Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 50
Night 17: Puro como a agua. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final do capitulo com toda aquela briga que a galera gosta de ver, estreando a primeira Costume Up de um Neo Halloweenger. Não tenho muita coisa pra falar aqui então apenas aproveitem o capitulo.

Edit: Eu tinha esquecido de botar o Roll call do SilverGillman, mas agora já coloquei, desculpa :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/50

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 17: Puro como a água. Parte 3

SilverKraken: Halloween, Costume Up! Rest in… Peace!!!

Grave Phone: Rest in Peace! Gillman, Swim (Nadar) Up!

Cleo: Incrível, buku!

(A mudança de Ryo o transformou em SilverGillman)

SilverGillman: Incrível... Então esse é o Costume Up? –impressionado.

Scales: “O que aconteceu? Onde é que eu estou?”

SilverGillman: Bem... –sem saber ele se vira para Cleo.

Cleo: Na sua cabeça, buku.

SilverGillman: Entendi, deve ser uma espécie de link mental.

Scales: “Acho que entendi. A melhor parte é estar em forma outra vez.”

SilverGillman: Me sinto revigorado, como se de alguma forma eu tivesse me hidratado...

(Foi então que olhando mais de perto e chacoalhando as mãos ele pôde concluir. Gostas de água escorriam por suas mãos e pingavam no chão)

SilverGillman: Água? Será que eu que estou produzindo?

Scales: “Pelo jeito nosso corpo está todo úmido. Ficar longe de água não será mais um problema.”

Slime: Você está... Repleto de água... Aaaaah! Eu quero beber toda! Passe pra cá! –em êxtase.

(Ryo então cerra seus punhos e respira fundo e logo anoitece)

SilverGillman: Nadadeiras do Gillman! –primeiro ele faz uma onda com a mão direita depois abre os braços como se nadasse pra frente e deixa os braços abertos no final- SilverGillman!!!

Cleo: Demais, buku!

SilverGillman: Vamos resolver isso, Scales-san. Juntos.

Scales: “Pelo que entendi você faria o trabalho pesado.” –brinca.

SilverGillman: Se o mal ameaça a beleza desse mundo sem dar descanso, então nós dois nos ergueremos pela paz.

Scales: “Diga ao que viemos, rapaz!”

SilverGillman: Time to... Rest in...

Cleo: Lá vai… Peguem ele, buku! –empolgada.

SilverGillman: Peace!

(Dado o sinal, SilverGillman dispara em direção de Slime, e logo nota algo curioso)

SilverGillman: Essa sensação... Estou deslizando!

(De fato, ele deu o impulso para correr, mas sem notar ele começou a deslizar, patinando sobre a água que parecia ser produzida da sola de seus pés. Graças a esse impulso, ele chega rapidamente até seu inimigo que aguardava ansioso, crente de que absorveria com facilidade a água do oponente, mas o que ele não contava era que receberia um soco de esquerda do herói, e com isso seria jogado pro lado, deixando Ryo passar sem problemas, apenas manobrando como se tivesse rodas nós pés, assim vendo a situação em que deixou o Fear)

Slime: Eu pude sentir, mas não pude bebê-la... Como ousa não me deixar beber?! –irritado, ele logo se levanta e dispara seus braços contra o herói.

(No reflexo, SilverGillman faz uma manobra fantástica, dobrando seu corpo para trás, porem ainda mantendo seus pés no chão, deixando os braços de Slime passarem longe)

Slime: O que?! –espantado- Mas agora eu pego!

(Enquanto o herói se levantava ficando entre os dois braços, Slime os recolhia visando acertar Ryo, tanto que eles vinham em ritmos diferentes para assim dificultar uma esquiva. Felizmente, isso não ocorreu. O braço direito se aproxima, vendo-o, Ryo simplesmente move a cintura pro lado, desviando por completo, já em seguida ele gira a cintura levando o tronco um pouco pra trás, escapando ileso do braço esquerdo do inimigo)

Slime: Mas como isso é possível?!

SilverGillman: Meu corpo parece mais flexível também.

Scales: “Isso é coisa de jovem. Esticam feito molas. Poderia ser ginasta assim.”

SilverGillman: Nossa vez de atacar!

(Deslizando mais uma vez, SilverGillman se aproxima e começa a aplicar seus chutes e socos em Slime que agora era atingido devido à umidade no corpo do herói. Ryo termina virando uma cambalhota mesclada a um chute que atinge Slime o fazendo rolar enquanto o herói termina o giro ainda no ar, pronto para pousar no chão que já se encontrava encharcado. Tudo parecia sob controle, até que um fenômeno espantoso ocorreu tão repentinamente, que o herói nem teve tempo de reagir. Ao chegar ao chão, parecia que a poça onde caíra havia se tornado funda, e ele logo mergulha em seu interior desaparecendo. Cleo mesmo, que viu a cena, não acreditava em seus olhos)

Cleo: Mas hein?! O que aconteceu, buku?! –confusa. Enquanto isso Slime se recuperava.

