Undertale Friends escrita por Blu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705122/chapter/1

                          *Em Snowdin*

Drake:*acorda* Hmmmm, mais um dia um friozinho de manhã. Afinal eu tenho que ver quando vai ser a próxima caçada, provalmente já esta bolando a próxima, bem se ele estiver acordado. *vai procurar o Sans*.

Sans:*tomando café* hmmm é hoje... (não viu Drake).

Drake: Hey Sans eu preciso saber quando vai ser a próxima caçada, assim posso estar preparado para ela...Você parece preucupado tá tudo bem?

Sans: AI MEU DEUS QUE SUSTO PARECE FANTASMA!!! É hoje... *olha pra Drake* (Drake percebe que Sans está com olheiras) Tem um lugar que eu acho que tem um Dragão... é dentro de uma caverna.

Drake: Em uma caverna? Dragões que vivem em cavernas são muito raros mas onde fica a caverna desse dragão?

Sans: Perto Daqui '-'

Drake: Eu vou dar uma checada por ai ver se eu acho ai quando voltar eu de conto o local exato do dragão ok?

Sans: tudo bem.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.