Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 1
Night 1: Boo! Monstros a solta! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, venho aqui apresentar pra vocês a minha fic de Tokusatsu do genero Super Sentai: Bakemono Sentai Halloweenger. Bem a unica coisa que posso dizer é que esse é minha primeira fic que vem ao site, não a primeira que escrevo, mas eu realmente espero que vocês gostem da historia, do meu estilo de escrita e dos personagens, tentei bolar a história em cada detalhe para parecer que você esteja assistindo a um episodio de verdade. Se alguem esta em duvida minha fic é de Super Sentai que é tipo Power Ranger do japão, se você ja conhece esse genero ou curte Power Rangers eu espero mesmo que goste, agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/1

 

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 1: Boo! Monstros a solta!

Boo! Assustei vocês?! Bem, venho contar uma historia pra vocês, como sabemos no nosso mundo existem várias coisas assustadoras espreitando a noite, mas você sabia que não são desse mundo? Há muito tempo atrás, monstros e humanos viviam juntos em harmonia, trabalhando juntos, sendo amigos, sem medo, mas por conta daqueles que tinham sentimentos negativos em ambos os lados, desavenças, traições, preconceitos e ganancia, a guerra se iniciou. Os humanos com poder da magia, na noite do dia 31 de outubro, baniram os monstros para o mundo abaixo do nosso, o submundo, desde então nasceu o Halloween, que hoje em dia, para os humanos, se tornou um dia de festa e diversão, enquanto para os monstros, é um dia de rancor e ódio, bem, não para todos...embora humanos com o tempo desenvolveram medo dos monstros, existem aqueles que acreditam na utopia entre eles e os humanos, e é com isso que uma nova guerra se aproxima, serão os “Fears” (medos), contra aqueles que protegem a humanidade, monstros “estranhos”, eles são o Bakemono Sentai Halloweenger

Yuuki: Aqui parece ser uma cidade legal pra viver!

—------------------------------------------------------------------------------

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger!Trick or Treats!

—------------------------------------------------------------------------------

(Um garoto vem correndo com pressa seguido de uma garota que vem logo atrás)

Kazuya Tsukikage: Anda, depressa, não quero perder a maratona!

Kazuya Tsukikage, 19 anos, adora filmes de terror e afins, estuda e é fanático por monstros, tem um caderno de anotação sobre cada um.

Kiriko Tsukikage: Espera, oni-chan, vai mais devagar! Poxa, me diz pra que essa pressa toda só por uns filmes bobos.

Kiriko Tsukikage, 17 anos, irmã mais nova de Kazuya, não gosta muito de filme de terror, tenta bancar a mais velha.

Kazuya: Você não entende mesmo, essa é a maratona de filme de terror que eu mais tava ansioso, vai durar umas 4 horas, e eu pretendo ver tudinho.

Kiriko: Só você mesmo pra gostar tanto dessas bobagens, pelo menos presta atenção aonde anda!

(Nesse instante ele bate em um jovem na rua e ambos caem. Nisso Kazuya levanta rapidamente)

Kazuya: M-me desculpa! É senhor...?!

Yuuki: Ai, essa doeu, hein!

Kiba: (Levanta Yuuki) Ei garoto, toma mais cuidado! (começa a rosnar pra Kazuya)

(Yuuki da um puxão e um pisão no pe de Kiba)

Yuuki: Ei, ei, Kiba, se comporte, foi um acidente.

Kiba: Tsc!              

Yuuki: Né, você se machucou?

Kazuya: Não tudo bem.

Yuuki: Tudo bem então, a gente se vê, eu sinto, até por que você parece um cara legal, meu nome é Yuuki Von Blood lembre-se... (Nesse momento ele é arrastado pelo resto do grupo) Ei eu não acabei!

Kageyama: Yuuki-niichan, se acalme, você ta assustando ele!

Cleo: E não era pra você falar seu nome todo bobo, desu!

Yuuki: Bem... ele seria meu primeiro amigo daqui, fiquei animado!

Madoka: Você, hein, a questão quando você não esta animado? Sua animação já assustou algumas pessoas, lembra?

Yuuki: É verdade! (fica meio corado)

Kiba: Corta essa,vamos logo!

(Yuuki grita enquanto é levado)

Yuuki: Somos amigos agora, né?!

Kazuya: B-bem, acho que sim...

Yuuki: Viva!

(Assim eles vão embora e Kazuya e Kiriko ficam confusos)

Kiriko: Você entendeu algo do que aconteceu?

Kazuya: Nadinha.

Kiriko: Que pessoal mais estranho.

Kazuya: Sim, aquele tal de Yuuki era bem pálido e tava usando muita roupa, aquele tal de Kiba parecia ter dentes bem mais afiados que uma pessoa normal, os outros pareciam ter orelhas grandes (Kageyama), muita maquiagem e acessorios brilhantes (Cleo), e a outra tava com uma vassoura e um chapéu que parecia de bruxa (Madoka).

Kiriko: Bom, eu me referia a personalidade deles, mas agora que você falou...será que...

Kazuya: Exato...

Kiriko: Tem algum tipo de evento de anime aqui na cidade?

(Kazuya fica todo embaraçado quase sem o que falar)

Kazuya: N-não, nada disso, todas essas características se encaixam em uma coisa... rápido vamos pra casa, depressa!

Kiriko: Correndo de novo, me esperaaa!

(Enquanto em isso na superfície, onde a paz reinava por enquanto, abaixo dela no submundo, planos nefários eram tramados no centro da Necrópole, o Castelo do Terror, lar do Imperador dos Monstros e seus servos)

Necromancer: Que saco, ainda não consegui acertar a fórmula! Será que eu devo acrescentar mais bigode de gato? Ou seria melhor mais um pouco de veneno de cobra? Ai ai, são tantas opções!

Necromancer, feiticeira com poder de controlar os mortos, ela produz poções magicas e é especialista em magia negra, tem desavenças com Doppelgengar.

Doppelgengar: Que você ta fazendo? Bancando a cientista louca de novo, bobinha (Ela se transforma na Necromancer) Olhem só pra mim sou uma feiticeira cientista cabeça oca, hahahahaha!

Doppelgengar, uma espiã com poder de se transformar em qualquer coisa com sua forma primaria gelatinosa, tem  desavenças com Necromancer.

Necromancer: Cala boca! Sua poça de lodo copiona!

Doppelgengar: Vai encarar! Pode vir com tudo!

(Elas começam a se estapiar até que...) (Uma risada ecoa)

IHIHIHIHIHIHIHIHIHI!

Necro e Doppel: Essa não!

Joker: Senhoritas, senhoritas, parem de brigar, devíamos estar pensando em pegadinhas juntos! Ihihihihihihi!

Joker, bobo da corte com poderes parecidos com de desenhos animados com toque de violência aumentado, é um lunático e adora pregar peças.

Necro: M-me desculpe Jokey-san, mas....er...no momento estou ocupada com essa poção que vai ajudar nossos Fears na guerra contra a humanidade, q-quem sabe outra hora...

Doppel: I-Isso mesmo e eu tenho que...er... fazer uma missão de espionagem, isso uma missão muito importante...

Joker: Necro-chan, Doppel-chan, as vezes eu acho que vocês dão desculpas só pra não brincar comigo, sabem como isso me deixa nervoso, não querem me ver nervoso certo?!

Necro: Ele nervoso é pior ainda, e agora?- cochicha

Doppel: Onde está o Hollow-sama nessas horas?- cochicha

Joker: E então como vai ser?!

(Ambas começam a apontar pra ele com cara de assustadas)

Joker: Ué, não achava que era tão assustador assim. Ihihihihihihihi

(quando Joker se vira bate de cara em Hollow)

SleepHollow(Cavaleiro sem cabeça): Que baderna é essa que está acontecendo aqui!

SleepHollow, ou Hollow, ou Cavaleiro sem Cabeça, ele é general do exercito do Imperador ele que seleciona os Fears para as missões e seus deveres, não possui a cabeça, em seu lugar fica um capacete de cavaleiro porem se removido não terá nada em seu lugar

Joker: Hollow-sama, bem nós apenas estávamos conversando um pouco! Ihihihi!

Hollow: Se tem tempo pra conversas, procure mais Fears para servir a vossa majestade em seu proposito.

Joker: C-certo! Só não perca a cabeça! Ihihihi...

Doppel e Necro: Salvas pelo gongo!- aliviadas

Hollow: E vocês duas o que pensam que estão fazendo? Necromancer, terminou a poção solicitada pela vossa majestade?

Necro: Ainda não senhor, mas já estou no ultimo componente.

Hollow: Termine-a logo!

Necro: C-certo!

Hollow: Enquanto isso, Doppelgengar, se infiltre na sociedade humana e descubra seus pontos fracos.

Doppel: C-certo, senhor, imediatamente!

Hollow: Agora... Fear solicitado por vossa majestade eu te convoco agora!

(O Fear adentra na sala)

Golem: É isso mesmo, eu cheguei e agora vou destruir tudo! Quais as minhas ordens?

Fear são os monstros que são a favor do imperador  que querem acabar com os humanos, cada um tem o objetivo de causar algo nos humanos para poder entende-los e enfraquece-los para o confronto direto

Hollow: Saia no mundo humano, e avise-os da chegada de nossa vingança!

