Awakening escrita por sallyssong


Capítulo 4
You can not hide an evil girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70488/chapter/4

    Amber descera para a sala. Acabara de se arrumar e resolvera esperar o irmão e Catherine. Ela trajava um vestido preto, com um longo decote nas costas, curto. Contrastava exatamente bem com seus cabelos loiros claríssimos. Olhou-se no espelho e sorriu. Ouviu passos atrás de si e pôde ver o irmão adentrar o local. Trajava uma calça jeans, uma blusa bastante elegante com gola em “v” azul escura. Os cabelos estavam bagunçados e ele tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- Onde está Catherine? – Nicholas perguntara enquanto ajeitava seu cabelo, olhando-se no enorme espelho da casa.

- Estou aqui. – Os irmãos ouviram a voz suave da menina e viraram-se para a escada, observando-a descendo devagar. Trajava uma calça skinny bastante colada, scarpins vermelhos e uma blusa negra, feita de um pano parecido cetim. A maquiagem estava forte, dando-a um ar de mais velha e sensual, por causa do batom vermelho. Sorriu para os irmãos, eu pareciam estupefatos ao vê-la.

- Vamos? – Catherine perguntara, passando por eles e parando na porta. Amber andara até a mesma e abrira a porta, indo na frente. Catherine olhara-a de cima a baixo. Estava maravilhosa. Nicholas parara ao lado de Catherine e a observara durante um tempo.

- Você está linda. – Nicholas falara, sorrindo. Catherine esboçou um sorriso de agradecimento e se dirigira até o carro junto com ele.

Nicholas ligara o carro e se dirigira para a festa. Amber estava sentada ao seu lado, no banco da frente, enquanto Catherine estava sentada atrás, olhando distraidamente para a janela.

- Não consigo te imaginar sendo cruel. – Nicholas dissera, olhando pelo retrovisor para a menina. Ela deu um pequeno sorriso e Amber também olhara para ela.

 

   A festa era em um lugar aberto, parecido com um campo. A música alta era ensurdecedora, fazendo-os viajar em pensamentos. Sentiam o corpo começar a mexer sozinho, como se fosse automático. A batida entrava pelo ouvido e percorria todo o corpo, misturando-se com o sangue e fazendo-os se empolgar. Nicholas sorriu e encontrou logo alguns amigos, indo falar com os mesmos. Catherine saíra antes de chegar à festa. Disse que queria ir a outro lugar. Amber acompanhara o irmão e cumprimentara todos, sendo recebida com vários elogios. O lugar estava realmente cheio.

- Aqui está realmente cheio. – Amber falara, olhando ao redor. Nicholas já estava agarrado com alguma garota, e ela ficara junto com mais três amigos dele. O ruivo de olhos castanhos, Victor, falara com ela.

- Sim, aqui realmente está bombando... Cada gata. – Victor falara, olhando ao redor e sorrindo para uma loira extremamente fútil que passou. Amber revirou os olhos.

- Vou dar uma voltar. – Ela falara e sentira alguém puxar seu braço. Era Victor.

- Amber, é melhor não. Não é bom você ficar andando sozinha por aqui, não dá só as pessoas que estamos acostumados a conviver. – Victor falara olhando-a seriamente. A menina dera um riso debochado e aproximara seu corpo do garoto, inclinando seu rosto para bem próximo do dele. Victor estremecera. Sempre achara a irmã do seu amigo belíssima e muito interessante. E Amber sabia provocar...

- Eu sei me cuidar. – Ela falara baixo, olhando-o profundamente nos olhos. Victor abriu um sorrisinho no canto dos lábios.

- Deixa que eu cuido de você. – Ele falara, aproximando-se da menina, que se afastou rapidamente, sorrindo.

- Não precisa, Victor! – Ela dissera e acenara com a cabeça, se misturando no meio da multidão.

Eram pessoas bêbadas, outras promíscuas, outras se agarrando e fazendo tudo que você possa imaginar na frente dos outros. Amber revirara os olhos e ingerira o resto de álcool que havia na latinha que ela estava na mão. Jogara fora e continuara andando, procurando com os olhos alguém conhecido. Prendeu o cabelo em um coque frouxo (sua mania) e se afastou um pouco da multidão, indo para uma área mais deserta. Pegou o celular. Iria tentar ligar para Nicholas. Ouviu um barulho de passos atrás de si e um homem que aparentava ter seus 23 anos se aproximar. Estava drogado, pelo visto.

- O que uma gatinha como você faz aqui sozinha? – Ele dissera, sorrindo maliciosamente. Amber revirara os olhos e tentara sair de lá.

- Nada que interesse a um biltre como você. – Ela falara, sentindo em seguida uma das mãos do homem segurar fortemente em seu braço.

- Irei te mostrar o que me interessa. – Ele falou. Amber puxara o braço com agressividade e se virara, dando de cara com outro homem. Esse era loiro, ao contrário do outro, que possuía os cabelos negros. Ele deu um sorriso debochado e a empurrou para trás. O moreno a puxou pelo cabelo e jogou-a no chão. Amber começara a gritar mas teve sua boca tapada.

- Seja quietinha e não se machuque, tudo bem?- Ele falara, inclinando seu rosto e começando a beijar o pescoço da garota. Lágrimas começaram a rolar dos olhos dela. Precisava achar o irmão, alguém. O moreno abriu suas pernas e puxou seu vestido com força para cima, enquanto o loiro observava a cena sorrindo maliciosamente. Amber mordera com força a mão do homem, fazendo-o soltar um palavrão alto e bater-lhe com força no rosto. A menina o olhou assustada. Estava com muito medo.

- Então você é agressiva, não é? – Ele dissera, elevando o corpo e começando a desabotoar sua calça. – Vou lhe mostrar o que você merece. – O homem falara e Amber começara a gritar para que não fizesse aquilo. Ouviram um barulho de algo caindo bruscamente no chão e o homem virou-se para trás, observando o corpo mortificado do amigo caído. Arregalou os olhos e abriu a boca, ao observar a figura de uma garota parada em frente a ele. Os cabelos eram negros e ela estava séria.

- Humanos como você, são desprezíveis. – Ela falara, caminhando devagar até ele. O homem soltara Amber, que fechara as pernas e tentara puxar o vestido para baixo. Ela se arrastou para trás e sentiu suas costas colarem em uma árvore. O homem levantou-se e Catherine se aproximara mais dele.

- E quem é você para me dizer o que eu sou, garota? – O moreno aproximou-se dela, rindo debochadamente. Catherine esboçara um pequeno sorriso no canto dos lábios e mostrara suas presas, fazendo com que o homem a olha-se assustado.

- Alguém que você realmente não iria querer conhecer. – Ela dissera e no segundo seguinte Amber pudera escutar o barulho das costas do homem batendo fortemente contra o chão. Ele tentava se debater, porém Catherine não deixara. A menina estava por cima dele, os lábios dela estavam grudados no pescoço do homem. Amber olhava a cena completamente assustada e levantou-se, encarando a menina perplexa. Catherine elevou a cabeça e limpou com seu dedo indicador um fio de sangue que escorria de seus lábios. O homem ainda estava vivo. Catherine revirou os olhos e colocara suas mãos na cabeça do homem, virando-a com uma força bruta no mesmo instante. Amber escutara o barulho de algo se quebrando e colocou as mãos na boca, para não gritar. Catherine levantou-se e a encarou seriamente.

- Vamos procurar Nicholas e ir embora. – Ela dissera friamente, caminhando-se na frente e sendo seguida por uma Amber completamente assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!