Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 11
Pacto E O Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/11

 Pov Draco

 

Corri para a torre de astronomia, lá era onde os alunos iam se encontrar a noite e com certeza é o melhor lugar para esconder uma conversa por causa do barulho do vento. Enquanto me aproximava da porta da torre, ouvi uma voz adulta conversando com alguém:

-Onde ela está, ainda não aprendeu a cumprir horários? Qualquer coisa, vocês estão em detenção comigo. - Disse a mulher, tive que me esconder atrás da armadura porque passos vinham da escada em direção a torre.

Lá estavam elas... Domi, e Líli trazendo a Rox e a Ashley que estavam tensas e rígidas, o que quer que fosse aquela reunião, elas estavam com medo.

-Nós não temos mais tempo para pensar? Temos que responder mesmo? - Perguntou Ashley tensa.

-Não, só queremos que vocês saibam como é o nosso estilo de vida. Claro que queremos que vocês nos dêem uma resposta! - Disse Líli, ela tá nervosa com algo, mas não queria demonstrar, o que eu iria escutar deveria ser muito importante.

-Entre de uma vez, eu não posso demorar demais, e vocês também não. - Disse a mulher novamente, aquela mulher é um saco, só dita ordens.

-O que é de tão importante para me tirar da cama a essa hora? - Domi... ela pode ser comandada, mas nunca vai deixa de ser uma Malfoy.

-Quero falar o que está acontecendo no clã para vocês, e fazer o ritual para as meninas... se elas quiserem entrar. - Disse a mulher ameaçadoramente.

-Eu quero. Não tenho o que perder, e o meu futuro está condenados de uma maneira ou de outra, nessa guerra não haverá lados, apenas o pensamento do mais forte. As escolhas somos nós que fazemos e eu acabei de fazer a minha. - Disse Roxanne, como se entregasse a forca, não devia ser brincadeira essas escolhas.

-Você tem certeza? E a sua família? - Disse Ashley.

-Se é família que eu deveria me preocupar, então eu devia correr para os lados daqueles que são fracos, mas eu não tenho que me preocupar com isso. Meus pais vão entender. E se você não entendeu Ash, ou você aceita e fica viva, ou é caçada que nem os traidores, e você nem deveria se preocupar com família já que a sua, praticamente toda é do clã.

-Ok, você tem razão. - Ashley disse suspirando - também entrarei no clã.

-Uma vez dentro... - Começou Líli. 

-Não poderá sair depois. - completou Diogo que antes, só estava escutando.

-Então está feito, duas a mais. Vocês estão fazendo uma escolha de vida. Agora... Diogo vire-se você sabe o que vai acontecer... Domi prepare a poção.

-Posso sabe o que vamos ter que fazer. - Disse Rox quase em pânico.

-Vocês serão marcadas, antigas comunicações. - Disse a mulher que não parava de caminhar.

-Tiram as blusas e mostrem seus ombros. - Disse a mulher do nada, e se ouviu barulho de roupa rasgada.

Algum tempo depois só se escutou gritos da Ashley e da Roxanne ecoarem pela torre, se não fossem o feitiço que com certeza lançaram na  ponta da escada, todo o castelo teria escutado.

-Essa é a marca que apenas o clã tem, todos nessa sala tem uma marca como essa no ombro. Agora, sentem, nada de hostilidades já que fazemos parte do mesmo clã. Diogo, feche a porta por favor. - Disse a mulher autoritariamente.

