Esposa de mentirinha escrita por Just a Writer


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas. Obrigada pelos comentários, adorei todos. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705047/chapter/12

— Você quer que eu faça o que?? - Emma se atirou no sofá do quarto com o telefone na mão.

— Precisa vir comigo nesse jantar Emma. Eu preciso esfregar na cara daquele ser desprezível!

— Não não, nem vem. Não vou jantar com ninguém não Regina. Essa é a primeira noite que eu vou ficar sozinha com a Ruby e eu queria aprovei.. - Antes de terminar de falar, a loira viu que a morena se aproximava e se sentou no sofá um pouco desajeitada. - O que foi amorzinho? - Regina revira os olhos do outro lado da linha.

— Você não achou estranho Hook ter me empurrado daquele jeito na piscina? Foi esquisito né? - Disse ela, apenas com uma toalha enrolada no corpo.

— Não esquenta não, ele é assim mesmo. Faz essas brincadeiras esquisitas com quem considera da família, então sinta-se especial.

— Ta bom.. - Concordou mas ainda parecia confusa. - mas então, hoje a noite é nossa. - Sorriu maliciosamente e deixou a toalha cair, mostrando seu belo corpo. Emma retribuiu o riso, vendo ela se virar e caminhar até o banheiro.

— Espera que eu já to indo. - A loira fala ao ver que Ruby se afastou e começou a ligar o chuveiro. - Sem chance! - Sussurrou pegando o telefone de volta.

— Eu nunca te pedi nada Swan! - Emma conhecia muito bem aquele tom. Regina estava indignada e precisava mesmo da sua ajuda. A loira respira fundo e passa a mão nos cabelos pensativa.

— Ta bom, mas o que eu vou falar pra Ruby?

— Passa o telefone pra ela. - Pediu e Emma se levantou caminhando até o banheiro onde tinha um som ligado. Uma música que parecia ser de gênero adolescente tovaca no fundo. - Me diz que ela não tá ouvindo "Last friday night" da Katy Perry. - Ela estava ouvindo e ainda dançando enquanto ensaboava seu cabelo.

— Que? Não, veio do elevador. - A loira desliga o som e Ruby se vira a ela fazendo careta.

— Em, era minha parte favorita!

— Telefone pra você, não sei quem é. - Mentiu Emma alcançando-lhe o aparelho.

Regina estava pensativa, mas quando viu Killian se aproximar rebolando e todo queimado do sol, apontou o telefone em sua direção. - O que?

— Fala com a Ruby, convida ela pra sair.

— Por que eu faria isso?

— Porque sim, anda me ajuda! - Bateu no braço queimado dele.

— AAiii..

— Pega logo esse telefone.

— Mas o que eu vou dizer?

— Sei lá inventa qualquer coisa. - Bufou passando a mão no cabelo e pegou o telefone.

— Olá Ruby minha querida, aqui é o Hook.

— O Hook? - Ruby abafou o telefone sussurrando para Emma que deu de ombros.

— Eu quero te convidar pra sair comigo, nós dois. Pra gente se conhecer melhor, o que acha? - Regina apontou o polegar para ele em positivo. - Está noite.

— Ele quer sair comigo essa noite. - Murmurou novamente.

— Relaxa, Hook é assim mesmo. Só quer te conhecer melhor já que vai fazer parte da família. Aceita. - Respondeu tranquila.

— Okay, pode ser. - O moreno desliga e olha nervoso para Regina.

— Onde eu posso levar ela? E o que eu tenho pra dizer?

— Inventa e fala pelos cotovelos como você sempre faz. Fala de moda e coisas de adolescente que ela vai gostar.

— Tá, mas se tudo der certo eu posso dormir na cama com você?