Slime: Maldito... –quando se virou, não viu sinal de SilverGillman- Ué? Pra onde ele foi? Será que fugiu? –confuso- Bom, sem ele pra atrapalhar, eu posso ficar com toda essa água doce espalhada no chão. Blublublublublu!

(Ele então olha encantado para uma poça qualquer no chão, mas não espera que de dentro dela, SilverGillman surgiria lhe aplicando um soco e logo pousaria do outro lado)

SilverGillman: Caramba, isso me pegou de surpresa!

Scales: “Meu coração não aguenta esse tipo de coisa, rapaz.”

SilverGillman: Pelo menos agora que sabemos, teremos dará vantagem. Inclusive já está na hora de descobrir que outras surpresas nos aguardam. –ele então pega seu Grave Phone, o abre e tecla 1.

Grave Phone: One, Buki! Feed the Monster!—com isso inicia-se o standby. Em seguida, ele aperta a tela e depois de um leve rugido vem a pronuncia- No Rest! Swamp Typhoon (Tufão do Pântano), Spin (Girar) Up!

(Com isso, em meio a fumaça verde-limão, uma espécie de broca parecida com a cauda de um Gillman, de laminas feitas de barbatanas e com uma barbatana maior no topo é invocada para o herói, que a pega com seu braço direito que acaba sendo coberto pela arma (OBS: Assim como ocorre com a Kerberos Claw de BlueKerberos))

Scales: “Mentira! Não é a minha cauda?” –surpreso. Ryo então testa a arma e ao ver a cauda girar, ele entende do que se tratava.

SilverGillman: É uma broca. Perfeito! Parece que tudo está armado pra ganharmos, não poderia ter arma melhor pra essa situação.

Scales: “Então mostre a ele do que somos feitos!”

SilverGillman: Sim! Haaaaa!!!

(Agora armado, o herói inicia uma nova investida com Slime já recuperada e aparentemente mais serio, sendo algo perceptível já que o monstro já tenta atacar SilverGillman logo quando ele se aproxima, mas de nada serviu, já que SilverGillman desvia e já aplica um golpe com sua broca, fazendo Slime recuar bastante. Percebendo a efetividade, ele logo ataca mais vezes e depois crava a broca no corpo gelatinoso do inimigo com firmeza)

Scales: “Não importa se for impermeável, um impacto desses atravessaria até rochas.”

SilverGillman: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Slime: Me solte! Me solte!

SilverGillman: Não antes de misturar bem!

(Ryo liga a broca mesmo dentro do corpo de Slime, mas isso fazia parte de sua estratégia. Com isso, o corpo de Slime começou a ser remexido de dentro até chegar ao lado de fora, deformando sua forma gelatinosa)

Slime: Isso dói! Isso dói! Isso dói! Isso dói! Aaaaaaah! –agonizando.

SilverGillman: Lá vai!

(Com isso, aproveitando que o corpo de Slime estava todo desestabilizado, Ryo o arremessa pra longe, permanecendo no lugar enquanto sua broca vai parando)

Scales: “Agora só colocar na geladeira.”

SilverGillman: Gelatina pronta.

Cleo: Oba! Eu quero um pouco, buku.

SilverGillman: Ele não é gelatina de verdade, lembra?! –sem graça.

Cleo: Ah é, buku. –deprimida.

(Slime estava tentando se recompor, mas estava com dificuldade. Ele nem estava mais com sua forma solida, apenas a cabeça e braços, porem encurtados)

Slime: Preciso de água pra me reconstituir por inteiro...

(Ryo viu que sua broca também tinha água pingando e pensou em outro jeito de atacar)

SilverGillman: Se quer tanto assim água, então pega!

(Ele se prepara girando a broca e lança um pequeno tornado de água que avança até chegar e atingir Slime, remexendo mais ainda seu corpo, o deixando com mais aspecto de gelatina)

Slime: Pare já com isso...

(SilverGillman havia mergulhado sem Slime notar, podendo assim começar uma serie de ataques que consistiam de emergir de uma poça próxima ao Fear e mergulhar na que estava do outro lado enquanto o atingia, e isso se repetiu varias vezes, tornando a missão de Slime de se regenerar ainda mais desafiadora)

Cleo: Ele parece mesmo um peixe, buku.

(Ryo então finaliza a serie de ataques emergindo, virando um mortal e aplicando um chute na geleia viva que Slime havia se tornado, caindo de joelhos logo em seguida)

Slime: Como isso foi acontecer? Eu só queria um pouco de água!

SilverGillman: Seu erro foi ser ganancioso a ponto de roubar a água que pertencia a todos. Por isso e por sujar esse lindo mundo em que vivemos, eu não vou perdoa-lo.

Scales: “Faça-o se arrepender na pele. Acabe com ele, rapaz!”

SilverGillman: Certo! –ele então rapidamente pega seu Grave Phone e o abre teclando o 3 em seguida.

