Me Proteja escrita por LucyRogres


Capítulo 2
Capítulo 1- Alguma Coisa Inútil


Notas iniciais do capítulo

Er...eu acho melhor postar um capítulo por dia não é? (Ou seja Lucy, 8 dias)

No momento, no Social Spirit essa fanfic tem apenas 8 capítulos, mas vou deixar aqui logo e assim que postar no SS (Ele mudou de nome e tou uma dificuldade de me lembrar agora como se escreve direito) eu posto aqui e no wattpad (por que ela ta lá também...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705008/chapter/2

Capítulo 1

Primeira aula do dia...poções, novo professor...Slughorn...é esse não vai ser uns dos meus melhores anos, nem o meu padrinho vai dar aula de poções e tirar vários e vários pontos da Grifinória, é engraçado ver a cara deles depois de ver que 30 pontos vão ser retirados da sua casa...é maldade mas engraçado.

Fiquei de olho no suposto Potter e vi que ele é realmente o Potter, mas não o que eu conhecia, o Grifinório rodeado de amigos, aqueles olhos verdes brilhantes e um sorriso idiota na cara. Esse Potter estava mais magro e pálido, várias cicatrizes nas mãos, embora ninguém mais esteja prestando a atenção nele, mas eu estou, isso me deixou curioso.

Os alunos agora iriam para o almoço no Salão Principal, eu passava por um corredor onde ninguém estava, a não ser uma pessoa, Harry Potter, ele estava perto de uma parede agachado, sua cabeça enterrada em seus braços e ele parecia está chorando.

–Potter?- Eu o chamei, ele continuou do mesmo jeito, mas me respondeu.

–O que você quer? Rir de mim?- Ele disse, sua voz estava rouca e abafada,já que seus braços tampava seu rosto, e sua voz também estava estranha e isso não estava legal.
–Não...na verdade...

–Saia daqui...me deixe sozinho... -Ele disse se levantando, sua cabeça ainda abaixada.

–Ei! Eu só quero conversar.- Falei segurando o braço esquerdo dele, péssima ideia, ele virou para mim praticamente gritando, gritando de dor, rapidamente soltei o seu braço e ele com a mão direita ficou segurando o braço em que segurei.

Olhei para o seu rosto e não vi nada, somente o desenho de lágrimas secas. Percebi que ele estava usando um feitiço glamour então reverti...outra péssima ideia. Seu rosto cheio de cicatrizes vermelhas e algumas já rosadas, bem claras, lábio inferior inchado e com um corte e um olho roxo, não queria saber o que fizeram com o ele.

–Potter...o que...?- Eu gaguejei, nunca imaginei o Santo Potter todo machucado, o pior foi ver lágrimas caindo dos seus olhos verdes e embaraçando seus óculos, ele me abraçou, não se importou se eu era um estanho ou o seu maior inimigo...Harry Potter só me abraçou, e eu deixei, suas lágrimas molhavam minha capa mas não me importei.

–Você tem que ir para Madame Promfray!- Sugeri preocupado, talvez seu braço estava quebrado ou algo mais.

–NÃO!- Ele gritou desesperado, ele agarrou com a mão direita o meu braço direito, desespero era o que eu via em seus olhos vedes. -Ninguém pode saber disso...não... ninguém mais...

–Mas você pode esta...com o braço quebrado...-Falei, nunca pensei no dia em que falaria daquele jeito com o garoto que rejeitou minha amizade.

–Vai por mim...não é só isso que esta quebrado...-Ele sussurrou, mas eu ouvi claramente.

–Posso te ajudar, sou bom em poções.

–Quem diria...Draco Malfoy ajudando Harry Potter...-Ele riu, para quem visse isso poderia ser piada, mas era um caso bem sério.

–A vida da voltas Potter,mas...se você precisar, pode falar comigo.-Falei com um tom de voz que nem sabia que eu podia falar.

–Obrigado...mas...não vai precisar.- Ele disse dando as costas para mim e saindo, o que estava acontecendo?

