Awakening escrita por sallyssong


Capítulo 2
Repeating history.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70488/chapter/2

  Amber estava em pé, ao lado do guarda-roupa da mãe, que possuía algumas peças de roupa da garota, e Nicholas estava encostado na porta, observando tudo quieto. Catherine estava sentada confortavelmente na cama, observando atentamente o guarda-roupa. Eram exatamente 23:00.

- Bom, escolha uma roupa que você quiser... – Amber falara um pouco desconfortável, dando alguns passos para trás e parando ao lado do irmão. Catherine se levantara calmamente, tocando delicadamente os pés pequenos no chão e caminhando suave até o guarda-roupa. Observava as roupas atentamente. Até que eram bonitas. Segurou uma calça jeans escura com ambas as mãos e observou-a durante um tempo. Caberia perfeitamente nela. Sorriu e achou uma blusa de cor negra, parecida com um tomara-que-caia misturado com um espartilho. Amber olhava atentamente para a menina. A pele tão alva... Conseguia ser mais alva que ela mesma! Os cabelos negros e compridos contrastavam com sua pele e olhos. Os mesmos estavam com um tom de cinza claríssimos e encantadores. Ela era pequena, mas Amber não podia negar que era linda. Balançou a cabeça afastando tais pensamentos.

Catherine jogara as roupas escolhidas em cima da cama e começara a tirar os trapos que vestia. Tirou elegantemente o resto da blusa que sobrou e jogou-a no chão, tirando a parte de baixo e deixando seu corpo nu à mostra dos irmãos. Nicholas encarava-a com os olhos arregalados e completamente boquiaberto. Ela era... Magnífica.

Amber ficara completamente vermelha, e botara os cabelos atrás da orelha (em um ato de nervosismo), abaixara os olhos e falara nervosamente:

- Talvez você queira muda de roupa sozinha, ou em outro cômodo. – Amber dissera, ainda com os olhos abaixados. Elevou-os por um segundo e observou Catherine sorrindo de um jeito completamente sedutor (aos olhos da menina).

- Não me importa que estejam aqui. – Catherine dissera, sustentando seu sorrisinho e vestindo a calça, que coubera perfeitamente em seu corpo magro. Colocara a blusa devagar, sentindo os olhares atentos dos irmãos em seu corpo, observando cada movimento da menina. Amber olhava timidamente, envergonhada. Enquanto Nicholas observava-a sem pudor algum, comendo-a com os olhos.

Catherine acabara de colocar a blusa e virou-se para os irmãos, vendo que os dois observavam-na sérios.

- Ficou bom? – Ela perguntou, sorrindo inocentemente. Nicholas balançara a cabeça positivamente e Amber dera um aceno envergonhado.

- Bom... É melhor descermos para a sala. Porque você não nos conta mais sobre sua vida? – Amber falara, curiosa, desviando os assuntos. Catherine suspirou e concordou com a cabeça. Desceram até a sala e Nicholas sentara em um sofá, enquanto Catherine e Amber sentaram em outro de frente para o menino.

- Porque ao invés de eu contar sobre mim, vocês não me contam sobre vocês? – Catherine dissera sorrindo amigavelmente, com um tom de voz sedoso. Nicholas sorriu no mesmo instante. Ela era adorável.

- Eu sou o Nicholas. E ela a Amber. Somos irmãos... – Nicholas falara e Amber ficara quieta, observando a feição fria e inexpressiva de Catherine. – Eu tenho 19 anos, e a Amber 17. – Nicholas completara, e um silêncio se instalara no local.

- Como me acharam? – Catherine perguntou, curiosa. Nicholas ficara quieto e Amber decidira falar. Assim que abrira a boca, o olhar de Catherine fora desviado para a loira. Ela era belíssima. Parecida com um anjo. O corpo e o rosto pareciam ter sido moldados à mão. Assim que Catherine encarou os olhos verdes-esmeralda, lhe fez lembrar de alguém. Do seu alguém. Matthew. Observou Amber falar encantada.

- Essa é a casa dos nossos pais. – Amber começara, sentindo o olhar de Catherine sob si, e ruborizando por um momento. – Eles viajaram, nos deixaram aqui por duas semanas. Semana que vem eles voltam. O cachorro estúpido do Nicholas costuma enterrar coisas no quintal, e quando ele foi procurar, acabou achando seu... Caixão. – Amber falara, um pouco sem graça. Catherine observava-a interessada.

- Interessante... – Ela dissera, e Amber levantara o rosto, dando de cara com os olhos cinzas cintilantes da menina mergulhando no interior dos seus verdes-esmeraldas. Ruborizou novamente.

- Decidimos abrir o caixão e achamos um cadáver. E, em um passe de mágica, o cadáver virou gente. – Nicholas falara, coçando a cabeça em um ato de confusão. Catherine desviara o olhar para ele e sorriu.

- Eu acabei definhando naquele caixão, sem sangue... – Catherine falara, olhando para baixo e elevando os olhos para os irmãos. – Só precisei de algo para me despertar. E parece que o “Destino” – Catherine riu debochada... Destino, até parece que acreditava nisso. – conspirou a meu favor. – Ela abriu um singelo sorriso e os irmãos ficaram observando-a.

- Porque foi colocada nesse caixão? – Amber falara. Catherine virara para a mesma. Não deveria contar-lhes tudo. Eram humanos, sacos de sangue. Mas, ao encarar os olhos verdes encantadores da menina, resolveu contar. Se falassem algo, quebraria seus pescoços.

