Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 9
A Edição Especial do Profeta Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/9

Pov Domi

Ótimo! Realmente é um ótimo momento para o Draco começar a esconder as coisas de mim. Será que ele já descobriu alguma coisa? Se a seita descobrir que eles estão se metendo nos assuntos, ou, procurando informações, vão forçá-los a entrar. E a situação não seria boa para os nossos pais, logo agora que conseguiram se livrar de Voldemort irão ter de lidar com os próprios “amigos”. E tem mais a reunião com a Roxanne e a Ashley. Essas duas não ajudam, elas terão que tomar logo uma decisão, ou estão com a gente, ou, embaixo da terra. Droga! Por que eles não esperaram nós terminarmos o ano para segui-los?

Depois da nossa entrada super tensa no salão, fomos até o encontro do quarteto (Draco, Pansy, Blaise e Bernard) que ficaram rígidos conforme nos aproximávamos. Não tinha como chegar fazendo brincadeiras, sabia que a seita me mandaria uma carta com instruções. Nossa seriedade e a obrigação de tentar a oclumência eram o processo padrão quando se lidava com assuntos da seita. Depois de nos desentendermos, Draco e os outros estavam praticamente fugindo de nós, saíram assim que chegamos, e com uma pressa incrível, como se tentassem colocar o máximo de espaço entre nós.

Nos sentamos para almoçar, e aos poucos o salão ia se esvaziando, com os alunos indo para suas devidas aulas ou tentando passar em seus devidos salões comunais, nesse momento, Rox e Ashley voltam a se sentar conosco.

–Não acredito que eles continuam nos perseguindo para entrar. - disse Rox enchendo o copo de suco.

-Acho que se for preciso, eles irão nos perseguir até a morte Rox - comentou Ashley, recebendo os acenos de concordância de Diogo e Líli - E Domi, o seu irmão e os amigos dele não se livraram ainda. - completou, nos olhando séria, e o pior era que ela está certa.

-Eu sei - suspirei em concordância - vou tentar não o envolver muito. Mas sei que ele uma hora ou outra vai acabar entrando na seita. - resolvi pegar elas desprevenidas, perguntei olhando em seus olhos verdes e azuis, a pergunta que estava no ar, mas ninguém tinha coragem de dizer em voz alta - E vocês já se decidiram se vão entrar, ou não? 

 –A coisa não é tão simple... - começou a dizer a Rox, mas a Líli a cortou.

–Não é tão simples? Vocês torturaram e lançaram maldições em pessoas. Só com isso vocês teriam uma solitária em Azkaban. Qual a diferença em fazer mais ou menos? - perguntou Líli, ela estava tão irritada que o Diogo quase paralisou de dor. A marca que eles têm em comum mantém um contato emocional dos dois.

–Pega leve Líli. - disse ele com cara de dor, até que ela percebeu o que estava acontecendo e encostou a cabeça no ombro dele.

-A questão é como vai ficar nossa consciência se pedirem para matarmos? - Rox estava inquieta, o que podia trazer problemas para elas, já que, a decisão que tomariam não seria nada fácil.

-Sério Rox, quer dizer que torturar pessoas inocentes é nada de mais? - Diogo perguntou sarcástico, sério, pura hipocrisia da Rox fingir que é santa e dar uma de politicamente correta - Cai na real garota, querendo ou não você vai se envolver nessa guerra. Nem se você passasse um tempo com os trouxas eles iriam te deixar em paz. Você pode não ter sido marcada, mas já é quase uma de nós.

–Querendo ou não, nada se compara a tirar uma vida Diogo. - Ashley falou baixinho nervosa, algumas pessoas da mesa estavam começando a olhar, percebendo a tensão da conversa.

–Aqui não é lugar para discutir isso - alguém tinha que por um ponto naquela conversa antes que alguma informação vazasse - Hoje à noite, na torre de astronomia. - disse, e se eles não fossem nós íamos buscá-los.

O relógio tocou ressonando o aviso de que as aulas do período da tarde iriam começar o salão já tinha poucos alunos, provavelmente os que teriam um tempo entre as aulas, ou algo do tipo. Para ocupar o tempo, fomos encontrar Draco e os outros, já que também tínhamos o período livre.


Pov Hermione

Os sonserinos hoje estavam bem tensos. Eu não aguentava mais ouvir a Luna e a Gina falarem de moda, garotos e etc, então peguei uma parte da conversa de Harry e Rony.

