Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 7
I Feel Good




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/7

Pov Bernard

Droga enquanto que todos começavam a pensar em uma boa memória o trio de leõezinhos ficaram conversando junto daqueles que participaram o ano retrasado da "Armada de Dumbledore". Sinceramente o problema era achar um pensamento feliz, acho que não tinha nenhum, já que nada de realmente bom acontecia, mas... se em que tinha um sim.

–--x---x--- FlashBack On ---x---x---

Já eram quase 9 horas da manhã, e estava correndo para chegar à plataforma nove e três quartos. Como meu pai não é um homem que sequer tem tempo de levar o filho até a barreira de Hog, contratou um armário (o segurança) só para me acompanhar. No meio do caminho enquanto o armário ia comprar o ticket para o Expresso de Hogwarts, sem querer, esbarro em um garoto muito mal humorado e muito loiro, que estava empurrava o carrinho com a mala e uma coruja negra.

–Não olha por onde anda? Precisa de óculos ou o que? Deveria olhar prestar a atenção! – disse ele se levantando com a ajuda de uma menina de cabelos pretos e lisos e olhos de um azul meio esverdeado

–Draco não começa - ela se virou para mim - E você deveria tomar cuidado, da próxima vez!

–Gente desencana - disse um menino que estava acariciando sua coruja, ele tinha o cabelo castanho claro todo bagunçado, devia ter fugido da escova esta manhã, e os olhos verdes azulados.

–Por Merlin tanto faz, desde que eu consiga pegar o trem! Meu nome é Pansy Parkinson e estes são: Draco Malfoy - apontou para o loiro - e Blaise Zabine - apontou para o fugitivo do pente. E você quem é?

–Tanto faz o nome dele, desde que ele não seja um fugitivo de Azkaban. - disse Blaise com desdém voltando a caminhar e nós o acompanhando.

–Até parece, meu nome é Bernard Black, agora que já trocamos figurinhas, podemos ir? Creio que o trem já vai sair.

–Espera ai, você já se auto convidou para andar com a gente? É isso mesmo?! Certamente vai pra sonserina. Vamos logo. - falou Draco nos indicando o trem.

–--x---x--- FlashBack Off ---x---x---

Me concentrei nessa lembrança ao máximo e sussurrei o feitiço. Por um segundo achei que não tinha funcionado, mas logo vejo sair da ponta da varinha uma águia pousada na cadeira em minha frente.

–Parabéns senhor Black, em duas tentativas conseguiu fazer um patrono perfeito, 5 pontos para a sonserina.

–Eu posso! - disse pra mim mesmo e me virei para Pansy, Blaise e Draco que continuavam a tentar a achar uma lembrança feliz. Domi e Rox já tinham seus patronos perfeitos em sua frente e ficaram conversando com o trio.

Pov Pansy


Depois de tudo que eu pensei ainda não consegui achar uma lembrança forte o suficiente. Estava quebrando a cabeça quando me lembro da sensação que eu tive quando recebi a carta dizendo que meus pais não tinham sido indiciados por serem comensais e que com isso podíamos voltar a Paris, onde queria ir por muito tempo.

Quando dei por mim tinha um jaguar saindo da minha varinha e caminhando em volta de mim.


Pov Blaise


Mais que merda! Não sei o que pensar. Acho que ter ido para a Califórnia foi uma coisa boa... Não foi não, nem fumaça saiu direito. Ou ter pulado fora do círculo de Voldemort com Draco, Pansy e o Bernard ano passado pode ter sido a melhor coisa. Falei o feitiço e saiu um tigre da varinha. Pelo menos esse ano vou ter o gatinho que tantos quis quando pirralho.



Pov Draco


Depois de tentar muito mesmo e começar a quase azarar minha própria varinha me lembrei de um momento que poderia ser bem forte. Pensei com todas as forças quando eu, Lúcio e Narcisa, voltamos pra mansão livres de Azkaban e com Domi nos esperando, depois de dois verões sem vir para casa.

Meu patrono era uma bela cobra, que ficou rondando onde eu estava.


Pov Domenique


Foi só pensar na sensação de como foi ver minha família livre de Azkaban que logo saiu uma bela cobra. Depois de ver Rox, Bernard, Pansy e Blaise fazerem os seus patronos, olhei para Draco e vi que ele estava mais quieto que de costume, logo vi que da varinha dele, tinha saído também uma cobra, só que maior que a minha. ALÉM dele ser meu irmão GÊMEO ele tem o MESMO patrono que eu, Merlin deve tá rindo lá em cima!