- Um homem me enterrou aí, para eu definhar pela eternidade. Também vampiro... Mas, não estava nos planos dele que um casal de irmãos me acordassem. – Catherine sorriu e Nicholas esboçou um sorriso, enquanto Amber sorriu apenas com os olhos.- Fizeram-me muito mal. Mas, agora eu acordei. – Catherine sorriu e se levantou.

- Nunca pensei que vampiros realmente existissem... – Nicholas falara mais para si mesmo, do que para a menina. Ela andou até a janela, observando a lua-cheia dominar o céu. Olhou para Nicholas e ficara em silêncio por uns segundos.

- Existem. Espalhados por aí, em montes... Na escuridão das madrugadas. E nossa tradição, é preservar a máscara. Eu quebrei-a, contando para vocês. Só poderia fazer isso, se me alimentasse de vocês. – Catherine dissera, observando-os atentamente. A expressão de Amber mudou de relaxada para assustada, enquanto Nicholas encarava-a um pouco assustado. – Mas, não o farei. Sei que não irão contar. Não fariam isso, não é mesmo? – Catherine dissera sorrindo convincentemente. Os irmãos acenaram positivamente com a cabeça e Catherine deu um sorriso agradecido.

- Você pode... Ficar aqui hoje... Você dorme no caixão que está no porão. – Nicholas falara e Amber olhara para ele séria, em sinal de reprovação. Já estava bastante assustada com essa história de vampiros existirem, e o irmão ainda vinha com a idéia de querer que ela dormisse lá? E se ela fizessem deles o jantar da noite?

- Não iria fazer isso. – Catherine dissera, virando-se para Amber que a olhara assustada. – Vocês me chamaram a atenção, de verdade. Poucos humanos fazem isso. – Catherine dissera, olhando indiferente para eles. – A maioria são só sacos de sangue, uma diversão por um tempo... – Catherine falara com seu tom de voz frio habitual. Nicholas observou-a por um tempo.

- Você fala com uma crueldade que às vezes assusta... – Nicholas pronunciou, sincero. Amber olhara interessada para a menina. Pensava a mesma coisa que o irmão. Catherine sorriu para os dois. – Digo, pela sua idade... Não deve ter mais que 16 anos, não é? – Catherine soltara uma pequena risada e caminhou em direção aos irmãos, parando na frente dos mesmos.

- Fui abraçada com 16 anos. – Catherine dissera, sentando-se no braço de um outro sofá, ficando de frente para os dois irmãos. Eles não aparentavam medo.

- E quanto tempo tem isso? – Amber perguntara, olhando-a curiosa. Catherine desviou seu olhar para a menina.

- 200 anos. – Catherine falara séria e Amber sentiu-se arrepiar por inteira. Ainda possuía um pouco de medo, porém, também possuía uma estranha confiança naquele ser inumano.

- Você viveu sozinha esse tempo todo? – Nicholas perguntara e Catherine ficara sem expressão por vários minutos. Não. Ela não ficara sozinha... Ela possuiu alguém. Mas, isso ela não deveria contar para eles. Não por enquanto.

- Não. Mas, essa não é uma história que venha ao caso agora... – Catherine dissera e esboçara um sorriso convincente, desviando do assunto.

- Você não precisa se alimentar? – Amber falara, com um tom de medo que seria facilmente percebido em sua voz.

- Sim, mas não agora. Consigo me segurar mais um pouco. Amanhã sairei para caçar. – Catherine falara e passara as mãos pelos cabelos. Amber suspirou e levantou-se, dirigindo-se ao segundo andar da casa.

- Eu vou tomar um banho e tentar entender o que está acontecendo aqui. – Ela falara de um modo confuso, subindo as escadas e sumindo pelo corredor. Catherine sorrira e desviara seu olhar para Nicholas, que estava observando-a.

- Você não tem medo de mim, ou tem, Nicholas? – Catherine dissera, encarando-o profundamente. O menino sentira um arrepio percorrer sua coluna com o olhar intenso da vampira.

- Agora, não. Só no começo. – Nicholas falara, respondendo sincero. Catherine sorriu por um momento e olhou para o lado.

- Vocês me ajudaram. Eu sou grata a isso. – Catherine olhara novamente para Nicholas e o mesmo ainda a encarava.

- Estranhamente você não parece tão cruel... – Nicholas falara, e Catherine abriu um pequeno sorriso. – Você tem um rosto angelical... Digo, parece uma boneca. – Nicholas falara e Catherine ainda sustentou seu sorriso amigável.

- Obrigada, isso é o que muitos falam. – Catherine dissera, pensando em tudo que já lhe falaram. Riu por dentro. Era tão demoníaca quanto sua aparência angelical... Mas, isso eles descobririam com o tempo. Catherine levantou-se e se sentou ao lado de Nicholas. O mesmo não parava de encarar os olhos cinzas entorpecentes da menina. Catherine elevara uma de suas mãos e passara pelo rosto do menino, traçando toda sua mandíbula.

- Você é muito interessante, Nicholas. – Catherine dissera e se levantara, caminhando em direção ao porão. – Irei me deitar, logo o dia amanhecerá. Acorde-me assim que anoitecer. – E sumira das vistas de Nicholas, deixando o menino confuso e paralisado no sofá. Ela era linda.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!