Meu espelho escrita por Frozen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie

Bem vindos a mais uma fic minha

Eu espero que gostem será divertido e interessante .

Boa leitura a todos e desculpem o horário de postagem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704937/chapter/1

POV Fábio Cooper / 01/05/1997

Hoje era o dia mais feliz da minha vida !

Não eu não estou exagerando , hoje é o dia do meu casamento com Natasha .

Minha noiva e futura esposa era linda e perfeita para mim , ela tinha longos cabelos loiros claros que caiam em cachos nas pontas no meio de suas costas , olhos azuis como o mar , pele branca e macia , era baixa ( 1,63 de altura ) e tinha 26 anos .

Eu não era o noivo mais lindo do mundo mais dava para o gasto , tenho olhos verdes , pele branca e cabelos loiros claros , sou alto ( 1,85 de altura ) , meu porte de músculos é alto e tenho 27 anos .

Eu me apaixonei por Natasha dês dos 9 anos , mas ela nunca me deu bola , ela se fazia de difícil , era o que eu mais gostava nela.

Começamos a namorar aos 13 anos e ficamos até os 20 depois a pedi em casamento e noivamos até este ano .

Flash black on :

Hoje era o meu aniversário de 9 anos , ( 07/071991 ) e não poderia estar mais feliz , eu fui a escola e ganhei muitos presentes de meus amigos e de uma linda menina , eu nunca tinha visto ela , mas seu sorriso me prendia de uma forma fora do normal .

O dia passou lento , o que me deu mais tempo de pensar naquela linda menina .

Os dias , semanas se passavam mais ela não saia da minha cabeça , até que eu me vi apaixonado por Natasha ...

E aí eu soube que não tinha como fugir disso ... E nem eu queria .

Flash black off

Eu me olhei pela última vez no espelho , eu estava nervoso , vi o horário e me dirigi a praia , sim ... Ela quis por que quis se casar na praia .

E eu ? Bom ... Faço qualquer coisa por ela , acho que se ela me mandar virar um copo de veneno eu obedeço .

Fiquei no altar lhe esperando cada vez mais ansioso e cada vez mais nervoso .

Olhei os convidados e achei minha cunhada ... Larissa , ela me ajudou no meu primeiro beijo ...

Flash black on :

Eu e Natasha estamos completando nossos 13/14 anos .

Era seu aniversário então eu logo tratei de lhe pedir em namoro e ela prontamente aceitou , eu fui a sua casa pedir a autorização de seu pai e ele a deu mas disse

“ - olha aqui garoto nada de beijinhos e de mãos bobas , minha filha e de boa família ”

Mas Larissa fingiu tropessar e bem na hora que eu concordar com as exigências do meu sogro .

Flash black off

Logo eu vejo o meu irmão que me ajudou a escolher a aliança , minha mãe que me ajudou a fazer o pedido de casamento , meu pai a me arrumar , meu sogro que me ajudou a manter minha amada namorada longe de desconfianças .

Sim eu realmente tinha muita sorte por ter esta família tão bela e tão única , como minha .

Eu olhei no relógio e ela já estava 20 min. Atrasada !

E isso me apavorou mais ainda se possível , comecei a colocar em minha cabeça a alternativa dela ter desistido , o que não me ajudou em nada ! Eu comecei a andar de um lado para o outro .

- calma meu jovem , é normal a noiva se atrasar - disse o padre .

- eu sei padre é que ... Eu estou muito ansioso e muito nervoso - disse a ele que me lança um sorriso calmo .

- é normal ... Apenas tenha fé em deus ! ...- continuo falando para eu ter fé e essas coisas de padre .

Eu estava ansioso para o meu casamento , já estava entrando em desespero quando finalmente ouvi a marcha nupcial .

Ela estava linda como sempre , mas ... A coisa mais linda do mundo foi quando ela disse “ aceito ” para ser minha para sempre ...

3 anos depois ...

Em três anos meu casamento não poderia ser melhor , principalmente com a notícia que eu seria pai ! .

Era mágica está sensação e insubstituível !

9 meses depois ...

Uma madrugada chuvosa minhas filhas decidem vir ao mundo , nervoso , feliz e com o medo me consumindo .

Eu apenas fui ao hospital e fui me trocar para assistir ao parto .

Quando voltei ela já estava com a roupa apropriada e na sala de parto .

- aiiii - disse e eu segurei sua mão com força e beijei sua testa .

- você vai conseguir !

- não ... Eu acho que não - disse com uma voz fraca e eu estava com um precrntimento ruim .

No decorrer do parto ela fazia fora , gritava , chorava mais de nada adiantava e eu estava cada vez mais aflito , até que lhe aplicaram uma injeção e cortaram sua barriga ela dormiu e tirou um bebê chorando muito e eu chorei de felicidade .

Logo após outro que não estava dormindo e levaram : Aurora e Bárbara para longe de mim , olhei confuso para a enfermeira que disse .

- o parto teve complicações e teve que ser sesariana , os bebés foram levados para isames e sua esposa logo irá para o quart... - parou de falar quando um som de piiiiiiiiiii soou pelo local e eu estremeci .

4 meses depois ...

Meu mundo de lindo e perfeito desmoronou , eu perdi minha filha e minha mulher no mesmo dia ...

Tudo culpa desta pirralha que não conseguia sair !

Mas eu tenho que cuidar dela até ela sair de casa , não vou tratar ela mal , até porque ela é minha filha !

Mas a dor da perda é tão grande , mas tão grande , que parece uma ferida aberta e que sangra o tempo todo .

Tudo nesta casa me lembra a ela , principalmente o nosso quarto .

O nosso local de amor ... Onde dormíamos agarrados um ao outro , antes de dormir e ao acordar nos brincávamos e com uma frase simples mais com mil sentimentos dentro dela “ bom dia meu amor , bom dia minha vida , boa noite meu sol , boa noite meu marido ” .

Suas crises de ciúmes , suas TPMs.

Tudo nela me fazia falta até das brigas .

Eu tinha mesmo que insistir tanto em filhos ?

Agora minha vida terá que ser triste e sombria , onde o meu mundo desabou e terei que flutuar pelo universo sozinho e ferido , sem um amor que sempre quis ao meu lado para me dar forças para ganhar não só a luta como a guerra !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começo narra o pai da Aurora depois vem o POV de mais personagens bjs e até quarta que vem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.