Esposa de mentirinha escrita por Just a Writer


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705047/chapter/8

 

Estavam todos sentados um do lado do outro no grande aeroporto. Milhares de pessoas passavam apressadas com suas malas e bolsas, algumas estressadas, no celular, ou turistas.

— Não acredito que eu deixei um moleque de seis anos me chantagear! - Emma estava com os nervos a flor da pele com os braços cruzados e sentada no banco ao lado de Regina.

— Você deu mole e eu aproveitei. - Henry caiu um pouco o rostinho pro lado para enxergar melhor a loira.

— Você esta na minha lista negra pirralho! - Apontou para o pequeno que mostrou a língua para ela.

— Chega, Emma. Minha paciência pra essa palhaçada toda esta no limite. - Regina fita os olhos verdes com uma cara de poucos amigos. - Tá vendo isso aqui? - A morena mostra o dedo indicador e o polegar, um pouco distantes um do outro. - Essa é a minha paciência. Se ela chegar aqui. - Fecha o dedo um no outro. - Eu deduro você, pego meus filhos e vou pra casa entendeu?

— Entendi Rainha má. - Emma bufa e a assistente revira os olhos.

— Oi gente, eai tudo pronto? - Ruby se aproxima com uma revista adolescente em mãos.

— Claro, estamos empolgadíssimos vai ser demais e vamos nadar com os golfinhos. - A loira abre o maior sorriso para ela que retribuiu. - Essa revista é para os meus filhos ou pra você amor?

— Ah é pra mim mesmo, eu adoro!

— Ta vendo Zelena? Você lia essas revistas a que? Vinte anos? - Emma se levanta e se aproxima de Ruby, que trajava uma roupa sexy com alguns tons de vermelho. Qualquer um que visse Regina poderia sentir que ela estava soltando fumaça pelos ouvidos. Já estava impaciente com toda aquela maldita farsa. Sua expressão ficou mais agressiva ao ver a loira dando um selinho na namorada, mas em seguida tratou de sorrir forçadamente pra elas. Afinal por que se sentiria ruim com o fato de elas estarem namorando? - Eu não vejo a hora de ficar a sós com você meu amorzinho. - Iam trocar mais um beijo, mas pararam ao ouvir um grito de longe se aproximando.

— ESPEREM! ESPEREM!

— Mas que p.. - Regina com um olhar incrédulo, murmura.

— Esperem queridas. - Killian se aproximava aos gritos com algumas malas. O que surpreendeu elas, foi que a bicha não parecia mais uma bicha. Estava vestido como um homem normal, com um suéter básico e um terno por cima. Calças Jeans e sapatos. - Oi meu amor. - O moreno tacou um beijo nos lábios de Regina que não se moveu, apenas colocou as mãos no peito dele e o afastou. Ele disfarçadamente limpou a boca, mas depois voltou a fitar todos e sorrir.

— Que isso gente? To entendendo nada. - Emma franziu o cenho abraçada a Ruby.

— Não reconhece minha voz? Nos falamos por telefone. Eu sou Hook Captan. - Ele já ia usar sua voz afeminada mas se corrigiu e começou a falar mais grosso, criando uma postura formal.

— Ah, sim.. - A loira aperta a mão dele com um olhar de quem diz "É melhor se mandar se não te cerro no meio". - Mas por que, exatamente
você esta aqui?

        - É querido, você não ia trabalhar?

— Quem eu? Trabalhar? Não, eu vim fazer a viagem com vocês, sair um pouco da rotina de trabalho. - Caiu sua mão num gesto feminino. - Além disso minha moreninha não fica sem o chuchuzinho dela não é meu bombom? - Ele se aproxima de novo de Regina que pegou a orelha dele. - AAU..

— Me deem licença um momentinho. - Ela sorri e arrasta o homem pela orelha para mais longe.

— É um lance sexual dos dois. - Emma fala a Ruby que parecia confusa com o ato da outra.

— Ata, entendi.

— O que diabos você esta fazendo aqui bichona? - A morena puxa a orelha dele e depois a solta, recebendo um leve gritinho exagerado do mesmo.

— Sei lá, vim ajudar salvar a pátria Gina.

— Você está é piorando tudo! - Cruza os braços.

— Tá.. eu também preciso de ajuda. O noivo do meu namorado é lutador de sumô, e descobriu sobre mim agora quer me matar! - O olhar do moreno era de súplica com um biquinho. Regina suspira impaciente. - Vai pirulitinho, me ajuda.

— Eu que quero te matar! - O encarou trincando os dentes depois deu um belo suspiro.

— Eaí gente, qual vai ser? - Emma grita até eles.

— Okay, mas se você não se comportar eu arranco suas bolas! É sério, eu arranco!

— Aí tá, tá.. já entendi. - Revirou os olhos levando a mão ao peito. - Que agressividade com a minha pessoa.

— Agora vamos e não me chame mais assim. - Alertou e voltaram aos outros.

— Eu acho tão bonito isso, tão maduro sabe. - Ruby comenta num sorriso olhando para Regina/Zelena. - Vocês além das desavenças continuarem com essa amizade.

— Claro, e por isso mesmo eu convidei Hook pra vir conosco. Temos que estar todos juntos não é mesmo? - Emma sorri sem graça e Regina quase a mutila com o olhar.

— Com certeza será um prazer participar dessa viagem com essa família tão linda.. - Killian continuou falando e Ruby assentindo enquanto a morena murmurava um "Eu vou pegar você e arrancar a sua cabeça" e passava a mão perto do pescoço para a loira que suou frio.

— Então você vai? - Emma pergunta num tom de desânimo. 

— Sim sim. - Hook concorda empolgado.

— E eu que vou pagar?

— Gentileza sua querer. - Sorri para a loira que queria o esganar.

— Deixa eu pegar o cartão de crédito. - Emma põe a mão no bolso mas assim que a tirou deu um tapão na cara do homem o fazendo quase cair pra trás. - Isso é por dormir com a minha mulher! - "Bicha imprestável!".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegaram ao paraíso tropical que se chamava Havaí. O dia ensolarado, praias magníficas em sua beleza, centenas de pessoas com roupas frescas e coloridas, ou floridas. Entraram no hotel mais chique que tinha naquela ilha. A família em peso se sentou nos brancos, cansados da viagem enquanto Emma ia até a recepção.

Depois de dar o seu cartão para o recepcionista com o coração nas mãos por ser o olho da cara, os rins e até o figado podia se dizer. Ela se aproxima dos outros com os cartões de entrada dos quartos. - Consegui os quartos.

— Oba! - As crianças falaram juntas empolgadas. Nunca tinham se hospedado ou estado num lugar tão chique na vida, aquilo tudo poderia ser a maior aventura da vida dos pequenos.

— Quem quer ir a praia?? - Ruby dá pulinhos soltando uma risada.

— Euuuu! - Os pirralhos pularam juntos e foram correndo para os quartos seguindo a morena de olhos claros.

— Quem quer começar a beber? - A loira perguntou aos "adultos".

— Eu!! - Regina e Killian se levantam erguendo as mãos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma deusa grega parecia estar saindo das águas do mar. Com um biquíni vermelho apenas, no seu corpo. Os cabelos negros molhados e o olhar azulado penetrando nos olhos verdes de Emma. A barriga tanquinho, os seios fartos, a pele bronzeada. A água escorrendo pelo corpo perfeito de Ruby já deixava a loira estática e com a boca levemente aberta com tamanha perfeição.

— Okay, se eu fosse hétero eu arrumaria uma família de mentira por ela. - Killian comentou observando a outra se aproximar.

— Eu não disse? - Emma sorriu maliciosamente.

— Quer saber? Vocês são nojentos. - Retrucou Regina passando um pouco de protetor solar no braço enquanto que o resto do seu corpo estava coberto com um vestido solto.

— Mamãe, por favor entre. A água está uma delicia!! - Mary se aproximou toda ensopada com seu maiô rosa claro.

— Ah não minha filha, estou bem aqui obrigada.

— O que foi meu chucrute? Se sentiu intimidada por essa perfeição toda? - Hook se aproxima de Regina se sentando na cadeira de praia, ao seu lado. Emma pega uma toalha e coloca ao redor de Ruby lhe dando um beijo na bochecha.

— Até parece que Zelena fica por baixo né? Quando eu estar na idade dela quero ser linda assim. - A morena de olhos claro comentou sorridente.

— Obrigada querida. - Comentou a morena dando um chute no saco de Hook disfarçadamente fazendo ele grunhir de dor com as mãos no membro. - Oh querido desculpe, foram os espasmos de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Por que paramos aqui? - Hook perguntou confuso.

— O que? Não posso ver anéis de noivado? - Emma questionou olhando atenta para a vitrine.

— Anéis de noivado? Pãozinho de mel, nós sabemos aonde isso vai dar. Você vai enjoar da gostosona, e vai acabar só magoando o pequeno e frágil coraçãozinho dela.

— Não, nada disso. Cê não viu como ela é uma graça?

— Ela é uma gracinha sim, deu até inveja dos lábios perfeitos dela.

— Então.. ela me faz bem. Ela é doce e inteligente.

— Vish. Swan apaixonada? Que enrascada hen.

— Não enche Killian, se não eu ligo pro lutador de sumô e ele vem até aqui te buscar na porrada.

— Ta bom, mas só to dizendo o óbvio. - Cruzou os braços com o lenço ridículo no pescoço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ;) XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa de mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.