Grave Phone: Three, Hissatsu! Feed the Monster! —ele então pressiona a tela três vezes, assim, seguido de rugidos a pronuncia vem- Rest in Peace! Gillman, Scary Up!

(Com isso, Ryo puxa a barbatana no topo de sua arma até ela chegar a uma peça prateada, com isso, o standby se inicia, produzindo sons de maré e água corrente. A broca então começa a absorver a água em espiral em volta de sua ponta se preparando para o ataque ao ser encoberta. Ryo então se prepara e avança deslizando em direção a Slime que ainda se esforçava para se recuperar, esticando seu corpo como uma ameba)

Slime: Isso é água... Eu preciso...

SilverGillman: Engole essa! –gritou serio.

(Ele então aponta a arma pra frente com a broca girando a toda velocidade, e com isso a água que foi juntada se espalha formando uma espiral de água que cobre o corpo do herói conforme ele avança, até atingir seu alvo em cheio abrindo um grande buraco em seu corpo)

Slime: Preciso... De água! Aaaaaah... –sendo suas ultimas palavras, Slime explode por inteiro, não sobrando nada de seu corpo gelatinoso.

SilverGillman: Bom descanso.

Scales: “Otimo trabalho, rapaz. Gostei de ver.”

SilverGillman: Foi tudo graças ao senhor. Muito obrigado. –reverencia o nada.

Scales: “Hahahaha! Você é mesmo uma farra.”

(Toda a luta foi vista no castelo do submundo, e claramente, todos não estavam nem um pouco contentes com a derrota de Slime)

Joker: Tadinho daquele carinha, ele foi vaporizado. –lamentou.

Doppel: Droga! Eles sempre arranjam um meio de nos irritar. O pior que agora precisamos dela. –zangada.

Joker: Acha que consegue tira-la de lá de dentro.

Doppel: Vou ter que conseguir. –com isso ela rumou apressada para o laboratório de Necro.

(Chegando lá, ela começou a bater a porta que estava fechada)

Doppel: Ei! É a sua deixa!

Necro: Estou ocupada! –respondeu de dentro do laboratório.

Doppel: Você tem que reviver o meu pri... Quer dizer, o Fear derrotado!

Necro: Só um minuto!

Doppel: Se for demorar, eu poço ir lá. –impaciente checando as unhas.

Necro: Não adiantaria, tem de ser eu. Afinal quem tem o poder de reviver os mortos sou eu.

Doppel: Tá então se apresse, cabeçuda.

Necro: Já to indo.

(Nesse instante, Doppel ouviu um som de portal se abrindo do outro lado, ficando mais aliviada)

Doppel: Finalmente ela saiu. Só espero que ela não se isole mais por eu ter sido rígida. –preocupada- Droga! Aí vai ser culpa minha! –nervosa e corada.

(Voltando a cidade, Cleo se aproximou de SilverGillman para não só analisar o upgrade como também comemorar sua vitória)

Cleo: Arrasaram, buku! Foi muito show toda aquela patinação e saltos na água, buku!

SilverGillman: Obrigado, acho que formamos uma boa dupla.

Scales: “Era o que eu ia dizer.”

SilverGillman: Agora vamos dar um jeito de voltar a água da cidade e... –nesse momento ele acaba sendo cortado por Cleo.

Cleo: O-olha ali, buku!

(Cleo chama a atenção de Ryo para Necro que acabava de chegar. Ela parecia bem apressada)

Necro: Vamos logo que eu não quero perder tempo.

SilverGillman: É a nee-san do Cosp... –ele pigarreia- Quer dizer, Necromante! 

Scales: “Porque fez isso?” –confuso.

SilverGillman: É que o Shiro não está aqui, então escapuliu... Desculpe. –sem graça.

Necro: Que seja. –ela pinga uma gota de sua poção no chão e logo a lapide de Slime brota- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição! —de repente, a mão de Slime emerge a frente da lapide, depois ele começa a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Scream!

Slime: Agora vou saciar minha sede! Blublublu!

Necro: Eles parecem mesmo parentes... Ele é até que fofinho... –depois de corar, ela recupera sua postura pigarreando- Já cumpri o que vim fazer, agora de volta ao trabalho. –com isso ela monta seu cajado e desapareça por um portal.

Slime: Imagina tudo que posso beber agora. Blublublublu!

SilverGillman: Droga!

Cleo: Temos que detê-lo, ele pode beber a água de todos nesse tamanho, buku! Ou pior, o oceano, buku!

SilverGillman: Pode deixar com a gente!

Scales: “Derretemos ele uma vez, podemos fazer de novo.”

(Rapidamente SilverGillman pega seu grave Phone e troca sua Essence, pulando a transformação ao pressionar diretamente a tecla 2)

Grave Phone: Two, Shokan! Feed the Monster! —com isso o aparelho entra em standby.

SilverGillman: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!!! —com isso ele pressiona a tela duas vezes, produzindo um rugido.

Grave Phone: For Peace! Keshin Atlantis, Get Up!

