I Expect ... escrita por Naarah Uchiha


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? VOLTEEEI! E agora eu juro de dedinho que eu vou me esforçar bastante pra postar o mais rapido eu puder.
Não ficou tão grande quanto eu queria, mais eu espero de verdade que vocês gostem!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704935/chapter/3

Enquanto eu dirigia igual uma maluca pelo trânsito caótico de Tóquio e ganhava algumas multas para a minha coleção, eu tentava inutilmente organizar os pensamentos na minha cabeça.

A situação era mais que confusa, e eu sinceramente não sabia como me sentir, não sabia se estava com muita raiva de Sasuke por simplesmente desaparecer e depois simplesmente me mandar uma carta, como se isso resolvesse todos os nossos problemas, se estava com raiva de Itachi por mentir mesmo vendo o estado em que eu me encontrava ou se estava curiosa para saber o que significavam aqueles documentos, mas também estava muito feliz por ter recebido a minha tão sonhada resposta.

E quando finalmente cheguei, senti que podia explodir tranquilamente naquele momento de tanto nervosismo e ansiedade e me vi odiando Itachi por sua sala ser no último andar e por deixar que o elevador fosse tão lento.

Quando as portas do elevador se abriram eu quase gritei de tanto alivio e quando a secretaria tentou me falar alguma coisa eu simplesmente a ignorei e entrei na sala como uma bala.

Itachi estava sentado de forma relaxada com Naruto e Gaara a sua frente, enquanto claramente tinham uma conversa descontraída.

Os três viraram instantaneamente para mim e Naruto – se possível – alargou ainda mais o sorriso, sorriso esse que foi sumindo e dando lugar a cara espantada, provavelmente porque a minha expressão não devia ser das melhores.

—O que é isso Itachi? – praticamente gritei jogando a carta e todos os documentos presentes nela em cima da mesa.

—Credo rosinha que mau humor – disse sorrindo e pegando a carta

E lentamente o sorriso foi desaparecendo e foi trocado pela costumeira pose fria dos Uchihas, mais eu tinha aprendido a decifra-los ate nesses momentos e consegui ver preocupação e nervosismo naqueles olhos tão preto quanto os de seu irmão.

—Gaara  preciso ter uma conversa em particular com Naruto e Sakura.

—Ok – ele percebeu que o clima na sala não tinha ficado muito bom, mas antes de sair me deu um abraço apertado, olhou no fundo dos meus olhos, deu um beijo na testa e saiu e mesmo sem falar nada eu entendi a mensagem: Eu estou aqui para o que precisar. Boa sorte!  E aquilo me acalmou, e essa era uma das qualidades do Gaara

Enquanto eu sentava no lugar em que Gaara estava Itachi passou a carta para Naruto que parecia bem confuso no inicio mais que passou para preocupação depois de ver os documentos

—Itachi você me jurou que não sabia de nada, você viu o meu desespero e não falou nada por quê? –Eu parecia mais desesperada do que brava nesse momento.

—Justamente por ver o seu sofrimento que eu não te falei nada, eu sempre tive minhas suspeitas mais eu nunca tive nenhuma confirmação, mesmo depois de anos fazendo minhas investigações anônimas, e eu nunca quis te dar falsas esperanças.

—Sakura-cham, se essa carta significar o que eu e o Itachi  achamos , nenhum de nos esta muito seguro nesse momento. – Naruto parecia cada vez mais nervoso

—Vocês estão me deixando mais confusa, afinal o que são esses documentos?

—Quanto menos você souber melhor – A pose de indiferença de Itachi caia aos poucos

—Vocês só podem estar malucos se estão achando que eu vou ficar de braços cruzados enquanto o amor da minha vida e meus melhores amigos correm perigo.

—Você mostrou essa carta para alguém? –Naruto perguntou.

—Não, eu li e vim direto pra cá.

—Você tem que me prometer que não vai falar disso pra ninguém Sakura, ninguém mesmo. – Itachi disse, me fazendo perceber que eu precisava realmente rever meus conceitos de perigo.

—Se o plano de vocês era me deixar mais malucas do que eu já sou, tá dando certo, então se vocês na quiserem que eu me irrite mais e melhor vocês me contarem logo o que tá acontecendo e me dizer logo aonde o Sasuke está, porque eu pretendo ir ate lá e bater nele ate minha raiva passar.- Ameacei, e percebi que tinha falado de mais.

—Sakura, você não pode ir ate ele, ate porque ele pode esta em qualquer lugar do mundo nesse momento, e se as minhas suspeitas estiverem certas, se você se aproximar dele, ele morre – nunca tinha visto Naruto falando tão serio e para mim parecia sinistro.

Sabe quando você sente como se um balde de agua gelado fosse derramado na sua cabeça? Era assim que eu estava me sentindo naquele momento, eu já tinha imaginado tantas vezes como seria o nosso reencontro, e agora ele parecia mais distante que antes.

—Gente, alguém pode me explicar o que esta acontecendo por favor?

—Sakura o Sasuke esta infiltrado na Yakusa – Itachi disse serio, mais parecia a maior brincadeira de mau gosto do mundo.

—Você tá brincando né? Porque Sasuke entraria para a máfia Japonesa?

—Tá vendo esse símbolo  –Naruto disse apontando para o símbolo que não me era muito estranho da carta – E o símbolo da Yakusa.

Pelo olhar que Naruto lançou a Itachi eu entendi que não era uma brincadeira, que eles estavam falando a verdade, e então eu passei a vasculhar na minha memoria o que poderia ter levado Sasuke a fazer uma loucura dessas, e só achei um motivo bom o suficiente.

