Narutinho Vermelho escrita por Sasukyn


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70535/chapter/1

Era um belo e tranqüilo dia, na Casa do uchiha...

Sasuke – Pô dobe, levanta a bunda do sofá e vai lavar a louça do almoço! .

naruto- Eu não... +comendo ramem+

Sasuke - Eu acordei às seis da manhã, treinei até o meio-dia, fiz o almoço em seguida e ainda tô passando pano no chão! . Faz alguma coisa pra variar!

naruto - ¬¬ Se você trabalha tanto, é porque quer... +continua a comer+

Nisso, a campainha toca.

Sasuke- Atende,dobe.

naruto- Eu não... teme tô com preguiça.

Sasuke - O.O TU NUM FEZ NADA O DIA TODO!! Vagabundo!

Sasuke - Deixa que eu atendo entao! !!!!!!

O Sasuke abre a porta e dá de cara com...Kakashi.

kakashi- Olá, Sasuke! Já sei, tá atacado com crise emo de novo...

Sasuke - Eu não. Mas o que tu quer?

kakashi- +entrando+ Bom, vim comunicar a vocês que, nesse clima de paz e tédio qual a konoha encontra, eu resolvi virar diretor de cinema!

Sasuke - !! E o que a gente tem a ver com isso??

kakashi- Oras, os shinobis serão meu elenco! . Inclusive vocês dois...

naruto- +nem aí, continuando a comer ramem+

Sasuke - !! Eu quero ser um baita dum vilão ferrado! Daqueles de quem as criancinhas morrem de medo!!!!

kakashi- ¬¬ aff... Sasuke, isso você já é na série do anime.

Sasuke - oh... é mesmo! Mas nunca custa ser mais um pouco!! !! E que obra você vai filmar? A Eneida? A Odisséia? Spartacus? Ou...

kakashi- Nada, é uma lenda infantil! Trata-se de "O Chapéuzinho Vermelho"!

naruto e sasuke - ¬¬

kakashi- Qualé gente, o conto de fada é conhecidíssimo!

Naruto e Sasuke - b¬¬/b'''''''

Sasuke - E eu, que queria ser um grande vilão, daqueles que dominariam o mundoooooo!!! !!

kakashi- ¬¬ Você vai ser o Lobo Mau, oras.

Sasuke - !!! E o naruto-dobe?

kakashi - O naruto vai ser a Chapéuzinho! .

Naruto – +pula do sofá e joga o ramem pra cima+ QUEEEEEEEEEEEEEEE???????

kakashi - Isso mesmo! Vocês dois serão os protagonistas da história!

Naruto – EU NÃO TENHO CARA DE MENININHA!!

(o pior q tem sim naruto ushasuhahsus ta parei q zuar com a cara do narutinhu)

Sasuke -kkkkkkshuahshauharsrsrsrs +rindo de debochamento mesmo+

naruto - . Por que não pegaram uma mulher como... a sakura-chan? Ela até mesmo tem o cabelo rosa!

kakashi - Porque a nossa encenação será no estilo: sem mulheres no elenco!

sakura - +lá da Vila da chuva + Machista! .

naruto(vou chamar ele de dobe to com preguisa de escrever naruto) - Machista mesmo! Deixa as meninas participarem, pô! *-*

kakashi - Nem. Só homem.

dobe - Então... então por que não pegou um dos caras mais andróginos, como... como você mesmo, kakashi?

kakashi - ¬¬ Eu serei o diretor. Nem rola atuar.

dobe - ... e o haku?

kakashi - Já vai ser a Vovozinha.

Sasuke - !!!!! Que bizarro!!

dobe - ... e o neji?!?

kakashi - Será a mãe da Chapéuzinho. Chame ele de "mamãe" daqui em diante, naruto!

dobe - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!! Eu ME RECUSO A FAZER ESSE PAPEL!!

kakashi - Beleza. tsunade vai ter uma conversinha com você.

Ela nem iria designar mais trabalho esse mês, mas só pra quem participasse da encenação. Quem não participar vai fazer dobrado.

dobe - Es-espera... se eu participar disso aí, vou ficar o resto do mês de papo por ar??

kakashi - Vai! Se não fizer, vai ser duas vezes pior...

dobe - OK. ¬¬ Por um mês de folga eu topo.

kakashi - Ótimo! . Preparem-se, pois vou chamar o pessoal que falta, e hoje às duas horas já vai ser o primeiro ensaio na Casa dos hyuuga! Deixa ver, o itachi vai ser o caçador... o iruka vai filmar... o...haku...vai......... +saindo da Casa do uchiha+

dobe - . ''''TT.TT''''+jogando o ramem na mesa+ SACOOOOOOOO!!+escutasse de longe sacoooo...sacooo...sacooo isso chama-se ecoo+ Por que o itachi pode ser o caçador e eu uma menina?!

Sasuke:+da um abraço pra naruto se acalmar e depois da um pedala nele+

Sasuke - +dando um pedala em naruto + ... PARA DE RECLAMAR E VAI LAVAR A LOÇA, SENAO NÃO VAI DAR TEMPO DE CHEGARMOS AS DUAS NO ENSAIO. Ufa! Um mês de descanso, nem acredito!!+sussura+

Dobe - ¬¬ +indo lavar a louça+

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naruto:Ò.Ó pq eu tenho q ser a chapeuzinho eu odeio essa autora

kakashi,sasuke:entao vc é o unico XP

Eu:parou a conversa e manden logo o recado

kakashi,sasuke:mandem reviews

eu:bora naruto fala

naruto:NAO TTEBAYO

eu:no proximo vc me paga

naruto:ta certo eu falo ELA É LOUCA MANDEM REVIEWS E SALVEM A MINHA VIDA TTEBAYOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narutinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.