(Com o chamado, das profundezas do triangulo das bermudas, Atlantis acorda em sua caverna e logo se transporta em meio a um redemoinho surgindo na cidade)

SilverGillman: Estamos indo!

Cleo: Boa sorte, buku!

(Com isso o herói salta para dentro de seu Mecha)

Scales: “Desculpe a intromissão.”

SilverGillman: Atlantis, quero que conheça o Scales-san. Foi ele quem me deu esse novo poder. Agora é sua vez de mostra a ele do que é capaz, amiga.

Scales: “Me surpreenda.”

SilverGillman: Bakemono Henkei!!!

(A sequencia de transformação se inicia. A cabeça da lula se separa depois se torna os braços, o restante do corpo se levanta e os tentáculos se ajeitam, a concha libera a arma depois vai para as costas. Por fim a Octo Crown surge de um vórtice de água e pousa na mão esquerda do robô)

SilverGillman: Octo Crown, Set!!! —com isso a lulinha é jogada para o lugar da cabeça.

(Com isso a pequena lula produz sons parecidos com borbulhas, em seguida sua cabeça na altura dos olhos gira 180º revelando o visor do mecha completando a transformação)

SilverGillman: Get Up! Halloween Buster!!!

(Agora finalizado, Halloween Buster estava pronto para o combate, embora seu oponente rumasse para o outro lado)

Scales: “Ele nem se importou com esse show, que cara de pau. Não deixe que escape.” –revoltado.

SilverGillman: Vou ver se consigo segura-lo, Halloween Buster também possui umidade pelo corpo.

(Dito isso, utilizando os tentáculos que ficavam pendurados nos braços, Buster prende Slime impedindo-o de continuar sua caminhada)

Cleo: Conseguiu, buku!

(Pelo menos era o que parecia, já que Slime logo começou a se remexer tentando escapar entre os tentáculos, mas resolveu parar em seguida tendo uma ideia melhor)

Slime: Já estou cheio de tantas cocegas!

(Ele começa a requebrar seu corpo dessa forma movimentando os tentáculos que fazem Buster cambalear de um lado para o outro, até que finalmente ele se retorce e ao voltar girando rapidamente consegue se soltar dos tentáculos lançando Buster para o chão)

SilverGillman: Gyaaaaaaaaaah!!! –sofrendo com o impacto.

Scales: “Você está bem? Parece que ele aprendeu um truque novo.”

SilverGillman: Essa era nossa única tática, seguindo a logica tiros não vão funcionar. Scales-san, vou pedir que me dê uma ajuda. Imagine uma forma para lutar ao lado do Buster.

Scales: “Tudo bem, já cheguei até aqui, vou sair e me exercitar.”

(Assim, Ryo rapidamente pega seu Grave Phone, trocando de Essence e apertando logo a tecla 2)

Grave Phone: Two, Shokan! Feed the Monster! —com isso o aparelho entra em standby.

SilverGillman: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!!!—com isso ele pressiona a tela duas vezes, produzindo um rugido.

Grave Phone: For Peace! Keshin Scales, Get Up!

(Logo um tremor se inicia e do chão o Makai Gate brota, logo abrindo seus portões)

Cleo: Oh! Não achei que ele viria do Makai Gate, buku.

Slime: Ele tremor me balançou todinho.

Scales: Então espere pra ver o que eu vou fazer!

(Após olhos roxos brotarem da escuridão do Gate, Scales apareceu em sua forma Keshin, nadando pelo ar com sua cauda giratória, aproximando-se de Buster que acabara de se levantar)

Scales: Aqui estou eu pronto para ação.

SilverGillman: Vou me juntar a você. Buster, já voltamos. –seu mecha então responde positivamente com a cabeça.

(Ryo então salta de sua cabine adentrando a cabine padrão de Scales que era personalizada com sua cor e símbolos pessoais)

Scales: Vou mostrar o que esse velho pode fazer.

SilverGillman: Toda força a frente!

(Scales então foi “nadando” até se aproximar de Slime, começando a rodeá-lo)

Slime: O escamoso de novo não!

(Slime tenta atingi-lo, mas não acerta nenhum golpe. Enquanto circula o Fear, Scales vai criando um muro de água ao redor do inimigo impedindo que ele fuja)

Slime: Toda essa água é pra mim? –emocionado.

Scales: Toma essa!

(Scales girou no ar até sua cauda ficar apontada para o inimigo, e com ela girando iniciou suas investidas contra Slime, fazendo furos em seu corpo e na barreira conforme passava de um lado pelo outro, terminando passando pelas costas deixando um grande buraco em Slime e na barreira que se desfaz, mas os furos de Slime vão se regenerando aos poucos)

Scales: Não importa quantas vezes eu fure, ele continua se recuperando.

SilverGillman: O jeito é destruí-lo igual à primeira vez. Por isso, hora de você e o Buster juntarem suas forças! –ao final dessa frase, Buster já havia chegado ao lado de Scales.

