Um sonho impossível escrita por Gabriela Lopes


Capítulo 1
Mais um dia...(Terça feira)


Notas iniciais do capítulo

Ola me chamo Cassiana tenho 11 anos e escrevi minha primeira fic de miraculous peguem leve nos comentários e aceito as dicas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704918/chapter/1

Acordei com a droga de despertador aaaahhh que chatice. 

Me alevantei da cama e corri pro guarda roupa pensei em ir com uma roupa nova sim!! perfeito peguei meu vestido de marca! custou uns 1.000 reais no máximo peguei minha bota da moda nova geração e minha bolça de sempre .

Abri o banheiro botei minhas roupas com cuidado em cima da estante da pia fechei a porta do banheiro liguei a torneira da banheira e escutei musica alta e dancei um pouco. Tirei meu pijama e entrei na banheira a água tava quente mais na minha temperatura favorita lavei meu corpo com meu shampoo deixa meu cabelo bem liso e sedoso e maravilhoso lavei meu corpo e por fim me sequei tirei o ralo da banheira e toda a água saiu abri a porta e me vesti no meu quarto depois de pronta desci as escadas até a cozinha e pedi pra minha empregada uma torrada e um suco de laranja enquanto ela fez eu vi tv fiquei vendo o noticiário e apareceu ladybug eu sou fá numero 1 dela sem dúvidas  ela me adora!.

Depois que eu terminei de ver meu lanche ficou pronto eu comi depois o carro me buscou e fui para escola.Chegando Sabrina minha escrava haha brincadeira minha amiga minha única amiga....Conversamos e depois entramos na sala e Adrien estava lindo.. com uma manta azul cheguei perto dele e disse botando a mão na manta dela.

Bonita a manta onde comprou? é de grife?-Eu queria dizer as vezes coisas que não parecesse que eu tinha dinheiro só que não eu amo dizer que sou rica . adrien ficou meio corado me perguntei porque mais ele me afastou de perto e disse:

Não sei meu pai me deu -Ele se sentou enquanto eu me sentei do lado da sabrina.

A aula foi.....chata como sempre Sabrina iria fazer meus deveres e nas provas....cola então não me preocupei fiquei lixando as unhas . A aula acabou e me despedi de Sabrina na verdade ela se despediu...dizendo ok chloezinha eu faço tudo por você e ela saiu entrei no carro e cheguei em casa mais.....tinha um carro de ambulância e 3 carros de policia na frente de casa antes de mim dizer qualquer coisa um policial me puxou e disse olhando firme nos meus olhos.

Chloe-Ele disse mantando a voz fria e firme-você precisa ser forte.....

Porque?....me solta oque ouve? eu quero meu pai-Eu disse tentando soltar o pulso do policial pai da Sabrina    mais não adiantou ele era muito forte ele suspirou e disse:

Seu pai não esta mais aqui e nunca mais estará. chloe lamento muito seu pai....Faleceu .-Foi como se o chão desabasse meu joelhos cederam eu estava de joelhos no chão as palavras dele me atingiram como tapas na cara...comecei a chorar botei as mãos no rosto e chorei ate começar a uma dor surgir na minha garganta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vocês gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.