A Filha dos Dragões escrita por Grandeeney


Capítulo 1
Bem vindos a Albadorn


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:

https://www.youtube.com/watch?v=ADTTBB9_ep8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705347/chapter/1

 Bem vindos a Albadorn! Um reino que a muito tempo viveu sobre a paz. Que se localiza em um continente, vizinho de vários outros reinos, sejam eles pequenos ou grandes.

 

Como um dos maiores reinos, Albadorn, tem a maior influencia sobre todos os outros, sendo que, se algo o atingir e ele sofrer perdas, todos os outros reinos também sofreram... Como dito, nesse reino existem criaturas mágicas, como os dragões! Essas criaturas podiam manter relações com humanos, se unindo a eles ou convivendo pacificamente. Essa paz durou anos, graças a aliança que eles formaram. Os reinos seriam divididos meio a meio para os dragões, que eram as criaturas mais fortes, e para os humanos. Tendo assim o equilíbrio perfeito.

 

Mas tudo que é bom acaba, assim como a paz. Em um trágico dia, o bondoso rei, Arhod, foi assassinado pelo seu primo, Morigan, que sendo o único parente vivo do rei, tomou o seu lugar no trono. Impondo assim uma cruel aliança par exterminar os reinos mais baixos, e os reinos que eram liderados pelos dragões. Seu ódio por essa espécie era grande, escondendo algo de todos sobre eles, temendo as criaturas.

 

Após eliminar trinta porcento d população de dragões em seu reino, proclamou a seguinte lei:

 

 

— "Todos aqueles filhos de dragões,  a partir desse dia deverá ser morta. Criaturas como essas não são bem vindas em meu reino! E não precisamos delas queimando nossas plantações ou destruindo nossas casas. E aqueles que se opuserem contra minha vontade, será torturado e banido do meu reino, e não será aceito em nenhum outro".

 

Devo dizer que ninguém do reino ficou satisfeito com essa proclamação. E depois disso, tudo virou caos.

 

Dragões e suas famílias foram obrigados a se mudarem para montanhas isoladas, perigosas e esquecidas. Enquanto o povo morria de fome, o rei e sua perversa corte gastavam tudo com festas e viagens desnecessárias. 

 

 prejudicadas pela expulsão do reino, a família de Lydia mora em uma parte isolada do reino, numa pequena e tradicional casa, muito bem escondida de todos. Sua família se mudou com medo de perderem sua única filha, que nascerá com os dons do pai. Um feroz dragão vermelho de fogo, que já foi um dos nobres do falecido rei Arhod. E filha de uma humana, que herdaria toda a fortuna de seus pais que eram mercadores, mas perdeu tudo quando o rei Morigan expulsou ela e seu marido do reino. Já que humanos que mantém profundos laços com os dragões.

 

Mas se foi dito que... No dia em que alguém de coração bom e puro, com força e coragem, libertaria finalmente todos da maldição do reinado de Morigan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.