Scales: Vamos fazer isso!

SilverGillman: Já imagino qual seja o comando, então vamos lá! Bakemono Busou!!!

(Ao comando, a transformação de Scales se inicia. Seus braços se retraem assim as nadadeiras nos braços e ombros se alinham; sua cabeça se rebaixa pra dentro do corpo, ficando aparente apenas do topo da cabeça até o nariz; Sua cintura se estende um pouco revelando ter o formato de esfera que mantem a cauda e tronco juntas e posteriormente servira como articulação; Por ultimo, a mascara sai de baixo de sua barbatana dorsal e as barbatanas nas laterais da mascara que estavam dobradas para frente dobram até se alinharem ao restante da mascara)

SilverGillman: Split Left (Dividir Esquerda)!

(Com esse comando, o braço esquerdo de Buster se desencaixa do restante do corpo, além de soltar a Atlantis Magnum na mão direita. Nisso, a concha nas costas também se desencaixa das costas do mecha e a pistola volta pra dentro dela, assim ela se encaixa novamente nas costas, porem na cintura e com sua ponta agora para baixo. Quanto ao braço, ele volta a ser metade da cabeça da lula e se encaixa nas costas onde a concha ficava porem posicionada ao lado esquerdo. Com isso Scales se aproxima e encaixa no lugar do braço esquerdo a partir do conector em seu peito. Nesse processo, Ryo volta ao cockpit principal que recebe leves alterações (No caso as Essences atrás ficam mescladas, sendo três do Kraken e duas do Gillman, além da bola de cristal mudar para a cor verde-limão e ganhar o símbolo do Gillman no braço))

SilverGillman: O mais obvio agora seria dizer... Mask Up!—com isso a mascara destacada se encaixa na cabeça de Halloween Buster. Tal mascara era aberta e lembrava o rosto de Scales, com seus lábios grossos verde escuro e sobrancelhas da mesma cor sobre os olhos roxos e seu nariz característico, possuía também além das barbatanas de membranas roxas nas laterais, escamas por toda sua área além da uma barbatana no topo da cabeça- Get Up! Halloween Buster Twister (Tornado)!!!—com isso a combinação estava completa e agora, além da mascara, no lugar do braço esquerdo, Buster possuía uma broca poderosa.

Cleo: Que maneiro, buku! –impressionada.

SilverGillman: Incrível... –impressionado.

Scales: “Pelo visto estou só com a voz ativa de novo, mas isso tudo não deixa de ser uma brasa-mora!” –pronunciava num vozeirão dentro da cabine.

SilverGillman: Que bom que gostou, agora iremos virar o jogo.

Scales: “Pode apostar!”

Slime: É aquele negocio que machuca... Não vou ser pego por isso outra vez!

SilverGillman: Prepare-se!

(Buster se posiciona e avança para a batalha determinado ao mesmo tempo em que Slime. Quando os dois se encontram, a lentidão de Slime faz com que ele seja o primeiro e único a receber golpes, sendo esses os golpes rápidos e potentes da broca do mecha)

SilverGillman: Com toda força, Swamp Drill (Broca do Pântano)!

(Buster pressionava Slime com seus golpes incessantes e implacáveis até que ergue a arma pro alto preparando uma forte estocada e percebendo isso, Slime coloca os braços na frente que recebem o golpe e são atravessados, porem devido ao giro da broca, eles acabam sendo remexidos no lugar do restante do corpo e com isso Slime é arremessado para o chão)

Slime: Dessa vez ele machucou mais meus braços. Que dor!

Scales: “Isso não é tudo, algumas artimanhas foram implementadas também. Que tal testa-las, guri?”

SilverGillman: Deixa comigo.

(Girando a broca e em seguida apontando pro inimigo, Buster dispara um jato de água espiral em alta pressão contra Slime, que recebe o golpe, de primeira, a bom grado)

Slime: É água! –alegre, porem... –Só que... Essa pressão... Waaaaah!

(A pressão da água é tanta que repele Slime, nem mesmo dando a ele espaço para absorver direito)

Slime: A água está me machucando... Como pode?

(Além disso, Ryo faz um comando e assim Buster começa a mover a broca transformando o jato de água num verdadeiro chicote que vai atingindo Slime conforme vai sendo movido)

Scales: “Agora pra ele nunca mais querer ver água na vida!”

(Após a ultima chicotada, Buster ergue a broca e a água logo vai se juntando e se tornando um redemoinho o qual é lançado contra Slime, o engolindo e o revirando como se ele estivesse em uma lava-roupas. Por fim o redemoinho se desfaz deixando Slime para cair no chão)

Slime: Tudo está girando... Blublublu... Blublublu...

Cleo: Agora é a chance, buku.

Scales: “Aparentemente ele já vai tombar.”

SilverGillman: Vamos garantir isso com o Finish Up!!!