— Não. Por que? Você já tem seu próprio quarto. - A morena aponta para o banheiro onde estava um cobertor e um travesseiro sobre a hidromassagem. Pegou suas roupas do armário e logo foi se aprontar para o jantar a noite. Não entendia o por que mas estava nervosa por ser com uma loira em particular.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A noite havia chegado. Emma e Regina estavam assentadas uma do lado da outra e a sua frente, Zelena e Mulan. O restaurante em que estavam era um pouco diferente mas era situado no mesmo hotel. Porém parecia ser mais reservado e aconchegante, mesmo com dançarinas e dançarinos sempre fazendo seu show por ali.

— Mas é bom mesmo? - Mulan perguntava para a garçonete pela milásima vez.

— É um dos melhores vinhos que temos senhorita.

— Um dos melhores? Faz assim, me traga o melhor e mais caro vinho que vocês tiver. Deve estar de bom tamanho. - A moça assentiu e se afastou.

— Do jeito que você quiser meu amor. - Zelena sorri e aproxima seu rosto da sua esposa.

— Meu docinho de amora. - Passou o nariz pelo da outra freneticamente.

— Minha jujuba gotosa. - As duas pareciam duas doentes, fazendo algo estanho que parecia um "chamego". Regina olha de lado para a loira que segurou o riso e lhe mandou uma mensagem no celular que logo ela viu. "Parece que elas tomaram uma de suas pílulas amarelas". Segurou o riso e Emma a acompanha.

— Espera. - Mulan se afastou. - Eu adoro esse seu cheirinho. Nada cheira melhor do que Zelena.

— Claro, cheiro de Zelena é bom demais, não é mesmo? - Emma tirou sarro fazendo a sua acompanhante quase se engasgar com a bebida, sesegurando pra não dar risada.

— Então Emma, você é cirurgiã plástica.

— É o que dizem. - Sorriu de canto fitando a ruiva.

— O que retocaria em mim? - Abriu um sorriso e Emma pareceu pensativa.

— Profissionalmente falando.. nada, não retocaria nada em você não.

— Oh que amorzinho você é Emma.

— Já retocaram muito mais do que o suficiente. - Zelena parecia não ter gostado nada do comentário da loira mas resolveu ignorar.

— E onde se conheceram? - Fitou Regina voltando a sorrir com falsidade.

— Nos conhecemos no cinema. - A morena respondeu.

— É mesmo?

— Sim e a gente assistiu o filme Malévola, eu me lembro. - Emma olhou para a amiga que pareceu surpresa. - Por um acaso sentamos uma do lado da outra.

— E depois saímos conversando sobre vilões ter o seu lado bom. - Regina sorriu e os olhares se cruzaram por um tempo. Se despertaram ao ouvir o som de celular tocando. Olharam para Mulan que prontamente olhou para o seu celular.

— Desculpa gente, é de uma das minhas fundações, eu preciso resolver isso. - Mulan se levanta mas antes, inclina-se ficando a centímetros de Zelena.

— Seu charme, sua generosidade, sua beleza. - Zelena sussurra para ela. Emma e Regina se olham não entendendo nada.

— Sua voz, seu sorriso, sua inteligencia. - Mulan murmura de volta e logo se retira. A ruiva, vendo que o casal estava confuso a sua frente, resolve explicar.

— É uma coisa que inventamos. Quando nos despedimos, falamos as coisas que mais amamos uma na outra.

— Ah sim, entendi.

— Muito criativo. - Regina comenta num sorriso.

— Vocês deviam tentar. - Sugeriu para as duas.

— Não, não.. eu não acho que seja uma boa ideia. - Emma comenta um pouco nervosa.

— É, a gente não tem esse costume.

— Bom, é só pra quem consegue mesmo. - Zelena sorriu. Aquele sorriso sádico que sempre irritou a morena.

— Quer saber, nós vamos fazer. - Regina não ia aceitar ficar abaixo da ruiva falsa, mas não mesmo.

— Vamos? - A loira fica confusa, passando a mão nos cabelos.

— Sim, por que não? Que mal tem não é?

— Isso, isso. - Zelena bateu palminhas empolgada.