–... O Kingsley Shacklebolt (ministro) me enviou uma carta dizendo que o Ministério está um caos. Os dementadores estão loucos, não chega a ser que nem na época de Voldemort, mas eles estão inquietos. Ouvi a  McGonagall falando com Hagrid que irão construir passagens secretas, caso venha acontecer algo. - enquanto Harry falava Rony ouvia atentamente tudo, cuidando para Gina não escutar.

–Mas Harry... Os dementadores não irão ser contra o ministério novamente, só se tiver uma força maior por traz, que sabemos que não tem.

–Mas alguns dos seguidores de Voldemort mais fiéis não foram presos. Só por que são nobres, por favor! E a sua prima devia escolher amizades melhores Ron. - disse me metendo na conversa deles, olhando discretamente para a mesa da sonserina.

Eles estavam muito tensos, Malfoy lia uma carta, e cada palavra que ele dizia Pansy que estava do lado dele, ficava mais pálida que o normal.

A voz de Rony voltou a minha atenção para nossa conversa.

–Por que Mih?

–Você ouviu o sobrenome da Ashley? Yaxley. Isso te lembra de alguma coisa Rony? E a você Harry? - perguntei olhando para os olhos azuis e verdes deles.

–O pai dela era um comensal. - Harry falou olhando para Ashley.

–Vou mandar uma carta para o Sr. Weasley hoje a noite, já que tenho ronda com o Malfoy.

–Como papai vai poder ajudar? - perguntou Gina, que desde então pensávamos estar conversando com Luna.

–Gina... O que você quer ouvindo a nossa conversa! - Disse Rony vermelho de raiva.

–Vocês não nos - ela apontou para si e para Luna que prestava a atenção em tudo - falam nada do que está acontecendo, então temos que usar nosso meios né.

–Os sonserinos estão sabendo de alguma coisa que não sabemos. - Luna comentou olhando para Blaise que levantou junto de Malfoy, Bernard e a Parkinson.

–Você anda notando muita coisa na sonserina. - disse Harry brincalhão, sem querer Luna ficou muito vermelha e tentou esconder o rosto no cabelo loiro. O que causou muita risada no nosso grupo.

–Tá bom, se vocês querem ouvir, que seja, mas vamos logo. Vamos ouvir o que eles tão falando. - disse puxando Harry e Gina.


Com o nosso período livre fomos para os jardins praticamente vazios do pátio de entrada, com apenas estudantes da sonserina e grifinória do 7º ano sentados em baixo das poucas árvores, nas muretas da passarela ou nos bancos de pedra. Paramos na saída do saguão de entrada e observamos o pequeno grupo de sonserinos liderados por Blaise sentando-se em baixo de uma árvore perto da entrada da passarela, onde era possível ver o Lago Negro sem se preocupar em cair do penhasco. Para não sermos vistos, nós nos escondemos atrás dos muros da passarela que levava ao pátio pavimentado, onde ficavam as escadas para descer ao cais de Hogwarts.

Não deu nem tempo para nos ajeitarmos e Pansy começou a falar.


Pov Blaise.

Olhei em volta do pátio, já que tinha escutado passos por perto, mas todos os outros grupos estavam a uma distância considerável, em que era difícil, se não impossível, de escutar. Pansy aproveitou para se deitar no colo do Bernard e começou a falar sobre o nosso atual dilema da tal seita que por incrível coincidência tem como um dos integrantes a irmãzinha do Draco.

–Acho que o Draco deve dar uma bela olhada hoje à noite nas torres. É óbvio que eles irão colocar algum feitiço que impeça de escutar a reunião, mas pelo menos nós iremos saber quando e onde vai ser o próximo encontro, assim podemos ir direto para lá depois do jantar.

–Pansy... Acho que hoje tenho um encontro. - comenta Draco distraído, arrumando os pergaminhos da mochila. Que eu saiba, hoje ele não tem encontro nenhum, só se for com a Granger.

–Ai cabeça - Bernard deu um tapa na cabeça de Draco - Hoje tu e a Granger tem ronda esqueceu! Não sei como te elegeram monitor chefe. A Pansy tá querendo dizer que você deve olhar em todos os cantos do castelo para ver onde vai ser a tal reunião da seita.

–Hmm... Falando em seita... Será que a Rox e a Ashley vão ir? – pergunta Draco, às vezes ele é tãaaao tapado.

–Pansy, por que você não pega aquela carta que mandaram para elas no almoço. – digo observando os grupos, tenho certeza que os barulhos estranhos estavam vindo de algum canto perto da mureta da passarela. 

