Lost Heroes escrita por Sawatari


Capítulo 1
Algumas explicações, apenas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70492/chapter/1

1. Tempo e Lugar:
Nessa fanfic não tem aquela velha história de mundos paralelos desconhecidos. A história se passa no ano de 2119, cem anos depois que o Digital World e o Mundo Humano fizeram vários tratados, passando a viver em plena harmonia. Claro, havia Digimons e Humanos que eram contra essa união, quase terroristas, e estes foram presos ou exilados. Foi então, cinqüenta anos depois, que um humano, cuja identidade não foi revelada, criou, com DNA Digimon que roubou ao longo dos anos, dois seres malignos, conhecidos como os Corrompidos. Esses dois seres, que eram tanto Digimons quanto Humanos, destruíram as cidades e destruíram o senado supremo. Quando os humanos resolveram enfrentar essas duas criaturas, descobriram que os Digimons haviam a muito sido dominados pelo mestre dos Corrompidos. Com a rendição das duas raças, cada raça foi isolada em seu próprio mundo, impedidos de qualquer contado. Alguns rebeldes tentaram deter seus planos, porém um a um, foram mortos pelos Corrompidos, até que toda a esperança morreu...

2. Personagens:
É óbvio que haverão mais personagens, mas serão estes que serão mostrados nesse início de fic.

1. Nome: Necron Drake
Digi-Core: Freohrmon
Aparência: Um rapaz muito alto para a idade que aparenta, cerca de 16 anos, tem músculos definidos, olhos azuis. Seus cabelos são negros, lisos e curtos, com uma única mecha sobre seu rosto. Sempre é visto com roupas pretas, botas de combate, uma camisa sem mangas e luvas da mesma cor.
Descrição: É um dos Corrompidos, o mais novo dos dois. Apesar disso, costuma estar sempre de bom humor, e ansioso para uma luta. Por nunca ter tido qualquer relação com outro tipo de vida, exceto seu irmão e seu criador, não tem muita noção do que fazer, dependendo de Lucien, que pensa ser uma espécie de irmão mais velho, fazendo tudo o que pode para ajudá-lo.

2. Nome: Lucien Domini
Digi-Core: Karnakmon
Aparência: Enquanto Necron se parece um adolescente, Lucien aparenta ter quase 25 anos, muito alto e pálido como giz. Seus cabelos são longos e lisos, de um tom dourado claro, em contraste aos seus olhos, negros. Também usa sempre roupas pretas, um longo sobretudo, sob roupas formais, com luvas brancas como único contraste.
Descrição: Uma pessoa inteligente e calculista, sempre age friamente, avaliando todos os pontos fracos dos seus inimigos. Sério e rigoroso, segue com perfeição as ordens de seu criador, sem nunca o desafiar. Sabe como manipular as pessoas, principalmente Necron, que engana fazendo-o pensar que o protege como um irmão, mas usando-o para conseguir o que quer sem levantar suspeitas para si.

3. Nome: Sakuya Konoha
Idade: 17 anos
Digimon: Tailmon
Aparência: Uma típica garota de 17 anos, é um pouco pálida, tem olhos verdes e cabelos castanhos, compridos e lisos, que lhe caem pelas costas. Usa roupas claras, uma saia azul claro com uma blusa lilás clara, de mangas curtas, sapatos azuis escuro, com detalhes em branco, pulseiras finas e um pequeno colar com uma cruz prateada.
Descrição: Na maioria das vezes é gentil e divertida, porém tem um gênio muito forte, odiando ser provocada. Quando isso acontece, vira uma fera, na maioria das vezes apelando para a violência para manter o controle. Mas por trás dessa garota briguenta, Sakuya é um pouco solitária, não tendo muitos amigos.

4. Nome: Michael Stiffler
Idade: 18 anos
Digimon: Veemon
Aparência: Diferente dos rapazes dessa idade, Mike é magro, muito alto, sendo muito desengonçado. Tem a pele bronzeada, cabelos negros e curtos, nos ombros, que muitas vezes caem sobre seus olhos negros. Sempre usa bermudas, quase sempre azuis, e camisas de mangas curtas, vermelhas, mesmo no inverno, acompanhado de tênis pretos e brancos e um boné nas mesma cores que suas roupas, sempre virado para trás.
Descrição: O típico garoto doido, Mike é meio sem noção, impulsivo e ousado. Sempre o primeiro a tomar iniciativa, nunca para quieto. Uma pessoa sincera e clara, é exatamente o que aparenta. Vindo de uma família de atletas, tem uma paixão por esportes também.

5. Nome: Daniel Maximus
Idade: 17 anos
Digimon: Gabumon
Aparência: Ainda mais magro do que Mike, Danny é pálido, porém um pouco baixo. Tem cabelos loiros, mais curtos também, e claros, que, como o mesmo diz, combina com seus olhos azuis celeste. Sempre usa roupas comuns, calças jeans escuras, uma camisa vermelha um pouco folgada, sapatos pretos e simples, para finalizar.
Descrição: Apesar da sua família ser uma das mais importantes e ricas, Danny tenta agir como uma pessoa normal, o que as pessoas acham esquisito. Seus únicos amigos são Mike e Sakuya, e, quando não está com estes, fica lendo enormes livros, de todos os assuntos. Apesar das notas excelentes, mal consegue falar na gente das pessoas.

OBS: não farei as fichas dos Digimons ainda, pois sua personalidade será mais trabalhada e será mostrada no devido tempo...

3. Os Dois Mundos:
Mesmo com suas separação total, o Digital World e o Mundo Humano são ainda muito parecidos, graças aos anos como aliados. A tecnologia da época é muito mais desenvolvida, mas não é nada clichê como carros voando e robôs para fazer tudo. Apesar da tecnologia dos dois mundo ser a mesma, o Dital World é um lugar onde coisas inexplicáveis acontecem, alguns apelam para antigas lendas para explicar tais fatos.

4. Digivices e Evoluções:
Uma das lendas mais esquecidas dos velhos Digimons, conta sobre a aparição de três humanos e de três Digimons que quebram o isolamento dos mundos e se unem como uma única alma e um único guerreiro, e exterminam os Corrompidos e seu mestre maligno, restaurando a paz perdida. A história foi escondida todos esses anos, porém alguns poucos se lembram dela, velhos Digimons que ainda creditam na destruição dos guerreiros das Trevas.
Quanto as Evoluções, não serão evoluções comuns, como por Brasão, Digimental ou Digisoul, mas funcionarão como as Bio Evolutions, ou Spirtis Evolutions. Ou seja, o Digimon em questão pode evoluir de forma normal, mas seu verdadeiro poder só surge quando seu DNA é fundido ao de um humano com as mesmas características, em perfeita harmonia, rivalizando a fusão artificial dos Corrompidos.

5. Nomes, Lugares e outras Referências:
Como eu não sou lá uma pessoa muito boa com nomes, a maioria das cidades, como Aberon, Gondor e tal, serão baseadas em livros como Senhor dos Anéis e Trilogia da Herança. Sobre os nomes, alguns são palavras da Língua Antiga de Eragon, como Freohrmon (Freohr= morte), outros de mitologias nórdicas, gregas e egípcias.
Algumas características dos personagens, tais como aparência e personalidade, são baseados em outros personagens, menos reconhecidos, de coisas como Final Fantasy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.