Ele foi até a porta e fechou-a, as vozes dentro da sala não passavam de sussurros, desisti de tentar escutar algo, desci para o salão da sonserina para conversar com o pessoal sobre marcas, amanhã veríamos a tal marca no ombro das duas.

~~~~ ¬¬ ~~~~

 

Acordei todos para contar as noticias, e logo estávamos sentados no salão da sonserina.

-Eai o que escutou? Por que demorou tanto cara? - Disse Bernard ansioso.

-Bá muito louca a conversa, não deu para escutar muita coisa, mas deu para ver que esse clã a coisa é seria. Os integrantes têm marcas os ombros, pelo menos as mulheres. Hoje esse clã aumentou, Ash e a Rox entraram para ele, e deve ser uma honra muito grande poder ter um convite para ter a marca.

-As duas aceitaram? De primeira, ou ficaram indecisas. Porque se elas aceitaram um convite desses e não souber com quem tão lidando, é muita burrice. - Disse Blaise pegando uma garrafa e bebendo.

-Não, pelo menos a Rox não, ela tem noção do que qué e do que vai conseguir entrando no clã, já a Ash estava com um pouco de medo, mas acabou entendendo o que era receber um convite daqueles, ou você aceita ou...

-Ou você é caçado até a morte. - Disse Pansy roubando a garrafa de Blaise e tomando.

-Esse clã vai nos chamar mais cedo, ou mais tarde, vocês estão ligados né? - Disse Bernard pegando a garrafa de Pansy e bebendo, bando de pinguço.

-Os aliados mais jovens da queda de Voldemort. Até que soa bonito, uma grande honra, mas com uma grande consequência. Quando aceitamos o pedido de Voldemort já estávamos condenados, imagina agora os clãs das trevas, vendo com quem fica os quatro "aprendizes" comensais. Nossas cabeças devem valer ouro. - Disse Blaise.

-Concordo, fomos treinados, deveríamos nos juntar logo a algum clã, não? - Disse Pansy - quando chegar a hora não teremos escolha mesmo, nossa magia ainda não está completa.

-Tenha calma Pansy, deixa eles decidirem, nossos pais estão mexendo as coisas enquanto estamos aqui. Só resta respondermos a carta, as corujas esperarão até respondermos. - Disse calmamente pegando outra garrafa e bebendo.

-Cara as vezes o destino é a coisa mais foda que eu conheço. - disse Bernard bêbado - Por que isso está acontecendo mesmo em?!

 

Pov Diogo 

 

Cara, acho que foi uma burrice fazer aquela Ashley entrar, cara ela não sabe o que é entrar no clã, ela não tá se ligando que se ela fizer alguma coisa de errado, vai ter que pagar, e as vezes o preço é muito caro.

Depois que os gritos cessaram, com a ajuda da Líli, colocamos elas na cama para colocar o feitiço na marca. Depois dela fechada conseguimos falar.

-Cara como vocês gritam. - Disse Domi que estava num canto olhando tudo, acho que ela sentiu pena da Rox, mas a Jane {professora de dcat} não deixou que ela tocasse na Rox.

-Se você tivesse sido marcada com uma poção, você  também gritaria e choraria de dor... Oh me esqueci, você foi já marcada e pelo visto, a poção fez mais efeito que deveria. - Disse Rox friamente.

A Domi não gostava de expor seus sentimentos. Quando ela foi marcada, ela não soltou um grito, aguentou no osso até que a poção e o feitiço estivessem completos. Acho que foi por isso que ela conseguiu chegar tão rápido ao topo do clã.

-Eu não preciso dar gritinhos para aliviar a dor, minha mente já absorve ela, você deveria fazer isso em vez de ficar gritando que nem uma galinha. - disse ela com desdém, a Rox apenas soltou um sorrisinho e se virou para Jane.

-O que temos que fazer agora? - Perguntou ela.

-vocês serão treinadas, sei que já foram treinadas dês de pequenas, mas apenas isso não basta. Diogo irá treinar feitiços com vocês, Líli irá ensinar oclumência e legilimência e a Domi irá ensinar como usar uma maldição, combinem o treinamento em qualquer outra hora que seja a noite, mas não hoje. Descansem vocês irão precisar e não tampem a marca, ela tem que cicatrizar. Diogo,Líli e Domi fiquem, preciso falar com vocês. - a Jane se virou e começou a guardar a poção.

