Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 4
Notícia Bombástica


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente. Não sei o que houve com o nyah que alguns leitores não estavam conseguindo acessar essa parte da fic. Bizarro... mas agora tá ai e... é isso. Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/4

Pov Hermione

Cheguei muito atrasada para a reunião, no lugar do Rony – que tinha desistido da monitoria - ficou Neville, na sonserina ficou o Malfoy e a Dafne Greengrass, da lufa-lufa Zacharias Smith e Susana Bones, e da corvinal Cho e o Miguel Corner. McGonagall estava com as mãos sobre a mesa quando cheguei.

–Pensei que não viria Srta. Granger. Espero que este seja o primeiro e último atraso.

–Sim professora. - me sentei toda envergonhada ao lado de Neville.

–Agora quero dar uma notícia pra vocês. Este ano como nenhum monitor do 7º ano se escreveu para ser monitor chefe, então escolhemos os dois monitores com as melhores notas para partilhar a patrulha. – mal Mcgonagall tinha terminado de falar, Zacharias levantou a mão.

–Quem são essas pessoas e por que dessa ideia?

–Bem é a ideia é minha e o professor Dumbledore. Os dois monitores chefes vão ter uma sala comunal só pra eles com um quarto... E os monitores serão a Srta. Granger e o Sr. Malfoy. – pasma, fiquei em choque, como assim vou ter que dividir uma sala comunal só com o Malfoy? ISSO é um castigo? Droga por que tudo acontece comigo?!


Pov Draco


Logo com a Granger que tive que ficar na monitoria! Mas... até que esse ano ela tá gostosinha e... QUE MERDA DE PENSAMENTO É ESSE DRACO MALFOY? Bem... pelo menos eu vou ter um quarto só pra mim.

Quando cheguei à cabine, todos estavam dormindo, Pansy estava no meio das pernas do Bernard e o Domi das de Blaise.

–Woow que cena mais linda de se ver! Esta é uma cena que não se vê todo dia - falei alto fazendo Domi e Pansy pular do banco e ficarem de pé, arrumando a roupa, e Bernard e Blaise ficarem pálidos.

–QUE ISSO DRACO? - realmente a Pansy não consegue falar baixo.

–É Draco, da onde se viu acordar uma pessoa desse jeito? - disse Bernard indo se sentar do lado de Blaise.

Me sentei onde Bernard estava e puxei as duas para sentarem comigo.

–Vocês não sabem da nova. Este ano os anciãos do Dumbledore e a McGonagall resolveram colocar dois monitores chefes, para ter um salão comunal só pra eles e um quarto também e adivinha quem foi escolhido?!!! - falei fazendo cara de convencido, sou mesmo e dai tem algo contra?

–Sério Draco?!- balancei a cabeça - Wooow que beleza, agora temos onde colocar as garrafas de firewisk.

–Vocês fazem festas proibidas? - Domi perguntou, tipo assim que pergunta! ÓBVIO que fazemos, o que seria de nós sem as festinhas? Acho que ela ficou muito francesa!

–Óbvio né Domi!!!

–Woow que beleza, finalmente algo que se preste em uma escola! – disse marota.

–Prefiro nem comentar Domi o que mais tem de bom!!! - Pansy falou sorrindo com malicia.

Depois dizem são os Malfoys que tem humor negro.


Pov Domi


Nós chegamos à plataforma de Hogsmeade e tá loouco! Tem tanta gente que quase me perdi no meio de tantos alunos, ainda bem que Draco me puxou para ir à carruagem com ele, Pansy, Blaise e Bernard.

Dentro do castelo, uma senhora me conduziu para uma sala super pequena, bem... acho que estou no lugar errado, porquê o Draco tinha dito que o salão principal é muito grande e com o teto enfeitiçado, e essa era só uma sala comum que provavelmente devia ser mais algum armários de vassouras.

Aquela senhora cortou o meu barato quando entrou na sala e chamou meu nome.

–Srta. Malfoy, que bom tê-la em Hogwarts. Meu nome é Minerva McGonagall e sou a diretora da casa da grifinória, acho que o seu irmão já lhe contou sobre como funciona nossa escola, o sistema de casas e etc, não?

Ela achava que eu era uma nascida trouxa ou o que? QUEM no mundo não sabe sobre Hogwarts? Além dos trouxas óbvio... as vezes eu viajo.

–Ah, claro que sim. O que eu tenho que fazer?

–Apenas espere um fantasma vir lhe chamar, então ele irá lhe conduzir até o salão principal.

Viu, eu disse que essa salinha não era o salão principal! Se bem que agora é só fica mofando aqui por algum tempo até resolverem me chamar!