(Rapidamente ele pega o grave Phone e tecla o 3)

Grave Phone: Three, Hissatsu! Feed the Monster! —ele então pressiona a tela três vezes, assim, seguido de rugidos a pronuncia vem- Rest in Peace! Gillman, Scary Up!

(Cai o anoitecer, e Buster leva a broca para trás, começando a gira-la e acumular água no que parece ser outro redemoinho, logo em seguida lançando-o contra Slime, criando assim um gigantesco tornado de água que vai crescendo até chegar frente da lua, e logo engole e levanta Slime)

Slime: Me coloque no chão! Blublublublublu!

Cleo: Que enorme, buku...

SilverGillman: Hora de mergulhar.

(Depois disso, Buster corre e entra no vórtice de água, surfando em meio a sua correnteza sendo levado para o alto acompanhando Slime, até ultrapassa-lo e chegar ao topo do tornado, ficando exatamente na frente da lua que era a única coisa que podia ser visto no final deste fenômeno da natureza)

SilverGillman e Scales: Swamp Drill, Hydro Storm (Tempestade Hidráulica)!!! —Buster mira Slime e desce com sua broca a frente, trazendo a água do tornado com si, enquanto que de baixo o tornado vai diminuindo sua largura dessa forma impulsionando Slime. Gotas de água passam escorrendo pelo visor de Buster até que ele finalmente atinge Slime em cheio terminando pousando tranquilamente enquanto o tornado se desfazia virando uma leve chuva.

Slime: Estou refrescado até demais! Waaaaaaaaah!!! –com isso Slime explode em pleno ar atrás de Buster que descansava vitorioso.

SilverGillman: Dead End!

Scales: “A beleza do mundo está a salvo. Pelo menos até amanhã.”

SilverGillman: Só que não acabamos ainda. –ele então pega seu Grave Phone e contata Cleo que comemorava a vitória.

Cleo: Eles conseguiram, buku! Yey! –seus pulos de alegria são cortados com a chamada de Ryo, atendendo e com isso revelando seu Coffin Brace- O que foi Ryo-kun, buku?

SilverGillman: Cleo-senpai, poderia pedir para levar o pessoal para a sacada do apartamento? Estou terminando os preparativos.

Cleo: Preparativos do que, buku?

SilverGillman: “Vou trazer a água de volta.” –nesse instante Cleo se surpreendeu.

Cleo: T-tudo bem, vou avisar, buku!

Scales: “O que está planejando, rapaz?”

SilverGillman: Bem, digamos que vou não só salvar a todos como vou deixar a beleza do mundo mais perceptível. Pelo menos vou tentar. –sem graça.

Scales: “Hum. É mesmo?!”

(Após a confirmação de Cleo e de Scales, Ryo fez Buster erguer a broca pro alto mais uma vez e começou a girá-la, iniciando assim uma chuva concentrada que se espalhou por toda a cidade mesmo sem ter nenhuma nuvem no céu. Logo, as pessoas desidratadas pela cidade como Tsurugi, seu Cameraman e os funcionários da Central de Abastecimento de água se recuperaram ao consumir e receber a água da chuva)

Tsurugi: Isso é... Chuva... Estou me recuperando.

Câmera: Estamos salvos! –aliviado.

(Os funcionários após se recuperar comemoravam. Na área comercial, a chegada da chuva também foi motivo de alegria, as pessoas não só se banhavam e bebiam da chuva como também pegavam bacias e outras coisas para recolher a água. Todos estavam felizes com a chegada da chuva, tanto que, fossem homens ou mulheres, adultos ou crianças, todos corriam e dançavam naquela milagrosa chuva. Percebendo isso, os responsáveis pelos abastecimentos de água tanto do bairro quanto do prédio dos irmãos utilizaram a chuva para reabastecer suas reservas que haviam sido drenadas. Por fim, depois de receber a ligação de Cleo, os irmãos levaram os Halloweengers incapacitados para a sacada e logo eles receberam a chuva, assim se recuperando da desidratação)

Madoka: Que bom! –aliviada.

Kageyama: Isso é muito refrescante. –aliviado.

Kiba: Já não era hora! –aliviado.

Shiro: Ei, eu consigo ver o Ryo daqui. –realmente era possível ver Buster na cidade produzindo a chuva- Foi o Ryo que trouxe a chuva.

Yuuki: Pois é. Devemos uma pra ele. Pra ele é pro seu novo amigo.

Shiro: Será que me deixam andar com eles?

Yuuki: Andaremos todos juntos sem problemas. –abraça Shiro.

Kiriko: Deve ter sido a coisa mais maluca que um deles fez até agora. Só quero ver a próxima.

Kazuya: Ainda se preocupa com isso? A essa altura isso deveria ser normal.

Kiriko: O que não é normal é te ver fazendo essas observações sobre normalidade. Justo o viciado em paranormalidade. –brinca.

(De volta a Ryo, Cleo estava lhe informando que o restante do grupo já estava bem e que viram na tv que a água estava sendo recuperada e outras pessoas estavam a salvo)

SilverGillman: Isso é ótimo! Já vamos acabar aqui. Espero que essa água que produzimos seja filtrada. –nesse momento a broca para de girar e produzir chuva, sendo baixada.

