Powerful escrita por ladyenoire


Capítulo 6
First Real Fight


Notas iniciais do capítulo

O feedback está muito bom, obrigada pessoal ♥ ♥ ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705359/chapter/6

Marinette olhou para Alya com os olhos arregalados, e a garota a lançou o mesmo olhar, provavelmente percebendo a mesma coisa. Entretanto Adrien, se ajeitava no meio das duas, não percebendo que estava prestes a ser pego pela Medusa.

A azulada colocou a mão no bolso, segurando sua caneta-espada com força.

— Ah, não está calor aqui? - disse a mulher - Só vou tirar esse...

— NÃO! - Alya gritou e ela deu um sorriso perverso. - Pessoal, não olhem para ela . - advertiu.

— Muito esperta filha de Atena. - Medusa pontuou e Marinette tirou a caneta do bolso, a transformando em espada.

— Mas... - Adrien estava confuso. - Quem ela...

— Medusa. - respondeu a azulada entredentes.

— Ah! - ele entendeu - Isso explica as estátuas perturbadoras. - a mulher fez careta e tirou o turbante. - Cuidado! - o trio desviou o olhar e puderam ouvir os passos dela se aproximando - Corram! - saíram em disparada para lados diferentes.

Marinette corria entre as estátuas, sem saber por onde ir, logo ela sente uma mão a puxando e ela cai por cima da pessoa entre as estátuas.

— Me solta... - fechou os olhos com força.

— Calma, sou eu. - era Adrien. Ela abriu os olhos devagar se deparando com a careta de dor do loiro, já que ela havia caído por cima dele, e eles por cima das estátuas, que agora estavam quebradas.

— Achei vocês! - Medusa correu até eles, que levantaram desesperados e correram mais ainda.

— Onde está a Alya? - a azulada questionou.

— Não sei. Acho que primeiro deveríamos dar um jeito na tia M.

— Certo, mas como vamos enxergá-la sem olhar para ela?

— O que temos como objeto de reflexão no momento, é a lâmina da sua espada. - Marinette olhou para a mesma e em seguida ouviu passos.

— Podem fugir o quanto quiserem, mas não podem se esconder de mim. - Medusa se aproximava e a garota empurrou o loiro.

— Se esconde e ataca ela na hora certa. - ele assentiu e foi para o meio das estátuas.

A azulada correu na direção dos passos e quando avistou Medusa, esgueirou-se para trás de uma das estátuas e empurrou na direção dela. O monstro desviou e riu de maneira perversa caminhando até a garota que estava de costas. Marinette enxergou pela lâmina de sua espada, ela se aproximando e virou bruscamente tentando acertá-la.

— Oh, querida, como você é bela. Me lembra um pouco seu pai. Sabia que eu e Poseidon tínhamos uma história? - a garota desferiu um chute na barriga dela, que cambaleou para trás. - Até a mãe da sua amiguinha me transformar no que sou hoje! - falou enfurecida.

— Com certeza não foi mais do que merecido. - Marinette desviou do ataque, enquanto olhava apenas para os pés do monstro.

— Você não sabe de nada, garotinha insolente! - Medusa conseguiu acertar os pés de Marinette, fazendo com que ela caísse de costas no chão. A azulada tapou os olhos com um dos braços e quando o monstro se atirou por cima dela, uma das estátuas caiu por cima da mesma. - Mas como...

— Vem logo. - Adrien puxou a garota e os dois saíram correndo no que mais parecia um labirinto com pessoas transformadas em pedras.

— Filho de Apolo. - disse entredentes, enquanto jogava o objeto de pedra para o lado e ficava de pé.

— Você não viu a Alya?

— Não consegui a ver em lugar nenhum. Ela não pode ter... - algo bateu forte contra os dois, os fazendo cair no chão e fechar os olhos.

— Calma pessoal, sou eu. - Marinette suspirou aliviada e abraçou a amiga. - O que aconteceu com seu braço? - Alya segurou o membro e a azulada viu que tinha um corte que nem ao menos notou antes, devido a adrenalina toda.

— Ah, nem tinha visto. - deu de ombros.

— Eu vou achar vocêês! - "tia M" cantarolou.

— Uh! Ela é uma péssima cantora. - Adrien comentou - Alguma ideia do que vamos fazer com essa doida de pedra? Entendeu? De pedra, porque ela... Ai! - foi interrompido por um soco de Marinette no braço.

— Sem gracinhas no momento! Alya, você é filha de Atena, pense em alguma estratégia, enquanto isso eu distraio ela.

— Certo. - a morena assentiu.

— E o que eu faço? - Adrien questionou.

— Ajude a Alya. Eu vou lá. - a garota começou a andar entre as estátuas, como se estivesse perdida.

— Achei! - Medusa avançou na direção de Marinette, que conseguiu desviar e dar um giro, deixando um corte no braço dela com sua espada. A filha de Poseidon fechou os olhos e rolou para o lado, antes que o monstro a acertasse. Em seguida olhou para o lado, vendo Alya e Adrien fazendo sinal para que ela corresse em uma determinada direção.

Marinette levantou pronta para correr, porém Medusa conseguiu derrubá-la com um chute em sua barriga. O corredor de estátuas que estavam, começou a desabar sobre elas e mesmo com a dor, a meio-sangue levantou e correu na direção contrária, enquanto Medusa corria atrás, também tentando não ser acertada pelas estátuas.

Quando estava no fim do corredor, Marinette saltou antes que uma das pedras caísse sobre ela, porém Medusa não conseguiu fazer o mesmo, ficando soterrada pelas suas próprias criações enquanto gritava que se vingaria de cada um deles.

— Você está bem? - Adrien perguntou.

— Não muito, mas consigo sair daqui correndo, se é o que quer saber. - o loiro sorriu e pegou a mochila de Marinette, a ajudando a colocar.

Eles ouviram um barulho das pedras se mexendo e trataram de correr o mais rápido o possível saindo dali.

— Espera! - Marinette parou o grupo - Ainda não encontramos nada que possa nos ajudar com as Empusae.

— Bem, encontramos dracmas e tivemos um bom treinamento lutando com um monstro. - Alya concluiu - Acredito que podemos considerar que conseguimos algo sim.

— Tem razão. - a azulada pontou enquanto eles voltavam a correr - Acho que precisamos de um descanso. - falou quando já estavam bem longe do Empório da Tia M.

— Sim. - Adrien concordou - Está ficando noite e seria bom que eu não andasse muito a essa hora. Vamos escolher o local e montar um pequeno acampamento.

— É. Amanhã continuaremos a busca. - Alya andava entre as árvores, procurando pelo local apropriado e vez ou outra discutia sobre o assunto com Adrien, enquanto Marinette permanecia imersa nos seus pensamentos.

O que significava o último verso da profecia? Eles tinham a desvendado quase toda mesmo? Eles conseguiriam derrotar as Empusae? E se não conseguissem, o que aconteceria? Na cabeça dela, falhar não era uma opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx