O que aconteceu quando jo escrita por Milimin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705078/chapter/1

O QUE ACONTECEU QUANDO JOÃO GRILO VOLTOU

Autora: YaminTaynara

    Logo depois de João Grilo voltar a terra e convencer Chicó que realmente estava vivo. Os dois entregaram o dinheiro que tinha para a Igreja, tentando se redimir. Depois, decidiram ir para uma pequena cidade do interior chamada Mississipi, um lugar onde todo mundo se conhece e tudo fica perto. Onde conheceram as irmãs gêmeas altas, loiras e bonitas, olhos azuis. O pai delas era um policial moreno, cara de quem sempre tá com raiva, a mãe baixinha loira e nunca perde um caso.

   Quando chegaram, eles tiveram uma surpresa. Severino e o cangaceiro tinham fugido do paraíso também e foram atrás de Chico e João Grilo. Sabendo isso, os dois trapalhões fugiram e acabaram encontrando as gêmeas que os ajudaram a se esconder. Nesse momento, dois perceberam que estavam realmente gostando das gêmeas, depois todos voltaram para suas casas.

   Severino e o cangaceiro foram até a polícia e contaram o que aconteceu, eles disseram ao delegado que  tinha dois homens que enganavam as pessoas para roubar dinheiro, sobretudo as igrejas da região. Mas, foi decidido que tudo seria resolvido à moda antiga. Um desafio foi lançado.

   No dia seguinte, um duelo aconteceu: João grilo contra Severino e Chico contra o cangaceiro e o policial era o juiz. Eles deram as costas, um ao outro, deram três passos e cada um contou até três, ao virarem, João Grilo e Chico atiraram primeiro pois eram espertos,  mas infelizmente eles erraram.  E, vendo isso, Severino e o cangaceiro ao tentar atirar, o policial atirou nos dois que, novamente foram para o purgatório com isso, Chicó e João Grilo ficaram livres  para aprontar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que aconteceu quando jo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.