— Tá e como a gente faz? - A morena pergunta curiosa.

— Vocês se olham, nos olhos e dizem o que mais amam uma na outra. Mas tem que vir do coração!

— Do coração né, tem que ser no olho mesmo? - Emma sentia suas mãos suando, parecia que ela estava querendo evitar aquilo pra não cair no encanto de sua amiga e fazer besteira.

— Aí, como ela é bobinha. - A ruiva soltou uma risada achando que a loira estava brincando.

— Vai ser moleza. - Sussurrou Regina, ficando mais próxima de Emma. Seus rostos se encontravam a centímetros de distância. Os olhares se penetraram novamente, como da vez em que se cruzaram no estacionamento. Castanho no verde. Qualquer um que visse poderia dizer que ali existia uma chama, um desejo escondido.

— Eu.. eu amo seu cabelo. - Começou a loira, ficando hipnotizada pelo cheiro do perfume de maçã que sentira ao ver a morena tão perto. Regina abriu um largo sorriso, um pouco sem jeito. - Sério, o jeito que ele balança quando o vento passa e cai sobre os seus ombros. Eu adoro. - Engoliu em seco e continuou a falar. - Eu sou apaixonada pelo seu sorriso, ele é perfeito. Quando eu chego no consultório pela manhã e vejo aquele sorriso, esse sorriso, eu penso. Poxa, esse é o meu maior motivo pra começar o dia, é o que me incentiva. - Sorri de canto dando uma pausa. - Seu cheiro, o perfume eu fico louca quando você passa por mim e eu.. e-eu não posso cheirar, sabe, de perto
mesmo. E por algum motivo, quando eu olho dentro dos seus olhos é como se eu estivesse em casa, no meu lugar. E a sensação é tão boa, que eu não quero que acabe nunca. - Regina não desviava dos olhos verdes, seus olhos estavam levemente marejados. Parecia apaixonada. Ambas na verdade. E estavam, qualquer um diria isso.

— Ótimo, agora sua vez Regina. - Zelena incentivou com aquele mesmo sorriso. Ambas nem se quer a olharam, estavam perdidas uma na outra.

— Tá bom.. - A morena desviou o olhar por um segundo, mas depois voltou a se perder no rosto de Emma. Um rosto tão lindo na sua opinião. Aqueles olhos que mais pareciam duas esmeraldas, aquela boca e os cabelos loiros caídos era algo tão encantador. Ela desejava falar tudo, que desde o começo da viagem estava morrendo de ciúmes dela com a novinha. Que a todo momento desejou beija-la. Depois do acontecido no estacionamento ela só pensava na loira, e em tê-la ao seu lado. Sentimento tão confuso que ela só foi reparar depois que a
amiga começou a namorar. Nunca havia sentido isso antes por ninguém. - Acredite ou não, eu amo suas piadas, sempre me fazem sorrir mesmo que não tenha graça. - Trocaram um sorriso. - Seu olhar, esses olhos verdes me fazem viajar longe. Quando você passa a mão nos cabelos, eu já sei que é um sinal de que está nervosa. É adorável. - Regina sorri de canto descendo o olhar para os lábios de Emma. - Sua risada, sua voz, amo demais. E quando você implica comigo e não conseguimos ficar brigadas nem por cinco minutos, é único sabe.. sempre quando estou ao seu lado eu me sinto viva. Eu fico louca sem você, não sei o que faria da minha vida se você não estivesse presente nela. - Os lábios estavam por um fio de se tocarem. Olhares não mentem e com certeza o de ambas diziam a verdade.

— Aí que lindo! Não tão bom quanto o nosso, mas já é um começo não é? - Zelena se pronuncia quebrando aquele momento. Elas se afastaram num sorriso desconcertado. O que não fariam pra poderem se beijar com todas as forças até não sobrar mais nenhum resquício de ar de seus pulmões.

— Pronto. - Mulan se aproxima num sorriso voltado a se assentar.