Vi ele cambaleando e caindo no chão, eu corri até Potter e vi que ele estava agarrando seu estômago com os braços, acho que ele nem ligava pela a dor do braço.

–Potter! O que foi?- Eu perguntei desesperado, o menino a minha frente gemia de dor.

–Dói...dói...- Ele gemia, eu não sabia o que fazer...deveria chamar um professor? Ou levar Potter até a Ala hospitalar?

Sem escolhas eu o levanto em meus braços e corro na direção contrária do Salão Principal, subi as escadas que levam para o terceiro andar e um longo corredor para ir para Ala Hospitalar.

Potter ainda reclamava de dores, eu não sabia o que fazer, cheguei na Ala e comecei a chamar a Madame Promfray.

–Que gritaria é essa na minha enfermeira...Sr Malfoy? E Sr Potter?- Chegou Madame Promfray com um ar de curiosidade.

–Er ...eu encontrei ele em um corredor...com dores e trouxe ele aqui.- Falei metade dos fatos ocorridos entre mim e Potter, não vou ficar falando para escola inteira que eu estava falando amigavelmente com Harry Potter.

–Fez bem Sr Malfoy, Coloque ele aqui.- Ela disse apontando para uma cama perto de mim, coloquei ele suavemente e me afastei com dois passos.

–Agora eu vou fazer alguns feitiços. Sr Malfoy, volte para suas aulas, te asseguro que o
Sr Potter estará seguro aqui.

Eu a agradeci e sai da Ala Hospitalar, desci as escadas então me lembrei...CARACA! Estou atrasado para a aula de Herbologia!!!

*_*_*

Depois da reclamação da Professora Sprout e do sermão de Pansy eu consegui sair vivo das aulas.

Claro que Pansy me perguntou aonde eu estava na hora do almoço e é claro que a respondi..."Coisas que alguém como você não entenderia"...Bom ela nunca iria entender...e nem eu entendi, Potter aparece todo machucado e do NADA ele começa a sentir dor no estômago...eu não entendi nada.
Eu passava por um corredor onde estava o bando de Grifinórios inúteis quem nem para ajudar o seu melhor eles servem.

–Hey!- Chamei o Ronald Weasley, eu queria falar algumas coisas com ele.
–O que é furão?- Ele disse se virando para mim.

–Vocês Grifinórios são assim? Fazem amizades com as pessoas e depois largam elas nas horas em que elas mais precisam de você? -Falei com raiva, não sei como explicar, mas ver Ha-Potter naquela situação despertou alguma coisa em mim.

–O que você quer dizer?

–Você sabe o que é. Não se faça de sonso.- Bufei cruzando os braços, eles são inúteis mesmo.

–Ah então é você! SAIBA QUE NÃO QUERO VER NEM VOCÊ E NEM AQUELE NOJENTO NUNCA MAIS!!!- Ele gritou, vi Granger e a Weasley olharem para mim com os piores olharem que eles tinham,e então o Weasley sorriu. - Mais seria legal os alunos da escola toda saberem que o Príncipe da Sonserina é Gay.

–O que?- Eu perguntei surpreso, eu não era gay...bom...bissexual...mas não totalmente gay.

–Agora você ta sendo o sonso né...combina com a sua casa né SONSerina!- Ele riu da minha cara, eu realmente não sabia do que ele estava falando.

–Vamos Rony, não vale a pena ficar perdendo tempo.- Disse Granger puxando o braço do Weasley, e eles foram embora me deixando no corredor sozinho sem saber de nada.

Depois de ficar pensando no que acabou de acontecer, fui embora...apreveitando vou visitar o Potter, já que salvei ele nada mais justo que...acho melhor ir na cozinha primeiro...não comi nada desde o café-da-manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (Lucy olha com olhinhos brilhantes)

Espero que não se importem com os erros...
Espero mesmo que tenham gostado (Lucy olha para o YouTube se perguntado como é que se faz uma capa decente para Nyah...) sou muito nova aqui então...não sei como se faz uma capa de fanfic para nyah..HELP ME



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Proteja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.