Harry Potter e o diadema perdido - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 4
Capítulo 4: Plinio Mendes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705348/chapter/4

— Por que você anda tão desleixado, Plínio? – Joanne murmurava enquanto penteava os cabelos do filho. – Quero que nos orgulhe em Hogwarts, nossa, eu estou tão animada.

Plínio revirou os olhos, sua mãe estava histérica desde que recebera a notícia de que iria para Hogwarts na semana passada.

— Mãe, não sei se eles irão me receber bem naquele lugar por eu ser brasileiro, sei que somos bruxos conceituados, mas mesmo assim somos estrangeiros, não é? – Falou ele, passando a mão nos cabelos curtos, deixando-os arrepiados.

Joanne virou-se rapidamente para o filho, seus olhos verdes estavam com um humor diferente do habitual.

— Filho, seu pai e eu somos escritores do Profeta Diário e nos aceitam bem desde que começamos a trabalhar para eles, como eu disse anteriormente, somos bruxos bem vistos pela sociedade e pelo fato de eu ser uma pesquisadora. Eu quero que você se comporte bem naquela escola, não estou querendo receber cartas sobre o seu comportamento, tudo bem? – Falou ela, com os olhos faiscando.

Plínio acenou com a cabeça, concordando com os avisos da mãe, mesmo sem entender, pois sempre fora um bom garoto em sua vida.

Plínio é filho de Joanne Kyle, uma teórica em magia e pesquisadora, quando estava em Hogwarts, Joanne era uma excelente aluna. É filho de André Mendes, um auror nativo do Brasil, capturou alguns bruxos das trevas e encheu Azkaban com alguns deles. Atualmente, eles moram em Londres, sempre foram aceitos, porém Plínio tinha medo de ser discriminado por ser estrangeiro.

— Estou orgulhoso de você, meu filho! – Falou André, enquanto tomavam o café da manhã. – Mas mesmo assim, quero que fique longe dos problemas.

— Pai, eu fico longe dos problemas, porém os problemas me amam e me segue o tempo todo. – Murmurou Plínio, sorrindo para o pai.

— Que trem mais estranho! – Falou André, olhando confuso para o expresso de Hogwarts. – Eu não iria gostar de toda essa medievalidade.

— Olha quem fala, passou sete anos da vida em um castelo localizado no meio do mato. – Falou Joanne, ajudando o seu filho com as pesadas malas.

— Adeus filho! Vemos-nos no natal. – Bradou André, dando um abraço no filho e ajudando-o a embarcar no trem.

— Espero que estude e se divirta na escola. - Falou Joanne.

Seus pais foram se distanciando à medida que o trem começava a andar, até que eles ficaram longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o diadema perdido - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.