Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell escrita por Lucca Sobral


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo possui um pequeno spoiler do game "Dragon Ball: Xenoverse", mas nada muito surpreendente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705136/chapter/1

Cidade de Toki Toki, lar dos Patrulheiros do Tempo. Universo Dragon Ball.

Tudo ficou tranquilo para Trunks e os outros patrulheiros do tempo desde a derrota de Demigra meses atrás (isto é, se pudermos contar o tempo em um local fora dele), mas tudo está prestes a mudar.

Pouco tempo após seu café da manhã, o filho de Vegeta recebeu uma mensagem urgente da Suprema Kaioshin do Tempo, pedindo para que ele se encontrasse com ela na sala dos pergaminhos do tempo. Logo após receber o recado, ele saiu em disparada até o local, perturbando a calma na qual se encontrava a cidade.

Trunks chega ofegante e encontra a líder dos patrulheiros com os braços cruzados e batendo seu pé direito repetidamente no chão.

Kaioshin do tempo: Todo o tecido espaço-temporal quase entrando em colapso e você demora tudo isso para chegar aqui ?!

Trunks (ofegante): Desculpe senhora Suprema Kaioshin do Tempo... (agora com uma voz mais surpresa) Espera, o universo está entrando em colapso, de novo?!

Kaioshin do Tempo: Calma Trunks. Eu explico. Quando derrotamos Demigra, vários buracos de minhoca ligando diferentes períodos temporais foram criados, o que levou aquele infeliz incidente com o Broly e o Bardock que você resolveu ontem.

Trunks: Ah, então é só isso. Quando é que o buraco abriu dessa vez?

Kaioshin: Esse é o problema, eu não sei. Eu só sei para onde ele liga: outra dimensão.

Trunks: Isso quer dizer que eu terei que ir até essa outra dimensão?

Kaioshin: Não, esse é um problema que eu terei que resolver eu mesma. Eu só preciso que você fique de olho e me avise se conseguir descobrir quando ele vai abrir na nossa dimensão.

Trunks: Pode deixar, senhora Kaioshin.

Trunks vai embora para a sala de vigília, onde ele procurará por qualquer alteração espaço temporal, e deixa a Suprema Kaioshin com seu pássaro.

Suprema Kaioshin: Eu só espero que Demigra seja a causa desse problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.