O Nosso Primeiro Beijo - O casamento escrita por Bruna Sidle Grissom


Capítulo 12
Ela está bem.


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas por passar dois dias sem postar e já queria pedir a compreensão de vocês. A partir de amanhã, quarta-feira (31) começam as minhas provas na escola e eu vou precisar me afastar durante esses dias do nyah. Volto no sábado à todo vapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704927/chapter/12

" Ela não está mais tão só. "
...
      " Sara está grávida, Grissom. "

O homem mais velho, tão sábio e conhecedor, já não conseguia raciocinar direito e nem controlava mais tão bem suas emoções. Nem suas pernas. Devagar sentou-se no banco do hospital e ficou a olhar o médico com uma de suas mãos cobrindo-lhe o espanto que se manifestava em seu rosto. Ao ver o doutor a sua frente se desmanchar em riso com sua reação, o CSI mais velho e, agora aspirante a pai tentava organizar as palavras para uma pergunta.

— Vocês.. tem certeza?

— Absoluta Grissom. Não há como discutir com o exame.

Certo, ele estava certo. Não havia como desmentir um exame de sangue num hospital tão bem renomado como o que estava. Então Sara estava mesmo grávida. Grávida de um filho dele. Iria ser pai. A notícia havia surtido o mesmo efeito que um terremoto e ele ainda estava sem acreditar.

— Ela está muito machucada?

— Para o que me disse que aconteceu ela está muito bem. Alguns arranhões nos braços e no rosto e um ferimento superficial na cabeça o qual já fizemos um curativo. Ela está bem.

— E o bebê? Ele não sofreu nada com esse impacto? - Pela primeira vez havia pensado em seu filho. Ele estaria bem depois disso tudo?

— Está. É pequeno ainda, mas já aparenta ser muito forte. Muitas mães sofrem sangramentos e até mesmo perdem os filhos com esse tipo de acidente, mas Sara foi forte.

— Ela já sabe ? - Ele o olhou, dessa vez mais calmo, saboreando a novidade.

— Com toda certeza. E ela ficou exatamente como você. Abobalhada. Se quiser posso pedir para levarem você até lá.

Antes de dar qualquer resposta, o supervisor ouvira alguns passos apressados pelos corredores, viu seus subordinados entrarem como uma avalanche.

— Por favor doutor não diga nada a eles. Queremos fazer isso juntos em outra ocasião. - Ele suplicou e o homem a sua frente apenas o acenou afirmativamente.

Poucos minutos depois Grissom já estava frente a frente com os amigos. Catherine, sua melhor amiga, foi logo lhe abraçando e jorrando perguntas:

— Como ela está? Já teve notícias? Aquele médico veio trazer notícias dela?

— Cath, calma. Sentem e se acalmem.

— Grissom, Sarinha está bem? Conte logo de uma vez, estamos preocupado.

— Ouvira seu CSI nível três falar e, com sinceridade, não havia gostado de como Nick havia chamado sua namorada. Ele arqueou as sobrancelhas em direção a ele.

— Ela teve alguns arranhões, fez alguns exames, mas está bem. Está descansando no quarto. - Ele sorriu abertamente, queria poder compartilhar a alegria de ser pai, mas iria esperar por Sara.

Os CSI's então se abraçaram e sorriram, satisfeitos. Estavam preocupadíssimos e saber que ela não corria risco fez a alegria de todos e, então, notaram o quanto estavam cansados. Marcaram de vir em outro horário, iriam descansar e dar espaço ao casal.

 

Pouco tempo depois de seus amigos irem embora, Grissom pediu para vê-la. Precisava vê-la. Precisava, com urgência, pedir perdão por tudo o que falara a ela. Talvez, se não tivesse falado tanta besteira, não estivessem naquele hospital.

Caminhava em direção ao quarto em que a namorada se encontrava, acompanhado por um jovem enfermeiro, enquanto pensava em sua vida. Um filho. Uma criança sua e de Sara, não havia como estar mais feliz. Parou em frente a porte e segurou, firme, a maçaneta. Estava com um sorriso no rosto e ciente de que quando abrisse aquela porta, tudo seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela compreensão.
Beijo no ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Primeiro Beijo - O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.