O mistério de Emily-Interativa escrita por Popcorn


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um prólegozinho bem "inho" espero que gostem!

P.s. Apesar de a sinopse ser narrada por um dos membros do grupo, a história em si será contada na 3ª pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705280/chapter/1

Camile, Bella, Frank e James estavam tão felizes! Iam finalmente deixar aquela casa a que por anos os aprisionou. Eles nunca tinham ido para o exterior da mansão Wills, sem ser quando nasceram. Os quatro viviam sozinhos desde os seus sete anos, quando a sua tutora morreu.
Apesar de Bella e Frank não terem qualquer parentesco de sangue com Camile e James eles viveram juntos desde sempre, sem saber quem são seus pais, ou família, sem saber porque viviam juntos, sem saber porque sempre que a professora vinha dar aulas á mansão os olhava torto.... Tiveram uma vida cheia de segredos, só podendo confiar uns nos outros, durante a sua vida inteira.
Mas este ano seria diferente. Os pais deles haviam lhes deixado uma fortuna, para que pudessem ir para Canterlote, o melhor internato do mundo. Finalmente iriam sair daquela casa que os aprisionara durante os seus míseros dez anos de vida.
Camile acordara num pulo, vestira-se com uma rapidez impersionante e escovara os dentes enquanto escovava a sua juba loira á qual chamava de "cabelo". Desceu rapidamente as enormes escadarias e comeu as suas torradas com doce de amora em cinco minutos. Sentou-se no sofá e ligou a televisão no télejornal, para ver as horas. Quatro e meia da manhã?!?! Assério?! E como é que estava a dar o télejornal a estas horas? É totalmente inútil! Desligou a televisão e espreitou pela janela. Estava escuro lá fora, mas já dava para ver pequenos raios solares a escaparem do horizonte. A loira subiu rapidamente até ao sótão, abriu o alçapão do teto e puxou uma cadeira alta. Pôs-se de pé na cadeira e passou pelo alçapão. O sol já estava a nascer, que bonito que era. O sol nascia do mar, por causa da localização em que eles estavam. "Lindo" pensou Camille "gostava tanto de assistir de novo" e fechou os olhos. Quando os abriu estava deitada na cama. Já não era a primeira vez que aquilo acontecia. Era tão real, mas ao mesmo tempo.... Ela acordara sempre como se fosse um sonho. E não era só a ela que aconteciam este gênero de coisas. Ela já compartilhara com o seu gêmeo aquilo que acontecia e ele disse que também acontecera com ele. Frank e Bella também já fizeram coisas chocantes. Um dia, quando Bella se irritou muito com Frank começaram a cair raios, em pleno verão! E Frank, que queria que o télemovel se carregasse, pois só tinha 4% fez com que o télemovel ficasse a cem! Tudo tinha justificações lógicas, sonhos para os gêmeos Wills, coincidência para Bella e um vírus no télemovel para Frank. Foram eles próprios que criaram as justificações, quase se podiam dizer adultos quando se falava do quarteto. Quando eram pequenos não tinham ninguém para ativar a chama da imaginação. Os quatro não eram sérios, nada sérios, mas tinham um nível de precepção das coisas diferente do que as outras pessoas teriam.
Camile fez exatamente o mesmo percurso e, na altura em que era para voltar atrás no tempo ela certificou-se que não iria a lado ou tempo nenhum, esvaziando a mente. Ela ficou em modo zen por uns quarenta e cinco segundos. Tempo record! Ela fora interrompida por James e Frank.
-Então, maninha, veio assistir o nascer do sol e nem convidou os amiguinhos?-fizeram cara triste
-Achei melhor deixar-vos a ressonar nos vossos quartos imundos.-respondeu a loira. Ela tinha razão. Os quartos de ambos não deviam vêr uma limpeza desde 2004 (o ano em que eles nasceram)-E bom-dia para você também, maninho.-ele fez cara feia.-antes de dizer algo.... Rei sou a mais velha!
-Mas eu nasci primeiro!-reclamou James
-Pois nasceu. Mas, eu fui criada primeiro!-retrucou Camille
-Desculpem-me lá, a conversa estava muito interessante, mas lembrem-se que temos de estar na estação daqui a cinco horas e meia e a viagem para lá é de quatro horas e quarenta minutos, e ainda temos de acordar a minha gêmea sonolenta.-falou rapidamente Frank, que até agora não se pronunciara.
-Eu não sou sonolenta! E ao contrário de vocês os dois, eu já estou pronta.-falou a Bella, aparecendo atrás de seu gêmeo.
Com isto, Frank calou-se e Camille e James contiam o riso. James, por acaso já estava pronto, portanto um Frank mudo quase correu para ir vestir outra roupa que não o pijama.
Passado uns vinte minutos todos estavam dentro de uma limusine, prontos para partir.
A viajem, como Frank prevera demorou quatro horas e quarenta minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal, gostaram? Se já leram uma história com os mesmos nomes e isso, não me xinguem! Fui eu que escrevi as outras duas histórias, mas eliminei.