Uma batida falha escrita por pepitachan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem pequena, uma on-shot que escrevi na aula de ontem na faculdade, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705357/chapter/1

Uma batida falha, respiro fundo tentando não enlouquecer, outra batida falha, sinto meu rosto queimar, mentalizo nesse momento que somos somente dois bons amigos, nada mais do que isso, mesmo que meu coração falhe com um simples abraço amigo.

            Abraço que me faz sentir flutuar, abraço que tenho vontade de nunca mais sair, que me faz sentir seu cheiro e ficar inebriado, meus pensamentos uma vez claros se tornam obscuros com o medo que me consome, só pensar que talvez você descubra esse amor que eu sinto por você, que me consome por inteiro, machuca amar você.

             Então você sorri para mim, aquele sorriso lindo, aberto, que me faz devolver no mesmo nível, como eu queria que você me amasse de volta, esse amor que você nem imagina que existe.

            Quando saímos e você decide que vai dormir em casa eu fico totalmente nervoso, pensando em como vou conseguir dormir com você deitado ao meu lado, desde a primeira vez que posou em casa e disse que queria dormir na mesma cama, eu fiquei totalmente nervoso pensando em todas as possibilidades que nunca iriam ocorrer.

            Você está aqui na minha frente agora, conversando comigo, sentado na minha cama, rindo e contando as coisas que te aconteceram, logo você vai descobrir amor por alguém e eu vou sofrer calado, te desejando toda a felicidade do mundo, mesmo com meu coração partido.

            É nesse momento, nesse pensamento que um dia você irá arranjar alguém, que eu sinto algo quente escorrendo pelo meu rosto, rapidamente cubro meus olhos com a palma de minhas mãos tentando segurar as lágrimas que descem rapidamente, ainda consigo pegar de relance o seu olhar totalmente preocupado comigo, mal sabe ele que tudo isso é o amor me dilacerando.

            Eu quero parar de chorar e te contar tudo o que eu estou sentindo nesse momento, mas o meu medo de perder você me destrói.

            - Pietro – ele me abraça forte – não chora, me conta o que tá acontecendo com você, por favor, o que aconteceu? – ele me abraça forte, eu não quero que esse abraço termine nunca, porque quando ele soltar eu sinto que vou soltar tudo o que eu estou sentindo em cima dele e a situação vai piorar.

            Eu te abraço de volta te apertando o máximo que posso, prevendo que eu nunca mais poderei te abraçar da mesma forma depois que te contar sobre meus sentimentos por você.

            - Fala comigo Pietro, eu to preocupado, você tá me preocupando, por favor – eu senti suas lágrimas, tão quente, de preocupação, aquilo me matou, eu estava fazendo a pessoa que eu mais amava no mundo chorar, eu iria acabar com aquilo, com todo esse sofrimento, ia fazer por nós dois, já não éramos mais amigos, ele era meu amigo, eu era um ser que me reprimia dia após dia.

            Respirei fundo, todos os meus sentidos me alertavam do perigo que seria fazer isso, mas eu precisava, mais do que tudo naquele momento eu precisava colocar pela primeira, única e última vez para fora tudo que eu sentia.

            - Ronnie – eu respirei fundo saindo de seu ombro, o olhei nos olhos, aqueles olhos tão claros o contrário dos meus negros como a noite, respirei fundo novamente, tomando fôlego para minhas próximas palavras e então soltei – eu estou apaixonado por você.

            Não houve reação, somente ele me olhando com a mesma cara de preocupada de antes, sem reação, era isso que eu causava nele, nada. Achava que iria doer menos, mas doeu mais, esperava no mínimo uma reação negativa, mas quanto mais eu olhava para aqueles olhos cor do mar, mais triste eu ficava, as lágrimas começaram a brotar novamente, meus olhos suplicaram por qualquer reação, doia demais, mais do que o esperado.

            - Pietro – ele disse suavemente, tinha sido a primeira reação, o alívio não vinha, a dor no peito aumentava, eu finalmente iria ouvir as palavras que eu sempre achei que iria ouvir, o tão esperado não, mas novamente ele não fez nada, parou e me encarou, pensante.

            Senti suas mãos acessarem minha cintura, me puxando para um dos abraços mais angustiantes em minha vida, não sabia como reagir, eu queria palavras e ele somente disse meu nome, eu não sabia como reagir, meus sentidos apagaram naquele momento tão decisivo.

            - Achei que nunca iria me dizer, obrigado – ele disse beijando o topo de minha cabeça, o não, desapareceu de minha mente, tudo o que eu sabia fazer era chorar, de alegria, por ter sido recompensado por amar tão imensamente alguém que estava ali, em meus braços, tão entregue – Eu não esperava que você dissesse, obrigado Pietro, eu realmente gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? eu sei que tem vários erros, mas por enquanto vou deixando ela assim mesmo ♥☻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batida falha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.