Golem: Pode deixar comigo!

Voltando ao mundo humano Kazuya e sua irmã finalmente chegam em casa, um apartamento, onde os dois moram sozinhos por conta do desaparecimento de seus pais, nisso Kazuya pega um caderno e leva-o até a sala para mostrar a sua irmã

Kazuya: Olha aqui, é o meu caderno sobre monstros, percebe alguma semelhança?

(Kazuya abre exatamente na pagina do vampiro e mostrou a Kiriko)

Kiriko: Na verdade não! Não consigo entender seus rabiscos e esse garrancho de letra

Kazuya: Aqui diz que, as características principais dos vampiros são sua pele pálida, a questão de não poderem sair no sol, não gostar de alho, não ter reflexo e...o nome Von Blood também é uma pista.

Kiriko: Eu já entendi, sabichão! A questão é que já parou pra pensar que de onde ele vem pode não ter tanto sol, ou ele não querer sair de casa, quanto ao alho ele pode ser alérgico, e o nome pode ser estrangeiro, ou nome falso!

Kazuya: Só nos sobra o reflexo... já sei, se eu tirar uma foto dele e ele não aparecer pode ser essa a prova!

Kiriko: Já pensou que isso tudo pode ser uma maluquice que você sismou. Monstros não existem! Tenta crescer um pouco!

Kazuya: Isso não é verdade! Eles existem sim, nossos pais sabiam disso, creio que o desaparecimento deles esta ligado de alguma forma! Como investigadores que eles eram, aposto que iriam querer que nos fossemos tirar a prova.- Após terminar de falar Kiriko fica em silencio por um breve tempo

Kiriko: Se isso te fizer sossegar...

Kazuya: Vamos lá!

(Longe dali perto de uma fonte Yuuki e seus amigos estão discutindo)

Yuuki: Será que vou encontrar aquele garoto de novo?

Kiba: Eu duvido! Do jeito que você assustou ele... além de falar seu nome todo seu besta!

Yuuki: Sabe que não sou desse tipo, e pra começo de conversa você que rosnou pra ele!

Kiba: Não é esse tipo de besta! E o que que tem em rosnar, ele esbarrou!

Yuuki: Mas eu disse que foi um acidente e...

(Madoka bate a vassoura entre os dois)

Madoka: Parem com isso agora! Yuuki é verdade que você botou sua identidade em risco, mas Kiba você também fez isso, então parem com essa briga!

Kiba: Como se andar com uma vassoura e um chapéu enorme fosse algo normal!- ironiza

Madoka: Hum!- irritada

Kageyama: Parem com isso, por favor! Temos que tomar mais cuidado só isso!

Cleo: O Kage-chan tem razão, vamos apenas nos misturar de novo, deojaru!

Kageyama: Obrigado, Cleo-san, mas ainda acho que deveria parar com esse sotaque...

Cleo: Porque? Eu vi vários humanos usando esses sotaques, só quero me enturmar, datebayo!

Kageyama: Ok...eu acho...

(Escondidos ali perto estavam Kazuya e Kiriko tentando tirar uma foto do grupo)

Kazuya: Só mais um pouco e...

Kiriko: Vai logo, oni-chan, eles vão perceber a gente!

Kazuya: Calma só mais um segundo...

(No momento que Kazuya iria tirar a foto, Kiba sente algo e seus instintos ficam aguçados)

Kiba: Estão sentindo isso? Parece que tem alguém nos observando!

(No instante que Kazuya pensou em se esconder antes de conseguir a foto o chapéu de Madoka começa a se movimentar)

Madoka: Mas o que?- Ela olha dentro do chapéu e mostra uma visão do Fear atacando a cidade- Olhem isso pessoal!- Todos vislumbram o chapéu.

Yuuki: Então eles resolveram dar as caras?! Vamos dar as boas vindas!

(Todos saem correndo em direção ao local que o chapéu mostrou)

Kazuya: Você viu aquilo?! O chapéu mexeu sozinho! Vamos se não eles vão sumir de novo- nisso Kazuya corre atrás deles.

Kiriko: Mas que saco!- Kiriko, novamente, vai atrás de seu irmão.

(No local Golem esta atacando a cidade destruindo prédios, barracas e atacando pessoas que encontra em seu caminho)

 Golem: Humanos patéticos, saiam do meu caminho ou serão pulverizados!

Pessoas em pânico: Fujam todos do local! Salve-se quem puder!

Golem: Isso é muito divertido! Todos esses anos esperando esse momento valeram a pena!

(O grupo de Yuuki chega ao local e vê a destruição causada, atrás deles estão Kazuya e Kiriko)

Yuuki: Ei pedrita! Para com isso agora!

Golem: O que?! O que vocês míseros humanos pensam que podem fazer contra mim?!