Scales: “Bom trabalho.”

SilverGillman: Calma, ainda tem mais um lugar.

Scales: “Tem é? Mas você cobriu a cidade quase toda, onde estaria faltando... Não me diga que...!”

SilverGillman: Foi a primeira fonte drenada.

(Buster então aponta a broca para o chão e se prepara para o que estava por vir)

SilverGillman: Tomara que isso funcione.

(A broca gira novamente disparando um jato de água que ergue Buster do chão, o levando direto e rapidamente para as montanhas, lar de Scales. O rastro de água deixado nessa ida se torna mais uma leve carga de chuva sobre a cidade. Ao final do percurso, Buster aterrissa nas montanhas em segurança perto de onde era a nascente que brotava da grande montanha em meio a floresta)

SilverGillman: Chegamos.

Scales: “Você estava falando serio...” –desacreditado- “De qualquer modo, a nascente ficava ali, ao pé da montanha”

(SilverGillman conseguiu identificar o local ao acompanhar a linha sinuosa que antes era um rio, encontrando assim a fonte da água na montanha. Buster se aproxima um pouco e percebe que uma gosma igual a de Slime estava tapando a nascente)

SilverGillman: Entendo. Ele não só drenou como tapou a nascente, por isso a água não voltou.

Scales: “Vamos concertar isso com cuidado, certo?!”

SilverGillman: Pode deixar.

(Buster então mira a broca na nascente tapada e inicia o processo girando a broca produzindo um jato de água parecido com o de uma mangueira de bombeiro, sendo o suficiente para dissolver a gosma que tapava a nascente)

SilverGillman: Vou encher um pouco a montanha para que todas as outras fontes voltem ao estado original.

(Sendo assim, o jato de água não foi cessado e continuou a atingir a nascente. Com isso, por toda a montanha, as fontes de água, cachoeiras, rios até as termas de Scales foram sendo recuperadas aos poucos, voltando a seu estado original em pouco tempo)

Scales: “Acho que já está bom. Não queremos inundar a montanha.” –por fim, o jato é cessado.

(Quando a broca para de girar finalmente, a água volta a brotar da nascente na montanha, se espalhando rapidamente e dessa forma voltando a preencher o rio em toda sua extensão. A água se tornou ainda mais brilhante do que era, deixando aquela região ainda mais linda)

SilverGillman: Agora sim, terminamos.

Scales: “Veja.”

(Ryo olhou pelo visor de Halloween Buster e pôde contemplar o grande arco-íris que havia sido formado devido a sua chuva. Vendo tal cena, Ryo apenas se apoia relaxado sob sua bola de cristal)

Scales: “É lindo, não é?”

SilverGillman: Com certeza.

Scales: “Seria tão bom um mundo só com tal visão.”

SilverGillman: Algum dia, esse sonho vai se realizar. Tenho certeza. Até lá vou continuar lutando para proteger essa beleza. Falando nisso, agora que sua terma retornou, pode ficar aqui tranquilo e quando precisar eu te chamo.

Scales: “Que ideia é essa? Está me mandando embora?” –rabugento- “Eu escolhi participar então eu vou participar. De agora em diante vai ter que aguentar o velhote aqui até eu bater minhas escamas.” –explicou- “Fora que imagine ter que vir aqui toda hora e voltar, até chegar aqui o problema já teria sido resolvido.”

SilverGillman: Se você diz... Obrigado, conto com você a partir de hoje.

Scales: “Igualmente, rapaz.”

(Assim, Buster ficou nas montanhas apreciando aquela linda paisagem pelo resto da tarde)

...

(Mais tarde naquele dia, já de noite, em um beco entre dois grandes prédios nos arredores da cidade, um casal passava despreocupado, indo embora pra casa abraçados dividindo um guarda-chuva)

Rapaz: Que dia, hein?! –disse o rapaz de cabelos claros.

Moça: Essa chuva toda nos pegou de surpresa, mas ainda sim foi uma tarde ótima.

Rapaz: Fiquei sabendo que alguns lugares aqui por perto ficaram sem água.

Moça: Nossa, o que será que aconteceu?

Rapaz: Vai saber, mas acho que essa chuva deve ter resolvido o problema.

(Sem que eles suspeitassem, uma figura estranha os observava de cima sobre uma grande teia entre os prédios. A misteriosa criatura encara os dois inocentes jovens com seus oito olhos vermelhos, franzindo os maiores que ficavam na posição correta de um rosto comum)

???: Isso vai ser divertido. –suspirou a tal figura com sua voz feminina.

(Os jovens continuaram andando despreocupados, quando levaram um susto de repente devido a um estrondo vindo de trás. Eles se viram rapidamente apavorados para ver o que havia acontecido)

Moça: O que foi isso?

