Harry Potter e o diadema perdido - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 6
FLASHBACK: Jake Owit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705348/chapter/6

– Pai, o que é aquilo? – Perguntou o jovem Jake, apontando para as estrelas. – É tão brilhante...
Herman Owit estava deitado ao lado do filho, Jacob Maximilian Owit, em um campo para observar as estrelas que estavam brilhantes no céu escuro. Herman é líder de uma tribo de bruxos com um dom estranho: a tribo dos Lycans, ou seja, eles podem se transformar em lobos.
– Aquilo são estrelas, meu filho... – Herman sorriu e começou a contar. – São tão bonitas que é impossível de contar. Filho, na próxima semana nós vamos comprar o seu material para Hogwarts, sei que você não está muito animado, mas tem que estudar para se tornar um grande bruxo, como o seu irmão foi.
– O que aconteceu com o meu irmão? – Perguntou Jake, com um olhar curioso.

DEZ ANOS ANTES.
– Pai, a tribo inimiga entrou em nosso território, o que vamos fazer? – Questionou Sabian para o seu pai Herman.
– Quero que pegue sua mãe e Jake e saiam correndo para a aldeia mais próxima, provavelmente meu pai estará lá para proteger vocês. Não quero que voltem, mesmo quando eu estiver morto, quero que fiquem bem.
Sabian correu em direção ao quarto de Jake, pegou-o no colo e junto de sua mãe, correram para a floresta, mas percebeu que alguém estava seguindo eles.
– Avada Kedavra! – Um raio de luz verde passou próximo à Sabian.
– Mãe, leve o Jake para a aldeia do vovô e fique por lá, eu cuido dele. – Gritou Sabian para Elisabeth.
– Seu pai disse para nós todos irmos para a aldeia.
– Eu sei o que o pai disse, mas se não lutarmos, vamos morrer! – Gritou Sabian mais alto, sua mãe olhou para ele e correu, levando Jake consigo.
Sabian estava frente a frente com o seu seguidor, ele notou alguns detalhes que não havia percebido antes, quem estava atrás dele era Fenrir Greyback.
– Olá Fenrir, o que eu devo para você esta noite? – Perguntou com audácia.
– Sua tribo está presa por agir como criaturas monstruosas, eu como oficial, devo fazer com que isto pare.
– Me matando? – Murmurou Sabian.
– Sim.
– Não posso deixar isso, oficial Greyback. – Murmurou Sabian.
– Avada Kedavra. – Murmurou Greyback, o feitiço atingiu Sabian antes mesmo que ele pudesse se defender, o corpo inerte do garoto voou através da mata.
Greyback sorriu, porém um jato de luz branco atingiu a varinha dele, ele virou para trás e viu que Herman estava parado com uma fúria em seus olhos ao ver o filho morto.
Herman se transformou em um lobo e avançou contra Greyback, atirando-o para longe.
– Você me mordeu?
– Viva com essa maldição Greyback....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o diadema perdido - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.