— Sejam bem vindos, a mais um festival de dança de Hula! - Todos olharam para um pequeno palco situado mais a frente, onde um homem falava no microfone. - Mulheres que desejarem competir se aproximam!

— Eu vou lá. - A ruiva se lavanta empolgada num ar de convencimento.

— Vai lá e arrasa meu amorzinho. - Mulan se levanta e taca-lhe um beijo. O casal começa a falar as "últimas palavras" antes de se despedir novamente.

— Regina, você devia vir também! - Comenta Zelena.

— Ah não, eu estou bem aqui Zelena. - Sorri tranquila.

— Claro, jamais ganharia de mim. - Desafiou, e se tem uma coisa que Regina Mills não poderia ser é desafiada. Emma sabia disso vendo sua "parceira" se levantar da cadeira e fitar a animiga.

— Bom, é o que veremos. - Trocaram um sorriso falso. A loira sorriu e Mulan a acompanhou enquanto olhavam suas esposas irem até o palco e entrarem num local privado. Depois apareceram como duas perfeitas dançarinas de Hula.

Emma não pode deixar de admirar o abdômen lindo da morena, aliás seu corpo inteiro.

— Muito bem, palmas pra essa aqui. - O homem com microfone apontou para uma gordinha que rebolava lentamente. Ninguém aplaudiu. Furiosa ela sai resmungando. E assim foi indo até chegar em Regina e Zelena que ganharam o máximo de aplausos, inclusive de Mulan e Emma. - Vejo que temos um empate entre as duas. - A ruiva arranca o microfone do homem indignada.

— Como desempatada esse negócio? - Exasperou chamando a atenção de todos. - Como desempata?? - Ela parecia com raiva, jamais aceitaria estar por baixo de Regina Mills.

Se passou cinco minutos e Emma e Mulan estavam a frente das duas, com todos observando. Estavam extremamente próximas uma da outra. Apenas um coco separava seus corpos.

— Essa é a competição do beijo de coco, onde vocês e suas parceiras vão tentar levar o coco até a boca, num beijo é claro. - O coco estava na barriga de cada uma. Com ambas equilibrando o coco de cada lado. Regina e Emma se encaravam um pouco perdidas.

— Ela não vai ganhar. - Sussurrou a morena.

— Relaxa, a gente consegue. - A loira sorriu confiante.

— E que comecem os jogos! - Ordenou o homem e os dois casais se mexeram sem mover os pés, tentando levar o coco mais pra cima. Zelena estava estressada, ganharia a competição a qualquer custo, mas sua parceira não estava conseguindo acompanha-la. Ao contrário de Emma e Regina que pareciam estar na sincronia perfeita. A loira se abaixou, no intuito de subir o coco para os peitos e desengonçadamente ela consegue e nessa hora estava peito contra peito e a única coisa que separava as duas era o coco. "Infeliz coco" Pensou Emma ao aproximar seu rosto e mergulhar seu nariz no pescoço de Regina, sentindo aquele cheiro delicioso.

— Emma.. - A morena praticamente gemeu o nome fechando os olhos com o que sua "parceira" estava fazendo. - Se concentra..

— Tá bom.. - Respirou fundo e se afastou. A assistente agradeceu internamente por isso pois se ela continuasse, a mesma não teria mais condições de ganhar por mal conseguir se manter em pé.

Foram levando o coco até o pescoço e foi indo até finalmente chegar em seus lábios e novamente, infeliz o coco que as separava. - E temos o casal vencedor! - Anunciou o homem. Vendo que não tinha ganhado Zelena se enfurece, deixando o coco cair no chão e insultando Mulan, saindo em passos apressados.

— Oh meu docinho de amora, não se irrite! - Mulan tentou conforta-la andando atras dela.

— Olha que casal mais lindo. Há quanto tempo estão juntas? - O homem se aproxima com o microfone.