Pov Roxanne Weasley


Nossa Hogwarts é incrível, mas acho que preferia ficar em Durmstrang ao invés de vir para cá! Realmente espero que valha a pena ter trocado de escola. Meus pais depois de MUITO tempo resolvem voltar para a Inglaterra, que beleza, e ainda vou ter que fazer de novo o 7º ano. Acho que a praga que a Lyndsem me mandou está fazendo efeito.


Pov Autora


Depois que Dumbledore terminou de fazer a seleção dos alunos mais novos, voltou a chamar a atenção de todos para os novos recados, já que muitos já estavam impacientes pela demora da seleção.

–E para terminar, este ano iremos receber duas transferidas para cursar o 7º ano. Uma vem da Academia de Magia de Beauxbatons e outra do Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria. Por favor, Minerva chame uma por uma para que sejam selecionadas para suas casas.

McGonagall pegou um pergaminho com os nomes das meninas e chamou-as.

–Malfoy, Domenique.

Todos ficaram estáticos, porque ninguém sabia que Draco Malfoy tinha uma irmã, ainda mais gêmea.


Pov Domenique


Se eu achava que na saída do trem tinha muita gente, imagina agora que você caminha por aquele enorme salão, realmente muito curioso. Andei com passos decididos até o banquinho de três pernas com um chapéu em cima deste. Não deixei de reparar que todos no salão me encaravam como se eu fosse um alien.

Sentei-me e do nada o chapéu começou a falar.

–Vejo que é outra Malfoy, o que não a difere dos seus outros parentes, é astuciosa e esperta, mas onde irei coloca-la? Na sonserina ou na corvinal? Realmente, vejo que se parece muito com seu irmão, mas...

Interrompi o chapéu que estava falando demais na minha cabeça.

–Você quer se decidir logo! Porque se quiser demorar mais um pouco, me dá um instante que posso pegar meu pijama, pantufas, e ficar aqui para você ficar me elogiando a noooite inteira.

–É realmente você pertence a... Sonserina!

Toda a mesa aplaudia enquanto me aproximava. Me joguei em cima de Draco e este me pegou no ar com tamanha felicidade que eu nunca tinha visto. Recebi cumprimentos de todos da mesa, depois Dumbledore pigarreou e todos fiaram quietos. Não se pode negar, isso é que é ter moral!


Pov Autora


Dumbledore aquietou novamente todos os famintos e impacientes estudantes, e Minerva chamou o outro nome.

–Weasley, Roxanne


Pov Roxanne


Nossa! Hog é fantástica! Quando ouvi meu nome sendo chamado me deu um calafrio e senti que todos os olhares foram até mim, principalmente da ala masculina.

Fui até aquele banco bambo e me sentei esperando que o chapéu escolhesse minha casa.

–Interessante, mais uma Weasley...Mas vejo que você é diferente dos seus parentes, é ambiciosa e tem muito talento, tem uma mente muito astuciosa, e tem o interesse em se mostrar diferente e...

–Nossa! É pra hoje hem o do chapéu, vamos logo com isso meu querido que eu to louca de fome, acaba logo com essa merda! - pensei irritada.

–Nossa essa decisão vai parecer loucura, mas você vai ser a primeira Weasley a ir para a... Sonserina!

Wow todo mundo ficou me olhando como se eu fosse louca. Bem... O mais sensato foi caminhar até a mesa da sonserina de cabeça erguida. Quando estava descendo as escadas do palco que onde foi à seleção, avistei o Rony e a Gina, meus primos mais próximos e os que desde pequena me dou melhor, me olhando abismados. É, acho que vai ser um choque e tanto para a família.

Me sentei ao lado de uma menina com os cabelos pretos muito lisos e anormalmente pálida.

Para quebrar o silêncio que se instalou no salão, uma menina me chamou:

–Oi, meu nome é Domenique e também fui transferida, seja bem vinda à casa das cobras. - disse uma menina muito loira de olhos azuis acinzentados sentada do lado de um garoto que provavelmente era seu irmão já que eles eram muito parecidos.

–Você não é a gêmea Malfoy que todos estavam falando antes de eu entrar?

–Isso mesmo.

Dumbledore depois de perceber que tinha que comunicar os avisos começou a falar sobre as regras da escola que nem eu nem a Domi prestamos atenção.

Depois do jantar eu já sabia do nome de todos que estavam perto de mim, à menina em que eu sentei ao lado se chamava Pansy, o menino do lado de Draco –gêmeo da Domenique - era o Blaise e o que estava ao lado da Pansy era o Bernard. Nós esperamos um pouco o salão esvaziar e depois em direção às masmorras, que por sorte, eu iria ficar no mesmo dormitório que a Domi e a Pansy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.