Powerful escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Back to The Camp


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu sei que era pra eu ter postado ontem, mas acontece que maratonei Girls In The House *---* Alguém assiste?
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705359/chapter/9

Aí a Marinette jogou água na Empusa e nós saímos correndo. - Alya contava a história da missão deles para as pessoas que estavam ali na fogueira.

— Nossa, que legal! - a maioria estava ficou impressionada e fizeram inúmeras perguntas sobre a missão.

— Grande coisa! - Chloé disse de nariz empinado, pingando inveja m grande parte dos seus comentários.

Os campistas faziam mais perguntas e o trio respondia todas elas com a maior animação. Logo depois Quíron pediu para que eles começassem a se aprontar para dormir.

Marinette deu boa noite a Alya e foi na direção de Adrien para fazer o mesmo.

— Ai Adrien, você foi tão corajoso! - Lila agarrou o braço dele e começou a fazer charme.

— Valeu, mas...

— Estava ansiosa para que você voltasse, afinal, eu prometi que te esperaria, não é? - Marinette sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto quando Lila se inclinou para beijar Adrien, porém ela se recusou a ver essa cena e deu as costas, indo direto pra sua cabana.

— O que aconteceu? - Tikki questionou, ao ver Marinette desabar na cama.

— O Adrien aconteceu. - limpou as lágrimas - Mas eu não posso ficar sofrendo por isso. Bem que a Alya me avisou sobre filhos de Apolo. - Marinette se virou, pronta para dormir. - Boa noite, Tikki. - a kwami a observou entristecida e suspirou.

— Boa noite, Mari.
*

Na manhã seguinte, Marinette não teve vontade de sair da cama, então ficou por lá mesmo. Qualquer coisa diria a Quíron que estava doente, ou algo do tipo.

A azulada se remexia inquieta na cama, pensando sobre como resolveria o problema com Adrien, ou até se havia algum tipo de solução. O pior de tudo é que ela gostava do garoto, gostava muito e tudo tinha acontecido tão rápido. Rápido demais para ela processar as informações. Ela não conseguia entender porque parecia tão certo estar com ele.

Seus devaneios foram interrompidos assim que ouviu batidas na porta da cabana.

— Marinette, acorda! - era Alya - Estamos preocupados com você. - a garota pensou em ficar ali fingindo não ter ouvido nada, porém não queria deixar a amiga mais preocupada ainda. Então levantou e abriu a porta - Ah! Ainda be... O que aconteceu? - Alya falou assim que viu as enormes olheiras nela e a cara de choro.

— Entra. - Marinette contou a história a Alya, que ficou indignada e queria sair dali e ir direto bater em Adrien, no entanto, a azulada a impediu. - Olha, eu posso ter entendido errado também. E outra, nós nem ficamos juntos a muito tempo então...

— Então você vai conversar com ele, antes que eu seja obrigada a espancá-lo. - a filha de Poseidon riu da pose determinada de Alya.

— Quer saber, quero esquecer que isso um dia aconteceu. - ela ficou de pé - Por favor não fale com ele, não quero desculpas, eu só quero distância. Certo?

— Tudo bem, mas se ele perguntar algo?

— Diz que não sabe de nada. Não quero te meter nisso. Esse é um problema que, infelizmente, é só meu.

— Certo. Mas se precisar, saiba que eu estou aqui por você. - Alya levantou e abraçou a amiga.

— Muito obrigada.

Alya foi direto para a biblioteca, enquanto Marinette ia treinar com sua espada, porém parou alguém chegou ao lado dela dando um susto sem querer.

— Olá e desculpe pelo susto. - era Nathan.

— Ah, oi Nathan. Sem problemas. - riu.

— Queria ter dito ontem que achei incrível o que você fez na missão e tal.

— Obrigada. Mas ainda acho que preciso de mais treinamento. Aliás eu estava indo fazer isso, quer ir comigo?

— Pode s...

— Marinette! Onde você tava? Te procurei por todos os lugares, pequena sereia. - era Adrien. O loiro parou na frente da garota e alternou rapidamente o olhar entre ela e Nathan.

— Eu estava na cabana. Agora estou indo treinar, se me der licença. - falou, séria.

— Ótimo! Eu posso ir com voc...

— Estou indo treinar com o Nathan. - cortou a fala dele.

— Como é que é?

— Isso que você ouviu. Agora com licença. - Marinette contornou Adrien e saiu com o ruivo do lado.

— Será que nós podemos conversar? - Adrien continuou andando atrás dela.

— Não temos nada pra conversar.

— Eu vou deixar vocês a vontade para conversarem. - Nathan falou e saiu dali, percebendo a situação dos dois.

— Dá pra parar de caminhar e me escutar? - Adrien segurou a mão da garota, fazendo com que ela parasse e virasse para ele. - Qual é o seu problema comigo?

— Meu problema com você? - disse irônica e puxou sua mão, se soltando dele - Você só pode estar brincando! Olha, eu entendo que você tenha namorada ou sei lá como chama aquela garota, mas eu não entendo porque me beijou enquanto estava comprometido.

— O quê?

— Ser traída deve ser péssimo, mas não tem nada pior do que ser a outra.

— Do que você está falando?

— Eu fui te dar boa noite ontem e vi você com a Lila. - Marinette já sentiu seus olhos se encherem d'água.

— Droga! - o loiro murmurou.

— Então é verdade, não é? - agora as lágrimas já escorriam pelo rosto da azulada que sentia seu peito apertar cada vez mais.

— Não, voc...

— Cheguei até a cogitar a hipótese de eu ter entendido errado. Devia ter escutado os conselhos sobre filhos de Apolo.

— Ah, mas não parece ter ouvido. Estava grudada com o Nathanaël agora pouco.

— Ele é meu amigo, seu tonto! - disparou.

— Tonta é você que não percebe. - o garoto rebateu de braços cruzados.

— Percebo o quê? - Adrien suspirou.

— Que eu não tenho nada com a Lila, aquela garota vive dando em cima de mim, só porque um dia eu conversei com ela.

— Não adianta, Adrien. Eu mesma vi vocês dois juntos, ela ia te beijar e você ficou lá parado.

— Mas você viu o momento que ela me beijou? - a azulada negou - Exatamente, porque ela não me beijou. Eu disse a ela pra parar com aquelas coisas, pois eu já tenho namorada. - ele corou de leve. - Eu gosto é de você Marinette. E de ninguém mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a nova fic, vocês gostaria de referência da cultura pop (referência aos memes, por exemplo) nela? Porque eu quero fazer algo bem divertido, e acredito que se colocar algumas referências moderadas, ficaria bem legal. O que acham?
Espero que tenham gostado do capítulo ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.