–Tudo bem. A coisa mais importante que temos que saber logo é quem que está no comando. – mal tinha terminado de falar e quatro corujas cinza apareceram, pousando nos nossos colos.

–O que é isso? Eu não creio que quatro corujas vieram aqui por acaso. – digo, claro que aquelas corujas traziam algo, cada uma delas tinha um pergaminho em suas patas.

Nos apresamos para pegar nossos pergaminhos, e em cada um continha um bilhete assim:


“Nós já sabemos onde você está Zabine, virou para o lado dos mocinhos agora ou está com medo de encarar seus iguais? Você, Draco, Pansy e Bernard têm que voltar para o lugar de onde vieram, e, nós não os deixaremos em paz. Quando a marca voltar a arder, espero que você e seus amigos estejam presentes na reunião. Todos os que juraram lealdade ao mestre cumprirão até o fim.”

P.S: Queime isso depois de ler.


Olhei assustado para os outros que retribuíram o meu olhar.

–Vocês sabem o que isso quer dizer né. – comento não acreditando em minhas palavras.

–O que eles pensam que estão fazendo. Como eles vão comandar uma revolta contra o mundo mágico, com apenas adolescentes?! Nós morreríamos se fossemos encurralados. – diz Bernard aflito, tratando de queimar a carta.

–E o treinamento que você recebeu quando criança Bernard?

–Aquele de derrotar inferis, até parece. Eu achoque os bruxos do ministério são mais capacitados que eles. – comenta Bernard pegando uma maçã da mochila.

–Não se pilha muito nessa ideia Bê. – fala Pansy, pegando e dando uma mordida na maçã do Bernard. 

–Cara, nós nem comemos direito. – digo quando ouço meu estômago roncar, e eu que pensei que tinha perdido a fome – E o pior é que não sei se vou resistir novamente em sair na hora certa da batalha. – olhando para eles, percebo que deviam estar pensando a mesma coisa, talvez desta vez teremos que cuidar para ter a mesma sorte de sair na hora certa. Ainda lembro o fim que teve o Crabbe. 

Eles não poderiam falar nada, por que cada um pensava do mesmo jeito que eu, talvez até pior.

–Nem eu Blaise, mas o que podemos fazer! – diz Draco com raiva. Ele é pior que mulher na t.p.m.

–Falando em seita, olha quem está vindo. – Pansy indica com a cabeça os novatos (Rox, Ashley, Domi, Lílian e Diogo).

–E ai gente. Qual é o papo? – pergunta Rox se sentando, para uma futura "comensal", até que ela e a Domi são bem simpáticas. 

–Tô nem ai pro papo, to a fim de nadar. – disse Domi séria, ela parece o Draco quando fica séria, só que bem mais bonita e... Gostosa.

–Eu li isso Blaise. – dizem Draco e Domi ao mesmo tempo, só que Domi apenas riu, ele me deu um tapa na cabeça.

–Quem topa nadar comigo? – pergunta Domi retirando o sobretudo e ficando apenas de uniforme.

Um pouco mais acima nós vemos o Potter e a sua trupe saindo da passarela.

–Harry, Mione, vamos nadar comigo? – Gritou ela para eles, ela tá na seita que propõe matar TODOS os traidores de sangue e os sangues ruins e está... Querendo virar amiga deles!

–Não tá muito fria a água? – pergunta Luna. Até que esse ano ela não está tãaao lunática. – Se ela não tiver podemos tentar achar zumzóbulos. –Bem... Só um pouquinho, ninguém é perfeito.

–Claro que não Luh. A água tá ótima, você vem?  - pergunta Domi puxando Hermione, sem esperar pela sua resposta, já que a garota se recusava a tirar o sobretudo.

Notei que Draco olhava o esforço e os risos da Domi em tirar o sobretudo da Granger.

–E ai Draco, olhando a paisagem. – digo baixinho para apenas Pansy ouvir, já que ela estava do lado dele, ela sussurrou para Bernard e esse soltou um “Tá gamado”, levando um tapa do Draco.

Um minuto depois, Domi, Rox, Ash, Granger, Luna e a Weasley (Gina) foram para uma parte mais baixa do penhasco, para pular no lago.

–Vocês acham que só a mulherada vai pular? – digo tirando o meu moletom, ficando apenas de blusa.

