que foi, senpai? –preocupado.

CondeRed: Podemos mesmo chamar isso de vitoria? –refletiu deixando os demais pensativos.

PinkWitch: Não! –retrucou chamando a atenção de todos- A verdadeira batalha começa agora. Yuuki... Por mais que eu ainda não tenha certeza... –cerrando seu punho- Vamos salvar aqueles três! –determinada.

CondeRed: Sim! Com certeza!

PinkWitch: Mas antes... Pai, precisa de ajuda?

Yuto: Relaxa, garotona. Em alguns minutos vai tudo voltar ao normal. –desligando- Bom trabalho, pessoal.

(Depois disso, todos voltaram assim sua atenção justamente pra Necro que ainda observava. Doppel mesmo estava muito preocupada com a reação que ela teria depois de tudo, mas, pra sua surpresa, foi algo inesperado)

Necro: Muito obrigada por tudo, mestra... –ela reverencia ao estilo de artistas marciais uma visão espiritual de sua mestra que retribui o gesto depois lhe da as costas desaparecendo- Né, Bolha...

Doppel: O-o que?

Necro: Acho bom você não sumir também, sua palerma. –brincou mesmo com o rosto novamente em lagrimas.

Doppel: É-é-é claro que não! E-eu já disse! S-sem vocês fracassados eu não sou nada. –corada- Vamos que por hoje já deu. Certo?!

(Após observar os Halloweengers mais uma vez, ambas vão embora em meio a um portal. No fim das contas, o único que teve um saldo totalmente positivo nisso tudo foi Hyde, que já planejava seu próximo passo)

Mr. Hyde: Bom trabalho, sua perdedora decadente. Então esses são os pirralhos do Bonny, hein?! As coisas vão ficar divertidas daqui pra frente! Hahahahahaha! Ahahahahahaha!!!

...

(Mais tarde naquele dia, enquanto tudo parecia ter sido resolvido, somos agora levados ao que parecia ser uma escola, mais precisamente, pra sala da direção onde a suposta diretora finalizava seus deveres pra poder ir embora. Porém, ela é pega de surpresa por uma ligação repentina, atendendo o telefone assim que se acalma)

Diretora: Escola Média Shogo, Diretora Misaki, na linha, pois não? –conforme ouvia o que estava sendo dito, ela começa a ficar cada vez mais nervosa- Como é? Yusuke-kun ainda não chegou em casa?! Mas... Shigeru-kun também?! A mãe dele ainda não me ligou... A policia?! Certo, também farei o possível...

(Enquanto ouvia uma mãe desesperada no telefone, do lado de fora, o vento soprava bem forte na horta da escola fazendo o chapéu do espantalho de lá voar enquanto risos ecoavam no entardecer)

Fim

Monster Glossary

Ryo Os inimigos parecem estar ficando cada vez mais poderosos...

Kageyama: Ela conseguiu deixar eu e o Kiba fora de quase todo o episodio.

Kiba: Não me lembra disso!

Junior: É claro que um fracote como você cairia com um golpe. He!

Shiro: Será que existe um segredo por trás da força dela?

Ryo: Que pergunta pertinente...

Cleo: Não se trata só de força, é preciso técnica e disciplina também, bii. Obrigado, bii. –reverenciou como em um tatami.

Jiang-shi: Conhecida como “Kyonshi” na pronuncia japonesa, popularmente conhecidos como vampiro, fantasma, ou zumbi saltador chinês, é um tipo de cadáver reanimado das lendas e folclore chinês. Ele é geralmente descrito como um cadáver rígido vestido com roupas da Dinastia Qing, movendo-se aos saltos, com os braços estendidos. Ele mata os seres vivos absorvendo o seu qi, ou "força vital", geralmente à noite, durante o dia, ele descansa em um caixão ou se esconde em locais escuros, tais como cavernas. Existem varias origens para o surgimento desta criatura sendo desde uso de artes sobrenaturais, transporte do cadáver, suicido da vitima, etc. O estilo de luta Kung-fu também é bem associado a imagem deles em varias mídias (Apesar da ironia). São capazes de transformar outras pessoas em Jiang-shi, com apenas um arranhão sendo suficiente pra infecção. A forma mais comum de se deter um Jiang-shi é com a utilização de um selo/talismã capaz de pará-lo ou com rituais de exorcismo. 

Kurumu: Não sei o que é mais irônico. Ela mesmo sendo um cadáver ser mais apresentável que os minions, ou ela fazer todo aquele showzinho com um corpo travado daqueles.

Madoka: Bem, ela era mestra da Necromancer afinal. Até mais do que isso...

Yuuki: Apesar de medonha... Também não consegui odiá-la no final. Me lembrou o Hollow...

Kiriko: Que bom que o pai da Madoka-chan apareceu pra salvar o dia, já estava parecendo uma morta-viva de tanto estresse.

Kazuya: Uau! Meu primeiro apocalipse zumbi... Espero que não se repita... –sem graça

Todos: Até a próxima.

Yuto: Cuide-se, filhota! E mande um oi pra sua mãe por mim!

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Jack/Kurumu: Por que temos que nos separar?

???/???: Mas o que eu poderia fazer?

Jack/Kurumu: O que a Kurumu-chan/o Jack faria?

Jack/Kurumu: Você mesmo quem decide!

Grave Phones: Rest in Peace! Scarecrow, Harvest Up! Banshee, Scream Up!

Próximo Ep: Night 25: Shh! Silencio nos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o final ficou meio rushado, ainda tentei cortar algumas coisas pro capitulo n ficar muito extenso. Fora isso, espero mesmo que tenham curtido e continuem acompanhado a fic, estamos na metade e sem previsão de parar apesar dos "hiatos". Halloweenger seguira firme, isso é uma garantia até então.
Por fim, fun fact, essa foi uma das primeiras ideias de ep de Halloweenger que eu teve, de fazer um apocalipse zumbi, apesar de ter tido muitas mudanças até chegar aqui, mas faz parte.
Quanto a parte de previas, caso não tenha ficado claro, é que a frase em questão é dita por duas pessoas, podendo ser ou não ao mesmo tempo ou em momentos diferentes, pq eu n ia fazer 10 frases de previa nem focar em 1 pessoa só :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.