—Foi a Yakusa que matou o Fugaku não foi? –E as lembranças de Sasuke me contando de como foi a morte trágica e sem explicação logica, seu olhar de desespero, ele parecia tão perdido, tão sozinho, e eu não fiz nada para ajuda-lo.

—Sim, eu sempre soube, mais nunca contei a ninguém, não queria me meter nesse meio  e Sasuke precisava de mim naquele momento, depois que a mamãe morreu meu pai era tudo na vida dele, ele estava sempre tentando agradar e orgulhar meu pai, e a morte dele destruiu o Sasuke de muitas formas, mas ai ele conheceu você e mudou completamente, eu achei que ele tinha colocado uma pedra no assunto, e eu resolvi não mexer mais com essa historia mais parece que não adiantou muito.

—Como será que ele tá Itachi? Ele deve estar precisando da gente mais do que tudo nesse momento  –Eu me sentia a pior esposa do mundo por não ter percebido o quanto aquilo ainda o machucava.

—O Teme e forte Sakura-cham , se ele disse que tá bem e porque tá, e a gente vai ajudar ele como ele pediu, vai ficar tudo bem, eu prometo –E depois de dizer isso Naruto me abraçou e eu simplesmente não aguentei e chorei

Itachi levantou, rodeou a mesa e se agachou abraçando minhas pernas e deitando a cabeça no meu colo, e ai eu chorei mais, descontei todo o tempo que eu tinha passado me fazendo de forte e chorei como um neném, me sentindo protegida pelos meus dois melhores amigos, e que mesmo sendo dois bakas e me tirando do serio, eu os amava como se fossem meus irmãos.

E eles me deram colo pelo tempo que eu precisei, e eu botei tudo pra fora, toda a tristeza, todo o medo, a insegurança, a incerteza e deixei só a saudade, e quando acabou as lagrimas eu me levantei, lavei a rosto e decidir ali que eu ia salvar o amor da minha vida, independentemente de qualquer barreira que pudesse surgir, porque o nosso amor era maior que todos os problemas e eu iria o esperar pelo tempo que precisasse.

                                                        *~~~~~~*

Depois que sai da Uchiha Corp decidi que precisava muito beber e esquecer pelo menos por um minuto toda aquela bagunça que minha vida estava se tornando e ninguém melhor que Ino Yamanaka, pediatra renomada e minha melhor amiga nas horas vagas, para resolver esse meu problema.

Liguei pra Tsunade para pedir uma folga que ele me devia pela minha dedicação naquele hospital, e ela adorou a ideia, ainda mais depois de dizer que sairia com as meninas para me divertir, ela sentia mais falta da minha diversão do que eu mesma.

E eu nem preciso falar que a minha melhor amiga loira e louca adorou a ideia de fazer a noite das Girls –como ela apelidou– e toda empolgada me deu uma lista de coisas que fariam com que essa noite fosse inesquecível e eu realmente cogitei a ideia de desistir de ir e ficar em casa fazendo uma maratona da serie mais dramática que eu encontrasse. Mais eu precisava disso, então só podia orar e pedir a Deus que aquela noite não saísse do controle.

 ~~~~Extra~~~~

Povs Sasuke

???: A viagem foi proveitosa Sasuke?

Sasuke: Muito, pelo que parece a Tríade chinesa esta agindo, e convocando aliados importantes.

???: e quem seriam esses aliados?

Sasuke: Os Russos.

???: Eles são os mestres do hacker, você esta querendo dizer que eles possam ter roubado os arquivos?

Sasuke: Os informantes disseram que eles estão se gabando e espalhando por ai que a vitória deles esta garantida, e nos sabemos que se eles realmente estiverem com essas provas nossas chances são quase zero.

???: Precisamos agir o mais rápido possível

???2: Eu ainda acho que você esta tentando incriminar os Russos, para tirar o foco de você, afinal você é um Uchiha e tem a traição no DNA.

???: Não temos tempo para o seu ciúmes Sasori, eu confio no Sasuke, Ele já me provou diversas vezes que ele não e um Uchiha como os outros.

Sasuke: Obrigado mestre.

Sasori: Eu vou descobrir a verdade Sasuke e todos vão ver quem e você de verdade.

???: Chega, estão liberados, eu preciso pensar.

Enquanto saia daquela sala, eu só queria acabar com aquilo logo, Sasori estava perto de mais de descobrir a verdade e eu não podia deixar, e mesmo colocando a vida de Sakura e a minha em risco eu precisava ter feito  aquilo, não apenas pela minha vingança mas também por ela e por todos, não era certo o que a Yakusa e o atual Oyabun estavam fazendo e eu destruiria aquele império ­- porque a morte não era nada perto do que eles faziam ali- se não eu não me chamaria Sasuke Uchiha, mesmo que para isso eu tenha que morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu passei tanto tempo sem escrever que to com medo da reaçao de vocês a esse capitulo. Espero de verdade que agrade alguém de alguma forma. Eu aceito sugestões e críticas construtivas, me contem nos comentários o que que acharam e as opiniões de vocês, vou adorar conversas com vocês por lá.
Nesse capitulo eu tentei explicar bastante coisa, adicionei personagens, e como prometido fiz um povs curtinho do Sasuke para vocês.
Me desculpem e me avisem se acharem algum erro na história, por favor!
Por hoje e isso e prometo atualizar o mais rápido possível.
Beijos e até Breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Expect ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.