-Vão para o dormitório e descansem, vocês irão precisar. - disse Líli calmamente, as duas nem pensaram duas vezes.

-Não acha que fez a poção muito forte não?! Elas se contorceram mais que o normal, viciou ver e fazer as pessoas sentirem dor? - Disse sentando na janela, a Domi levou muito a serio as regras.

-Não, elas que são frescas, mas logo,logo elas serão realmente uma de nós. - disse Domi com um brilho sádico nos olhos que me fez arrepiar o cabelo.

-Chega dessa conversinha. Não quero saber da dor que elas sentiram ou que deveriam sentir, quero falar dos novos aliados, o grupo de jovens está aumentando. - disse Jane para nós.

-Desde que entramos ele começou a aumentar, eu e o Diogo fomos os primeiros e ainda estamos alistando gente! Não deveríamos estar em campo já? A nossa última missão foi a do ministro da França. - disse Líli com tédio, ela com certeza está viciada na dor, eu não posso falar muito né, mas as duas {Domi e Líli} se superam.

-Pra mim tanto faz, mas... quem exatamente você está pensando em chamar? - Disse, acho que já sei quem ela pretende chamar para entrar, caminhei até a Domi para segurar ela caso algo acontecesse.

-Os últimos comensais. - Disse Jane olhando para Domi.

Ela tombou e quase caiu se eu não tivesse a pegado, nunca tinha visto ela tão mal.

-POR QUE você vai chamá-los? Não tinha dito que eles já não tiveram a sua chance? - Disse ela quase desesperada.

-Disse, mas a magia deles não são como de qualquer outro aluno, eles, o Potter, a Granger e o Schmmit têm uma magia mais avançada para a idade de vocês. E eles já tiveram um ensinamento básico para comensais, ainda mais que eles iam estar na guerra. - disse ela chegando perto da gente e se agachando para ficar na altura da Domi que estava sentada no meu colo e abraçada em mim - Você sabe que eles tem uma capacidade enorme para artes das trevas. - disse ela com um brilho sádico nos olhos.

Ela caminhou até a bolsa e tirou de lá quatro cartas e entregou para Líli.

-Vocês irão mandar entregar isso para eles, eles não podem saber por enquanto que eles vão entrar na mesma ceita que vocês. Entreguem isso e marquem as aulas com as novatas. Tchau. - e assim ela saiu, nos deixando estáticos, como se ela pedisse para fazer um feitiço simples.

-Não gostei desse acordo. Eles não podiam entrar agora no clã, ainda mais que muitos outros clãs estão vendo com quem vai ficar a cabeça deles. - Disse Lílian me ajudando a levantar Domi, que ficou paralisada com a notícia.

-É, mas parece que o San quer a cabeça deles... E não é para enfeite. - disse Domi suando frio - Vamos descer logo, antes que notem que saimos.

-Isso já devem ter notado a tempos.

 

Quando chegamos nas masmorras escutamos risadas altas e uma pessoa caindo de algum lugar.

-A sonserina virou cabaré? - disse Líli.

-Vamos ver. - Domi abrio a porta e vio a Pansy, o Blaise, Draco e Bernard, bebados e caidos na sala.

-Tem certeza que são por essas pessoas que os clã estão brigando? - disse com desdém.

-Não sei, mas prefiro cumprir as ordens do que amanhecer e descobrir que não posso acordar. - disse Líli séria.

-Um dia tu vai morre. - disse Domi, delicada como sempre.

-Quando mais tempo demora,melhor pra mim. - disse ela piscando e ajudando Pansy a ir para o dormitório - vamos, ajudem os bebuns!

-Hoje eles estão assim, mas imagina amanhã quando souberem que a ceita já quer eles. - disse Domi ajudando Draco a subir as escadas.

-Para mim tanto faz, só temos que ter cuidado para não quebrar o pacto. - no que eu disse isso as duas estancaram.

-Isso é uma coisa que eu cuido todo o dia - disse Domi triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii pessoas!!!
Desculpem-me a demora mas o meu pc estrago eai eu não conseguia fazer um cap e foi uma locura!! Maaas já tá prontinhu ai para voces curtirem mais um cap desse suspense/romance/humor negro e etc, nem eu sei mais.
Bjus gente espero que gostem, e quero agradece as novas leitoras e os coment's.

Bjus Jenny Serpent



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.