Yuuki: Acontece que nós não somos huma...- antes que ele termina-se de falar, Kazuya pula de seu esconderijo animado.

Kazuya: Um monstro de verdade!

Kiriko: Oni-chan!!!!

(Todos ficam sem graça com essa situação)

Kiba: Hmpf, nós somos sim humanos! E é melhor não nos subestimar, palhaço de pedra!- disfarça.

Kageyama: Bom improviso, Kiba!- cochicha

Golem: Hum, humaninhos tolos como vocês nem valem o esforço... Zombies, deixo o resto com vocês! Vou me lembrar de agradecer a Necromancer por essa poção!

Zombies são os foot soldiers, monstros mais fracos sem consciência que atacam os inimigos ao comando de seu amo (aquele que os invocou)

(Ao jogar a poção inúmeros Zombies saem do chão e vão em direção ao grupo)

Yuuki: Pessoal, vamos nessa!

Todos: Sim!

(Eles partem pra cima dos Zombies se separando pra ataca-los e derrota-los ao mesmo tempo que Kazuya tenta tirar uma foto pra confirmar sua teoria)

Yuuki: Podem vir! O que foi não conseguem me pegar! Ia! Haa!

(Yuuki vai nocauteando um por um que vem pra cima dele, terminando com um chute nos que estão atrás dele)

Kiba: Depois que acabar com vocês, vou pegar aquela pedra fujona! Orraaahh!

(Kiba ataca como se fosse uma fera pulando em cima dos zombies e usando principalmente as mãos)

Kageyama: Fiquem longe, eu estou avisando!

(Aqueles que se aproximam de Kageyama já são logo derrubados por chutes, até ele pegar um e ir avançando contra os outros, fazendo um strike)

Cleo:  É muita audácia de vocês, dearu! Haa!

(Cleo desvia mais e derruba com chutes os que avançam, terminando sempre cada golpe com uma pose egipcia)

Madoka: Hora de varrer o lixo! Toma isso!Iaaaah!

(Madoka bate em todos com sua vassoura, usando ela como se fosse uma lança, e até varre a cabeça de um que esta no chão para humilhar e terminar o serviço)

Kazuya: Droga! Eles não param de se mover!

Kiriko: Tira logo e vamos sair daqui!

(No desespero Kazuya bate uma foto e ele e sua irmã fogem do local ao mesmo tempo que a luta acaba)

Yuuki: Agora ta tudo certo, vocês estão...bem...cadê aqueles dois?

Kageyama: Acho que eles fugiram no meio da confusão.

Yuuki: Poxa, eu queria ter falado com ele!- Yuuki responde meio chateado.

Cleo: Não fica assim, você ajudou eles isso que importa, degosaru!- consola

Yuuki: Sim! O destino sabe o que faz!- se anima novamente.

Kiba: Temos outros problemas em mãos, o pedrita escapou e não sabemos onde ele está, melhor nos separarmos. Madoka usa o seu chapéu pra nos guiar!

Madoka: Ok, quem achar ele primeiro chama os outros! GPS Magic!- Madoka conjura uma magia que dá um gps para cada, que informa a localização deles e do Fear, podendo se comunicar através desse gps.

(Todos se separam e vão em direções diferentes, enquanto isso Kazuya tenta ver a foto que tirou)

Kazuya: Que droga, saiu toda borrada! Era pra eu não ver apenas um deles mas assim não vejo todos, será que todos são vampiros?

Kiriko: Claro que não, né! Só você que não tirou a foto certo! E mesmo se eles fossem monstros por que ajudariam a gente? São gente corajosa isso sim!

Kazuya: Ainda não estou convencido, preciso falar com eles de verdade!

Kiriko: Você ainda ta com isso na cabeça, segui-los agora é perigoso, até porque, você deveria é agradecer!

Kazuya: Farei isso após descobrir a verdade, se vou ser amigo deles tenho que saber!

Kiriko: Ai, lá vamos nós de novo!- resmunga

(Ambos correm atrás de Yuuki que estava bem rápido)

Kazuya: Ei espera, tenho que te perguntar algo!

(Quando eles finalmente chegam perto, Yuuki desaparece numa praça aberta)

Kazuya: Mas como?! Ele estava aqui agora a pouco...- confuso

Kiriko: Oni-chan, eu to cansado vamos embora...- reclama

Kazuya: Eu não posso desistir, não agora...

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi so a parte 1 do episodio 1 logo mais eu trago a parte 2 assim que puder! Obrigado a todos que leram e gostaram! Essa é a minha marca!Se gostaram segue no twitter e curte a pag no face la eu posto os desenhos da fic:
https://twitter.com/MaxiriderS2
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=ts&fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.