touch the sky escrita por greywaren


Capítulo 1
0.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705027/chapter/1

pidge já teve o mundo inteiro em suas mãos.

ela vivia uma vida sem defeitos.

seu pai, seu irmão, sua mãe.

todos eles eram incríveis de sua maneira: poderia passar horas e horas (já fez isso, uma vez) compartilhando as histórias mirabolantes de seu primogênito,

ou as conquistas inacreditáveis do seu reflexo mais velho,

ou a força e a paciência da mulher que lhe ensinara a valorizar todos aqueles pequenos detalhes, um por um, para juntar todos eles depois em uma densa coletânea de memórias.

ela faria isso de novo.

ela reviveria cada um daqueles fragmentos, que eram o quebra-cabeças mais bonito que conhecia, se lhe fosse dada a chance.

uma hora, o mundo deixou de ser o suficiente.

não era apenas a mais nova que tinha aquilo em mente. seu pai tinha. seu irmão tinha. e os ensinamentos de sua mãe — você deve ir atrás dos seus sonhos, mesmo se eles estão bem, bem distantes, nas estrelas — a levaram para longe.

ela encontrou o que procurava.

ela passou pelas nuvens

e tocou a galáxia

e descobriu coisas que pareciam mais brilhantes do que o sol.

pessoas que valiam a pena o esforço de ir até a lua e voltar.

encontrou o garoto que mesclava-se com a escuridão de um céu sem esferas, mas que mostrava-se, cada vez mais, uma grande nebulosa:

o responsável por trazer luz e beleza e novidade para uma vida que já era boa, mais que perfeita.

a sua estrela que transformou o mundinho que tinha na ponta de seus dedos em uma coisa infinitamente maior, uma coisa ainda mais bela, uma coisa que jamais tinha lhe sido ensinada antes.

pidge admirava a sua terra, a sua família e toda a energia boa que lhe cercava, que sempre cercou, sempre cercaria quando lá estava.

no entanto, aquele sentimento novo— a sensação de querer acender o melhor daquele que era uma imensidão de mistério, de tirá-lo do escuro e levá-lo para a sua realidade iluminada; isso era o que queria, agora.

para ter a sua própria história (como vocês ficaram juntos?),

sua própria conquista (o que ele viu em você?),

seus próprios ensinamentos (eu roubei uma estrela do céu, e ele é meu agora, e eu amo ele tanto, tanto)

para, então, remendá-los em sua inacabada, antiga página de lembranças.

falar sobre elas de novo e de novo em uma mesa de jantar com as pessoas que já eram o seu mundo e o rapaz que, agora, fazia parte dele.

"você está em casa, keith."

pidge tinha o mundo inteiro em suas mãos.

uma hora, ele deixou de ser suficiente.

e ela tomou o universo inteiro para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "touch the sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.