O mistério de Emily-Interativa escrita por Popcorn


Capítulo 3
Capítulo 1-Conversando com o diretor


Notas iniciais do capítulo

Outra vez... Em UM dia recebi mais uma ficha de inscrição (o Nathan, que foi criado pelo Ulf), um comentário e uma MP que me incentivaram a postar tão cedo. Aqui é que começa mesmo a história principal, e irá começar a justificar a pouco e pouco a história do internato. Espero que gostem. Bjs da popcorn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705280/chapter/3

Elizabeth arrastou os três para fora da sala.
     - Desde quando é que vocês sabem que... - tentou perguntar Elizabeth, mas não a deixaram terminar.
      -Se você não sabe... O diretor diz a todos os alunos que têm habilidades aos dezasseis anos. - cortou um garoto alto e musculado de cabelos negros pelo ombro que aparecera atrás de Beth. Ele era levemente bronzeado e não tinha um ar totalmente... Humano. Tinha presas ao invés de caninos e unhas bastante afiadas.
        -E você, é...? - perguntou a loira
  -Horwartan, Nathan Horwartan. - respondeu - mas pode me chamar de Nate.
     -Também veio por causa do diretor? - intromerteu-se Ema
    -Sim, e não se preocupem, ele não irá querer fazer nada de mal convosco. - disse calmamente. - penso eu. - murmurou tão baixo que nenhuma ouviu.
      -Como você sabe disso? - perguntou Liz
    -E como você não sabe de nada, loirinha?-perguntou Nate
  -O meu nome não é loirinha, e sim Elizabeth Riddle.-respondeu Liz já ficando Vermelha de raiva. - Mas chame-me de Riddle. - finalizou irritada
   -Esquentadinha, hein. Só podia mesmo ser a filha de Voldemort. - falou Nate-mas você é bem mais bonita, e tem nariz. - conclui o moreno.
     -Quem é Voldemort? - perguntou Ema
    -Falta de cultura! É um vilão vindo de um universo de mágica, escrito pela JK Rowling, uma escritora mundialmente famosa. - falou calmamente Liz- Não é a melhor em tudo agora, não é? E, para você Horwartan, eu. Não. Sou. Esquentadinha. Nem. Filha. Do. Tio. Voldy. - disse Beth calmamente
    -Então admite ter parentesco com ele? - perguntou Nate em tom brincalhão
   -Você não vai brigar com um cara que acabou de conhecer, Liz. - impediu Ema- agora, vamos imitar o exemplo de Lorcan e Flinch e vamos voltar para a sala do diretor. - finalizou Ema
  Os três entraram na sala. Ema entrou como se nada se passasse, Liz quase arrancava os cabelos, mas estes, estavam presos e Nathan dava gargalhadas. "Parecemos um trio de malucos." pensou Ema.
  -Ainda bem que estamos, finalmente, todos reúnidos. - falou o diretor- agora já poderei falar.
  -Você vai ter "A conversa" com estes primeiranistas? - Lorcan perguntou e o diretor assentiu. - Mas isso é injusto! O diretor só nos falou aos dezasseis!
    -Desculpem, mas eu tenho a certeza que, apesar dos nossos pais estarem onde-sabe-Deus-aonde, um garoto seis anos mais velho que nós não é a pessoa adequada para falar sobre isso... - falou uma primeiranista loira, constrangida. Todos na sala tiveram de aguentar o riso
    -Não é esse tipo de conversa, srta Wills. E não, eu não tenho dezasseis anos, e sim 115. Irei falar com vocês sobre... Já estou farto do discurso de sempre! Vamos diretos ao assunto: Vocês são guardiões do poder. E o que são guardiões do poder? São pessoas que têm uma capacidade cerebral tão evoluída que desenvolvem poderes. Por exemplo: Ali a srta Riddle já tem todos os poderes, no caso dela, ela desenvolveu todos ao mesmo tempo, no ano passado. Ela tem visão noturna, aderência física, habilidades acrobáticas sobre-humanas e tele transporte. Já srta. Theiss só desenvolveu um poder, na vossa idade, mas irá desenvolver outros. Ou então podem nascer com eles, como o caso do Sr Horwartan, que nasceu com os seguintes poderes:teletransporte, parar o tempo, criação, roubo, pressuasão e aumento de capacidades, mas por ter os poderes desde sempre só os consegue utilizar quando está extremamente irritado, ou tomando isto- diretor mostrou um fraquinho com um líquido ciano e entregou-o ao Nate-. Eu tenho suspeitas sobre os vossos poderes mas irei falar sobre isso com vocês depois.
    "Precisarei de todos vocês, mais alguns alunos com quem irei falar mais tarde, para impedir uma guerra que está para vir, entre humanos e guardiões, igual á de 1963."
    -Desculpe-me interromper, mas não há nenhuma guerra registrada nesse ano. Só houve uma praga que matou milhões de pessoas pelo mundo. E cá, em Canterlote, uma garota suícidou-se
   -Sim, houve uma guerra. E a garota chamava-se Emily.- falou o diretor com um certo... carinho? - E não foi um suícidio. O que interessa sobre sua morte é que ela morreu como uma heroína... E vocês saberão a causa a seu tempo.
   -Porque não lhes diz logo, hein? - perguntou Nathan irritado. Seus olhos acinzentados, que tinham riscos vermelhos estavam agora totalmente vermelhos. - Porque não lhes diz aquilo que nós dois sabemos, aquilo que aconteceu a Emily? - agora uma parede que aparecera do nada empurrava o diretor para a parede. - Ou então aquilo que nos irá acontecer, diretor? Que iremos morrer? Ou então que seremos mais fantoches? - o diretor estava roxo, como se estivesse a ser estrangulado. Os olhos de Nate voltaram ao tom acinzentado natural. - Desculpe, descontrolei-me. Não voltará a acontecer
   -Não há problema, Nathan. - os dois pareciam ter muita próximidade, o que causou questões nas cabeças de todos os presentes. - Vocês, mais outros alunos, irão voltar no tempo para 1963. Mas antes, as únicas duas pessoas que conseguem viajar no têm de ser treinadas.
    -Desculpe-me, diretor, mas... Quem são essas pessoas, exatamente? - perguntou Flinch que estivera calado até então.
    -As duas estão presentes nesta sala. Uma é Camile Wills. - apontou para uma garota loira de olhos azuis. - E a outra, você já conhece, é Emanuelly Theiss. Ambas não sabiam, mas agora sabem. Emanuelly irá permanecer nesse tempo como todos, mas a srta Wills partirá assim que chegar, e só irá em viagem para transportar os outros, já que se tornaria ínutil. Irão o mais cedo possível, logo que as duas consigam viajar no tempo sem problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem eu nas notas finais a dizer que tinha postado mais cedo do que o previsto. O texto apagou e eu estava cansada, portanto fiz este capítulozinho.
Gostaram? Eu tenho a certeza que até Candy ficou surpreendida com o novo poder de Ema. Finalmente souberam de aonde vem o nome da fic. Foi um capítulo de transissão, com pequenas informações para vos deixar curiosos. O que acharam do novo personagem?
Adeus. Beijos açucarados.