As meninas estavam se preparando para pular, quando o Potter e o Weasley empurram-nas para dentro do lago, caindo junto com elas.

–Vem Pansy, água tá ótima. – disse Ash.

–Prefiro ficar seca, só vou chegar mais perto falo! – diz ela colocando a mão em frente ao rosto por causa do sol para enxergar as garotas. Ela caminhou até a ponta em que eles pularam e ficou olhando eles se divertirem.

–Draco, Bernard, o que acham de dar uma... Diversão para Pansy? – digo olhando para os dois que sacaram o que eu quis dizer.

Chegamos de canto e paramos do lado dela, nos apoiamos nela.

–Sabe Pansy, ali parece estar divertido. – disse Draco sinalizando as pessoas dentro d’água.

–É, até que parece, mas eu não quero que vocês me derrubem. – diz indo para trás, a Pansy é uma BAITA estraga prazeres.

–Tudo bem então. Vamos ter que fazer o trabalho sujo então Draco. – digo acenando para Draco e logo pegamos a Pansy (que só se debatia) e à atiramos dentro do lago.

–Draco, Blaise... Vocês são um porre cara! - disse Pansy lá de baixo (lê-se no lago).

–Não pensem que vocês ficarão fora. – grita Bernard, que vem correndo em nossa direção que nem dá tempo de nos desviarmos, e quando eu e o Draco notamos, estávamos dentro do lago frio pra caramba junto com aquele povo.

–Resolveu seguir o meu conselho Malfoy, conseguiu esfriar a cabeça? – comenta a Granger só pra provocar, mas, acho que Draco ficou um pouco vermelho e disse “se eu seguisse o que uma sangue-ruim falasse, provavelmente estaria na merda”.

–Roud 1. Por favor, gente relaxa!! Temos... alguns minutos de paz por favor!

E assim, como Merlin dissesse “que se faça a luz (luminos)”, todo mundo começou a conversa calmamente. Draco foi o único que saiu d'água e foi sentar na beira do lago.

Bem... Ele tem suas razões para ficar assim. Ele é o cara mais azarado que conheço, acaba de escapar de Azkaban e vê que pode voltar para esse lugar, os pais estão em pânico porque os comensais começaram a procurar por eles, a irmã está envolvida com o que eles tentaram de todo o jeito não envolvê-la, e o pior, não ter por onde escapar dessa confusão. Quem vier me falar que ele não é azarado sou capaz de lançar um crucio.


Pov Bernard

Depois de nadarmos, nos secarmos com feitiços e fomos para nossas aulas.

Draco estava simplesmente insuportável depois de ter brigado com a Granger. A Domi e a Rox cochicharam a aula de transfiguração inteira. Já os gêmeos andaram calados, na hora do lago, eles ficaram sentados na grama, ninguém os viu, ou, notou sua falta, apenas Domi (óbvio), que depois de ter saído do lago, se juntou a eles. Nunca tinha notado, mas os gêmeos possuem uma marca de um lobo perto da nuca, quem olhasse de longe pensaria que aquilo era uma tattoo, mas na verdade era alguma ligação que eles tinham entre si, tenho certeza.


Terminamos as nossas aulas e fomos largar as mochilas para irmos jantar, Pansy demorou um pouco mais lá dentro, todos tiveram que esperar por ela que saiu do jeito mais sonserino possível de dentro da sala comunal.


Pov Pansy

Nós aproveitamos que aula de aritimância tinha terminado cedo e fomos largar as mochilas antes de descermos para o salão. Como já era de costume, os sonserinos estavam passando em seus dormitórios para largarem todo o material do dia, e nós, fomos para o nosso dormitório. Prontas para irmos para o salão, lembrei que tinha que trocar o sobretudo, hora perfeita para procurar a tal carta que a Rox e a Ash receberam, logo tranquei o quarto e fui mexer nas coisas da Rox, onde sabia que podia estar o bilhete.

Sem demora encontrei o bilhete protegido por alguns feitiços que identifiquei, peguei, puxei de dentro do malão um sobretudo de couro e corri para encontrar o pessoal na entrada das masmorras. Mal tinha atravessado a porta e dei de cara com o pessoal me esperando, tentei parecer o mais natural possível, mas Bernard percebeu que estava escondendo alguma coisa, fiz um sinal para ele, como se dissesse "Bê mais tarde eu te conto". E fomos para o salão.


Pov Bernard

Estávamos jantando em silêncio quando Domi se vira para nós e pergunta:

–Vocês conhecem um tal de Daniel Shmmit? - perguntou como quem não quer nada, mas visivelmente curiosa.

