Narutinho Vermelho escrita por Sasukyn


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70535/chapter/5

No capítulo anterior, nosso... er... querido ajudante Uchiha allysson fez o favor de cortar a cena bem na hora em que o naruto ia saltitar, deixando as bibas com muita raiva.

Bibas - QUEREMOS VER AS PERNAS DO NARUTOOOOOOOOOOOO!

naruto - u.u

kakashi - Tá OK, Kanon, tá na sua hora de saltitar. Lembre-se, entre na Casa da Vovozinha como se nada estivesse acontecendo!

naruto- Beleza. u.u

kakashi -iruka, luz! Câmera! Ação!

naruto - +segurando na ponta da sainha+ Pe-la es-tra-da a-fo-ra eu vou bem so-zi-nha! Le-var...

lee - Nossa, que fome! T.T Shura, que que cê acha de a gente fazer uma pausa para comer?

asuma - Do jeito que eu conheço o Mu, acho que ele não vai deixar a gente parar agora não.

shikamaru - Mas nós dois como contra-regras não estamos fazendo absolutamente nada! Y.Y

lee - Oras, vamos constar no "cast" do script final!

Chouchi - U.u Eu quero comer.

E na Casa da Vovozinha...

naruto - Vovóóóóóóóóó, que saudadeeeeees!

sasuke - +fazendo voz de velhinha+ Minha netiiiiiinha, como você está? Ande, chegue mais perto da Vovoziiiinha!

naruto - Claro que sim, minha avózinha linda! Mas... nossa, vovó! Que nariz graaaaaande a senhora tem!

Sasuke - É pra te cheirar melhooooor, minha netinha!

itachi - Então esperamos que o naruto tenha tomado banho hoje! xD

naruto - +voltando à sua voz normal e deixando de agir como menininha+ Vai cuidar da sua vida, FDP!

kakashi - CORTA!NARUTO! Você está gravando, esqueceu?

naruto - Então manda o itachi calar a boca!

kakashi- Não ligue pra ele, naruto. U.u Vamos continuar a filmagem! Luz! Câmera! Ação!

naruto - Aiiiii, vovozinha linda! Mas essas suas orelhas também são enooooormeeees!

sasuke - É pra te ouvir melhor, minha netinha adorada!

itachi - E devem estar cheionas de cera também! xD

naruto e sasuke - u.u

kakashi - +fazendo sinal pros gêmeos fingirem que não estava acontecendo nada+

naruto - Aaaaaahhhhh, eu sei avozinha! Mas... e essa sua boca tão grande?

Sasuke - Deita aqui do meu lado pra você saber, netinha!

Autora & Bibas - sasunaru++

kakashi - Bando de mente poluída. Uu

naruto deita-se ao lado de sasuke na cama, quando...

haku - +pulando na cama e quase quebrando a mesma+ AAAAAAAIIIIIÊÊÊÊÊÊ, eu quero ser o uke dos dooooissss! x33333333

kakashi - COOOORTA! MAS QUE SACO! Se não é o itachi provocando, é o haku se oferecendo! Chega né gente! Deixem eles trabalharem!

haku - NHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, é que meus hormônios não agûentaram!

Autora & Bibas - ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! narusasu now!

kakashi - Não senhores!

Autora – EIII!

Kakashi - Digo... senhoras. Digo... ah, deixa pra lá! De qualquer forma, não nos desviaremos do nosso roteiro principal. Vamos voltar à filmagem! haku! Saia da cama e guarde seus hormônios pra outras ocasiões!

haku - TT +sai+

kakashi- +suspiro+ Bom... vamos ver se agora o negócio anda. Vamos continuar? Luz! Câmera! Ação!

Sasuke - Deita aqui do meu lado pra você saber, netinha!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narutinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.