Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 2
No Embarque [Parte 1]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/2

Pov Draco

Realmente não consigo entender a Domi. Nessas semanas a mais que ela passou em casa, quase nos enlouqueceu e quase pirou o Dobby (nosso elfo). Além de nos enlouquecer, quase matou minha nova gatinha, a Kathy, mergulhando-a na piscina.

--x--x-- Flashback On --x--x--

Domi veio até a cadeira em que estava sentado na beira da piscina, com um amontoado de toalhas enroladas.

–O que é isso Domi? Resolveu ajudar a empregada? - disse debochado.

–Woow claro que não Draco, não começa! O caso é mais sério... Eu juro que achei que ela estava querendo aprender a nadar cachorrinho, no começo ela estava bem, até que ela começou a se contorcer dentro da piscina. - disse Domi depressa e desesperada me entregando as toalhas.

Parei para olhar com cuidado, vi que não eram toalhas, mas sim minha gata Kathy, que mais parecia uma bola de algodão molhado enrolado em um pano. Me levantei depressa para pegar uma toalha, pra secar Kathy.

–DOMENIQUE SUA LOUCA, PIRADA!! DA ONDE SE COLOCA UM GATO DENTRO DA PISCINA? VOCÊ TOMOU PERFUME COM A LIMONADA DESSA MANHÃ?

–Ai Draco, não faz escândalo! É só chamar o Dobby e pedir para ele secar a Kathy e pronto.

Eu apenas olhei pra ela com censura:

-Você tem sorte de não termos ainda 17 anos.

Ela ficou rindo enquanto fui correndo para dentro de casa chamar Dobby.

--x--x-- Flashback Off --x--x--

Depois de tudo que aconteceu o ano passado achei que seria impossível fazer o 7º ano. Nunca pensei que diria isso, mas, ainda bem que o Potter apareceu no julgamento e defendeu minha família, realmente por essa eu não esperava.

Avistei mais a frente Blaise, Bernard e Pansy conversando. As férias tinham feito bem para eles, Blaise que não estava cuidando muito da aparência ano passado, este ano se superou, estava mais musculoso (não mais que eu óbvio) e vestido com roupas melhores, o mesmo para Bernard, mas Pansy foi a que me chamou mais atenção, ela estava bem cuidada e radiante para uma sonserina... Bem nem deu para notar demais, pois os três já vinham na minha direção.

–E ai pessoas, como foram às férias? – perguntei quando já estávamos próximos o suficiente.

–Foi muito boa... Já que minha família não foi para julgamento, conseguimos voltar novamente para nossa casa em Paris Draco. - disse Pansy entusiasmada.

Os pais de Pansy não iam mais a Paris, porque serviam fielmente Voldemort, mas quando eles viram que a guerra iria estourar em Hogwarts antes do mundo, eles viraram espiões da Ordem da Fênix a mando de Dumbledore.

–Que bom Pansy. Meu pai ficou muito irritado quando soube o que seus pais fizeram. – disse.

–Eles superam Draco. Ainda mais que Tio Lúcio e os pais da Pansy são muito amigos. – comentou Blaise distraído.

–Hey você não disse que a Domenique viria para Hogwarts? Cadê ela? - perguntou Bernard a procurando.

–Ela foi dar uma volta.

–Tô louca pra rever ela Draco! Como ela vai? - perguntou Pansy.

–Realmente Beauxbatons fez muito bem para ela. Você vai se surpreender, ela deixou o cabelo crescer depois daquele incidente.

Domi havia cortado seu cabelo bem curto em uma aula, porque uma garota de sua classe havia duvidado dela, pelo menos foi isso que ela disse.

–Só quero rever ela Draco! A Domi sempre foi muito legal. - Blaise deu um olhar tão cafajeste que me deu vontade de dar um soco na cara dele.

–Prefiro nem comentar Blaise.

Logo ouvimos o apito do trem e fomos procurar uma cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da primeira parte pessoas.