(O rapaz observou o beco e percebeu que uma lata de lixo havia caído e espalhado o lixo no chão)

Rapaz: Quem está aí? Revele-se, não queremos confusão! –disse ele nervoso enquanto sua namorada se escondia atrás dele.

(Nesse momento, a tal criatura já havia descido de cabeça pra baixo por uma teia atrás dos dois, assim ela resolve cutucar o ombro da jovem que estava encolhida. A garota logo entra em choque ao sentir aquilo e resolve chamar a atenção do namorado)

Moça: A-a-a-amor...

Rapaz: O que foi, meu bem...?

(Com isso os dois se viram deparando-se com aquela grande criatura que deixou suas patas parecidas com as de aranha amostra enquanto estava pendurada. Usando seus braços aparentemente normais, ela pega impulso e se balança assim conseguindo se aproximar dos dois jovens tensos, ficando cara a cara com eles, revelando seu rosto que se assemelhava a uma mulher normal se tirasse os olhos a mais e as pressas ao lado de sua boca)

???: Boo! –proferiu tranquilamente, voltando para a escuridão devido o seu balançar.

(Os dois jovens logo começaram a gritar em pânico, mesmo o tal susto sendo aparentemente leve. Com isso eles simplesmente largaram o guarda-chuva no local e correram do beco pelo mesmo lugar de onde vieram. Depois de tal cena, a criatura meio aranha se acabava de rir mesmo enquanto voltava ao chão ao se desprender da teia e virar uma cambalhota no ar)

???: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Caramba, isso nunca perde a graça! –ela lacrimejava enquanto segurava a barriga- Humanos são mesmo tão frágeis. –se recuperando- Tomara que amanhã eu me divirta tanto assim.

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

 Yuuki: Que enxurrada de diversão que tivemos hoje.

Kiriko: Yuuki-kun... –desapontada.

Kiba: Se você acha ficar o dia todo com sede divertido...

Ryo: De qualquer forma vou apresentar meu novo companheiro.

Cleo: Oh! É a hora do vovô, buku!

Gillman: “Gill” significa “guelra” e “Man” significa “homem”, assim a tradução seria “Homem-guelra ou com guelras”. Mais comumente conhecido como “Monstro-do-pântano”, “Homem-peixe”, entre outros nomes. Trata-se de uma criatura humanoide anfíbia, porem que se assemelha mais a um peixe, tendo escamas e nadadeiras pelo corpo, além de boca e olhos de peixe. Em alguns casos pode ser representado com uma cauda de peixe como as sereias. Essa criatura ganhou fama com o filme “Creature from the Black Lagoon” (O monstro da lagoa negra) onde o protagonista/antagonista é justamente o Gillman, que atacava pessoas e as levava para as profundezas de sua lagoa (Que inclusive ficava na Amazônia). Para derrota-lo é simples, basta deixa-lo longe da água, já que necessita dela para sobreviver. (OBS: Eu queria usar o nome Swampman (Homem do pântano), mas já existe um meme brasileiro com esse nome e não tem nada haver com o monstro :v).

Kageyama: Devo admitir que ele é uma criatura bem interessante. Ryo-kun deu sorte de conhecê-lo.

Madoka: E como ele já é experiente pode nos ensinar com as historias de vida dele. Agora o próximo.

 Slime: Em português “Lodo”. É uma criatura de gosma comumente vista em jogos de RPG. Seu corpo é todo gelatinoso e geralmente elas não tem uma forma certa (Só em algumas mídias elas tomam forma humanoide), se assemelhando a verdadeiras bolhas rastejantes. Em algumas mídias também é dito que são venenosos e que tem um bom ataque, mas uma defesa ruim, além de tirarem sua força da água, absorvendo-a para crescer e se desenvolver. Uma possível inspiração para essas criaturas talvez tenha saído do filme “The Blob” (A bolha assassina), onde uma criatura gelatinosa vinda do espaço começa a atacar e absorver as pessoas as derretendo em seu interior. Para derrota-lo, um jeito seria o derretendo ou dissolvendo, e isso poderia ser feito o jogando em uma grande quantia de água, já que embora possa absorver água (Em alguns casos), não significa que não dissolveria em contato direto com ela (Sendo dissolvida como uma verdadeira gelatina :v).

Kazuya: Já joguei vários jogos em que eles aparecem, e mesmo sendo só no começo, eles eram bem chatos.

Shiro: Queria que fosse gelatina de verdade... –chateado.

Todos: Até a próxima!

Scales: Respeitem a natureza, hein?!

No proximal Bakemono Sentai Halloweenger:

Widow: Acho que estou apaixonada por você!

Shiro: Eu realmente não entendo isso.

Kageyama: Seja sincero.

Shiro: Não quero te machucar.

Grave Phone: Rest in Peace! Arachne, Weave Up!

Próximo Ep: Night 18: Na teia da paixão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e estejam ansiosos pro proximo. Esse mes só teve Halloweenger mas no proximo vou tentar postar minhas outras fics certinho caso alguem tambem as acompanhe. Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.