— Dez anos. - Oito anos. - Falam juntas. - Oito. - Dez. - Faz muito tempo! - Sorriram ao final por estarem em sincronia com a voz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Ah foi ótimo. Você viu a cara da Zelena? Viu a cara dela?

— Eu vi, nossa! - As duas caminhavam pelo jardim do hotel com um enorme sorriso.

— Foi incrível esfregar na cara daquela falsa que eu ganhei.

— E você ainda queria o empate mas ela acabou forçando e se deu mal. - Soltaram uma risada entrando pra dentro do hotel.

— E quando você disse que ela não precisava retocar nada por que já tava tudo retocado, aquela foi a melhor.

— Ah você viu a cara dela? Ela não gostou nadinha do que eu disse.

— Foi bom demais.. - Regina estava pendurada no braço da loira o tempo o todo. Pareciam o casal mais feliz do Havaí. - Muito divertido mesmo. - Chegaram perto da porta do quarto e pararam ali.

— Foi mesmo. - Emma analisava a morena com calma.

— Mas sabe, acho que essa foi a primeira vez que nós saímos sabe.. juntas.

— É verdade. Enfim saiu com alguém que toma banho né, por que o Robin lá.. ninguém merece. - Soltou uma risada.

— Eu sou fã da sua obsessão por esse cara sabia? - Ambas não paravam de sorrir um minuto.

— Eu só não consigo imaginar vocês dois saindo juntos. - Desceu o olhar.

— Por que não?

— Ah Regina, fala sério. Você é muita areia pro caminhão dele.

— Tá, deixa eu te dizer uma coisa. Bom.. ele me disse que conhece um ótimo consultório em Nova York. E ele tá se mudando pra lá então, me convidou pra ir com ele. - Emma engoliu em seco e seu sorriso caiu.

— E você... você vai com ele? - A morena fez uma pausa e sorriu de canto.

— Não, claro que não. - A loira respirou fundo em alívio. - Você não vive sem mim Emma Swan. Ia ficar toda perdida. "Onde eu assino?" "Que papelada eu preciso ver?" - Tentou imitar a amiga num tom divertido arrancando sorrisos da outra.

— Acho que você tem razão, mas você me pegou. Podia ter me contado antes, por que fez isso comigo? Ta tentando fazer ciúme? - Perguntou divertida.

— Eu só queria ver a sua reação. Por que, sentiu ciume? - Estavam a centímetros de distância. Os olhares penetrados um no outro.

— Eu? Com ciume? Imagina.. que bobagem. - Soltou uma leve risada sem desgrudar os olhos da morena. - Mas vem cá.. não rolou nada entre vocês?

— Não..

— Nenhuma química?

— Nada, nada.. - Regina sorri, descendo o olhar para os lábios da loira.

— Sabe o que eu acho uma pena? - Emma se aproxima mais um pouco. Sua mão foi parar no rosto de Regina, sentindo aquela pele macia e um pouco corada. Passou o polegar lentamente pela bochecha dela, fitando cada traço daquele rosto angelical.

— O que? - Sussurou quase sem voz. Sentia seu coração martelando nos ouvidos assim como a loira.

— Aquele coco ter ficado no meio caminho hoje. Foi uma pena, não acha?

— Ah sim.. - A morena sorriu divertida querendo resistir ao charme "Swan". - Você que deu sorte, não conseguiria dar conta do recado meu bem.

— Talvez não.. - Os lábios foram se aproximando, o desejo falava mais alto. Emma estava desesperada pra sentir o gosto dos lábio de Regina, aquela boca carnuda marcada num tom mais escuro pelo batom. Esse que a loira estava ansiando com todas as forças borrar completamente. - Mas não custaria tentar..

— Talvez.. - As vozes sussurravam enquanto os lábios rossavam um no outro.

— Mamãe?? - A porta se abriu com Henry e Mary olhando curiosos para as duas mulheres que se afastaram de prontidão, totalmente sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E na melhor parte, eu parei. Não me matem rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa de mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.