Quando Draco e Blaise ouviram o nome, quase se afogaram com o suco que estavam tomando. Pobre Pansy, tem que se babá desses dois marmanjos.

–O que aquele desgraçado fez pra você Nike? - falou Draco nervoso.

–N-nada... apenas queria saber quem era. – disse ela ainda esperando alguma informação. Vendo que eles não iam falar nada eu soltei um suspiro e olhei pra ela.

–O Shmmit, é um grifinório, filha da puta que o ano passado, deixou o Blaise inconsciente. E ele ainda por cima atacou o Blaise pelas costas!!

–Depois dizem que os grifinórios são corajosos. Até nós temos mais caráter, pelo menos a gente toca um avada olhando para a cara da pessoa. - diz Pansy com raiva, olhando para a mesa da grifa.

–Wooow. Isso foi na guerra? - perguntou Lílian interessada.

–Não, foi por um motivo tosco. Só porque ele não foi homem o suficiente para levar a namorada dele para a cama.

–Blaise! Depois você não quer ser nocauteado! - disse Diogo rindo.

–Estava todo mundo bêbado! – falou Draco estressado - E ele pegou quase todo mundo daquele bar no mesmo dia.

Fomos interrompidos por centenas de corujas que invadiram o salão laçando alguma coisa nas pessoas, quando vimos, caem exemplares de algum jornal na nossa frente e logo na manchete estava assim:


Edição Especial do Profeta Diário

A QUEDA DO MINISTÉRIO

Hoje, as 19:30, a sede do profeta recebeu uma carta do Ministério contando que Kingsley Shacklebolt, atual Ministro da Magia, foi encontrado morto às 18:45 dentro do prédio do Ministério. O ex-ministro foi encontrado por Arthur Weasley e Dédalo Diggle, que após o término do expediente foram até o gabinete do ministro e o acharam caído em frente à sala, que estava toda bagunçada.

Com a patrulha dos aurores houve uma notícia que comensais foragidos foram vistos perto da cabine telefônica, que dá acesso ao ministério. E tudo indica que a causa da morte de Shacklebolt foi por envenenamento, já que ao seu lado jazia uma garrafa de suco de abóbora derramado.

A Suprema Corte dos Feiticeiros e os Wizengamotirão se reunir durante os próximos dias para decidir quem irá substituir Kingsley Shacklebolt no cargo de Ministro da Magia da Inglaterra.

E agora, o que acontecerá com o Ministério com toda essa confusão a solta? Será que foram os comensais que envenenaram o suco do Ministro? O que acontecerá com os nobres que não foram presos? Só acompanhando o Profeta para saber o que irá acontecer.

Escrito por Rita Skeeter


As outras páginas tinham a história com mais detalhes, mas só com essa reportagem notamos era sobre o assassinato do Ministro que se tratava o tal acontecimento que falaram na carta da Domi.

O que não conseguíamos acreditar era que a Dominique, a Lílian e o Diogo, já sabiam que algo assim iria acontecer, ou melhor, fazem parte do grupo que causou essa confusão, e o pior, era que nós – eu, o Draco, a Pansy, e o Blaise – não sabíamos de nada.

O salão explodiu em murmúrios, todos estavam comentando da bomba que tinha caído no Ministério. Olhei para a mesa dos professores, e, Dumbledore e a McGonagall não estavam presentes na mesa, a única calma, de toda a situação, era a professora de DCAT, Jane, que provavelmente já sabia que o assassinato iria acontecer. Parei para digerir a história, e olhei para meus amigos, que ao contrário de todos os outros, estavam quietos e lendo em silêncio a continuação da matéria. Draco estava pálido, assim como todos os outros, mas ele e Domi se olharam e saíram correndo para fora do salão.

A professora McGonagall retornou apressada no salão, ela tentou, sem nenhum sucesso, acalmar todos desse hospício que tinha se tornado o salão após a edição do profeta.

O que os outros não sabiam era que se esse assassinato tinha sido causado por uma nova seita, que parecia disposta a alcançar e terminar tudo aquilo que o Lord tinha deixado pela metade, e talvez até muito mais perigosa que a antiga organização de Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, sei postei antes do previsto, mas não consegui me segurar. Desculpem qualquer erro e quero agradecer as meninas que estão deixando os seus comentários sobre a fic, eles fazem a diferença. Bjus Jenny Serpent.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.