Pov Roxanne


Não foi difícil pensar em uma lembrança feliz, me lembrei de quando Ashley, Lyndsem, Cold e outros amigos meus, prepararam uma festa de despedida para mim em Durmstrang. Só foi dizer o feitiço e vi um gato sair da minha varinha e pular para meu colo.


Pov Autora


Depois que a última aula acabou e todos estavam indo para o salão jantar, Harry, Ronny, Hermione e Roxanne foram conversando sobre a nova professora. Quando Domenique parou e se virou para Draco.

–Até no patrono você é parecido comigo, tem certeza que eu também não sou homem? - perguntou ela irônica se virando pra Bernard que a analisava.

–Não, mas já o Draco eu sempre achei que ele tinha uma voz e uns atos dignos de uma mulher. – falou Blaise sorrindo.

–Blaise, não fala assim se não eu gamo bicha! - disse Draco fazendo uma cara de gay e dando um leve suspiro para Blaise.

–Iiih sai pra lá Draco, tá me estranhando, ô Pan - disse Blaise abraçando Pansy que ria - Assim fico traumatizado, depois você diz que eu tenho problemas, olha a influência!

–Blaise, cresce cara! - disse um sonserino que passou secando Domi.

–Meu vai se catá, cuida da tua vida que eu cuido da minha, e para de seca a Domi se não você vai ver o que vou fazer com você. - disse Blaise indo para cima do garoto e o ameaçando com a varinha.

–Blaise, você é meu herói. - disse Domi pulando em suas costas e este a pegando.

–Blaise você também é meu herói. - falou Draco pegando uma mecha do cabelo de Blaise.

–Draco quer para com essas... Gayzices? – falou ele zuando com Domi rindo em seu colo.

–Claro caro Sr. Ameba! Mas sinto lhe informar que prefiro garotas, você não faz meu tipo. - Draco falou abraçando Pansy que só ria.

–Vamos logo gente que to louco de fome! - chama Bernard puxando o grupo para a entrada do salão.

Quando eles chegaram lá viram todos quietos e Dumbledore levantando da cadeira para dar um aviso.

–Droga chegamos muito tar... - Bernard ia dizer algo quando Dumbledore os viu indo para a mesa da sonserina.

–Senhores! Que bom os ter em nossa humilde presença, creio que vocês estavam muito ocupados para chegar ao almoço na hora.

–Desculpa Dumbledore, nós perdemos a hora. - disse Domi alto.

Ao ver todos sentados Dumbledore pigarreou e chamou McGonagall.

–Hoje de manhã recebemos três transferências. Duas foram da escola de Beauxbatons e uma da escola de Durmstrang, a professora Minerva irá falar seus nomes e elas farão todo o processo de seleção aqui.

–Rosier, Lílian.

A única pessoa que virou rapidamente para Dumbledore e direto para porta ao ponto de levantar da cadeira foi Domi. Os que estavam perto viram a surpresa e a felicidade da loira ao ver as portas do salão se abrir e de lá entrar uma garota não muito alta, de cabelo castanho meio ruivo e olhos azuis. Assim que entrou ela se virou para sonserina e soltou um sorriso de canto que ninguém entendeu.




Mal ela tinha colocado o chapéu e ele já estava gritando para o salão:


Sonserina

A garota levantou-se e foi caminhando até Domenique que estava de pé e deu um abraço nela, depois das duas sentarem Mcgonagall chamou outro nome:

–Rosier, Diogo.

Ele entrou igual à irmã indo com passos decididos e o sorriso de canto até chegar ao chapéu, ao contrário da irmã, ele era loiro, e com os olhos azuis esverdeados. O chapéu não demorou também a dizer a qual casa ele pertencia.

–Sonserina.

Diogo foi caminhando até Domenique que estava novamente de pé e a abraçou.

McGonagall pigarreou e chamou outro nome.

–Yaxley, Ashley.

Ela como os outros logo foi selecionada para a sonserina e foi, com um sorriso torto, até Roxane que estava de pé esperando-a.

Após a seleção deles, todos começaram a falar com os recém chegados, Hogwars já não seria mais a mesma depois que Domenique Malfoy e Roxanne Wasley vieram para a escola, agora com mais esses três estrangeiros... Será que a escola vai aguentar as confusões?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não aguentei e acabei postando esse cap. antes do previsto, B_05 brigada pelos comentário!! Bjus só posto agora semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.